Luisa: morena clara, rosto sorridente, simpático mas não muito bonito, seios pequenos e pouco firmes mas bons de se chupar, pouca barriga, coxas grossas, bunda de tamanho médio, xana raspada.
Tomei uma ducha rápida e depois foi a vez dela, enquanto eu só ficava admirando. Ela se secou e veio que veio, oferecendo os seios pra chupar, sentando no meu colo, me beijando e me dando umas líguadas pelo pescoço. Já vi que a coisa ia fluir bem: ela faz o estilo de gp que se envolve bastante na transa e, dentro do possível, não regula nada. Joguei ela na cama, abri suas pernas e fiz um oral caprichado, deixando-a bem molhadinha. Ela retribuiu com um oral encapado mas bom, pressão mediana, garganta profunda, molhado a gosto, enfim, ótimo.
Comecei no ppmm, socando forte (a pedido dela) e beijando muito. Depois coloquei-a de 4, metendo e estapeando sua bunda (e ela pedindo pra bater mais forte), algumas puxadinhas de cabelo, depois da xana e pus em sua boca pra lubrificar um pouco e finalizei em sua xana.
Garota aprovada, embora a casa possua garotas mais bonitas no plantel, essa Luiza tem uma boa técnica, é simpática e se envolve, qualidades que costumam fazer mais diferença.
R$30/30m.