Hei fuckers, é um prazer inenarrrrrrráááável !!! poder compartilhar esse tópico.
Esse fórum é mesmo fodão ! Sempre róla uns assuntos show.
Well, quanto aos meus fetiches:
Pra início de conversa, só gosto de mulheres bonitas, higiênicas, se possível malhadas, mas muitas vezes essas fazem cú doce.
A mulher tem que ser fêmea, não gosto muito de teens, dondocas, embora, se quiserem dar, tô comendo.
Meu fetiche principal é sempre procurar despertar a fêmea putanheira que existe dentro de toda mulher, seja GP ou não.
Gosto da mulher que me desafia no figth, não gosto de mulher travada, meia foda, gosto da famosa: socialmente uma lady, na cama uma putona.
Quando tô fodendo, se não tá legal, faço os diabos pra esquentar a transa (dentro do possível, é claro, sempre tendo cuidados).
Afinal, "QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ AIDS."
Minha preferência são mulheres vaidosas, com coxas e panturrilhas grossas, pésinhos, cu e buceta lisinha.
Pode ter pelinhos loiros (descoloridos) nas pernas e braços.
Traje: Sandália salto alto, shortinho ou tanguinha e aqueles tops/biquinis/camisas curtas onde é dado um nó na frente, não tem botões; poucas usam.
Mulheres com braceletes e colares também fazem parte do meu fetiche.
Tenho uma tara por filmes (Wrestling females), onde duas minas de biquini "lutam" num ringue, até se despirem e uma das 2
imobilizar a outra.
É uma "marmelada", mas tem umas que representam bem. Gostaria que nos puteiros tivesse isso ao vivo.
Acho que isso não é uma tara tão incomum. Há vários filmes com heroínas, mulheres perigosas.
A mídia está aperfeiçoando e valorizando essa figura feminina cada vez mais nos filmes.
O próprio Gugu Liberato, tinha a porra da banheira onde era um agarra-agarra e uma putaria do cassete.
Também teve um quadro desses de luta feminina, mas era muita marmelada, ruinzão mesmo.
Achei estranho, ainda não vi aqui neste tópico comentários sobre os famosos "Maracanãs" nos puteiros.
Certa vez, eu e meu primo íamos fazer um esquema desses com 2 pervas.
Mas ele afinou, compreendi mas fiquei puto !
Acabou sendo foda individual, sem consulta, cada um com sua puta e good fuck !
[ ]'s
Mr Fucker