www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

KIARA - COELINHA DO FUNK

#61 Mensagem por TERROR DAS GPS » 02 Abr 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Boa noite,

Há algum tempo lendo os TDs da Vitrini Girl, observando atentamente os TD’s da KIARA, começa a me bater um tesão de sair com ela.

Terça 31/03 sai com a Kiara....

Conforme os relatos anteriores, uma gatinha novinha e linda e safada e que goste da coisa...

Pude comprovar pessoalmente e afirmar que os foristas estão corretíssimos.

Marquei de ir no Sahara ( Cachoerinha ). no horario combinado chega a tele entrega...
Moreninha... cara de sem vergonha.. uma calça coladissima, um top que nosssaaaaaaaaa ... e com um rostinho que me deixou transtornado...rrsrsrs

Apresentaçoes, no inicio meio travadinha, papp, beijinhos e .... fomos ao banho... ai o negocio começou a esquentar... chupa com louvor, boca de seda.... sem pressa boa pressao... tenta engolir todo, mas reclama do tamanho e da grossura.

Começamos por mesmo, rebolando escoradinha na parede .... ela gosta da coisa.. rebola.. tem uma bunda.. 100%.. toda durinha.. seios medios.

Fomos para a cama, musica gostosa, ela dançando e arretando muitooooooo..., ela recomeça um boquete que me deixa nas nuvens..... e ainda por cima com ela de bundinha arrebitada e rebolando., fiquei malucoooooo . Fui por trás e devidamente encapotado, coloquei na rachinha e D4 vendo aquela bunda durrissima rebolando me fui nas nuvens, curtindo tudo o que estava pela frente e eu atolando tudo, até o talo. DELICIOSA.

DESCANSO PARA RETOMAR O FOLEGO

Segundo tempo, algumas variaçoes do primeiro. Eu sentado na cama e ela começa novamente um boquete para animar mais ainda o Junior. Logo encapota e vem por cima, cavalgando, adora rebolar, rebola demais

Quando nos arrumamos para ir embora, mais beijos pegados e esfregação.


R$ 200,00 por 2Hrs de prazer absoluto. sem taxa de tele-entrega excelente atendimento do Diego (agenciador)

Detalhe: N faz anal, porem ontem me comentou que tem vontade
Rosto: 10 Lindissima, natural e gatinha
Seios : 10 para meu gosto, perfeitos
Barriga: 10 zerada e chapadinha.
Corpo: 100 – Zero celulite ou estrias
Anal não faz, já fez, mas machucaram ela. Temos que começar a ensinar e não ter pressa,


Segundo a moça, vai parar as atividades para colocação de silicone daqui a algumas semanas... disse a ela que estaria cometendo um pecado mortal. Estão perfeitos, pois são naturais

Abraços aos colegas foristas.

Tenho uns 15 TDS a postar. Desculpem a sonegação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_rs_2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julie

#62 Mensagem por Ricardo_rs_2004 » 02 Abr 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal
Ontem estava afim de relaxar a mente e o corpo. Liguei para o Diego ja que tinha dado certo com a Kiara e pedi outra...sugeriu a Julie e lá fomos nós! Foi tele-entrega em casa, ela chegou na hora,achei ela tri gata, morena td durinha...Começou o ritual, boquete super babado... faz com gosto... não me aguentei e quis meter...Intervalo...me contou altas historias... em resumo uma bela transa para 1h da manha...
Resumo
Julie:
Rosto: 9, bonita
Seios: 9, pequenos mas lindos !!!
bunda: 10 (mas nao dá)
bucetinha: 10 aparadinha mas com bigode, encharca naturalmente, gostosa
Boca: 10, beija bem (no inicio antes da chupacao), boca de veludo, como gosta de chupar e como chupa bem ...
Valor R$ 200 ,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ana Ribeiro

#63 Mensagem por jakareth » 02 Abr 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Com alguns dias de atraso, estou postando o TD com a perva supra.
Via o T1001, recebi as fotos da nova gata da Vitrini. Gostei. :shock:
Entrei em contato com o Diego, o mesmo me confirmou. :!:

Trata-se de uma gaúcha que está morando em SP mas passando uns dias em POA.
Vi as fotos e prontamente me agradou. Ela é modelo em Sampa e fez alguns trabalhos importantes, prefiro que vcs falem o o Diego que ele explica, mas antecipo que ela é, digamos, famosinha da mídia. :!: :wink:

Morena, baixinha, peitões grandes siliconados mas muito bem feitos, uma bunda grande e lindíssima, sem qq marca de celulite ou estrias... é uma gostosa estilo Sarah Lemos. Fiquei impressionado, inclusive do rosto, o qual achei muito bonito mas ao mesmo tempo estilo de safadona.
:roll:
Marquei o horário e fui buscá-la na casa dos pais dela, perto da Baltazar...
Queria levar ela lá para casa, mas não teve jeito, ela queria ir para um motel próximo... Tranquilo.

Chegamos lá, falando amenidades, ela começou a ficar peladinha. Meu, que corpo delicioso, bem do estilo que o jaka gosta: baixinha, morena, gostosona de periferia. ::cobra::

Na cama faz o estilo namoradinha... Beijos agradáveis e carinhosos, sabe acariciar o macho como se dela fosse este homem, hehehe... Começou um oral sem capote muito caprichado e de respeito. Mamou muito. ::oral::

Me obriguei a chupar sua buceta, suculenta, depiladinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando seu grelhinho e acariciando seus dois peitos lindos.

Sem tédio, começou uma meteção geral. Coloquei o capote, e parti para o pudim da garota... Shaninha apertadinha e gostosa, muito bom mesmo.

De quatro, visão do paraíso.. belíssimo rabo. :roll:

Coloquei ela de bruços e meti gostoso... muito bom mesmo... bundão sensacional...

Após bombadas com ela de bruços, a posição preferida do jaka, gozada faraônica...

Hora de ir embora ::choro:: , beijinho na buchecha ::beijinho:: , tchau e benção... O:)

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 11
Peitos: 9
Metelança: 9

Valores: R$ 250 + R$ 38 do cafofo

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLORGRAUCHO21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2009, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

msn da agencia roubado

#64 Mensagem por GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 » 10 Abr 2009, 18:17

ai galera o msn da agencia foi roubado,mudaram agora é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: msn da agencia roubado

#65 Mensagem por leteseu » 10 Abr 2009, 19:55

GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 escreveu:ai galera o msn da agencia foi roubado,mudaram agora é ******
Perguntar não ofende: tu tens outros nicks por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLORGRAUCHO21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2009, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 » 10 Abr 2009, 23:43

tinha um outro registro no gpguia mas nao consegui mais entrar...tenho um td era o tricolor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#67 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2009, 03:33

GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 escreveu:tinha um outro registro no gpguia mas nao consegui mais entrar...tenho um td era o tricolor...
tricolor zona sul

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#68 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2009, 09:05

Vermeer escreveu:
GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 escreveu:tinha um outro registro no gpguia mas nao consegui mais entrar...tenho um td era o tricolor...
tricolor zona sul

:wink:

Não eram 2 registros?

cap_nascimentozs e o apontado pelo vermeer acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLORGRAUCHO21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2009, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por GREMIOTRICOLORGRAUCHO21 » 11 Abr 2009, 13:09

cap_nascimentozs nao é meu...
só o tricolor zona sul,mas nao consegui mais entrar dai fiz esse que
estou usando...
o outro nunca mais entrei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TATI LIMA

#70 Mensagem por TERROR DAS GPS » 12 Abr 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana resolvi conhecer a Tati Lima.

Combinei para sábado com o Diego da Vitrini Girl, dia 11/04 as 21:00 hs.
Uma linda morena, gatinha, mignon e muito sapeca. Ela gosta de brincar com o inesperado.É fogosa e incansável. Encontrei-a no Sahara, Cachoerinha. Cheguei mais cedo para colocar o ar em funcionamento e preparar o ambiente. Logo depois chega a gatinha. Quando a recebi, ela já chegou abrindo um belo sorriso e mostrando seu corpo todo perfeitinho. Beija muito e muito gostoso, te babando muito, te engolindo todo. Tal a voracidade que trabalha com a boca. O corpo é bem equilibrado, com seios médios, naturais, excelentes de serem palpados e mamados. Barriga lisa, mas não é sarada. Bucetinha linda, depiladinha, clitóris pequeno, bucetinha cheirosa e apertadinha. Entre muitos beijos e agarramentos, ofereci uma Ice Smirnoff que acompanhou nossa rodada de sexo e amor. Ela tem aí uns 1,65/50 kg, moreninha, olhos castanhos, boca larga e gostosa, com dentes lindos, cabelos lisos e compridos. Conversamos um pouco para quebrarmos o gelo. Convidei-a para uma hidromassagem e aceitou muito bem. Tomando banho, ela se grudou no meu pau com tal voracidade que pensei: -Mas Bahhhhhh! A mina é louca, tarada total! Ficou no boquete um tempão. Ela continuou mamando no meu pau, vai para as bolas, engoliu meus testículos e voltava para o pau, colocava todo o pau na boca até a goela. E fica com o pau na boca metendo cada vez mais pra dentro, querendo engolir ele todo, jorrava saliva e gosma de sua boca e que escorria pau abaixo pelas minhas bolas e para o lençol. E ela se acendia e adorava. E eu senti que poderia gozar a qualquer momento, parei e aí me fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitinhos gostosos para chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e mamei que nem bebê no peito materno. Ao mesmo tempo massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a mina começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos e o lençol. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau. Virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente e com meu dedo massageando sua bundinha Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda, batendo nas suas nádegas e que lhe proporcionavam intenso prazer. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero agora gozar na tua boquinha. E ela é tarada mesmo. Ajoelhou-se e abocanhou meu pau todinho e colocou goela adentro. Puta que pariu! Tirei a camisinha e ela se grudou no meu pau e recebeu toda a porra na garganta me olhando nos olhos. Recomeçamos com beijos e champanhe e conversando sobre a vida. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo e ai ela falou que tinha que ir embora. Virei BOP

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 10 voraz
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 250,00 + 119,50 (Sahara - Cachoerinha)

msn : ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Bravo 1313
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por Johnny Bravo 1313 » 13 Abr 2009, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uma semana atrás mais ou menos. Tava muito a fim de conhecer a Ana e conseguimos marcar um encontro no Cálidon, à noite.

Fui antes prá tomar um banho e esperar a menina. Quando ela chega preciso me segurar prá não deixar o queixo cair no chão, pq ela é muito bonita mesmo, lembra muito a Sarah Lemos que o nosso amigo acima falou, mas eu achei ela ainda mais gostosa.

Ela foi tomar um banho e logo veio peladinha prá cima de mim, agarrando o guri e começando um boquete. Logo em seguida, partimos com ela por cima ate eu dar a primeira gozada. Pausa prá descanso, ficamos conversando enquanto ela não desgrudava do guri, e ficou punheteando até ele ficar em pé de novo.

Fomos pro segundo round do fight, onde variamos as posições tradicionais, com ela por cima, de frente e de costas e de quatro, até eu gozar de novo.

Mais um banho e cada um foi prá sua casa.

Preço: R$ 250,00 prá ela mais R$ 120,00 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kiara

#72 Mensagem por John Tex » 18 Abr 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz mais ou menos um mês.

A Kiara é tudo o que falaram, e mais um pouco.

Depois de agendar, com ótimo atendimento, a vinda dela, recebi a ninfeta funkeira, muito linda e gostosa. As fotos condizem com a realidade. Morena de belos traços, topa todas, e gosta. Exala sensualidade.

Primeiro round começou no chuveiro com muito beijo e arreto na deliciosa bunda que gingou, rebolou... por bastante tempo... uhh.. à cama, oral caprichado, depois várias posições até nutrir a boca da gata com leite frescamente quente!

No segundo, com pouco tempo sobrando, apressei os trabalhos e finalizamos com uma bem socada bronha que jorrou mais nutrição naquelas ancas gostosas.

R$ 350,00 em razão do tempo e deslocamento (maior).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JULIANA

#73 Mensagem por TERROR DAS GPS » 24 Abr 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriado e atento as novidades resolvi desbravar a Juliana.

Combinei para terça com o Diego da Vitrini Girl, dia 21/04 as 16:00 hs.

Uma linda morena, gata, 1,60 de altura e muito sapeca. Essa realmente gosta de ser sádica, no bom sentido. É incansável e provocante. Marcado no Zaffari Cavalhada, exatamente as 16:00 hs, vejo uma morena, de calça, salto alto e estonteante. Subiu no carro e fomos para os Alpes. Cheguei rapidinho. Suíte com SPA e tals. Fui acertando o ambiente. Como estava desbravando, pois eu era o primeiro cliente dela, nova na profissão. Até entrarmos na suíte, parecíamos 2 desconhecidos, masssssss quando a porta se fechou, posso dizer: NOSSAAAAAA. Mudou completamente. Sensual, voraz, etc. Chegou para cima, abrindo um sorriso e mostrando seu corpo todo perfeitinho (personal trainer ). Beija muito e muito gostoso, te babando muito, te engolindo inteiro, tal a voracidade que trabalha com a boca. O corpo é bem equilibrado, com seios médios, naturais, excelentes de serem palpados e mamados. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, depiladinha, clitóris pequeno, bucetinha cheirosa e apertadissíma. Entre muitos beijos e agarramentos, começou nossa rodada de sexo e amor. Ela tem aí uns 1,60/50 kg, moreninha, olhos castanhos, cabelos lisos negros compridos, boca larga e gostosa, com dentes lindos. Conversamos um pouco para quebrarmos o gelo. Convidei-a para uma banho de SPA e aceitou muito bem. Tomando banho, ela se grudou no meu pau com tal voracidade que pensei: -Mas Bahhhhhh! A mina é louca, tarada total! Ficou alisando o menino até crescer e colocou a camisinha. Ficou no boquete um tempão, engolindo até a goela.. Ela continuou mamando no meu pau, vai para as bolas, engoliu meus testículos e voltava para o pau, colocava todo o pau na boca até a goela. E fica com o pau na boca metendo cada vez mais pra dentro, querendo engolir ele todo, jorrava saliva e gosma de sua boca e que escorria pau abaixo pelas minhas bolas e para o lençol. E ela se acendia e adorava. E eu senti que poderia gozar a qualquer momento, parei e aí me fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitinhos gostosos para chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e mamei que nem bebê no peito materno, ela enlouquecia e apertava a minha cabeça entre as pernas. Ao mesmo tempo massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a mina começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos e o lençol. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau, rebolava intensamente. Virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente e com meu dedo massageando sua bundinha Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda, batendo nas suas nádegas e que lhe proporcionavam intenso prazer. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero gozar agora. E Ela disse: Goza na meus peitos. Quero sentir teu leitinho. E ela é tarada mesmo. Puta que pariu! Tirei a camisinha e ela ficou prontinha para receber meu leitinho me olhando nos olhos. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo e ai ela falou que tinha que ir embora.

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 10,0 - voraz
Oral: 10,0 alternando entre o delicado e o voraz, MAS DE CAMISINHA.
Vaginal 10,0 – excelente, destruidora de cacetes.
Simpatia, beleza: 10,0 – linda e durinha

Presentinho: R$ 300,00 + 89,00 (Alpes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Tati Lima

#74 Mensagem por jakareth » 27 Abr 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Recebi as fotos da Tati pelo Diego via MSN. Apesar de não fazer o meu tipo de baixinha coxuda, resolvi ir conferir esta morena. [-o<

Como sempre marcamos para pegá-la no Shopping Lindóia.
No horário marcado, chega o Diego e a gata... Uma morena alta (1,68), com um belo sorriso, bem vestida, falsa magra... me parecia que por baixo daqueles panos tinha algo mais. ::ok::

Levei ela para minha casa... no caminho, falamos amenidades, garota de boa conversa, sem PPP.
Chegamos em casa, abri uma Ice para a garota. Já na sala começou a pegação, garota ativa, tem beijo fácil, gostoso e de língua, passa mão aqui e ali...

Possui uns belos seios médios, naturais e gostosos de mamar. ::cobra:: Tem uma bela bunda, não grande, mas bela, gostosa. Sem nenhuma barriga, corpo esguio. \:D/

Fomos ao banho... No chuveiro mamou gostoso ::oral:: , e eu prontamente retribuí com um belo oral em sua xaninha cheirosa ::cobra:: . Dei uma estocadinha ali mesmo no banheiro... mas muito rápido... 8-[

Subimos para o quarto e aí o bixo pegou. A gata mama muito, adora um pau, oral com maestria. ::oral:: Fizemos um 69 de lado, sua xana é sem qq cheiro, dá para ficar horas lambendo aquele grelho gostoso... ::cobra:: A mina é participativa, sabe tocar e agradar o macho... é foda para uma noite toda. \:D/

Pica devidamente encapotada, meteção geral... Tem um sofazinho em meu quarto coloquei ela lá e fizemos umas posições legais: :roll: primeiro servi sua boca com minha pica, ela sentada e eu de pó... depois, de frente, uma metida gostosa, profunda, e ela tocando as minhas costas e me puxando para dentro dela, muito gostoso. :roll:
De joelhinhos no sofá, empinou sua xaninha, e afoguei o pau véio em suas entranhas de menina.

Levei ela para cama e todas as posições ela aceita, se diverte e gosta do traquejo... Tem uma bucetinha apertadinha, mexe gostoso... De quatro, o pau entrando em sua bucetinha é delicioso... :razz: Bucetinha parece um pudinzinho...

Finalmente, de bruços, meteção geral, rabo empinado, estocadas fortes. O ápice foi a perguntinha sobre o engolimento dos jakarezóides: '- Sim, meu amor, adoro'. Aí meu velho, não deu outra, preparação para o jato, camisinha na parede, e leite, muito leite em sua boquinha... :badgrin: Parece que engoliu, não sei, mas acho que sim... etcha. :badgrin:

Nos arrumamos, coloquei ela em minha Fireblade e levei de volta para o Lindóia.
Hora de deixá-la ::choro:: , beijinho na buchecha ::beijinho:: , e tchau.

Notas:
Corpo: 9,0 (sem qq estria ou celulite, tesão) ::ok::
Seios: 8,5 (médios, apetitosos e naturais mesmo) ::ok::
Bunda: 8,5 (média, belo formato) ::ok::
Xana: 9,0 (boa de chupar, grelhinho gostos) ::ok::
Geral: 9,0 (ótimo conjunto, garota apetitosa) ::ok::

Valor: R$ 250

Repeteco: sim

Para quem procura uma gata, namoradeira, falsa magra, corpo gostoso e que gosta de fodelança, é o bixo. Ela é bem pervertidinha. Recomendo. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gaby

#75 Mensagem por Miudinho_RS » 05 Mai 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no msn e perguntei das novidades para o agenciador, acabou me oferecendo dentre outras esta ninfeta de 18 aninhos que está começando. Vi as fotos que agradaram, acertamos os detalhes e rumei ao encontro. Peguei a garota no local marcado sem atrasos e fui para o motel combinado.

A primeira impressão é a que fica: garota simpática, com um rostinho lindo de ninfeta, igualmente como o corpo, todo mignon e durinha. Usa aparelho o que acaba dando um toque na personagem de ninfeta.

A coisa começou meio tímida, no carro fomos batendo um papo para quebrar o gelo, chegando no motel, ajustamos todos os recursos do quarto (ar condicionado, som, iluminação, banheira, etc...), bom aí a coisa foi esquentando. Começamos com uns beijos que foram ficando mais calientes e tal.

Depois da devida assepsia, nada com pressa, voltamos para a cama e seguimos os amassos, parecendo dois namoradinhos. aí a coisa foi esquentando até pegar fogo. Ela não se fez de rogada e já foi pegando o garoto e mandando ver no oral, diga-se de passagem bem executado. Depois de retribuir a gentileza, encapei a criança e parti para o ppmm, variando para o D4 e finalmente finalizando com uma competente cavalgada da ninfeta.

A garota embora novinha, sabe o que fazer para agradar, nota-se que não é da putaria, mas tem talento. Depois de um bom papo sobre as atualidades do momento e amenidades. Fomos ao banho. Aí resolvemos ir para a banheira, o que proporcionou outros momentos de delírio. O pezinho é uma graça (n. 35) olha que não sou podolatra. mas um pé bonito tem que ser admirado.

Depois de meter de quatro na banheira e esfolar o joelho resolvi deixar ela chupar... o que não fez menção de parar e acabei gozando ali mesmo. mas a garota escapa na hora certa sem comprometer o oral. Nem sai correndo para o banheiro. (ponto positivo)

Aí foi banho final, beijinhos de despedida e ao ligar para o agenciador para perguntar onde deixar a garota, o carinha já estava esperando a garota no motel, e não ligou para encher o saco. (ponto positivo)

Vamos as notas:

Rosto: 8,50 de anjinho

Corpo: 9,00 Mignon

oral: 8,50 - bem executado.

anal: Não fez, diz que não faz.

Fight: 9,00 bem pegado, garota vai no clima

Resumo: 9,0 - Muito gostosinha, ninfeta estilo gatinha da escola. A garota promete...


Investimentos: 200,00 (sem deslocamento) + Motel

num dia saudosista vou repetir com alegria.

Ponto positivo para o delivery do agenciador, pontual, sem custo adicional, sem pressão no horário, entrega onde tu pede e busca no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”