Caro Capitão Caverna BsB vá a um Urologista que ele ira te dar mais explicações sobre o Smegman não tome remédio sem consultar os médicos, assim como nos homens as mulheres também têm o queijinho, isso e normal e so ir a farmácia e pedir um sabonete de glicerina, pois nossas partes genitais (Vagina, Ânus, Pênis) têm uma flora, mais vive em constante equilíbrio, fungos, bactéria e por ai vai. Se você usar remedio para tirar o Esmegma( isso não e doença, e apenas uma gordura liberada pelo pênis), você tara matando uma bactéria ou fungo que não esta manifestado, assim você abrira condições para que outra se manifeste pois ela era impedida pela qual foi combatida pelo remédio. Eu aconselharia você ir ao medico, e fazer o exame para detectar possíveis ameças. As causas mais comuns e infecção urinaria, eu já tive e horrível, decorrente a candidiase tenho reumatismo no sangue, decorrente aos remédios que tomo, fiz um tratamento ótimo, no Hospital do Penfigo em Campo Grande MS. Mais tenho que cuidar. Pode ficar tranqüilo que isso não e doença e apenas uma produção natural do organismo, unica coisa que você libera a mais do normal, compra o sabonete de glicerina e estica bem o coro e lava bem. Se isso não melhorar aconselho você fazer uma cirurgia para tirar excesso de prepúcio, ai sim e perigoso adquirir uma doença. Se coçar, arder externamente ou internamente, mau cheiro, quando você mija sente dor e sintomas comuns de doenças sexuais e infecções. A urina fala por você sempre preste atenção em sua Urina se tiver marrom(hepatite fica assim), rosada ou vermelha(Geralmente Infecção), amarela(desidratado), isso e so para base de informação. Aconselho para as GP's e NGP's e a rapaziada quando for dormir se possível não use nada , para que os órgãos possa respirar, no lado literal da coisa. Algodão sempre, nada de usar os tais tecidos inteligentes, aqueles que não precisa passar, calcinha e cueca tem que passar e lavar bem, e nada de deixar dentro de banheiro para secar.
Abração as Todos!