JC - O Bar da Amizade - Av. Tiradentes, 906 - Bom Retiro
R$ 55,00 - Telefone: (32) 2781-86331

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JC - O Bar da Amizade - Av. Tiradentes, 906 - Bom Retiro

#1 Mensagem por Fizban » 06 Abr 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas,

apesar de ser leitor assíduo do Guia GP e recomendá-lo para muitos amigos, somente recentemente voltei à vida de putarias por aí.
E eu não sei bem se esta é a mesma casa que eu fui, pois apesar da descrição do local e da localização baterem, não lembro de ter subido nenhuma escada para chegar ao salão. Depois eu passo lá novamente e pego o nome do lugar e o endereço para confirmar.

Este TD foi realizado no meio do mês passado, mas só agora tive tempo para escrevê-lo, muito trabalho e sem net em casa limita meu tempo na rede, bom, vamos lá:

Numa sexta feira à noite (acredito que foi dia 13), depois de encher a cara na faculdade com os amigos, estava afim de ir num puteiro, aproveitei que estava com um amigo que nunca tinha ido nesses lugares e resolvi levar ele lá. Depois de muito esforço, consigo arrastar ele lá.

chegamos lá, conversei com o segurança e este me indicou que a entrada é 5,00 reais com direito à uma lata de cerveja, como eu já tinha tomado 8, uma a mais um a menos não iria fazer diferença.

entrei no recinto:

Luz baixa, ambiente escuro. O salão é amplo, o bar fica do outro lado do salão, precisando atravessá-lo por inteiro. No meio do salão fica um palco pequeno, com um pole, caso alguma garota desejar dançar lá. rodeando as paredes do salão, havia um sofá, que devia ser de alvenaria, mas era muito confortável. A trilha sonora era feito por uma caixa jukebox, que vira e mexe alguma GP ia lá para botar uma musica.

Peguei minha lata e me encostei no balcão, enquanto observava o local, poucas garotas e um numero menor de cuecas. Devia ser o horário, afinal cheguei lá era 21:30h. Deveria haver umas 7 garotas, 3 acompanhadas e as outras sentadas no sofá. Percebi que chegava mais cuecas lá, mas eles sentavam no sofá e ficavam só olhando, e as garotas não se levantavam. Parecia um baile de escola do ensino fundamental: Garotas de um lado, rapazes de outro.

Meu amigo foi para o banheiro (que fica nos fundos, fora do salão) e eu dei uma volta pelo salão. E já avistei duas garotas sentadas num canto do sofá. Me aproximei para a abordagem e uma já se levantou para ir embora, fiquei meio assim com a atitude dela (caralho, não sou nenhum bagulho), mas não era ela que eu queria, conversei com uma loira, com o corpo gostoso, ela usava uma espécie de tiras de tecido vermelho, que cobria muito pouco do seu corpo.

Descrição da gp:

Branca
Possui cabelos loiros e lisos longos;
Rosto médio, ;
Bumbum grande e redondo;
Idade entre 25-28 anos;
Seios médios a grandes, redondinhos também;
Barriga sim, mas não chega a atrapalhar;
Vagina cheirosa, bem cuidada;
Altura entre 1,65 e 1,70m
Quieta, mas engata conversa;

O da garota era Gisele... Eu sabia que era um nome igual à algma prima minha...

Quando meu amigo chegou, ficou sentado olhando o lugar enquanto eu dava uns amassos na Gisele; até que ela pediu para se levantar e já voltava. Fiquei conversando com esse amigo e ele, surpreendentemente me disse que já conhecia o lugar, as garotas e até o barman! Sem vergonha, nunca me chamou para ir com ele lá. Ele me disse também que as melhores garotas do local eram a Nicole e a jussara.

Como ele não tomava iniciativa com nenhuma garota, resolvi ir chamar uma para ficar com ele, e olho a mais bonita do salão e vou falar com ela. Para minha surpresa, ela se chamava Nicole! Entendi porque ele recomendou ela.

Tempos depois, a Gisele volta e ficamos nos amassos novamente, e meu amigo conversando com a Nicole e outra GP. Como a Nicole estava do meu lado, e era uma gata, enquanto eu dava uns amassos em uma, dava umas passadas de mão na outra e me arrependendo por não ter visto ela primeiro, mas fazer o que, minha decisão já estava feita.

Finalmente fomos para o quarto:

Os quartos são um muquifo total. Num deles a porta não fechava. Fomos em outro e era grande, com duas camas de "pedra" e um colchão em cima. O quarto fedia à mofo, ventilação 0 (salvo um ventilador de teto). Pelo menos a toalha era lacrada.

A garota começou a tirar a roupa, fiquei observando o corpo muito gostoso dela. Me aproximei e abracei ela, passando as mãos pelo corpo enquanto chupava seu pescoço. Percebi que ela não queria me beijar, disse que não beijava. Tudo bem, não fazia questão mesmo, e meu bafo deveria ser puro álcool.

Comecei a chupar os seios dela e começou a palhaçada: Disse que eles estavam doendo, mas não desisti e fui com mais calma. toquei uma siririca e ela foi se soltando, parou de reclamar dos seios.

Desci beijando o corpo dela até a vagina, que estava bem molhada. Caí de boca e fiz um oral nela até ela gozar. Percebi a merda que fiz quando ela começou a ficar tonta com o orgasmo, coloquei a camisinha e subi em cima dela.

Ela começou a se animar, continuei chupando seus seios enquanto metia no ppmm e ela se empolgou mais, depois peguei ela no frango assado, D4, pedi para ela cavalgar, depois peguei ela de bruços, e frango assado denovo, a mina já tinha gozado mais 2 vezes, o colchão já estava molhado. Finalizei com ela de bruços, sentindo aquela bunda enorme dela.

Depois tomei um banho no que parecia ser um "box" de chuveiro, me vesti e conversei um pouco com ela depois que deu o horário, depois encontrei meu amigo no salão e vazei.

Resumo:

Gostei pelo corpo dela, ela é meio quieta, mas mantém a conversa que é iniciada. No começo estava com frescuras, mas depois foi se soltando e melhorou a transa um bocado.

Gastos:

Entrada: 5 pilas

TD: 50 reais / meia hora.

Cerveja: 10 reais a long neck (tomei duas).

Taxa: 10% do cartão de crédito (sacanagem!).

total: 70 reais a brincadeira.

Repeteco?

Não sei, talvez. Mas prometi à Nicole que voltaria lá para conferir ela e é o que eu vou fazer!


Bom, esta foi minha primeira postagem. Caso tenha feito algo errado, por favor me avisem para eu arrumar!

____________________
Editado pela Coordenação
Desmembrado em tópico novo
Informações adicionadas
Carnage 10/04/2009


_______________________________________________________
JC - O Bar da Amizade

Endereço: Avenida Tiradentes, 906 - Bom Retiro

Estacionamento:

Telefones: 3227-8186 / 3313-4108

Site:

E-mail: [email protected]

Horário de Funcionamento:
diariamente, a partir das 18:00h

Entrada: R$ 5,00

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito com taxa de 10%
_______________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Fizban » 07 Abr 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas,

Ontem à noite, dia 06/04, estava saindo da faculdade já com a idéia na cabeça, conferir a Nicole.

depois de passar por bares cheios de estudantes do Senac, cheguei na porta do recinto e troquei uma idéia com o segurança (cara gente fina), que me deu um flyer do local, segue abaixo as informações:

Nome: JC - O Bar da Amizade.
Local: Av. Tiradentes, 906.
Tel: 3227-8186 (novo); 3313-4108 (antigo?)
email: [email protected]
Funcionamento: diariamente, a partir das 18:00h.

Adentrei o recinto e via a casa quase vazia, talvez pelo horário: 21:00h, mas haviam apenas 7 garotas das quais 3 eram bonitas (Nicole - a vitima, e duas loiras), duas eram comíveis e 2 você tinha que tomar uma branquinha antes de encarar.

Fui ao bar para pedir minha cerveja e perguntei pela Nicole, a moça que atende o bar (muito simpática) me apontou a moça, que estava entre dois cuecas e perguntou se eu queria que chamasse ela, disse que sim e fui sentar. Em instantes a garota estava lá comigo. Desta vez ela vesita um vestidinho vermelho curtíssimo, mas eu prefiro quando ela se vestiu de colegial safada.

Conversei com a garota e ela é atenciosa, procura fazer o cliente se sentir à vontade e faz o estilo namoradinha safada, pediu uma coca para tomar e eu não neguei (pelo menos não foi uma dose de whisky). Relembramos da ultima vez que estive lá, ela me contou alguns detalhes de sua vida, demos uns amassos nervosos e meia hora depois estava no quarto com ela.

Descrição da garota.

Nome : Nicole
Idade: 23 anos
Tipo : Mestiça, corpo moreno com cabelos liso (ou ondulados, estavam presos).
Seios: Médios, não muito grandes, nem pequenos, durinhos, com os bicos apontando para cima e sem nenhum sinal de gravidade.
Barriga: Sem barriga.
Bumbum: Médios, redondos e durinhos também, dá gosto de pegar.
Oral : Encapado, diz que não faz sem capa, boa sucção e vai até o final, sugando as bolas também.
Buceta: Depilada e cheirosa, mas precisa dar uns estímulos alí para ficar molhadinha.
Anal : Diz que não faz.
Beija : Diz que não beija, não faço questão.

Estilo: Namoradinha Safada (abraça, lambe, mordisca, provoca, passa a mão e deixa passar a mão nela, enfia a língua no ouvido e ainda te chama de gatinho).

Quarto:
Melhor que o anterior, mas apesar de ser revestido de azulejo no piso e nas paredes, ele era muito quente e abafado. O "box" para se tomar banho era mais higiênico, mas as toalhas não são lacradas e o sabonete é de motel.

O TD:

Entrei com ela no quarto e assim que fechou a porta já fomos nos pegando. Demos uns amasssos bons e ela me deixou eu tirar a roupa dela aos poucos. Carinhos aqui e alí, deguido de mais amassos e finalmente estamos nus, ela puxa a camisinha e a coloca com a boca e inicia uma gulosa boa, mas podia ser melhor sem a camisola de plastico.
Puxei ela para cima de mim e caí de boca naquela xana cheirosinha e ela engatou um 69. eu chupava ela e massageava seu buraquinho com o dedão, sem enfiar.
Tirei ela de cima e pedi para chupá-la mais um pouco e ela adorou a idéia. Chupei a buça dela e enfiava um ou outro dedo na xaninha dela, que chegou a pulsar com o estímulo.
Quando ela estava prestes a gozar, peguei ela no ppmm e meti com força, depois de um tempo, puxei ela para a beirada da cama e peguei ela num frango assado, depois tesoura, coloquei as pernas dela no meu ombro e aí pedi para ficar D4, e ela sempre atendendo meus pedidos, gemendo sem forçar a barra e não demonstrando sinais de cansaço. Com ela D4, dei umas estocadas fortes e alternei o ritmo, enquanto passeava minhas mão pelo corpo dela e apertava seus seios durinhos.
No final, pedi para ela subir em cima e ela cavalgou gostoso enquanto oferecia os seios para eu chupar, finalizei nesta posição mesmo.

Depois, banho tomado, mais uns amassos e rua.

Resumo: A mina mandou bem, muito safada e gosta de provocar, se fingiu os gemidos, pelo menos foi convincente. Mas demorou para ficar úmida, atendeu minhas espectativas. Repeteco com certeza, mas enquanto eu estava no salão, notei uma loirinha com um corpo muito gostoso, vou lá para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2009, 17:37

Fizban escreveu:Nome: JC - O Bar da Amizade.
Local: Av. Tiradentes, 906.
Caro Fizban, você informa o número 906, mas quem abriu o tópico disse que o local é no número 934.

Tem certeza que são o mesmo local?

Se não for, é necessário a abertura de outro tópico.

O TD anterior que fez, com a Gisele, foi feito neste mesmo local, no número 906?

Outra coisa, o nome diz "Bar". O local é mesmo um privê ou é mais estilo uma boate?

Preciso de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Fizban » 08 Abr 2009, 12:04

Olá!

No meu primeiro post eu dizia que não tinha mesmo certeza se era o mesmo lugar, pois não aparecia o numero na porta do lugar, me guiei pela descrição dos outros foristas que frequentaram o local e também porque naquela área, naquele quarteirão, há alguns galpões rodeando o lugar em questão e este era o unico com "cara de boate".

De qualquer forma, vou passar lá em frente hoje e procurar pelo exato numero 934, ter certeza se são dois lugares distintos, ou se é o mesmo lugar e amanhã eu posto a informação.

O primeiro post, que eu fiz com a Gisele foi no mesmo lugar, mas naquela noite eu não tinha pego o flyer do local (não estava em condições de lembrar disso).

O lugar está muito mais para boate do que para privê.

Amanhã eu posto o que eu descobrirei hoje.

[]s

Fizban

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por FucaBala » 08 Abr 2009, 13:23

Estudei ali próximo, é uma boatezinha trash mesmo.

É melhor confirmar, mas se não me engano eles realmente mudaram do 934 para o 906.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2009, 17:16

No aguardo então.

Será que este lugar, que está mais pra boate, fica melhor na área de casas noturnas ou na área trash?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Fizban » 09 Abr 2009, 09:58

Olá pessoal.

Passei ontem lá no recinto conversei com os seguranças, um deles me disse que não sabia de nenhuma casa no numero 934, e que antigamente esta casa estava no numero 998 e mudou para o 906. Peguei mais uns flyers e fui em direção ao armênia.
Encontrei o numero 934 e é um casarão (ou um cortiço) abandonado, com as portas fechadas em cadeado. Tudo indica que são realmente casas distintas. Foi mal pela confusão.

Quanto à classificação dela, pelo preço que cobram no TD e na cerveja (10 reais a long neck) e o nível das garotas (mediano, com algumas raridades), deveria estar em boates e casas noturnas. Mas pelas instalações (banheiro, etc.), quartos e toalhas, deveria ficar na área trash mesmo.

[]s

Fizban

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 10 Abr 2009, 01:10

Se o local é meio podre, nada impede que uma boate fique na Área Trash.

Desmembrei seus posts em tópico novo. Fica por aqui mesmo.

Brevemente faço uma pequena faxina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”