Mitthós escreveu:Putos,
Estava vendo a TV aberta e assisti alguns trechos do Filme "Uma Linda Mulher" e não conseguia em alguns momentos segurar o riso pois alguns nobres foristas BOPs devem ter aprendido os primeiros passos do BOPismo com esse filme.
Cheguei a ligar para O Urso que estava em uma formatura e ria com algumas cenas que contava fazendo pessoas ao redor pensarem que havia ganho na mega. Postarei algumas impressões desse filme de cabeceira de muitos BOPs;
10 Fatores BOPisticos.
1º Deixou a puta dirigir o carro esporte do amigo.
Comentário: Se o BOP não valoriza o seu proprio dinheiro o que será do dinheiro do amigo e se o carro não é de um amigo é do pai.
2º No Hotel pediu Champaghe com morangos.
Comentário: acho que não preciso postar mais, me lembrei de um forista.
3º Emprestou o cartão para a puta comprar roupas.
Comentário: IDIOTA.
4º Achou ruim o amigo após o BOP ter contato que sua companhia era puta de tentar esquematizar algo para depois.
Comentário: Já notei esse comportamento por aqui o cara indica e depois reclama que vc enrabou a mulher e meteu como um putanheiro deve fazer.
5º Pagou a mais sem necessidade.
Comentário: Sem Comentários.
6º Privatizou por uma semana.
Comentário: Ao menos não foi em uma Suruba.
7º Adorar desvilar com a Puta.
Cometário: Levar em restaurantes, cinema ou teatro e ainda pagando por hora é de lascar.
8º Atrapalhar seu trabalho ou ganha pão.
Comentário: Coisa muito pessoal para atribuir a um forista qualquer indiscrição porém no filme o cara passa a ser gente boa e perde uma boa grana pois a GP faz com que goste do fulano que iria lascar. Tudo bem que o sujeito tem milhões mas serão milhôes a menos para se gastar.
9º Comparações entre a vida dela e a sua.
Comentário: Com isso tenta passar ao BOP que está nisso por falta de opção ou por última escolha para não morrer de fome e blablabla com PPP. E que nestas situações vc também faria o mesmo.
Me desculpem mas nunca pensaria em dar minha bunda como opção para me sustentar.
10º Essa última é de lascar, no filme ela diz que faz tudo apenas não beija porque é muito pessoal. Sinceramente não merece comentário.
E segue o filme com cenas de amor, gastos de fazer o Silvio Santos ficar preocupado com o cheque que cairá na segunda e trilha sonora BOP, alguém ai tem Kenny G. no carro.
O Conselho a todos os Putanheiros o golpe da devolução da Grana, devolve um valor agora e raspa o tacho depois.
Isso foi bom ter lembrado.
E se mesmo assim com tudo isso aqui descrito vc tiver a cara de pau de subir uma escada externa de um prédio com uma rosa na boca, faça um favor a humanidade: Pule de preferência de cabeça para o enterro ser com caixão lacrado.
Att.