Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2251 Mensagem por Calvo » 09 Abr 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Houve 1 boa reformulação no plantel , assim , perdemos a Duda.
Outras estão por ali , tbém ficaram algumas velhas de guerra.

Na procura de 1 nova namoradinha , escolhi a Vtória e não me decepcionei.
Baixinha forte , pernas duras e peitos siliconados ( tbém duros). Cara de safada e safada. Piercing na buceta , por ai , ja da p/ imaginar. Chupa com vontade sem , não regula posições e gosta de pegada. Não é uma maravilha , mas o conjunto da obra vai super bem.
Segundo ela: '' Tem que ir descobrindo a Vitória aos poucos...''

R$ 80,00 p/ forista , vale o repeteco.

Boa sorte.

Calvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Melissa

#2252 Mensagem por italo.ferraro » 09 Abr 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com a Melissa no sabado a tarde.

Ela é loira, bunda redonda e gostosa, pernas grossinhas.

Um pouco de barriguinha, mas não me incomodou.

Chupou sem camisinha e gozei na sua buceta no P&M segurando-a com as duas mãos.

Fiquei 1 hora e paguei $ 80,00.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2253 Mensagem por stuka » 10 Abr 2009, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Colegas de Combate

Já se faziam uns dois anos que eu não revoava esta clínica , e , devido aos relatos de colegas aqui postados , resolvi fazer um vôo de reconhecimento para verificar .
Logo de cara fiquei impressionado com a super-recepcionista que me atendeu ( Andreia) , que além de gatíssima , foi muito amável . Não acreditei quando ela me falou que só havia uma gp disponível , com as demais 08 atendendo , mas como o tempo estava folgado , resolvi esperar para ver , e de cara a primeira que desocupou foi a minha escolhida , Raissa . Mulata clara , baixinha , cabelos bem tratados , sorriso Colgate muito bonito e um corpinho super-malhado , já me deixaram arrepiado . Segundo ela , que teria 19 anos somente , seria a 2ª semana de atendimento na casa , e durante a luta demonstra uma certa inexperiencia , diga-se de passagem bastante benéfica , para quem gosta de uma certa dose de ingenuidade .
Parti para o banhinho básico , e na volta a gata já se encontrava semi-nua me esperando sentadinha no sofá . A menina é bastante atraente , esforçada , simpática e não regula posições . Tem um peitinho lindo de morrer , bem ao estilo Playmate , que quando devidamente acariaciado , responde de imediato . Faz um boquete muito gostoso olhando para a gente , não muito profissional , mas cuja beleza de seu rosto compensa qualquer falha . Quando chegou a minha vez , coloquei-a deitadinha no colchonete e iniciei o reconhecimento de cima para baixo , com beijos apaixonados , partindo novamente para os peitinhos , barriguinha e a inevitável caída de boca no gramado , linda , depilada e cheirosa . Não que eu me pareça com o Brad Pitt , mas ela parecia estar curtindo bastante , a ponto de sacar uma camisinha para iniciarmos os procedimentos de ataque . Pedi para ela iniciar por cima , e que ataque bem feito , pois era bem apertadinha e molhada . Coloquei-a d4 bem de frente ao espelho , ppmm , 69 , até que em uma troca de posição ela me pegou de jeito , digo pegou meu 88mm de jeito , e eu não consegui segurar , gozando na mãozinha dela mesmo . Também já estavamos a 1 hora naquele namoro !
Recomendo aos colegas de farda , e pretendo repetir .
Para forista 01 hora = R$ 80,00 , com acrescimo de R$ 10,00 para quem paga no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2254 Mensagem por Novice » 10 Abr 2009, 23:24

Foreman escreveu:Caras Foristas

Na semana passada, após a apresentação das garotas, resolvi variar um pouco (pois já havia saido com a valéria e a eduarda) e resolvi experimentar a Julia. De fato uma bela de uma mulata tipo escola de samba para quem gosta do estilo. Confesso que ela está ligeiramente um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa (continua bem gostosa). Fomos ao quarto após o banho ela fez um oral sem capote razoavelmente bom. Depois fomos para o "real" fight. Rolou um sexo legal em várias posições, de quatro, papai-mamãe, ela em cima e eu sentado no sofá, no chão (em cima do colchão), de pé ..etc.

Não deixa gozar na cara, só nos peitos ou na bunda, mesmo assim com um certo receio.

Resumindo, com ela se faz uma foda legal, mas sem todo o seu potencial. Parecia que ela não se empolgou ou se envolveu totalmente. Ou seja, ela chega a ser safada, mas não o que eu consideraria um 100%. Talvez uns 80/90% se preferirem um número, como se fosse uma nota de uma avaliação. Isso levando em conta claro o padrão e o estilo de casa.

Vale o valor da foda , custo R$ 80,00 para foristas. Mas não repetiria. Ou seja, é aquela foda que serve para completar o álbum, vc já comeu as melhores da casa e estava querendo variar um pouco, mas também não quer uma foda ruim, que faça vc se arrepender.

Concluindo, é uma foda razoavelmente boa, encaixa de fato muito bem para quem quer variar um pouco. De fato ele merece um TD positivo pelo seu desempenho (porém nem mais nem menos).

Custo R$ 80,00 para foristas, Duração uma hora.

Fui !
Teste a semana passada.

______
Descreva como foi seu atendimento. Copiar o atendimento dos outros não qualifica um td.
O atendimento de uma gp nunca é igual para todos.
Renton - Coordenação - 11/04/2009

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Helen

#2255 Mensagem por matreiro » 12 Abr 2009, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
É verdade que eu não estava nos meus melhores dias, mas o TD com essa menina foi de lascar: desinteressada, não atenciosa, uma massagem nem meia-boca, displicente mesmo. Chupeta sem, mas sem nenhuma emplogação. Uma das piores experiências que tive nessa vida de putanheiro. Xôôôô!!!!
80 pilas mais pobre

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

hellen

#2256 Mensagem por 1pintoarmado » 12 Abr 2009, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

ha algumtempo atras estive neste bueiro..conheci esta mulher de brincadeiras peninianas..tem 1 cicat.. da cesaria.. broxante mas vamos lá ..apesar do horário e tanta meteção ..foi mto atenciosa..vamosas notas..

ROSTO RAZOAVEL... 6
KBELO..MAL TRATADO..
PEITOS..NAO TEM PEQUENOS..AMAMENT..FILHO
ANAL.. DEVE FZER DIZ Q NAO ESTRANHEI O ULT RELATO
VAGINAL..BOM..GOSTA DE ROLA 8 METI DE TODO JEITO
ORAL..BOM 7 CHUPA TUDO
PELA CASA .. NEUTRO ..PELA RATAZANA POSITIVO

1 H 80,00

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2257 Mensagem por Rob** » 12 Abr 2009, 22:07

POSITIVO

Mais uma vez com a Vitória e mais um TD 10, com muita sacanagem.
A garota é muito safada, está sempre muito disposta e mete muuuito!
Ela tem com um corpinho delicioso, belos peitos e uma bucetinha depilada e molhada que adoro chupar.
Ela manda bem em tudo: beijo, oral, 69, vaginal e anal.
Acho a garota mais gostosa da casa ( não considerando a Andreia claro)
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.
Muitos repetecos pela frente...

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Barbara

#2258 Mensagem por Big Pau » 13 Abr 2009, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Repeteco com esta gata, um pouco acima do peso, mas muito bonita de rosto, peitões, coxas gostosas, bundão,mete muito, começou com chupeta s/c que foi uma delicia, metemos em várias posições, PPMM, de 4, que visão daquele bundão, então negociei o cuzinho, e soquei gostoso até gozar, excelente trepada. Com esta voltarei assim que experimentar as novidades.

1 h/R$ 80,00 (pra forista)

Link:
🔗

MARCOS ERIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

só pra jogar fora

#2259 Mensagem por MARCOS ERIK » 13 Abr 2009, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica

DRICA

É verdade que eu não estava nos meus melhores dias, pq pegaram a loira oreferida a valeria entao me sobrou a DRICA de inicio da apresentação é simpatica por isso ela me ganhou...mas na hora do pega- o TD com essa menina foi de lascar: desinteressada, não atenciosa, uma massagem nem meia-boca, displicente mesmo. Chupeta sem, mas sem nenhuma emplogação. Uma das piores experiências que tive nessa vida de putanheiro. Xôôôô!!!!
100 pilas zuado

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Raissa

#2260 Mensagem por Davinte » 14 Abr 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

em 11.04.09

Após passar em duas casas da zona leste sem encontrar ninguém que me fizesse disparar o coração, acabei por achar a minha cara-metade aqui nesta clínica da zona oeste. Assim que cheguei, havia apenas quatro moças disponíves todas elas do tipo mulher carnuda e madura. Fiquei um tanto quanto entristecido com o que vi e perguntei se havia alguma ninfeta ocupada e foi então que a Luciana gentilmente me falou da Raíssa que estava em atendimento. 8)

Fui dar uma volta e após 40 minutos estava de regresso e nem bem me acomodei no sofá, eis que me aparece na sala-de-espera esbanjando juventude e simpatia a graciosa Raíssa; uma moça de 20 anos, mais ou menos 1.65 de altura, pele morena-escura, rosto bonito e de corpo magro bem desenhado pela mãe-natureza.

Fomos para o nosso leito nupcial e aí então recebi o melhor atendimento que já tive nesta clínica desde sempre: houve muitos beijos apaixonados, oral sem latex e com carinho e duas bimbadas com muita disposição.
::namorico::
Apoteose final: "Melhor custo/benefício impossível"
Valor por 1 hora: R$ 80,00 (só p/ foristas)

Abraços a todos

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2261 Mensagem por stuka » 14 Abr 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Colegas de Combate

Para tirar o stress do início de semana nada como dar uma revoada numa clínica para uma luta .
Logo dei de cara com a Super-Andreia , gatíssima gerente , muito simpática e educada . Ela me ofereceu a apresentação , e antes que outras cuecas chegassem , logo concordei . Haviam umas 05 gps desimpedidas , mas me lembrei que em minha ultima revoada nesta casa , percebi uma gata com uma tremenda cara de bandida , que ficou na minha memória . E logo na segunda abertura de porta surgiu a Cris , que pessoalmente não é nenhuma Galisteu , mas muitíssimo tesuda pela pouca roupa que usa , sandalinha de salto alto bem insinuante , cabelos aloirados do jeito que está na moda e um sorriso muito convidativo . Lá fomos nós !!!
No quarto reparei mais de perto que ela já está com seus trintinha , mas nada que desabone a sua performance , muito pelo contrário . Carinhosa , atenciosa , logo após o banho iniciamos um namoro naquele sofázinho mixo do quarto , sem pressa alguma , para as coisas irem esquentando normalmente . Hábil manipuladora do 88 mm , segura com pressão e muito gostoso . Abraça , aperta , beija , tudo com muito gosto , sem regulagem . Acabei colocando a Cris deitadinha no sofá e iniciei um reconhecimento de norte a sul , iniciando com beijos apaixonados , passando por carícias nos bicos dos peitos , diga-se de passagem muito receptivos , que agradeceram de imediato o meu carinho , passando pela barriguinha até chegar no vale encantado . Este vale , embora estivesse um pouco "arborizado" , era muito perfumado e havia um "borboletáceo" rosa muito bem desenhado , pedindo uma caída de boca no gramado assim que fosse possível . UMA DELÍCIA !!! A gata se contorcia toda , e estava vendo a hora que ela ia dar uma molhada em cima de mim . Como a posição era extremamente incomoda , fomos para o colchonete , onde acabei recebendo uma Sra. boqueteada , logo transformada em um 69 cinematográfico . Como já haviam se passado uns 50 minutos , pedi para ela encapar a arma e vir por cima para eu ver os seus cabelos balançando . Não demorou muito e ela deu uma tremenda molhada no meu equipamento , vindo em seguida numa montada selvagem , onde ela flexionava as pernas para cima e para baixo de um modo que eu também acabei molhando o equipamento dela .
Recomendo aos colegas da base aérea .
01 hora = R$ 80,00 ( para foristas )
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Melissa

#2262 Mensagem por zamba2008 » 14 Abr 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
bom, pessoal estive a uns dez dias atras na casa
a melissa não e nenhuma deusa mas e muito simpatica , esta um pouquinho fora de forma.
começamos com massagem basico que dpois passou para um boquete s/camisola
retribui o boquete ate ela gozar , acabei comendo a buceta dela de 4 ,com direito de dedo no cu dela
100 piras mas valeu

abraços

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2263 Mensagem por Castanhal » 15 Abr 2009, 17:52

Nome: Raíssa - TD positivo

Passando para conhecer as novas massagistas da casa, dentre as disponíveis:Vivian, Juliana e Raíssa; escolhi a Raíssa. Morena, simpática, magra, 1,65m, quadris estreitos, seios médios esculturais, depilada, belo rosto, mais para tímida, nova no ramo. Oral s/capa padrão Shangrilá,
finalizando no ppmm sem necessidade de KY ou similar.
Recomendada... Vale repeteco.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

#2264 Mensagem por Palestra » 16 Abr 2009, 12:51

POSITIVO

Havia marcado horário com uma, mas no quarto soube que o sinal estava vermelho, que pena. Na indecisão, uni-duni-te, a escolhida foi a Vitória.

Fisicamente achei-a parecida com a Thais, da Otonis. Mulata, rosto ok, peitos bonitos, com silica, uns 1,60m, conjunto harmonioso, pele cheirosa e gostosa. O hálito, nem tanto, cheirinho e gosto de cigarro nada agradável. Tranquila, papo que flui com facilidade.

Na transa uma boa interação, e foi preciso muita, pois estava meia-bomba. Oral de quem entende do riscado. Sem muitas estrepolias na variação da minha parte, mas com ela sempre presente, gozada boa.

1h / $80.

Link:
🔗

Torto a esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vivian

#2265 Mensagem por Torto a esquerda » 16 Abr 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 16/04/09

Escapadinha do trampo mais cedo, cheguei umas 4:00h, muitas opções de garotas...
Escolhi a Vivian, garota nova na casa, uma loirinha que é uma graça, seios grandes e naturais que chamam a atenção logo de cara, uma delicia de chupar...

Já chegou tirando o vestidinho colorido, que corpo.... cintura fina e uma bundinha deliciosa, já fui palpando e ela me chamando de safado, hehehe...

Fui tomar um banho enquanto ela preparava o terreno, quando.... epa!!
Pisada de bola da administração da casa !!! NÃO HAVIA NENHUM LENÇOL DISPONÍVEL!!!

A Vivian ficou até constrangida pelo fato, mas fomos pro fight assim mesmo.. fazer o quê ?? Não foi culpa dela... e eu naquela vontade....

Comecei chupando aqueles seios maravilhosos, logo em seguida encapou o bicho (diz que não faz oral sem... que pena...) e começou a chupar vigorosamente, oral muito bem feito, tanto é que eu pedi pra ela parar senão ia gozar rapidinho.... e a safadinha ainda me fala: "...não tem problema, depois você goza gostoso de novo...." mas eu resisti, pedi pra ela montar em cima de mim e começou a cavalgar, cavalgar, cavalgar, que bucetinha gostosa, não aguentei e enchi a borracha...

Banho tomado, pedi uma massagem. Ponto positivo, mãos macias e gostosas, ela sabe fazer e bem feito...

Já tava meio molengão, e a safada queria mais.... ressucitou o danado com mais um oral encapado... subiu rapidinho. Ela me perguntou se eu queria come-la D4, lóooooogico que sim!!! Peguei ela e bombei com vontade, aquela bundinha é tão gostosa que não aguentei muito tempo e finalizei ali mesmo.

Resumindo, a mina é muito gostosa, tem um papo legal e é muito simpática e atenciosa. Gostei muito dela. Recomendadíssima!!!
Saí tão satisfeito que até esqueci de reclamar a falta do lençol pra recepcionista....

Tempo: 1:00h
Custo: R$ 80,00 (foristas)

Link:
🔗

Responder