TD na semana passada com a Elaine, que já foi da Studio & Terapia e da Terapias Alternadas.
Primeiro, o lugar: bom, bonito e uma ducha quase tão boa quanto o complemento da Elaine! É água demais, morna e agradável. No quesito "chuveiro", 10, nota 10! Fui bem recebido por uma moreninha que não consegui identificar, mas já vi antes nos sites, e encaminhado à Elaine, que me entregou toalha ensacada e me levou ao banheiro, em que fica a ducha pela qual me apaixonei... Ela estava muito boa, num dia quente prá cacete, quase desisti da massagem e fiquei só na ducha!
Já na cabine, que é espaçosa, tive que esperar uns minutos até Elaine começar o serviço. Pareceu-me que ela gerencia o local, como já disse o Saco Rosa. O melhor estava por vir. Ela é muito simpática e bastante brincalhona. Como eu não meto medo em ninguém, nem em bebês de colo, ela se soltou e começou a falar umas besteiras muito engraçadas.
Detalhe para os aficionados por anal: quando eu disse que não gosto de anal, ela se surpreendeu e me disse que gosta muito e até goza quando está fazendo. Depois, mais tarde, falou que era uma pena eu não gostar de "um cuzinho" Ri muito com essa e outras besteiras que ela falou. Aproveitei par saber se rolaria uma foda ali mesmo, mas ela disse que não. Não perguntei, mas ficou a impressão de que fora dali tem jogo.
Depois de uma boa massagem, virei-me de frente, ela tirou a roupa e começou a sacanagem! Ela tem um corpo muito bonito, é branquinha, os seios são pequenos e duros, a bucetinha cabe na palma da mão e tem um pelinhos gostosos. Não deixa enfiar o dedo na buceta, mas deixa passar a mão à vontade. E a bunda? Grande, redonda, macia e gostosa! Gozei muito, abraçado com ela, chupando os peitinhos e passando a mão na bucetinha por trás, sentido aquela bundona gostosa! Foi demais!!!
É isso aí, 100% satisfeito, descansei um pouco, tomei outra ducha e vazei.
Vale o repeteco, assim que completar a wish list.
http://www.amantesecia.com.br/elaineterapeuta/index.htm
Custo: R$60,00 da massagem + R$20,00 para tirar a roupa
Abs,
wsaib