Bom pessoal... seguindo a putaria... na terça-feira...após o encontro da galera... que diga-se de passagem foi bem legal e descontraído... resolvi esticar um pouco a noite... liguei pra algumas pervas... não achei ninguém... fui para no MM... que não estava tão bom... acabei ficando por ali... onde inclusive vi a final do BBB... aff... chega... seguindo... coletei alguns telefones... como de rotina... e saí... querendo meter... ainda tentei outras ligações e nada... fui parar dessa vez no Class!!! afffff... Bêbado é foda mesmo!!! bom... sentei por ali... reencontrei algumas conhecidas... vi vários shows... cada gata!!! moçada... que mulherada tem ali viu... minha nossa!!! bom... fiquei trocando idéia com várias gatas... e no fim acabei me interessando por uma magrinha... conversa vai... conversa vem... combinamos de entrar num camarote daqueles e ficar por ali mesmo... garota magra... peitinhos pequenos... bom... nem lembro direito... mas seguindo... menina animada... entramos no camarote... e ela já caiu logo de boca... hummm... ela chupando enquanto eu assistia os shows...rsrsrs... bom demais... capa no batman e rola pra dentro... comecei logo pelo ppmm e já pedindo o cuzinho... ela topou... começamos de ladinho e finalizei com ela de 4 naquele sofazinho sem vergonha do camarote!!! assistindo os shows das gatas... e batendo um papinho... a menina disse que era amiga da Layla e tinha ido almoço de sexta-feira da galera... bom... bebendo desde as 18:00... já era perto de 3:30 da madruga... mas como tinha combinado com a moça... boca no menino até acordar... admito aqui a dificuldade... mas o boquete foi mais forte e conseguiu seu objetivo... pau duro... camisa nele... e bora meter com a gatinha... tentamos algumas posições possíveis naquele sofá... até q ela deitou.. empinou aquela bundinha.. e meti assim até gozar... bom demais!!!
Bom pessoal... foi isso... interessante a menina!!!
Custo: R$ 100,00 + 80,00 (camarote)... melhor nem citar o restante das despesas...valeu galera... até.