Primeira vez com GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meretrício
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

1ª vez

#46 Mensagem por Meretrício » 24 Ago 2004, 13:43

Minha 1ª vez não foi com a puta. Foi com a filha dessa puta, que ainda não era puta. Mas acabou seguindo os passos da mãe.
Não me cobrou nada, até porque eu não tinha dinheiro. Nessa época eramos menores e eu não trabalhava.

Meretricio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#47 Mensagem por Estudantesp » 24 Ago 2004, 19:28

Perdi meu cabaço com uma mas odiei!
No meio da transa eu demorando pra gozar e ela perguntando se eu ainda ia demorar pra gozar...
Era muito gostoza e tudo, mas fiquei com raiva daquilo.
Aí dei um tempo de puta, só agora que a mulher brigou comigo que dei uma segunda chance pra elas, mas nada que as amigas tbem não resolvam...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Zooboo » 24 Ago 2004, 21:11

Eu perdi minha virgindade tarde, com 18 anos com uma namorada, de classe da faculdade, que tinha 19, e ..ela não era virgem...

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por Santista-SP » 27 Ago 2004, 09:19

Minha primeira vez tambem foi c/ uma GP.

Foi bem tarde p/ os padrões atuais, acho que tinha 23 anos. Na teoria ja sabia o que tinha de fazer, mas só tinha testado na mão... Procurei pelos anuncios de jornal da época, liguei p/ vários e achei um que me pareceu bom e confiavel na Bela Vista. Aproveitei um dia que sai cedo do trampo e lá fui eu cheio de coragem p/ sair do 0 X 0. Chegando no local, escolhi pela Carla, morena clara, bonita e simpatica. Estava um pouco nervoso, mas me controlei e subimos.

Putz, na hora disse a ela que era a minha primeira vez (não acreditei que tinha dito aquilo, ela deu um sorriso, mas acho que pensou: a minha também.... rsrsrs). Começou a me acariciar, o jr ja foi se animando, colocou o capote e começou o oral, depois de um tempo ela me puxou p/ cima dela, colocou o jr p/ dentro e ficamos por um bom tempo. depois ficou de quatro, que bela visão... me concentrei e consegui gozar.

Sai de lá satisfeito e de certa forma surpreso e feliz por tudo ter ocorrido da forma que eu pensava que fosse.
Depois voltei la mais uma vez p/ ficar c/ a Carla. Desta forma iniciei minha vida de putanheiro, que teve longa pausa devido ao namoro/casamento e no qual retornei pouco tempo atras.

Santista-SP

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#50 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Set 2004, 14:13

Já contei essa história aqui mas enfim vamos novamente.

Minha primeira vez foi com GP mesmo e foi a pior q eu tive. Fiquei quase um mês lendo.. lendo... classificados da Tribuna de Santos e até que um dia me empenhei e tive coragem de ligar para algumas. Até que acertei com uma de Santos.

Era uma loira bonita, bem cuidada, experiente com seus 35 a 38 anos. Chegando no apartamento dela eu todo nervosão já fui falando que era a minha primeira vez, aliás eu sempre recomendo fazer isso, porque dependendo da GP o tratamento muda pra melhor e vc sai ganhando e se ocorrer alguma brochada ou ansiedade tu tens desculpas à dar.

Enfim... Logo tiramos a roupa ela me tratou bem pra cacete, mas foi logo no começo que descambou tudo, ela roçou com o joelho dela no meu pau e sem experiencia nenhuma eu já gozei no joelho dela mesmo, hahahahaha foi muito irônico, não tinha nem 5 minutos de preliminares.

Fiquei com uma cara de bunda, ela ficou com uma cara de pena, me vesti e quando ia embora ela tocada com a situação me ofereceu voltar no dia seguinte sem custo nenhum. Bem... no outro dia eu voltei e me controlei mais e consegui fazer um TD meia-boca.

Mas foi isso que me motivou profundamente a continuar fazers TDs e mais TDs, sempre me aperfeiçoando até que hoje eu só mantenho essa condição, aliás depois de muito treino posso dizer q minha condição é muito boa e isso não seria possivel se eu não tivesse feito os TDs.

É isso.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2004, 18:50

Dr. X escreveu:Caro Working man

Acharia mais facil você vêr um dos Td´s postados e ir a luta !!

Sinceramente achei esse topico sem sentido !!

Qualquer divergencia é normal sobre o que eu postei aqui !!

:twisted: Dr. X :twisted:
DISCORDO... uma enquete, é uma enquete, é uma enquete. A primeira de uns pode ser uma bosta, a de outros pode ser ótima. A minha primeira pós GPGUIA foi boa, a 1ªde muitas...

A primeira mesmo... não me lembro...se fosse me pautar por essa, não teria nem virado putanheiro...como é que me apagou da memória ???

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#52 Mensagem por EL CID » 11 Out 2004, 19:42

A minha primeira vez na putaria foi com uma tal de YASMIN no privê da Al. Franca, 175. Foi uma merda, principalmente porque a minha ansiedade me atrapalhou na performance sexual.

[]'s

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Quando começou a sair com GPs?

#53 Mensagem por Jackie Chan » 09 Dez 2004, 14:54

Nobres putanheiros, saudações!

Sou novato no forum e na putaria tb!!

Gostaria do depoimento dos distintos: quando começaram a sair com GP´s?

No meu caso, comecei nesse ano!!! E olha que não sou novo....Sempre fazia a conquista e depois de muito tempo comia. O tempo foi passando e a paciência diminuindo....Acho que esse Guia me ajudou muito a "quebrar o gelo", tomar coragem e sair com as primas. A primeira não foi indicação daqui e acabei fazendo um TD meia boca. A partir daí comecei a me orientar por aqui e ainda não fiz nenhum TD ruim!!!Vivas para o forum!!!!

Agora, acho que viciei!! Quando faço um TD bom, já quero achar outras GP´s para ver se é melhor ainda! Ainda não quero repetir, acho que devo experimentar muuuito para começar um programa de fidelidade!!!hehehe

É isso! Será que só eu comecei depois de velho?hehehhe

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#54 Mensagem por BondageNinja » 09 Dez 2004, 15:05

Ave Povo

Catei "oficialmente" a minha primeira GP com 22 anos, quando estava no último ano da faculdade, ganhando minha própria grana!! Na epóca namorava (estava na segunda, ou terceira, lembro bem não). O "impulso" foi mais de curiosidade mesmo!

O interesse vinha desde da epoca do colégio, com 17 anos, quando meus amigos diziam que já faziam programas com GP´s. Por questão $$ e "ética", já que a grana minha era "pai"trocinado, nunca catei uma GP nesta epoca, mas já havia certo "interesse".

Acho que não tem idade para catar, ou sair com GP´s. Tenho amigos na faixa de 25/35 que procuram sua primeira aventura agora! E alguns, quando sabem da minha "bagagem", me procuram para a "iniciação". Coisa legal!, já que acho que boa parte da "diversão" da putaria está em sair com o amigos!!

Abraços

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#55 Mensagem por giovanni » 09 Dez 2004, 15:11

Prá mim foi com 15 anos.
Minha primeira experiencia foi com uma namoradinha de 14, e foi uma merda, nenhum dos 2 manjava nada de sexo, e ela era virgem, o que tornou tudo mais difícil.
Em seguida, saí pela primeira vez com uma GP, de uns 22 ou 23 anos, onde comecei de verdade aprender a fazer sexo. Foi uma delícia, ela era muito gostosa e fazia de tudo, além disso com essa idade a gente fica de pau duro até em ver foto da Dercy Gonçalves...

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#56 Mensagem por Putólatra » 09 Dez 2004, 19:14

Minha primeira puta apareceu aos 18 anos. Fui com dois amigos num privê em Santana e peguei uma loira bem cavalona. Depois desse dia, viciei-me!

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Darkrider » 09 Dez 2004, 19:14

Bom, com 14 anos eu já catava minha bike e ia dar uns roles na Augusta que nessa época tinha uma melhor que a outra, ficava doidinha com o circão armado, uma vez juntei uma graninha (eu já trabalhava entregando marmitex com a minha bike, ganhava uns 150 por mês) e fui lá tentar catar uma GP que mexia com a minha imaginação, parei pra falar com ela que ficou me olhando com cara de espanto e perguntei se ela saiu comigo e mostrei o meu dinheirinho todo amassado pra ela...ela deu risada e falou pra mim com o maior carinho "nenê vai pra casa que aqui num é lugar pra anjinho ficar andando e essa hora" passou a mão na minha cabeça e saiu andando rebolando aquele rabão gostoso....
Caras, lembro até hj do perfume dela, da roupa, de cada traço do seu rosto do jeito dela falar........(suspiros).......acho que foi minha primeira paixão (vixi) desde aquele dia nunca mais eu vi ela, passou mais um tempo e eu comecei a comer a putada, bom esse foi o começo da minha vida de putanheiro

Darkrider!!!
"Se um dia eu encontrar essa GP.........COMO O RABO DELA!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "rs

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por rasteiro » 09 Dez 2004, 19:29

Bem, por incrivel que pareça eu só comecei a usufruir dos serviços das GP´s este ano, ou seja, com 28 anos.
A minha 1ª vez foi numa boate. Fomos um grupo de colegas, sendo que eu estava bêbado.
Mas como estava sem ninguém na altura e gostei da experiência, fiquei viciado na coisa.

[]´s

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#59 Mensagem por Master of Dwarfs » 10 Dez 2004, 06:50

Eu começei tarde na putaria tb, tinha uns 25 anos, hoje to com 36, e foi num puteiro que tinha ali atras do banco bradesco na Faria Lima, em frente ao Shop. Iguatemi. Um grande camarada meu trabalhava no banco e conhecia a maioria das pervas lá.

Um dia voltando de uma balada ele perguntou se não tava a fim de conhecer o lugar e como nunca tinha ido topei, entramos as garotas se apresentaram eu tava cagando de medo .... ha ha ha ha ha ha, até que tomei coragem e dubi com uma Loira, o nome dela éra Brenda, corpão bundão, bonita de rosto mesmo, chegando no quarto falei pra ela que era a minha primeira vez num lugar daqueles e ela me disse que adorava cabacinhos ..... he he he he, depois eu ri muito disso, enfim foi uma das melhores trepadas da minha vida .... ficou gravado ....

Master of Dwarfs

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#60 Mensagem por 00010 » 10 Dez 2004, 07:38

Minha 1a experiencia com GP´s foi A LONG TIME AGO, eu tinha meus 17 anos e foi no cais do porto de São Sebastião. Foi com uma puta velha que me judiou um bocado!!! Antes disso, era com colegas do colégio e sobretudo com as empregadinhas de casa ou das casas dos amigos.
Aos 26 anos devido ao casamento, dei uma parada na putaria e voltei
com tudo aos 30 anos. De lá pra cá, só alegria!!!!

Hoje com 49, á expectativa é de saber até quando vou dar no couro.

Link:
🔗

Responder