Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#646 Mensagem por Asturias » 13 Abr 2009, 14:22

Roy,

Uma coisa de cada vez. Se estamos disputando o carioca você queria que buscassemos a hegemonia do que? Da Libertadores?

Em páginas anteriores lerá os motivos que levaram o FLA a perder a hegemonia nacional. No mais, como o próprio Parreira falou, como clube grande devemos buscar ganhar tudo e ganhar o carioca significaria ser o maioral sim no Estado.

No mais assista as finais, fique secando mesmo e vai que sua torcida um tanto quanto sortuda ajuda o Botafogo não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#647 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Abr 2009, 14:36

Eu sou homem de uma torcida so. Não tem este negocio de segundo time (America ou Bangu) e também não tem este negocio de torcer para A ou B. Flamengo e Botafogo? Os dois que se matem.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#648 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2009, 08:39

Roy Kalifa escreveu:Analise dos fatos - Hegemonia

Antes o Flamengo brigava pela hegemonia do campeonato brasileiro...

Agora o Flamengo briga pela hegemonia do campeonato regional...

Qual será a proxima meta do Flamengo?
Não se esqueça que os títulos vem minguando nas Laranjeiras, sem falar do decêndio sem títulos (85-95) e o tri-rebaixamento (96-97-98), sendo que após este decêndio só 2 títulos foram conquistados em 14 anos (02 e 05) e lá se vão 4 anos sem gritar é campeão, nesses perído o Flamengo ganhou no mínimo o quadruplo de títulos do Flu.

Lhe pergunto, pelo que briga o Fluminense? Qual a sua meta? Estourar os cofres da Unimed me parece ser o único objetivo do clube.

Os times cariocas estão todos em um buraco sem exceção, então vou me dando por satisfeito conquistando uns estaduais aqui e ali, assim não passamos vergonha perdendo para os Américas e Defensores da vida.

Fico muito chateado com o declínio do Fla, principalmente pela sua administração calamitosa, agora, 31 títulos estaduais são 31 títulos estaduais e pronto, se ler aqui pode verificar que sou um dos maiores critícos do Fla aqui.

E lhe pergunto mais uma vez, não ficaria feliz conquistando um estadual?

Acho que sim...

E assim a mulambada vai indo.
Editado pela última vez por Mirko em 14 Abr 2009, 11:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Abr 2009, 11:16

Claro que ficaria feliz em conquistar o titulo estadual.

Mas como estou eliminado, tenho que arrumar defeitos para desmerecer a conquista dos outros. Faz parte das picuinhas do futebol.

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#650 Mensagem por Douglastdr » 14 Abr 2009, 21:43

Eu vou torcer para o Botafogo sem problema algum! Acho que por não ser do Rio e o único botafoguense que conheço ser o Maringaense eu acho o alvinegro um time bem simpático! :lol: :lol: Realmente faz 4 anos que não somos campeões estaduais,mas há menos de 2 anos conquistamos a Copa do Brasil,então o jejum de títulos não é tão longo assim. Agora essa questão da hegemonia regional é um troço que me pega mesmo...desde que o campeonato carioca começou a ser disputado em 1906,o Fluminense sempre foi o detentor do maior número de títulos e essa sempre foi nossa única vantagem em relação a Flamengo e Vasco,já que em âmbito nacional e internacional o Fluminense infelizmente fica bem aquém dos rivais, e portanto perder essa supremacia não me agrada nem um pouco.Na minha opinião se o Flamengo vencer domingo vai com moral pra final e deve ficar com o título.É impressionante como o Botafogo se desestabiliza quando vê a camisa rubro-negra na frente... :roll: :roll:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#651 Mensagem por Cão Louco » 15 Abr 2009, 09:26

FALEM MAL MAS FALEM DO MAIOR: FLAMENGO.
DEIXARAM O MENGÃO CHEGAR. AGORA AGUENTEM. FOI UM CAMPEONATO DE ALTOS E BAIXOS. REALMENTE MAIS BAIXOS DO QUE A TORCIDA MERECIA. MAS TÁ VALENDO. :D

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#652 Mensagem por Maringaense » 15 Abr 2009, 17:31

Douglastdr escreveu:Eu vou torcer para o Botafogo sem problema algum! Acho que por não ser do Rio e o único botafoguense que conheço ser o Maringaense eu acho o alvinegro um time bem simpático! :lol: :lol: Realmente faz 4 anos que não somos campeões estaduais,mas há menos de 2 anos conquistamos a Copa do Brasil,então o jejum de títulos não é tão longo assim. Agora essa questão da hegemonia regional é um troço que me pega mesmo...desde que o campeonato carioca começou a ser disputado em 1906,o Fluminense sempre foi o detentor do maior número de títulos e essa sempre foi nossa única vantagem em relação a Flamengo e Vasco,já que em âmbito nacional e internacional o Fluminense infelizmente fica bem aquém dos rivais, e portanto perder essa supremacia não me agrada nem um pouco.Na minha opinião se o Flamengo vencer domingo vai com moral pra final e deve ficar com o título.É impressionante como o Botafogo se desestabiliza quando vê a camisa rubro-negra na frente... :roll: :roll:
Agradecemos a torcida. Quanto ao Glorioso se desestabilizar contra o Flamengo, não concordo de jeito nenhum. Sempre decidiram títulos, mas a rivalidade aumentou muito nos dois ultimos anos...em 2007 foi um achado os empates do Fla (levou nos penaltis) e ano passado o título foi merecido. Tem que se respeitar Flamengo e Corinthians numa final, a massa empurra, mas quem levanta a massa é o time, logo é os 11 x 11 no campo. :wink:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Mirko » 19 Abr 2009, 18:27

Faltam 2.

Agora, alguém pode me dizer qual foi o último bom atacante que o Flamengo teve?

Esse Emerson é esforçado e coisa e tal, mas...

Bem fraquinho.

Ai leio essa piada:
O Tuttomercatoweb, site bem conceituado na Itália sobre o mercado de futebol, publicou que o Flamengo, após tentar contratar Adriano e não obter sucesso, teria interesse no italiano Vieri. O atacante de 35 anos iria para a Gávea por um contrato de dois anos e chegaria para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site, o problema seria arrumar um patrocínio para pagar os salários do jogador. Vieri rescindiu na semana passada o contrato com a Atalanta. O atacante marcou dois gols em nove jogos pelo clube italiano nesta temporada e anunciou que depois de se aposentar pretende jogar pôquer. O jogador italiano disputou duas Copas do Mundo (98 e 2002).

Segundo o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, o contato inicial partiu do empresário do jogador, mas não há chances no momento de Vieri vestir a camisa rubro-negra.

- Houve uma sondagem por parte do representante dele, mas o negócio não evoluiu - afirmou Kléber Leite.
Flamengo 1 x 0 Botafogo

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 19/4/2009 - 16h

Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos (RJ)

Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Jorge Luis Campos Roxo (RJ)

Renda/público: R$ 1.456,470,00 / 75.395 pagantes (83.354 presentes)

Cartões amarelos: Emerson (FLA) Reinaldo, Alessandro e Maicosuel (BOT)

Cartões vermelhos: Thiaguinho, 41'/2ºT (BOT)

GOLS: Emerson (contra), 17'/2ºT (FLA)

FLAMENGO: Bruno, Aírton, kkkkkkkkk Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Ibson (Toró, 43'/2ºT) e Juan; Zé Roberto (Erick Flores, 33'/2ºT) e Emerson (Josiel, 40'/2ºT). Técnico: Cuca.

BOTAFOGO: Renan, Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel (Renato, 28'/2ºT), Léo Silva (Gabriel, 28'/2ºT), Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo e Victor Simões - Técnico Ney Franco

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#654 Mensagem por Caifás » 20 Abr 2009, 11:37

Parabéns pela taça Rio, agora é phoder com o Botafogo e levar o Cariocão!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#655 Mensagem por Cão Louco » 24 Abr 2009, 08:58

FALTAM 2 JOGOS PARA A GLÓRIA.

FORÇA MENGÃO.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#656 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2009, 12:31

Cão Louco escreveu:FALTAM 2 JOGOS PARA A GLÓRIA.

FORÇA MENGÃO.

Tá fácil!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Mirko » 25 Abr 2009, 02:17

Será?

Adriano reforça o Fla no Brasileiro

Há quase vinte dias, no dia 8 de abril, portanto, comentei sobre a estratégia do Flamengo na nova tentativa de contratar Adriano, o Imperador.

Dizia que o clube aguardava em silêncio o rompimento oficial do contrato que unia o jogador à Internazionale de Milão, fato anunciado hoje no site do clube italiano.

Pois bem, dizia eu que só a partir do distrato entre as partes é que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, entraria em campo para tentar o acerto com o jogador.

Mas é evidente que a coisa andou durante este tempo de reclusão do jogador, com o próprio Adriano à frente da operação mantendo firme o desejo de voltar a jogar no Flamengo.

E embora os dirigentes não confirmem (pelo contrário, irão negar de pés juntos, como sempre fazem!) a negociação está diretamente ligada ao anúncio oficial do novo patrocinador rubro-negro _ ou dos novos.

Nos próximo dias, possivelmente após as finais do Estadual, contra o Botafogo, Adriano estará na Gávea treinando _ talvez, antes mesmo de ser apresentado oficialmente como novo jogador do clube.

Será o primeiro e o grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A menos que baixe em Adriano um fenomenal espírito de porco.

Coisa que os cardeais do futebol rubro-negro não acreditam...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#658 Mensagem por Maringaense » 25 Abr 2009, 10:06

Só vendo pra crer, pois a notícia mais comentada ultimamente é a eminente saída de Ibson, Léo Moura, Josiel, xxxxxxxxx Luciano (aposentadoria) e a tentativa de fazer caixa com Juan e Bruno. :roll:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Abr 2009, 12:22

Li hoje que a venda de ingressos está devagar....

Todo mundo sabe que o primeiro jogo vai ser amarrado e a real decisão ficará por conta do segundo jogo. Dois jogos mesmo, so para arrecadar dinheiro.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#660 Mensagem por Asturias » 25 Abr 2009, 13:52

Roy Kalifa escreveu:Li hoje que a venda de ingressos está devagar....

Todo mundo sabe que o primeiro jogo vai ser amarrado e a real decisão ficará por conta do segundo jogo. Dois jogos mesmo, so para arrecadar dinheiro.
Ao que tudo indica restam algo em torno de 20 mil ingressos dos quais 90% são da torcida do Botafogo. Nada mais natural...

Link:
🔗

Responder