Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dj bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLAUDINHA

#16 Mensagem por dj bsb » 24 Dez 2008, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei ontem dia 23/12 lá perto da Coca-cola e encontrei uma moreninha da bunda bem gostosa seu nome é Claudinha muito boa de foda e barata cobra R$40,00 por uma hora, fui lá no magic love horrivel R$10,00, mas compensou pela putinha que é show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knowledge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#17 Mensagem por knowledge » 04 Fev 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Morena

Ontem 03/02/09 a reunião de mestres da faculdade xyz acabou mais cedo... Aproveitei pra verificar esse ponto que fiquei sabendo aqui pelo GPGUIA...

Chegando lá achei umas ratinhas subindo a via em frente a Imperial (antiga Real)... Rodei bastante quando encontrei uma moreninha do cabelo cumprido... Parei e ela se identificou como Cintia, flw em 30 no carro 40 no motel... Neogicei uns dois minutos e ela fez por 30 na pousada (muquifo) do Atleta... O sinistro é que eu nunca tinha andando por ali... Ela que me ensinou como chegar no Muquigo Atleta...

Pausa no TD para fazer uma pequena observação:
Realmente o muquifo do Atleta é um muquifo mesmo... meu deus nunca vi uma parada tão trash na minha vida toda.... suite de 10,00 2horas... srsrsrsrsr só por ai da pra tirar... rssrsrsrsr

Voltando...

Chegando lá ela ja tirou a roupa e quiz chupar direto SEM CAMISINHA eu já disse que não e encapei a criança... Tem uma bundinha massa 7, rostinho 5, peitinhos 6... Comecei o fight uns 10 minutos de frente, pedi q ficasse de 4 e fui prontamente atendido... Gozei mto rápido...

conversamos um pouco "Papo de Puta" falava sobre convites pra sair do país e tals.... Eu tava meio em ponto de bala já... pedi pra ela colocar outra capa e chupar um pouco.... Coloquei denovo de 4 comi a buça um pouco e meti no TOIN.... Ela nem reclamou...

Vale a pena repetir... Mete muito bem... Não regula tempo... E se eu tivesse mais tempo para uma terceira acho que rolava facil....

rosto: 5 ( não é bonita, ficaria melhor com uma maquiagem. )
peitos: 6 ( a gravidade já agiu sobre eles )
barriga: 5 ( precisando de um pouco de malhação )
buça: 7 ( não é folosada, lubrificação natural e é raspadinha )
pernas: 6 ( pernas grosas... porem a celulite é facilmente vista)
bunda: 7 ( tem algumas estrias, mas é bem durinha)
boquete: 8 ( faz sem capa mas eu mandei encapar )
custo x benefício: 30,00 x duas gozadas.
média geral: 6,5

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela-Ex Real Society.

#18 Mensagem por dj bsb » 04 Mar 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava dando uma vasculhada na rua ontem dia 03/02/09 pra ver se via alguma bisca boa e barata, qdo passei no trailer lá da Dona Ana lá perto do Motel Afrodite e vi a gostosa da Elisangela, a morena mais gostosa que tinha lá na Real, tá meio gordinha, mas continua com um rabo gostoso, peguei a nega e levei lá pra pousada.A gata ainda é mestre na cama sabe fuder como ninguém e agora mais barato R$50,00, com direito a bola gato sem capote, o muquifo do atleta ainda é R$10,00.
Esta eu recomendo.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#19 Mensagem por Rufião » 05 Mar 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Já saí com ela a muitos anos atras. Sem muitas opções e delongas a peguei. É cinquentona, não é nada bonita, branca, baixinha, bunduda, lambe o pau gostoso e chupa s/c, mas passa o dente. Pele macia, lisinha e buça raspada e tranquila. Frentinha, d4 (não muito boa) e frentinha, gozei em 19'. Tirou a c/. $20 pra ela e $10 pra cada vez pior Pousada do Atleta.

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

tatiana

#20 Mensagem por FELVIL » 06 Mar 2009, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Computriotas......

Fui lá conferir o point, durante minhas férias, no final de janeiro (o TD tá atrasado, mas jamais sonegado). Dei um rolé pela área e chequei o que estava disponível. O que vi de melhor era uma perva no estilo magrinha, mas com peitões e bunda média. Estava abaixo do balão no sentido de que desce do Drive-in LOVE. Morena clara, cabelo bem frisado\enrolado, na altura dos ombros (só vi quando soltou o rabo de cavalo mais tarde). Barriguinha pequena, mas que não afeta o conjunto, aparecendo acima da clça jeans apertada, e decorada por um piercing no umbigo. Acertamos o básico, oral-vaginal por R$ 50,00 ela me indicou a tal Pousada do Atleta (R$ 10,00 por hora). Moquifo decadente, com garagens fechadas por trapos de lonas\toldos, mas pelo preço, tá bom demais. Quarto com higiene questionável, televisão ventilador e banheiro. Só o suficiente para matar o gado. Pagamento adiantado, a mina que já estava calada, assim continuou. Foi tirando a roupa, encapou o bicho e começou a chupar. Boquete sem graça e nada animador, que se estendeu por miados 5 ou 7 minutos. Mostrando cançaço a perva se afastou, deitou na cama e arreganhou as pernas, apoiando o corpo nos cotovelos sobre a cama. Me chamou para penetrá-la com o mesmo entusiasmo que paga uma passagem de ônibus lotado. Dei umas bombadas sem ver qualquer reação da criatura. Parecia uma estátua. Convencido de que não iria melhorar de jeito nenhum, mandei ficar de quatro e bombei até encher o saco. Me lavei e vazei.

TD negativíssimo!!!!!!!
Totalmente contra-recomendado.
Com exceção do corpinho, até passável, foi o dinheirinho mais mal gasto da minha vida. Se alguém vir a criatura na rua, atropelem por favor!!!!

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CLAUDINHA

#21 Mensagem por FELVIL » 07 Mar 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA-MORENA

Prezados computriotas.....

Dando seguimento à missão assumida ao ingressar nessa seleta irmandade, persisti no desbravamento da região revelada por nosso companheiro RUFIÃO. Voltando ao reduto, cerca de uma semana após a primeira incursão, fiz o reconhecimento da mercadoria exposta. Na rua situada nos fundos da Fábrica da Coca-Cola, na esquina superior, há uma árvore pequena, em volta da qual se reúnem algumas GPs. Ao me aproximar chamou-me atenção o corpo da Claudinha. Bundão e coxas grossas e malhadas, expostos no pequeno shortinho de malha que ela usava com top de mesa cor. Morena clara de cabelos lisos pouco acima dos ombros que, expostos, revelavam marquinhas de biquini. Não é nenhuma miss, mas também não assusta as crianças. Tem uma pequena cicatriz de corte na lateral do queixo, e mostrou-se muito simpática. Ela sugeriu o motel Afrodite, mas diante do escasso capital rumei para a Pousada do Atleta (muquifo já comentado em outros TD’s – apesar de decadente, tem custo benefício positivo, custa apenas R$ 10,00 por hora). Lá chegando, batemos um papo enquanto tiramos a roupa, o que revelou seus seios médios e surpreendentemente eretos, com os mamilo apontando para cima. Mostrou-se carinhosa e dedicada no boquete, em que pese só chupar com capote. A bunda, maravilhosamente grande e rígida era uma tentação à qual não resisti muito tempo. Coloquie-a D4 e meti sem dó, ao que ela respondeu com gemidos, e pedidos de mais meteção. Tem um rebolado muito gostoso que aliado ao visual da bunda maravilhosa me fizeram gozar copiosamente. Nos lavamos, e saímos. Somente ao final ela lembrou de cobrar os R$ 50,00 acertados anteriormente. Disse que não gosta de fazer anal (o que é uma pena com aquela bunda), mas acho que uma majorada no cachê e alguma conversa podem fazê-la mudar de opinião.
Resumo da ópera:

Corpo-geral: 8,0
Bunda: 10,0
Simpatia: 8,0
Boquete: 7,5
Bucetinha: 8,0

Link:
🔗

juvenal_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1. vez a gente nunca esquece...

#22 Mensagem por juvenal_casado » 05 Abr 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Em primeiro lugar vem meu agradecimento... Este tópico, as dicas sobre a localização e o fato de eu ter sido criado numa época em que se dizia que "aprenda a dirigir um fusca e você dirige qualquer coisa" me levaram ao meu primeiro TD.
Passei por lá numa sexta, 20/03, e circulei pela área a procura de algo que me agradasse. Depois de 1 volta, cheguei a conclusão de que as melhores opções estavam em uma barraca onde as ratas ficam a espera de trampo. Um cavalona branquinha me chamou a atenção, mas ao voltar ela já estava entrando em um carro (quem sabe alguém daqui).
Olhei novamente o plantel notei uma moreninha pequena, bunda e peitos grandes, com um shortinho de lycra a lá Carla Perez e biquini na parte de cima, enchi o peito e criei coragem para partir pro crime, e aí começa meu primeiro TD na vida.
A rata falou que se chamava Estefani, fazia oral com capote, não beijava na boca nem dava o cú. Pacote fechado por 30,00 dinheiros, me explicou como chegava à Pousada do Atleta.
Chegando lá pude conferir o material : seios grandes, bicudos e firmes ( Não acho que dure muito, ela falou tinha parado de amamentar a pouco), cinturinha e bundão grande e redondo. Partiu para um banho rápido e voltou, começando o boquete encapado. Não curti muito, mas a coisa melhorou muito depois que ela empinou a bunda na minha direção enquanto chupava. Nesta hora puxei ela e comecei a meter de 4, foi quando percebi que ela é bem laciada, e que as coisas estavam ficando difícil. Deitei ela, coloquei as pernas para cima cruzadas e mandei até encher o capote.
Moral da história, para 1. foi uma ótima experiencia, mas da próxima vez vou procurar a morena que perdi e não abrirei mão de fazer anal...

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 9 (para quem gosta de grandes e bicudos )
Bunda: 8 (grande, perdeu pontos por estar com uma espinha monstro)
Boquete: 6
Vaginal: 7 (Fiquei na febre para comer o cú)
Preço : 40 Dinheiros (30 da rata + 10 do muquifo)

Repeteco: Sim, mas vou querer mais da próxima vez...

É isso aí, primeiro TD fica aqui meu agradecimento ao JOTA P, que mandou o mapa das mina!

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara-Morena Bunduda

#23 Mensagem por dj bsb » 08 Abr 2009, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Rapaziada este td aconteceu nosabado dia 04/04eram mais ou menos 02 horas da tadrde qdo saí a procura de uma ratinha boa e barata, todo mundo sabe que o lugar é ali em Tagua Sul, passei perto da império e vi uma gata da bunda bem gostosa mesmo, um mulherão, o nome dela é Mara pediu R$50,00 lascas por 30 min, chorei e caiu pra R$40,00, rumamos lá pro moquifo do Atleta,chegando lá o rabo era bonito mesmo, mas cheia de 09 horas, boquete encapuzado e gemeção fraca, valeu pelo rabo da gata, que disse que não tinha preço o rabo.
Resumindo R$40,00 da bunduda e R$10,00 do moquifo.
Ah a Stefane aí que o companheiro traçou tá grávida por isto os peitões.

Link:
🔗

Matrix Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Matrix Carioca » 08 Abr 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Nome: CLAUDINHA Anal:sim Oral Sem:sim Beija:Sim

Prezados Companheiros....

Este é meu primeiro TD postado aqui no GPguia, então peço a compreenção de todos OK.
Então como de costume, sempre pego as ratas ali de Tagua sul pois moro perto e o custo benefício é bom...
Na sexta-feira passada (03/04/2009), como ja havia pego essa Claudinha 2x mas nunca tinha colocado no rabinho dela devido o bucetal ser ótimo...resolvi pega-la e fazer o serviço completo na rata...
Ela tava no local de sempre, perto da coca-cola, coloquei-a no carro e fomos ao muquifo do Atleta que fica ali perto...combinamos o preço por R$ 80,00 reias, com direito a bucetal, anal e chupada no couro...chegando la ja fui pegando logo no rabo da rata que é uma delícia, tem uma bunda gostosa mesmo, esse é o ponto forte dela, então ja tirei a roupa e a rata ja caiu de boca no meu cacete no couro....mas chupou só um pouco, ela não é muito fã de ficar chupando por muito tempo..tem um medo lascado do carinha soltar o leite na boquinha dela..rsrs
Mas então logo depois da chupada ja coloquei logo na buça da rata e bombei um pouco e logo empurrei no cuzinho dela...fiquei bombando naquele cú de todas as formas...a mina aguenta muito...dei altos tapas naquele rabão dela..nossa...controlei por cerca de 40 min a gozada até não aguentar de tanto bombar naquele rabo e combinei de soltar o leite em cima do cuzão dela.....a rata então ficou na mesma posição de quatro e mandei leite naquele cú dela todo...

Apesar de não ser tão bonita, tem um rabo muito gostoso, peitinho pequeno mas gostoso tmb e beija demais....

Corpo-geral: 8,0
Bunda: 10,0
Simpatia: 8,0
Boquete: 7,5
Bucetinha: 8,0

Link:
🔗

Matrix Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Matrix Carioca » 09 Abr 2009, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joelma - Morena

Pois é Galera !!!!! TD feito agora pouco no Drive-in Love, tava de boa passando por la, de volta do trampo só pra ver de qual é...derepente vejo uma morena do cabelão na cintura, uma bunda enorme....a cara parecia +-...tinha passado apenas pra olhar...mas a cabeça de baixo mandou parar e chamar a mina...rsrs...a rata tava bem na frente do Drive-in....

Conversamos e combinamos 80 lascas pela buceta e cú, sem chupada no couro....como tava louco pra meter naquele rabão....não deu outra...entramos no drive e nem precisou dela chupar o guerreiro..ja mandei baixar a calça e empurrei no cuzão...a rata deixa fazer de tudo...bejei, chupei, meti na buça...só não chupa no couro..uma pena...mas no final dei uma gozada na cara dela que a rata ficou cega...rsrsrs..tive que pegar uma toalha e limpar o rostinho...rsrs

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 8
Seios: 6
Bunda: 10 (pra quem gosta de bundão e cintura fina...)
Boquete: 6
Vaginal: 8 (ela mete de qualquer posição)

Link:
🔗

Orfen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yonara

#26 Mensagem por Orfen » 09 Abr 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yonara

Olhando a dica do colega Juvenal_casado, fui vistoriar essa barraquinha ontem. Vi uma cavalona. Creio que seja essa. Cavalona mesmo! Encontrei esse mulherão de shortinho jeans apertado e com os pernões branquinhos de fora. Estava só vistoriando, mas um caboclo chegou antes e levou. Nem deu tempo de chegar. Deve estar sendo bem requisitada. Não é pra menos!!! É de levantar o piriluto! Tudo bem, resolvi ir embora e voltei hoje por volta das 14:30 h. Novamente, chego e um tarado numa toyota encosta antes de mim. Cruzei os dedos pra que ele fosse embora. Ufa! Deu certo. Chamei a mina, perguntei quanto custava e fomos pra Pousada do Atleta. A Yonara me falou que mora em Goiânia e vem pra cá tirar uns trocados. Logo vi, coisa boa naquele pedaço não podia ser daqui. Ela tem cabelos pretos lisos até os ombros, olhos esverdeados, rosto com espinhas, pele bem cuidada e sem manchas, bunda grande, cintura fina, peitos bidudinhos, uma tatoo de estrelinhas coloridas na bunda. Na pousada, quando ela tirou a roupa. Vi que o material estava em muito bom estado. Não perdi tempo e já coloquei de quatro. Ela gemeu um pouco. No começo sei q tava fingindo. Mas, no decorrer da trepada, bombando naquela xana limpinha e gostosa, fiquei na dúvida, parecia estar gostando, ela aguentou bem. Confesso que tava muito bom. Pô! aquele rabão de quatro, gostoso de pegar e virado pra mim ali. Tava D+. Carai! E acabei gozando. Como tava com alvará curto. Paguei o muquifo e fomos embora.

Notas
Atendimento: 6,0 tava muito calada
Rosto: 6,3
Bunda: 8,0
Cintura: 7,0
peitos: 7,0
Corpo: 7,5
vaginal: 7,0 beleza, limpinha e sem cheiro
motel: R$10,00
Presente: R$ 60,00

Valeu a pena. Volto com certeza. Afinal, tenho que promover uma vistoria mais ampla.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Josiane

#27 Mensagem por Long Dong DF » 11 Abr 2009, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Josiane

Quarta feira fui atender um cliente e coincidentemente fica nessa área. Tava curioso em conhecer, nas antigas, só tinha puta na beira da estrada, grata surpresa.

Me deparei com uma moreninha, pequena, de calça branca, top vermelho, cabelo amarradinho, perfumada, muito bonitinha por sinal... deve ter uns 22, 23 anos. Suspeito que trabalha em boate a noite.

Abordei a dita, debaixo de umas árvores, conversinha rápida, fui direto, perguntei como era o programa, disse que chupava com camisinha e que anal precisava ver o "dote" pra saber se aguenta. $80tão completo, disse ela. Como tava afim de esvaziar o saco, fui logo pro Flash com ela $53.

Na suíte, tirou a roupa e é um pitelzinho, mas com suas devidas ressalvas... um pouco de estria nos seios, na barriga e na bunda, parecia um aço escovado. Mas por incrível que pareça, era toda durinha. Peitos pra lá de medianos, bunda grandinha, perereca totalmente depilada e pequena.

Tomei um banho e já fiquei punhetando, assistindo um filme enquanto ela tomava banho.

Depois veio pra cima, botou a camisinha com a boca e começou um bola-gato (será que ainda tem hífem?) meio sonso, mais punhetando do que chupando, pedi logo pra sentar em cima. O trem entrou rasgando, a mulher tava mais seca do que motor de gol geração I. Vai daqui, vai dalí e entrou. Peguei na cintura da bichinha e comecei uma metida cadenciada, pra gozar logo. Meti, meti e não rolava de gozar, e aquele fingimento básico. O ponto alto da foda foi os peitos, apesar das estrias, mas durinhos, na minha boca! Me concentrei e gozei. Deixa dedilhar o cú a vontade.

Tempo total do TD, conferido na conta: 42 minutos!

Vou dar um neutro pela dureza das carnes e não fica de PPP, até parecia uma mudinha.

Vlw

*não peguei telefone, mas é figurinha fácil nas redondezas.

Link:
🔗

Crash Override
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flávia e carol

#28 Mensagem por Crash Override » 15 Abr 2009, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via e carol

Bem... primeira postagem no gpguia!!, domingão dia 12, sem nada pra fazer, decidi dar umas voltas nesse setor desbravado por nosso companheiro rufião... passei na frente da boite império e me deparei com 2 cachorras, do qual convidei prontamente para um programa.. flávia... morena jambo, peitolas, rabo bem grande.. estilo cavalona.. gostosa pacas, carol.. morena um pouco mais escura que a flávia, peito médio e bunda pequena... fomos pro bay love próximo ao posto esso... cachê R$ 50,00 pra cada... suite legal, preço mais legal ainda... desempenho... burocrático uma ficou no banheiro na banheira enquanto a outra pagava um boquete no couro.... muito fraco.... vi que não estava legal decidi meter... de ladinho... pp mm.. enfim... só fui conseguir encher o látex quando coloquei ela de quatro... gozei.. desanimei... não quis nem comer a outra carol... fraquissímas... nãp pedi a bundinha.. me desanimei pra isso e não sei se elas fazem... beijei a flávia na boca na hora de encher o látex.

notas..

rosto; flavia 6 - carol 5

bunda; flavia 8 - carol 2

simpátia; flavia 8 - carol 2

peitolas; flavia 7 - carol 3 (um par de muchibas)

Link:
🔗

Matrix Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Matrix Carioca » 21 Abr 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Td realizado tem mais de uma semana, mas jamais sonegado, como ja havi saido com a Mara, morena do rabão enorme, revolvi ir para um repeteco....passei la perto da fábrica da coca-cola e la estava a rata com seu bundão enorme....ja coloquei-a dentro do carro e rumamos par um hotel no pistão sul pois ela queria me apresentar uma loirinha de unaí que é amiga dela....e se rolasse o clima as duasficariam por 150,00 sem anal, com chupada no couro...

Chegando no hotel a rata foi esperta...ja colocou meu pau na boca e ficou chupando por uns 10 min...ai chamou a mina loira...lógico que depois da chupada eu iria pegar qualquer coisa a qualquer preço...rsrsrs....foi o que aconteceu...a rata não era de empolgar, magrinha, mas até que tinha uma bundinha massa e uns peitinhos bons, em pé, mas era feinha de rosto...como ja tava na fissura...resolvi comer geral...rsrsrs...pensei, essa loirinha vai chupar meu pau até ficar fino enquanto beijo a boca da Mara...rsrs

Nossa meti muito nas duas, gozei na cara delas...até que foi bom !!!! Com a Mara tem repeteco....mas a loirinha....só o bola gato mesmo...

Notas:

Mara
Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 5 (não chupei pois ta com leite)
Bunda: 10 (grande, gostosa, delícia)
Boquete: 10 (no couro)
Vaginal: 8 (mete muito a rata, buça limpa e sem frescura)

Loirinha
Rosto: 5
Corpo: 7 (falsa magra)
Seios: 7
Bunda: 7
Boquete: 8 (chupa no couro)
Vaginal: 7 (não regula tempo nem posição)

Total do investimento: R$ 100,00 (Mara) + R$ 50,00 (loirinha) + R$ 12,00 (hotel) = R$ 162,00

Link:
🔗

Matrix Carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Matrix Carioca » 29 Abr 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - ?ndia

Boa tarde galera !!!!

Então dando continuidade ao desbravamento na área de taguá sul, pois esta área ta ficando cada dia melhor em questão de ratas X preço, ontem a tarde passei perto da fábrica da coca-cola e vejo uma morena do cabelo preto bem liso, de óculos escuro e um corpinho massa...não pensei 2x e perguntei quanto era a parada completa....bem, ela disse completo não fazia, mas cobrava R$ 40,00 sem pressa, e que nunca ninguém reclamou do programa dela....rapidamente ja pedi pra rata entrar no carro, afinal uma mina dessas por R$ 40,00...tava no ponto...

No caminho até o muquifo do atleta, ela disse que se chamava michele, que trabalhava na toca das gatas, mas tinha parado de fazer programas pois tinha casado com um mané ai ...e depois de um ano voltou pra putaria e faziam apenas dois dias que tava na rua novamente...

chegando naquele muquifo fedido pra caralho, combinamos por R$ 50,00 o TD com oral no couro....começamos os trabalhos e quando a mina tira o óculos, vejo que ela é uma índia..o rosto não é tão bonito, mas tem o corpinho gostoso, pele macia, cheia de tatu, peito meio caído ja...mas tenho que concordar que a rata chupou muito meu bilau sem frescura, chupa o saco tmb, não reclama de tempo...fode legal em todas as posições....apenas não rola o brioco...mas é um ótimo custo benefício...pra finalizar dei leitinho na boquinha da índia !!!!! foi até legal resumindo....eu nuca havia metido numa índia !!!

NOTAS:

rosto: 5
bunda: 7
buça: 7
peitola: 6
oral: 9

OBS: destaque pelo custo X benefício e ainda com direito a dar leitinho na boca !!!

Link:
🔗

Responder