Pra ser mais exato desde 1975!Roy Kalifa escreveu:Tomara mesmo. Faz tempo que Flu e Bota não fazem uma final de Estadual....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_carioca
Pra ser mais exato desde 1975!Roy Kalifa escreveu:Tomara mesmo. Faz tempo que Flu e Bota não fazem uma final de Estadual....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não faço idéia, mas no teto dos metrôs não foram!Asturias escreveu:Alguém sabe quantas Kombis foram necessárias para levar os gatos pingados que foram no último jogo do glorioso???
Colocam meia dúzia de trens e você esparava que a torciada coubesse aonde???Maringaense escreveu:Não faço idéia, mas no teto dos metrôs não foram!Asturias escreveu:Alguém sabe quantas Kombis foram necessárias para levar os gatos pingados que foram no último jogo do glorioso???
A torcida deve estar guardando para as finais.
O Botafogo retribuiu a goleada, com direito a juros!Maringaense escreveu:"Clássico não tem favorito" - Simples AssimMaringaense escreveu:Hoje o jogo contra o Vasco promete ser muito equilibrado, os dois times começaram o ano desacreditados e vivem um momento de ascensão, apesar de "achar" o Glorioso favorito em função do histórico recente desse clássico, mas como dizia o sábio: Clássico não tem favorito!
Mancada - Porque esse jogo não foi marcado para o fim de semana?
O placar não refletiu o jogo!
O Vasco fez 1 gol com menos de 2 minutos, logo o panorama do jogo mudou, e o Botafogo precionou, perdeu chances e acabou levando outro de penalti mal marcado pelo complicadíssimo árbitro (deu muitos e muitos cartões amarelo sem necessidade, quando teve que expulsar..."amarelou")...fez 2x1, precionou e acabou levando outros dois gols depois dos 40 minutos do 2º Tempo.
O Botafogo não estava concentrado, o Vasco jogou mais ligado. Creio que se o Fluminense se acertar (vão fazer a semifinal da Taça Rio), esse jogo contra o Vasco foi o primeiro e ultimo do ano, já que na Copa do Brasil acho difícil se encontrarem.
Vai, Fogão!! A torcida tricolor está contigo!!!Maringaense escreveu:O Botafogo retribuiu a goleada, com direito a juros!Maringaense escreveu:"Clássico não tem favorito" - Simples AssimMaringaense escreveu:Hoje o jogo contra o Vasco promete ser muito equilibrado, os dois times começaram o ano desacreditados e vivem um momento de ascensão, apesar de "achar" o Glorioso favorito em função do histórico recente desse clássico, mas como dizia o sábio: Clássico não tem favorito!
O Vasco fez 1 gol com menos de 2 minutos, logo o panorama do jogo mudou, e o Botafogo precionou, perdeu chances e acabou levando outro de penalti mal marcado pelo complicadíssimo árbitro (deu muitos e muitos cartões amarelo sem necessidade, quando teve que expulsar..."amarelou")...fez 2x1, precionou e acabou levando outros dois gols depois dos 40 minutos do 2º Tempo.
O Botafogo não estava concentrado, o Vasco jogou mais ligado. Creio que se o Fluminense se acertar (vão fazer a semifinal da Taça Rio), esse jogo contra o Vasco foi o primeiro e ultimo do ano, já que na Copa do Brasil acho difícil se encontrarem.
Atuação quase que perfeita para o momento.
Antes tem o Americano pela Copa do Brasil...tem que atropelar para chegar bem na final da Taça Rio.Douglastdr escreveu:Vai, Fogão!! A torcida tricolor está contigo!!!Maringaense escreveu:O Botafogo retribuiu a goleada, com direito a juros!Maringaense escreveu:"Clássico não tem favorito" - Simples AssimMaringaense escreveu:Hoje o jogo contra o Vasco promete ser muito equilibrado, os dois times começaram o ano desacreditados e vivem um momento de ascensão, apesar de "achar" o Glorioso favorito em função do histórico recente desse clássico, mas como dizia o sábio: Clássico não tem favorito!
Atuação quase que perfeita para o momento.
Maringaense escreveu:Agradecemos a torcida. Quanto ao Glorioso se desestabilizar contra o Flamengo, não concordo de jeito nenhum. Sempre decidiram títulos, mas a rivalidade aumentou muito nos dois ultimos anos...em 2007 foi um achado os empates do Fla (levou nos penaltis) e ano passado o título foi merecido. Tem que se respeitar Flamengo e Corinthians numa final, a massa empurra, mas quem levanta a massa é o time, logo é os 11 x 11 no campo.Douglastdr escreveu:Eu vou torcer para o Botafogo sem problema algum! Acho que por não ser do Rio e o único botafoguense que conheço ser o Maringaense eu acho o alvinegro um time bem simpático! Realmente faz 4 anos que não somos campeões estaduais,mas há menos de 2 anos conquistamos a Copa do Brasil,então o jejum de títulos não é tão longo assim. Agora essa questão da hegemonia regional é um troço que me pega mesmo...desde que o campeonato carioca começou a ser disputado em 1906,o Fluminense sempre foi o detentor do maior número de títulos e essa sempre foi nossa única vantagem em relação a Flamengo e Vasco,já que em âmbito nacional e internacional o Fluminense infelizmente fica bem aquém dos rivais, e portanto perder essa supremacia não me agrada nem um pouco.Na minha opinião se o Flamengo vencer domingo vai com moral pra final e deve ficar com o título.É impressionante como o Botafogo se desestabiliza quando vê a camisa rubro-negra na frente...
Bom,os times de 2007 e 2008 entravam muito na pilha do Cuca,que é como todos sabem, bastante emotivo. O Ney Franco é um cara bem mais sóbrio e talvez dê ao Botafogo a calma que o time precisa...Maringaense escreveu:Maringaense escreveu:Agradecemos a torcida. Quanto ao Glorioso se desestabilizar contra o Flamengo, não concordo de jeito nenhum. Sempre decidiram títulos, mas a rivalidade aumentou muito nos dois ultimos anos...em 2007 foi um achado os empates do Fla (levou nos penaltis) e ano passado o título foi merecido. Tem que se respeitar Flamengo e Corinthians numa final, a massa empurra, mas quem levanta a massa é o time, logo é os 11 x 11 no campo.Douglastdr escreveu:Eu vou torcer para o Botafogo sem problema algum! Acho que por não ser do Rio e o único botafoguense que conheço ser o Maringaense eu acho o alvinegro um time bem simpático! Realmente faz 4 anos que não somos campeões estaduais,mas há menos de 2 anos conquistamos a Copa do Brasil,então o jejum de títulos não é tão longo assim. Agora essa questão da hegemonia regional é um troço que me pega mesmo...desde que o campeonato carioca começou a ser disputado em 1906,o Fluminense sempre foi o detentor do maior número de títulos e essa sempre foi nossa única vantagem em relação a Flamengo e Vasco,já que em âmbito nacional e internacional o Fluminense infelizmente fica bem aquém dos rivais, e portanto perder essa supremacia não me agrada nem um pouco.Na minha opinião se o Flamengo vencer domingo vai com moral pra final e deve ficar com o título.É impressionante como o Botafogo se desestabiliza quando vê a camisa rubro-negra na frente...
O Botafogo é outro que tá com cara de quem vai pagar com a língua...Asturias escreveu:O jogo foi bom. Rendeu boas risadas até o final do jogo, o Maicosuel deu esperanças no final e quem detesta as paradinhas nos penaltis adorou vê-lo perdendo aquela cobrança.
Menos mal para o Botafogo que no domingo terá pela frente um adversário mais fácil que o Americano.