Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Duda da Aneesh

#1096 Mensagem por Roman Barak » 29 Mar 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

De passagem pela Pompéia, não podia deixar de visitar uma das inúmeras casas de tolerância que o bairro abriga. Aliás, a Pompéia tem tanto puteiro que a prefeitura deveria mudar seu nome para Sodoma ou então Gomorra, subdistrito de Perdizes.

Revisitei a Aneesh, após cerca de um ano, e constatei que houve uma mudança sensível nas acomodações: eles alugaram (ou compraram) o sobradinho ao lado e uniram os dois predinhos, ampliando as instalações. Os quartos estão melhores e agora contam com camas (antes eram colchonetes no chão) e banheiros internos (suítes). O plantel é razoável, na excepcional, apenas compatível com o valor do cachê.

Dentre as garotas disponíveis, escolhi a Duda por me dar a impressão de gostar mesmo da profissão, se é que me entendem. De fato, não me equivoquei: ela é bem o tipo "puta sem-vergonha", mas de bem com a vida, tranquila e bem-resolvida com a sua opção pelo meretrício. Ela é mulata clara, tem bundão e está meio roliça, sim, mas nada que comprometa a sua disposição física para dar a buceta ao gosto do cliente.

No quarto, já fomos nos atracando e ela não negou beijos molhados. Fomos juntos para o banho e ela se dispôs a me ensaboar e, em seguida, fazer uma bela duma chupetinha sem capote ali, debaixo do chuveiro. Nessa, eu matei saudade da minha primeira incursão no mundo da putaria: aos 14 anos, na primeira vez que fui a um puteiro, ganhei uma chupeta da puta no chuveiro. Sessão nostalgia...

Voltamos para a cama e ela continuou a chupeta, só que desta vez se olhando no espelho. Esse tipo de "vagabundice" que nós alcoviteiros tanto adoramos está se tornando rara na putaria, de modo que a garota ganhou pontos comigo pelo gesto. Chupou-me até eu falar para parar, grande disposição para a atividade laboral. Vesti a camisola e mandei-a abrir as pernas. Enfiei a rola com aquela gentileza que me é peculiar, mas logo aumentei o ritmo, socando forte naquela racha que, a essa altura, já estava bem molhada de lubrificação natural. Aproveitando o entusiasmo da garota, virei-a de quatro e meti com força, com ela se olhando no espelho. A "vadiagem" da dita cuja era tanta que logo percebi que não ia me segurar muito tempo. Dei-lhe um tapinha na bunda, indicando que queria que ela se deitasse de bruços, e nessa posição meti mais um pouco pra gozar.

Nem bem terminou o primeiro round, após uma leve conversa sobre sua vida pregressa, retornamos aos trabalhos. Ela me deu um banho de gato com a língua e botou o pau na boca de novo, chupando-o até ele ficar em riste. Calcei a camiseta no pinto e enfiei-o buceta adentro. Mais uma variação de posições, nas quais a perva deixou seu corpo à minha total disposição. Gostei disso, uma puta sem frescura. Afinal de contas, se está ali pra dar, tem que dar com gosto.

Pra quem quer mais informações sobre a perva, aqui na Aneesh ela adotou essa alcunha de Duda, mas antes atendia na Allure sob o heterônimo Laila: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38083

Fatura: R$80 por 1 hora de "massagem" sem frescura.

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Leila

#1097 Mensagem por Viejo » 30 Mar 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu frequento a Aneesh há bastante tempo e sempre achei a Leila gostosa mas pouco simpática na apresentação. Nunca fiquei com ela, por conta disso. Na sexta-feira, sem muito pra fazer, resolvi dar uma conferida nos TDs dela no GP Guia e notei que eram positivos e que alguns foristas escreveram que a mina na apresentação era uma e no quarto, outra. Resolvi arriscar. A garota foi seca na apresentação e calada até o quarto. Eu fiquei na minha, quieto, pra ver o que acontecia. Ela tomou banho, eu tomei banho. Na cama, a mulher abriu um baita sorriso y otras cositas más...: uma de-lí-ci-a! Posso dizer que nos divertimos muito e saí de lá totalmente satisfeito. O que mais gostei: de todas as GPs que conheci, Leila é a mais tranquila e espontânea. E zero PPP, que bom! Sobre ela: a mulher é grande, cavala (mais de 1,70 m e cerca de 70 kg) e forte. Tem iniciativa, vai chupar teu pau com força e sabedoria e tu vai ficar ali mesmo se bobear. A buceta é raspadinha, bonita e bem tratada. As coxas são poderosas e os peitos são nota 10. Cansei de chupar e gostei do efeito: a mulher se molhou toda. Comigo rolaram uns beijos legais. Vou recomer, ainda que depois de uns 90 TDs com umas 50 gps diferentes eu conclua que me dou melhor com mulheres pequenas (entre 1,50 e 1,60 m). Fiquei uma hora e R$ 80,00 mais pobre. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 03 Ago 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

TD com a Tati

#1098 Mensagem por Ciders » 31 Mar 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro, voltei na casa, e agora resolvi fazer um novo TD com a Tati, afinal das meninas que se apresentaram, resolvi não arriscar.


Bem a garota, é:

Bonita de rosto,
Cabelos lisos e mesclados
Peitos enormes, firmes e naturais
bunda média e firme
Pernas grossas

A garota está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa.

Em relação ao figth, temos, oral sem capote, vaginal em tudo o que é disposições e um anal impecável.

Depois uma boa massagem se zarpa fora.


A casa continua a mesma, aparencia de limpa, arrumada, camas, quartos com suites.


Relação custo benefício 1 hora = R$ 80,00 no cartão de débito.


Falou, valeu.


Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Leila - a volta

#1099 Mensagem por Viejo » 02 Abr 2009, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra recomer a delícia e foi ainda melhor desta vez. A gata me fez um oral de primeira e tive que mandar parar porque estava "insuportável". Dei um banho de língua nela e parti pra um vaginal de 4 com direito a passar a mão nos seios nota 10 da gata até que eles ficassem nota 11. Pensei em terminar num oral encapotado mas não tive competência. Gozei gostoso e fiquei o resto do tempo encostado na gata, numa conversa boa e divertida. Reforcei a impressão que tive no meu primeiro TD com ela: a garota não parece GP e nem tem vícios (ppp, fingimento, etc), coisa rara no meio. Vou voltar, claro, mas não vou relatar os repetecos. Fiquei uma hora com a mulher, o que me custou R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Renata - Satisfação Garantida!

#1100 Mensagem por Caraminguá » 02 Abr 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive na Aneesh e fui sabendo o que queria, pegar novamente a Renata.

A Renata é cumpridora das suas obrigações, é uma mulher experiente e sabe agradar na putaria!

Desta vez, tomamos uma boa ducha juntos, com muita esfregação e pga daqui e pega dali!!

Na cama, ficamos nos chupando por muito tempo, fui dominando até deixá-la "presa" à minha boca, chupava aquela buceta melecada sem parar, até que ela pediu pra parar porque queria gozar no meu pau, travei a mina e fui até o fim.

Cachorro foi o adjetivo mais light que ele deferiu para mim, me xingava de tudo, enquanto agarrava no lençol e se contorcia, gozando na minha boca. 1 x 0 pra mim.

Como sempre, mulher que goza quer vingança. Daí pra frente, tive tratamento de rei, muita atenção e a Renata foi detalhista nos seus cuidados para comigo...um fodaço.

PPMM, D4, calvagada de frente e pedi pra gozar na boca, fez uma carinha, mas deixou.

Valeu muito!

R$ 85,00 / hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1101 Mensagem por CasualChic » 03 Abr 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas passei mais uma vez com a Íris.

A loira do sul pode não estar na melhor forma, mas mais que compensa em empolgação. Pode ter um jeitinho de falar meio infantil, mas fode como gente grande.

Dessa vez, mal chegamos ao quarto e começamos um longo amasso. Acendi o fogo e fui para o banho. Olhando pela porta de vidro do box vi a Íris fazendo um strip-tease que terminou comigo de cara na sua bunda, lambendo a chaninha e o cuzinho.

Empolgou totalmente, virou-se para continuar sendo chupada até gozar e ficar sensível. Parou, respirou e partiu para cima de novo. Meteu de tudo quanto é jeito. De quatro aceitou e até incentivou a brincar com o cuzinho. Brinquei um pouco lá com a cabecinha na portinha, mas parei e pedi para gozar no oral. Na hora H refugou, mas foi uma bela gozada mesmo assim.

O atrativo físico é sem dúvida os peitões, mas o que me faz voltar é a performance mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1102 Mensagem por CasualChic » 03 Abr 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 02/Abr passei na Aneesh para relaxar. A casa estava cheia, mas felizmente a Renata estava livre, porque as outras garotas não me interessaram.

O atendimento não decepcionou. Sexo ótimo e sem frescuras e um depois o verdadeiro relaxamento com massagem e carinho que é tão bom ou até melhor que o sexo - dependendo do estado de espírito do caboclo.

R$80 por uma hora em $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1103 Mensagem por bitchfucker » 06 Abr 2009, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda vez na casa para explorar este plantel interessante que a casa tem, chegando lá apresentaram-se 4 garotas, uma moça negra e magrinha que não lembro o nome, deve ser a Letícia, a Valéria mulata do meu primeiro TD nada, a Rafael se não me engano que é uma branquinha e a Tati uma loirinha meio gordinha e peituda.

Acabei escolhendo a Tati pela simpatia que ela tem.

O TD começou com ela já encapotando para o Oral, que é muito estranho já que há relatos que ela faz sem... o oral é bem empolgado mas rola umas dentadas que complica um pouco mas é bom por causa das sugadas que a moça dá.

Logo depois ela sentou em cima do menino e deu alguns segundos de cavalgadas onde deu para apreciar aqueles peitões naturais mas já pediu para pegar ela de 4, ponto positivo para o vaginal já que ela sabe se posicionar de 4 para melhorar a performance do ato e tem uma lubrificação muito boa que torna qualquer ritmo da bombada prazerosa, logo após um tempo ela já começou a pedir para gozar (pelo que entendo é pressa) e usando a estratégia de que também estava gozando, aumentando o ritmo e sem parar não teve jeito, enchi a borracha :D

Fui tomar um banho e ela começou uma massagem que achei meia boca, questionei sobre a thailandesa mas ela disse que tinha feito tailandesa que na verdade era uma massagem que não tinha nada a ver com thailandesa e ela disse que não sabia qual era a thailandesa que eu estava dizendo... :? Acabei explicando um pouco sobre o que é mas foi melhor deixar para lá hehehe :wink:

Depois da massagem começamos novamente, oral com capote, pedi para fazer uma espanhola mas foi muito fraco, logo ela ficou de quatro, alternamos para ppm e vendo que ela já estava com pressa para que eu gozasse novamente alegando que me cobrariam a mais se atrasássemos já que a casa é "rigorosa" quanto ao tempo isso faltando uns 10 minutos para finalizar uma hora de programa, acabei pedindo para ela tentar fazer no manual como levou um tempo ela pediu para que eu mesmo fizesse e acabei gozando por mim mesmo :(

A Tati é simpática, já deve ser experiente na profissão mas tem muitas manhas que atrapalham um pouco o TD, consegui fazer o que queria que era esvaziar bem o saco mas com ela não rola repeteco. Depois vou ler os TDs dela, mas talvez ela não tenha ido com a minha kra :wink:

Rosto: 6
Corpo: 5 gordinha, fora de forma, mas nada que comprometa.
Peitos: 8 grandes, naturais e firmes :D
Bunda: 5 apenas de ser gordinha tem uma bundinha miuda, bombando de 4 até que é gostosinha.

Oral: 5 Com capote e muitas dentadas
Vaginal: 8 bem lubrificada, aguenta ritmos fortes e se posiciona bem de 4 e no ppm.
Espanhola: 4 fraquinho não usou nada para lubrificar e nem se preocupou e satisfazer na "modalidade"
:lol:

Instalações: Suite com box, toalha limpa e lacrada, sabonete. Colchonete com cama e lençol limpo que a GP leva na hora.

1 hora / R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:36
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Essa é Foda!!!

#1104 Mensagem por Samanosuke » 07 Abr 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros,

estive na Aneesh a umas 2 semanas atrás e tive a felicidade de ir com a Sheila Mulata. A mina manja, destrói tudo, acaba com o cabra...
Bom, chegamos no quarto e eu fui ao banho. Assim que terminei, logo em seguida ela foi e não demorou nada... rapidinha na higiene.
Estava deitado na cama e ela perguntou se queria massagem... nem precisei responder, pois ela já sentiu que o trabalho deveria ser "localizado" ( ela mesmo disse esse termo "). Nossa senhora, já caiu de boca... e que boca era aquela...
Chupou, chupou e chupou... qdo não aguentava mais, colocou a camisola e aproveitou que tem uma senhora bunda de respeito, cavalgou em mim de costas... foda demais.
Levantei, deixei ela e a deixei de costas para mim na cama, e fui em cima dela, apertando aquele corpo e fodendo aquela bucetinha gostosa e sentindo a bunda dela...
Depois de algum tempo, perguntou se queria gozar. Acenei positivamente e perguntei se deixava eu gozar na cara e fui prontamente atendido... tirou a camisola, deu umas chupadas e porra na cara!!!
Finalizado, descansando, e pronto para a massagem... aí sim, tailandesa, com direito a esfregação de peitos, bunda e buceta!!!
Aí, vem o foda... eu, deitado de costas, já com o Jack em posição, ela tem a técnica igual a da Dani: abre as pernas e lambe a cabecinha, por debaixo, e dá aquela chupadinha... aí é foda!!!
Virei e começou novamente a chupar e já veio para um 69 delicioso... que bunda, que buceta... a safada me fez gozar novamente na cara, não na boca... mas vale a pena ver a cara dela cheia de porra... foi a única que me fez gozar 2 vezes na aneesh.

Quesitos ( só aqueles que merecem nota 10 ):
Boca: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Verba: R$ 80,00 per hour
Replay: Com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t.hummer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata

#1105 Mensagem por t.hummer » 08 Abr 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem dei uma passadinha na Aneesh, coisa que nao fazia ha algum tempo. Após as apresentações fiquei na dúvida entre a Renata e Leila, mas acabei optando pela primeira.

Na apresentação ela é um tanto que séria mas, ao chegar no quarto,é bastante simpatica e gentil.

Tomou um banho e começou a fazer uma massagem só pra deixar no ponto. Logo começou a chupar meu pau e meu saco, mas ela não põe o pau na boca sem encapá-lo, ela só chupou o meu menino em volta. Após encapá-lo ela chupou com aquele rabão gostoso virado pra mim, o qual acariciei muito.... após um tempo coloquei-a de quatro e comecei a bombar gostoso na sua buceta, alternando-a de quatro e ppmm, até gozar no seu rostinho.

Depois ela me fez uma massagem gostosa... Nota: ela é bem gentil e carinhosa e tem um bom papo, ao contrário de outras "Iris", por exemplo, que certa vez me disse que veio do sul p/SP para trabalhar num escritorio de advocacia, uma vez que era formada em Direito pela USP (isso mesmo, vcs entenderam direito.....)

Pouco antes de acabar o tempo ela começou a chupar meu pau da mesma forma, sem colocá-lo na boca. Pedi pra ficar de quatro enquanto eu batia uma olhando ela enfiar o dedinho na buceta o no cuzinho, até que gozei novamente.

Um boa trepada, vale um repeteco!

abraços
Hummer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Renata

#1106 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Abr 2009, 11:32

t.hummer escreveu:"Iris", por exemplo, que certa vez me disse que veio do sul p/SP para trabalhar num escritorio de advocacia, uma vez que era formada em Direito pela USP (isso mesmo, vcs entenderam direito.....)

Tá certo.....se formou em Direito, e hoje vive de vara em vara.........


:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

SHEILA...

#1107 Mensagem por 1pintoarmado » 12 Abr 2009, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
FAZ TEMPO ESTIVE NESTA RATOEIRA.. FUI ATRAS DE OUTRA..MAS NAO ESTAVA ..DEPOIS DE TANTO TEMPO RESOLVI SUBIR..POIS QUERIA EXPERM.. ESTE LOCAL ..ESCOLHI ESTA PERVA Q PARECIA SER BOA ..VESTIDA LEDO ENGANO..NAO VOLTO +...NOTAS


ROSTO..RUIM.. SUBI POIS PENSEI Q O CORPO COMPENS\
KABELOS ..BAIANES
PEITOS PEQ E MUCHOS
ORAL..COMEÇOU FAZER ..LEVANTOU O MARTELO MAS SENTI Q NAO IRIA GOZAR ..
VAGINAL..NEM EXPERIM..
VAZEI

1 H.. 75,0 COBRAM ADD CARTÃO..

S\REPETENCIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2008, 08:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda

#1108 Mensagem por Putaneiro » 13 Abr 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quinta-feira à noite, atrasado mas não sonegado!

Tava na maior fissura pra mamar nas tetas da Íris, e mais louco ainda para uma dupla que ela mesma me recomendou com a Renata, mas ambas já não estavam mais lá. Era cerca de 21:00 hs. e naquele momento, cerca de 5 princesas estavam saindo no mesmo momento em que chegava.

Não deu outra: ao entrar, as opções eram apenas 2: A Sheila Mulata ou a Duda.

Como dizia, estava na fissura e carente por uma xana, e tive que experimentar a Duda. Boa escolha! A mina é dez! Fez um boquete já no banho, tem um corpo um pouquinho acima do peso, mas tudo durinho, e manja da coisa. Tem cara de vagabunda e é justamente isso que a gente quer.....

Boa trepada, sem pressa, apesar do horário e me deixou relax....

Valeu a pena, e fiquei com vontade de uma dupla com a Íris....

85,00 a menos na conta e alguns ml a menos no saco!

Valeu e terá repeteco!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1109 Mensagem por MatureLover » 13 Abr 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aí amigos da putaria... TD atrasado, a mais ou menos uns 10 dias, foi no sábado retrasado no horário de almoço... nada como comer um bom prato não é mesmo?! hahahahahaha

Cheguei na Aneesh já cheio das intenções, tava afim de pegar a Leila que já tinha visto desfilar na apresentação outras vezes e acabei não subindo por achá-la muito séria, mas os TDs positivos me deixaram na certeza que seria uma ótima pedida.

Chegando lá, acho que todas meninas disponíveis, a Leila passou na apresentação e escolhi ela mesma... subimos e de cara vi que ela é mais quietinha e nessas resolvi puxar um papo pra quebrar o gelo, funcionou e começamos a nos entender.

Fui tomar meu banho e do box já vi ela tirando a roupa, que mulherão PQP, uma loira com pouco mais de 1,70 corpo bem gostoso, bunda na medida, peitiinhos médios, mamilos rosados, uma delícia, digamos que uma "quase cavala"... após o banho deitei enquanto assistia ao banho dela, costumes cumpridos levantei e já começei a me esfregar nela!

A gata é uma delícia, carinhosa, cheirosa e bem safada, deitamos aonde ela começou a me dar um banho de lingua, descendo até o pau, aonde engoliu sem camisola e chupou por um bom tempo, ela usa aparelho mas não tivemos problema com isso... ficamos nesse ritmo, ela me chupando, trocando uns beijos gostosos, pedi pra ela ficar de quatro e chupei um pouco o cuzinho dela, delicioso por sinal e já aproveitei e me fiz de besta e meti o dedinho, que visão... mas como fomos lá pra meter, ela vestiu o danado e partimos para a beirada da cama aonde deixei ela de quatro e meti rola pra dentro... socava forte aquela buceta enquanto metia o dedinho de leve no seu cuzinho e nessa toada fomos por vários minutos até encher a camisola!

Pausa, deitamos na cama e ficamos namorando um pouco, beijinhos, carinhos, abraçadinhos até que virei para ela e perguntei se não íamos meter denovo... de bate pronto ela passou a me chupar novamente e quando o bicho ficou duro sacou uma nova camisola e de cara saiu cavalgando à meu pedido, ficamos nessa posição um tempinho até que aproveitei e coloquei ela deitando na cama aonde pude admirar sua bela buceta depilada e parti pra um frango assado alucinante, aonde meti com força e intensidade, hora beijando, hora olhando nos olhos da safada até não aguentar mais, tirar a camisiinha e gozar em cima da barriga dela!

TD foi excelente, a gata é gostosa, safada e na cama tira totalmente a impressão de que não é muito amistosa... como ela disse, fica meio sem jeito na apresentação, é de se entender, mas na cama muda tudo, estilo namoradinha safada.

Fiquei o período completo, a sineta já tava pra tocar quando saimos do quarto, paguei 80 cruzeiros em cash e sai satisfeito com o investimento.

OBS. A casa continua excelente, porém como sugestão eles poderiam disponibilizar uns travesseiros nos quartos, agora com camas, esse acessório faz falta em certas situações.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1110 Mensagem por Cowboy » 14 Abr 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa p/ uma visitinha ao sabado 28/03 ..quartos ocupados e poucas garotas disponiveis .. a Ju sempre prestativa como sempre... a unica garota disponivel que me agradou foi a Leticia mulatinha mignon com seus 19/20 anos

Garota estilo namoradinha(tem q guiar o TD p/ agarota se soltar um pouco mais), simpatica..papo descontraido e sem PPP ..apos banho tomado e caricias ..oral encapado bom... vaginal apertado e lubrificação natural... começando no PPMM e variando posições(não negou posição) .. garota com bom ritmo ..mas nova na profissão pelo jeito.. apos um tempo borracha cheia..algumas caricias e vamos p/ a massagem e conversa...

garota novinha ..mas esforçada vale repeteco :twisted:

é isso ai 80,00 por 1 hr em Cash..bom custo benefico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4595 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7118 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”