Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#241 Mensagem por ventaval » 11 Abr 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada passei na casa e fiz repeteco com a Clara....seu rosto e conjunto me agrada muito...faz o meu tipo. Mignonzinha, cabelos na altura dos ombros, seios medios e bumbum medio pra grande muito bonito.

No quarto é muito carinhosa , beijou, fez oral muito bom sem e depois fizemos 69 por um bom tempo, cavalgou e finalizei com ela de bruços.

Depois ficou com a cabeça no meu peito fazendo carinho.

Muito bom....100 mangos bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gisele

#242 Mensagem por suricate » 12 Abr 2009, 06:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado semana passada. Quando vou a prives, casas de massagens ou saio com garotas em flat estou interessado em um rostinho bonito, um corpinho durinho com tudo em cima e uma foda legal. Mas tudo isso tem um preço, e é o que acontece neste prive. Como o colega acima falou, o prive mais caro da cidade ( R$ 100,00 meia hora ou R$ 150,00 a hora, cerveja lata R$ 10,00). Pelo cache a casa deveria selecionar melhor o plantel. O problema é que conhecemos as garotas com roupa e quando chegamos ao quarto vemos as propagandas enganosas. Bom, vamos ao td. Apresentação de umas seis garotas. Me interessou a angelica ( alguém já pegou? ), e a Gisele. Escolhi a Gisele, deve ter mais ou menos 1,60 m, loira tingida, achei bonita, e a primeira vista com um corpo mignonzinho. Subimos, fui pra cima e já notei os seios muito moles e flacidos. Tomamos o banho basico e fui para o fight. Sem beijo, o halito da moça tava ruim. Fez um boquete legal sem capote. Na hora da foda, frango assado, cavalgada e finalização de quatro com a moça apressando pra gozar. Brindaceira cara, 100,00 por meia hora. Não me importo de pagar, mas tem que ter qualidade.

Link:
🔗

bmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

gisele

#243 Mensagem por bmc » 12 Abr 2009, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pessima escolha pelo preço de R$ 100,00
pois de roupa muito razoavel
mais sem roupa peito mucho demais, quase brochante
fora que tinha mau halito
chupada media, foda bem fraca, pessima opção
meio mecanica.........
nao recomendo

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por ventaval » 14 Abr 2009, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada passei na casa e tinha poucas opções e para não voltar pra casa na mão acabei fazendo repeteco com a Paloma.

Ela tem um belo corpo mas é muito regulada....oral só com capote e desta vez não quis beijar...ficava se esquivando mas não fiz muita questão depois pq estava com mau hálito.

Foi uma metida normal....poderia ser melhor pois acho o conjunto da garota muito bom.

Avalio este td como negativo de alem de tudo, a palhaçada na hora de ir embora. Disse q ficaria meia hora mas disseram q passou um pouco e ninguem tinha avisado. A gerente tava qdo cheguei mas na hora de ir embora não estava mais lá....aí a perva q estava lá queria 150 eu disse q era meia hora e ela disse tudo bem então, paga 120.....eu disse q sempre pago 100 e pagaria só 100 e depois ela q veja com a gerente. E assim foi.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por ventaval » 01 Mai 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Passei na semana na casa e não tinha muitas garotas...acbei fazendo repeteco com a Raquel q eu acho gatinha e o conjunto agrada.

Dessa vez o oral foi sem capote e gostei muito...depois cavalgou. O encaixe é muito bom....depois pedi d4 e finalizei com ela de bruços.

Beija bem e com gosto ....mas precisa caprichar mais na higiene bucal.

Td positivo com viés pra neutro...quem sabe algum dia terá repeteco com ela.

100 mangos por meia hora.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por ventaval » 22 Mai 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Passei na casa no começo da semana para dar uma relaxada.

Pedi apresentação....tinha poucas da casa mesmo q são veteranas e algumas novas. Resolvi fazer repeteco com a Talita q para o meu gosto é muito boa, carinhosa e não tem oscilações no atendimento.

Morena de 1,63+-....+- 25 anos, rosto bonito( para o meu gosto ) seios medios já sofrendo ação da gravidade, bumbum bonito, médio e bem feito....barriguinha um pouco flacida mas nada q a desabone.

No quarto tomamos banho, beijamos e ela começou descer beijando meu pescoço, peitos até chegar no dito cujo, onde fez um oral muito bom, oral babado e chupando as bolas de vez em qdo....pedi 69....ela gostou do oral onde ficou molhadinha....depois d4 e eu já não estava mais conseguindo me segurar e pedi pra ela ficar de bruços e finalizei nessa posição.

Meia hora por 100 mangos ...excelente custo beneficio.

Link:
🔗

wgm24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#247 Mensagem por wgm24 » 27 Mai 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Semana passada estava meio depre e resolvir passar na casa 1, para minha sorte encontrei Claudinha, uma baiana muito linda e fogosa.

Na apresentação ela foi a que mais chamou atenção, têm os seios fartos, acho que é silicone e uma Senhora BUNDA pra ninguém botar defeito.

Começamos com um papo que por sinal ela conversa muito bem, depois veio por cima, pegou o JR de um jeito que MEU DEUS!!!!! Peguei ela de frente, frango assado e finalizei a primeira de quatro, não resisti aquele traseiro, não me segurei. Passado o alvoroço comecei a beijá-la e para minha surpresa aquela xoxotinha carnuda era uma delícia e muito cheirosa, não resisti cai de boca e começamos a pegar fogo novamente, peguei novamente de quatro, perguntei se não liberava aquela bundinha, ela deu uma risadinha mas, não deixou. Fiquei exausto aquela loira baiana acabou comigo, e ainda tinha folego.

Com certeza repeteco. RECOMENDASSÍMA!!!!

Custo R$ 170,00 - Vale a pena, pela qualidade da mulher.

SDS.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por ventaval » 03 Jun 2009, 19:32

POSITIVO

Passei na casa no começo da semana para um repeteco mas quem eu gostaria de ir não estava.
Resolvi fazer um repeteco com a Cláudia, baiana loira, 1.68 +-, peitolas turbinadas e baita duma buzanfa, bem redonda e dura. Ela deitada de bruços a buzanfa não sofre com a ação da gravidade, continua apontada para cima. Até perguntei se tinha protese, ela riu e disse q não mas ja haviam feito a mesma pergunta.

Ela é bem humorada, alto astral e o td rola leve e solto....começou fazendo uma gulosa muito boa depois pedi 69....ela geme gostoso e me deu muito tesão. Tive q pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo. Depois colocou a camisinha e cavalgou por um tempo. Pedi d4 q foi o ponto alto do td com aquele rabo todo e eu segurando na sua cintura e puxando contra mim....pedi pra ficar de bruços e finalizei.

Td muito bom

100 mangos por meia hora

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TALITA

#249 Mensagem por Maldito 69 » 15 Jun 2009, 17:12

NEGATIVO

TD realizado no sabado a noite com TALITA

Garota com beleza normal, morena, do inbterior do Rio, peitolas caidas,

barriguinha saliente e muito pouca vontade de trabalhar.

Não beijou, fez oral sem R$ 150,00 (01 Hora)

Não tentou agradar seu cliente 1 minuto sequer, fez uma chupeta meia boca

não deixou chupar seu grelinho alegando que não gostava e depois veio com um papo que tava

de RESSACA e que não tava no clima. Ta fazendo o que nesta profissão????

Bom o TD vai de negativo a pisada na bola,

não curti, de roupa parece uma cavala mas quando tirou.....me arrependi profundamente.

NOTA 3,5

Paguei R$ 150,00 em 01 Hora de TD

Link:
🔗

bmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

simone

#250 Mensagem por bmc » 19 Jun 2009, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana Passada
estive com a morena deliciosa Simone
bunda durinha
peito de tamanho medio mais super duros e sem silicone
peso excelente
bucetinha raspadinha e cheirosa
porem a trepada foi muito mecanica
começou com um boquete com camisola
de 4 foi a melhor opção
depois de lado
de frente
e finalizei em cima do tempo limite de permanencia
no quarto.
não recomendo pois a foda foi muito mecanica
mais a menina é maravilhosa
nota:5

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por ventaval » 28 Jun 2009, 08:53

POSITIVO

Passei na casa semana passada e resolvi fazer um repeteco com a baiana loira Claudia.

Tem 30 anos e nem parece. Tem o corpo todo durinho e uma buzanfa q vai contra a lei da gravidade.

Muito bem humorada como da ultima vez, foi muito simpatica e atenciosa. Estava tomando banho e ela entrou logo depois e começou rebolar no meu pau dentro do box....isso ja me deixou doido.....tambem aproveitei e chupei os peitões turbinados.

Fomos para cama e ja foi chupando, ela chupa de medio pra forte...sugando muito bem....depois pedi 69 e ficamos assim por um bom tempo...de vez em qdo ela rebola e parece estar gostando. Depois ela cavalgou e pedi pra ficar d4 e terminei asssim.

100 mangos por meia hora

excelente custo beneficio

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Claudinha

#252 Mensagem por Maldito 69 » 29 Jun 2009, 17:00

POSITIVO

Claudinha Bahiana!!

Garota Beija na Boca, não faz anal. faz o tipo cavalona devoradora

Chupa com maestria S/C sabe domar um cacete como poucas pervas

Bunda GGG, buceta cheirosa e muito gostosa de chupar

Peitoes Siliconados do tamanho certo, goza na foda e faz tudo para agradar...

Pra mim foi Nota 10,00 com louvor.

01 Hora sem sair de cima por R$ 150,00

Segundo ela não faz anal nem por reza braba

Beijou na boca com vontade

Valeu a visita

Link:
🔗

leo.novi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Savanas

#253 Mensagem por leo.novi10 » 02 Jul 2009, 01:41

POSITIVO

Fiz um TD com a Claudia, seu nome "artistico" vem por causa da sua leve semelhança com a Claudia Leite.
Claudia Leite ela não é, mas é muito gostosa e safada!
Tem algumas frescuras, adora uma lambinha e um dedinho no anus, mas na hora de enfiar a pica ela arrega. Deixa qualquer 1 louco. Regula o boquete desencapado, mas insistindo ela liberou...
Rosto dela é normal não é modelo, nem feia.
Corpo legal, uma bela bunda e uns peitoes... Precisa fazer uma academiazinha e perder a barriga.
É uma companhia relativamente agradavel, no papo apressou um pouco para ir ao quarto e assim que tocou o telefone, queria ja ir embora.
Alias o fator telefone não anda bem lá, antigamente passavam-se 5, 10 minutos sem encheçao de saco. Com a nova "gerente" ela liga 5 minutos antes só pra ter certeza que você vai sair.

De resto a casa é muito boa. Mas precisa de mais atendimento e um plantel Mclass para cobrar R$ 170 por 1 hora. Apesar de o plantel ser bom.

Por enquanto o TD é positivo, mas se manterem esses preços, não vale a pena.
Era excelente quando por R$ 100, 120 vc fazia o programa de 1 hora sem miséria.

Nota 7,5

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por ventaval » 09 Jul 2009, 00:55

POSITIVO

Semana retrasada passei na casa e apos apresentação acabei fazendo um repeteco com a Talita.

Ja saí algumas vezes com ela e rola uma quimica legal entre nós.

De rosto acho muito bonita ...de corpo ja demonstra sinais do tempo e ja é mamãe.

Como sempre foi atenciosa e simpatica....apos o banho rolou beijos...fez um oral muito bom sem capote depois um 69...pedi d4 e finalizei com ela d4

100 mangos por meia hora

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por ventaval » 09 Jul 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Passei na casa no sabado e apos apresentação as garotas q eu gostaria de sair fora para uma despedida de solteiro.

Ecolhi a Taís. è nova na casa...vem do sul mas mora algum tempo em São Paulo.

Ela é loira...tem peitolas siliconadas, +- 1,63 de altura....rosto bonito ...bumbum medio e pele bem clarinha.

Bem simpatica e atenciosa...quis fazer o oral com capote mas pedi sem e ela fez....sem muita pressão mas foi bom....depois pedi um 69.....d4 e pedi pra finalizar na espanhola.....ela ficou preocupada com q eu gozasse no rosto dela ...pediu pra avisar qdo gozasse e na hora ela colocou a mão na frente.

foi 100 mangos por meia hora

Link:
🔗

Responder