Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maveric red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

liliam

#751 Mensagem por maveric red » 19 Mar 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ontem a tarde fui ao 237, eram 16:00 hrs ate que tinha bastante gps disponiveis , e juatamente ontem eu estava afim de uma garota cavalona que encontrei , ela se chama LILIAM morena cabelo castanhos longos sinpatica de rosto uns 27 anos de idade , mas com um corpo bem gostoso , e uma bunda maravilhosa , conversa pouco e se insinua muito programa completo inclusive anal no programa , não reclamou do tamanho no anal , estava bem cheirosa peitos gostosos de pegar , faz uma chupeta gemendo gostoso , e beijo so no selinho
Em resumo:
oral -9
vaginal-10
anal -10 ( bunda grande )
simpatia -8
higiene - 10
aparencia geral 8.5
tempo do programa 30 minutos com custo de 50,00
repeteco ..........talvez , mas recomendo a gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: TATIANE

#752 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Mar 2009, 07:58

rohichi escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Nome: TATIANE Oral Sem:NÃO Beija:NÃ0

Oral desencapado muito bom com direito a lambidas nas bolas.
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Nome: Taís morena Oral Sem:Não Beija:Sim

chupei mais aquelas delicias.
, oral s/c com direito a chupada nas bolas com halls. SHOW!!!!!

Caro, em ambos os casos vc classificou como se a garota não fizesse oral sem camisinha, mas no relato disse que fez... ficou meio confuso.

Sds.
Nos dois casos foram com camisinha , ocorreram erros na digitação neste quesito.
Sr moderdor favor alterar.
Desculpe o equívoco.

GRATO

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: TATIANE

#753 Mensagem por Agente Matt » 28 Mar 2009, 01:16

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Nos dois casos foram com camisinha , ocorreram erros na digitação neste quesito.
Isso é perfeitamente compreensível em se tratando de um forista com uma média de 40 TD's por mês. :roll:

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tais

#754 Mensagem por homem de gelo » 30 Mar 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom domingão fui ao 237 em busca de encontrar a Rebece mestiça e a encontrei + ela nao estava atendendo ela tava no caixa de castigo ate flou comigo e tals veio ate mim e me recebeu super bem entao teve um striper da morgana e logo após isso vi a Tais uma ninfetinha linda gostosinha peitos de silicone morena bunda media redondinha
resolvi subir com ela
ela é bem calma tranquila e fica na dela mas quando conversamos direito vi que ela é um doce e subimos para o quarto tomamos banho juntos uns beijinhos na boa e logo fomos namorar beijo na boca chupei seus peitos siliconadoss e batendo uma siririca pra ela logo pedi pra ela cavalgar depois peguei-a ppmm e finalizei outro banho e começamos a namorar + 1 ves sentada no meu colo e nos beijamos + e depois ela encapotou e fez uma boa chupeta nota 7.5 e peguei de pé depois de quatro e gozei !
bom consideraçoes finais :
morena ninfetinha
1.60m
peitos siliconados
bunda media redondinha
21 anos aparenta ter 18
rolou uma certa quimica e ela fica molhadinha com facilidade
ela é bem namoradinha e adora carinho me tratou super bem e a tratei igual nao estou puxando saco de ninguem + pra quem gosta de mulher com essa descrição é uma boa pedida
obs: nao faz anal e nem chupa sem camisinha

1 hora = R$ 100 reais

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

MORGANA

#755 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mar 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nome: MORGANA Oral Sem:NÃO Beija:SIM
Novamente no 237
Domingão , casa com poucas garotas
decidi reexperimentar a MOGANA
Apresentação física no local:
MORGANA , exótica , cabelos pretos compridos , 1,6m, peitos siliconados, , corpo moreno , olhos castanhos , bronzeada com marcas de biquíni
Pré-serviço: Muito extrovertida e simpática .
DATA/HORA:29/03/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros , peitos naturais
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor .
Banho , troca de carinhos.

Amarrei a MORGANA.
Prensando ela no armário.
Chupei seus peitos
Mandei chupar
Chupou as bolas.
Oral encapado bom
.

Comendo ela de quatro
Pediu para bater em sua bunda.
não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 7,9 TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais:, repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY

#756 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mar 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: KELLY MINEIRA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Resolvi também reexperimentar a KELLY

KELLY cabelos loiros curtos, 1,5m, peitos naturais, , corpo esbelto , olhos castanhos bronzeada com marcas de biquíni , mineira
29/03/09
18:00 horas
rosto= 8
corpo= 8
seios= 7,5
oral = 9
vaginal=9
anal = diz que não faz achou grosso
Simpatia=9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a KELLY conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, chupei seus peitos , prensei no armário ,depois fomos para cama, , oral S/c com direito a chupada nas bolas com halls. DESTAQUE
Eu sentado comendo ela de quatro.

Mais oral SHOW!!!!!!!!!!!!!por um bom tempo DESTAQUE!!!!!!!!

.
Comendo ela de quatro .
Pegando ela por trás na pia , bombei até gozar gostoso.

TD POSITIVO
Custo: R$50 por 1/2hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAIS

#757 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mar 2009, 12:40

POSITIVO

Nome: TAIS Oral Sem:Não Beija:SIM
No 237 sem garotas novas resolvi reesperimentar a TAIS
TAIS cabelos pretos compridos, 1,5m, peitos turbinados, , corpo de ninfeta , olhos castanhos, pele branca , tatuagens , pele macia,cheirosa
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:Sexta na parte da tarde.
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido, peitos siliconados.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 20 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
Lambendo seus peitos

Oral encapado chupando o JR e as bolas.. com halls

Sentou de frente e de costas.
Comendo de ladinho
Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito.
Nota 7,9
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais: uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Chavequeiro Mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#758 Mensagem por Chavequeiro Mor » 30 Mar 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica carioca

Loira com um corpo em cima, fazia malhação então tem uma perna linda... apesar de ter mais de 30.
Oral 'com' bem feito, mas nada de espetacular... senta, vira, faz posições que se pede sem chiar...
bom programa, nada de sensacional mas não deixa a desejar, se esforçou pra me fazer gozar, rebolou quando eu pedi sem frescura... não me arrependi..

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

desculpa

#759 Mensagem por homem de gelo » 01 Abr 2009, 01:21

carnage desculpa foi um erro meu ! foi outro TD é que eu queria resumir pra nao escrever de novo e ae eu fiz a citação mas era pra eu escrever a baixo ue eu tinha feito repeteco
perdão mesmo sorry
olha se voce quiser eu descrevo como foi e se possivel apague a minha citação please

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais outra vez

#760 Mensagem por homem de gelo » 02 Abr 2009, 00:04

POSITIVO

carnage desculpa pela confusão é que eu pensei em economizar palavras citei o meu td mesmo mas blz ja resolvemos entao vamus la
tinha feito o td com tais toda ninfetinha cara de menininha de 17 e por incrivel que pareça tivemos um bom td parece ter gostade mim e eu gostei de sua performace namoradinha entao vamus ao repeteco cheguei no quarto ja fui tirando seu top e mamando em seus seios turbinados e por sinal muito bonitas ela tirou minha camiseta e minha calça tirei sua calcinha e comecei a chupar aguele grelinho lindo e logo ja estava molhada encapou o menino e chupo bem gostoso e logo apos começou a cavalgada logo depois peguei a no ppmm e fiquei uns 10 minutos metendo e gozei no ppmm tomamos banho e namoramos mas um pokinho beijinhos e mas carinho e ja começou a me punhetar encapou chupou bem ele todo ate as bolas e peguei ela de 4 e bombei bem rapido e ela gozou pelo - dize isso mas estava mto molhada mas uns beijinhos no banho e ffui embora
pra quem gosta de ninfetinha com seus turbinados e namoradinha é um prato cheio de picanha

R$ 100 = 1 hora
agora to ferrado pois ela é de + e a rebeca tambem to na duvida
flow espero ter ajudado
fuii

Link:
🔗

napoleaolk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Meu primeiro post

#761 Mensagem por napoleaolk » 04 Abr 2009, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Bom estive lá no jovitas por volta das 15:00 hs,o local é muito discreto na entrada recebi um cartão dizendo que se o perde-se na saida teria que pagar 200,00 reais,fora esta mancada o local é bacana fui atendido pela cristal morena muito simpatica estilo ninfetinha safada,mete muito esta morena,para que for no jovitas procure ela não vai perder nada,possui três tatuagens nas costa uma tribal,a outra não sei e um escorpião no pescoço.
Bom vamos aos finalmente,ela colocou o capote com a boca e sentou com aquela buceta quente na minha perna e fez um belo boquete,posicão que faz sem frescura,de frente,papai e mamãe,e de quatro nossa aquela bunda é a visão do paraiso redondinha esperando para ser comida a todo custo,vai ter repeteco o se vai.

Rosto:8
Bunda:9
Seios:8
Corpo inteiro:8

Link:
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#762 Mensagem por Fudencio76 » 06 Abr 2009, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira, estava em casa sem fazer nada, decidi que iria pra balada, porem ainda era meio cedo, meu parceiro estava no trampo, decidi dar uma passadinha no 237 pra matar o tempo...
chegando la encontrei a casa meio cheia, mas tinhas boas gatas la, acho q na regiao tem sido um dos melhores...
Tomando uma breja, encontrei minha conhecia a Camile, sem enrolar muito fomos pro abate..

A mina manda bem, iniciou dando uma bela mamada ja na ora do banho..
Fomos pra cama e ela continuou mamando com vontade, na sequencia fomos pro ppm, dps virei ela de ladinho e finalizei com ela de 4, apreciando a paisagem e dando uns bons tapas naquela bundinha redondinha...
Mina simpatica, boa conversa, peitinhos pequenos, pernas torneadas, bundinha redondinha, xaninha depilada, cheirosa, mete bem, gosta do que faz... foi uma meia hora bem aproveitada, fui alegre pra balada..rsrs

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#763 Mensagem por Reizinho23 » 07 Abr 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bem, como agora são 00:03 :) , ontem por volta das 21:30 dei uma passada por lá, assim que cheguei ouvi uma voz dizer: "Ah não! ah não!", conheci na hora, era a cris. Fazia um tempo que não ia na casa, não sabia ao certo se ela estaria por lá. Bom...conversamos, depois de um papo subimos para o quarto, aquele corpão dela me deixa doidinho...dificil eu achá-la na casa e não subir com ela, trocamos umas caricias, uns beijinhos, ela sem cerimonias encapou o garoto e sentou, de frente e de costas, depois peguei ela de quatro. Demos um tempo conversamos, ela encapou novamente, fez um oral, lambeu as bolas, veio por cima de novo....gozei....tomei uma ducha e fui embora!

Oral: 8
Vaginal: 10 (Não regula posições)
Anal: pareçe que faz (mas nem pedi)
Simpatia: 10 (Conversa bastante sem muita conversinha furada)
Tempo: 1Hr
Preço: 100,00
Repeteco...sempre...Recomendo, uma das melhores da casa.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#764 Mensagem por Dr Sin » 08 Abr 2009, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (ex-Gabi)

Td realizado há 3 semanas atrás.

Morena mais pra mulata...baixinha, gostosinha, cabelos cumpridos, cara de safada....Na hora do fight é safada, fala um monte de sacanagem....todas as posições que eu quiz ela fez...ela por cima, ppmm, frango assado, finalizando D4...Uma boa pedida...antes o nome dela era Gabi, mas agora disse que é Drika....50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#765 Mensagem por Fudencio76 » 10 Abr 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica negra

Estava eu, mais um dia entediado em casa, em plena quarta-feira 08/04, quando resolvi dar uma voltinha em santana para fazer uma visitinha para as minhas amigas.... :lol:
Resolvi ir ao 237, pois ultimamente não tenho andado muito fã dos demais pq não tenho visto muita qualidade e variedade de meninas...
Chegando na casa por volta das 15h, notei que estava meio vazia, talvez por ser véspera de feriado, muito homem e pouca mulher, acabei trocando ideia com uma, que não fez o meu tipo, a mina estava precisando é de um padre, começou a falar que fazer sexo na vespera do feriado era pecado e tals... pulei fora, não há quem aguente... :?
Foi quando vi a Jéssica, uma morena baixinha, carinha de menina, corpo bem torneado, logo pensei que seria uma melhor opção em vista das que estavam ali... pois perguntei pra ela onde estava a Morgana Black e acabei descobrindo que era aniversario dela e por isso ela nao viria trabalhar, foi uma pena, pois eu estava afim de coloca-la de quatro e dar-lhe um belo presente naquele rabão, enfim....
Conversamos um pouco e fomos para o quarto no andar de cima, estava em bom aspecto, fui pro chuveiro e já no banho começamos a nos acariciar, na cama chupei os peitinhos e bati uma siririca pra ela que se empolgou e acabou gozando, ficou ate com as bochechas vermelhinhas :twisted:
Se recompos rápido, encapou o jr e abocanhou gostoso, ficou ali mamando um bom tempo, cavalgou por cima, coloquei ela de ladinho, ppmm e pra finalizar coloquei ela de quatro, dando varios tapas naquela bundinha maravilhosa, nao aguentei e gozei apreciando a paisagem.
Resumindo:
vaginal: 09 (xaninha apertadinha e molhada)
anal: nao conversamos
oral: 09 ( a mina chupa bem)
valor: R$50,00 (meia hora)
repeteco: com certeza e recomendo

Link:
🔗

Responder