NEGATIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
Resolvi me inscrever aqui. Vou postar alguns TDs conforme eu for lembrando.
Meu primeiro TD. Foi feito há mais ou menos uns 2 anos e meio. Fui com alguns amigos (dentre os quais um forista daqui) visitar a casa. Tínhamos combinado as garotas já, mas para nossa surpresa... das três previamente combiandas, somente a Bruna estava disponível. Fazer o que... Fomos para o desfile.
Tava meio ruim o cardápio e acabei optando pela menos pior a meu ver, uma morena sem muito sal chamada Julia. Tetas médias pra pequenas mas um rabo decente. Começou com massagem, até que razoável porém nada de mais. Depois de uns 2 minutos, resolvi chamar pro tatame. Deu duas lambidas e já encapotou o guri, ponto negativo. Depois começou a lamber sem muita vontade, então preferi botar ela de quatro e meter logo. Único ponto positivo: O rabo da mina de 4. Comecei logo já metendo como força e ela reclamou um pouco, então fui mais devagar até ela ficar com a buceta um pouco mais lubrificada. Depois de algum tempo, enchi a borracha e já comecei a me vestir. Tinha tempo pra um round 2, mas não tive vontade alguma.
Acho que faltou um pouco de desenvoltura da guria, e também parecia não ter muita experiência nem vontade de estar ali e agradar. Vamos às notas:
Rosto: 5,5 (latinha meio de vagaba mesmo embora a atitude estivesse mais pra guria nas primeiras transas)
Peitos: 4 (médios pequenos e, pasmem, caídos, embora a menina parecesse ter uns 25)
Bunda: 8,5 (melhor que a média das gurias que eu comi)
Corpo: 6 Até deve malhar, mas não o suficiente.
Oral: 1 (lixo)
Vaginal: 7 (bom, mas sem desenvoltura é a melhor nota que eu posso dar)
Anal: - (Disse que faz com taxa extra, mas nem perguntei ou manifestei interesse)
Era Wilson
Kakaritto
Edit: Esqueci de colocar o presentinho: R$ 100