Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#31 Mensagem por piquigo » 10 Abr 2009, 14:54

MANCADA
Salve Putões de plantão na sexta da paixão, coisa que eu não obtive na ultima quarta dia 08 bem vamos aos fatos dessa pisada de bola, eu liguei pra rata um dia antes solicitando uma foda para o dia seguintes as 18:30 fui bem atendido pela mesma disse que estava combinado então, bem na quarta as 18 horas ligo pra rata e confirmo so que eu não poderia busca la, daí começaram as dores de cabeça ela com preguiça de pegar um táxi cheguei a dizer que pagaria a condução dela, blz saiu do alto do bueno as 18:05 um amigo meu que mora perto do DERGO me oferece uma carona aceito as 18:30 estou no DERGO e ligo e rata me pede pra para um tal motel FANTASTICO que diga de passagem não tem nada de FANTASTICO, digo a ela que estou no DERGO pegando um táxi e digo a motorista para me levar la, chego ao tal motel as 18:50 entro para suíte, a rata havia me dito que esse motel é de frente a casa dela, já na suíte espelunca ligo pra avisa que me encontrava na suíte 7 mais ai o que acontece CELULAR DESLIGADO, na hora pensei pode ser algum irmão falando com ela para mais tarde espero e ligo novamente caixa novamente espero mais um pouco caixa, sabe quando vai batendo aquela frustração pois bem, fiquei tentando por quase 1 hora e so caixa no finalzinho desse espera eis que o celular toca pensei deve ter tido algum problema algum contratempo e ela iria me explicar e viria mais nada ela não atende tento mais 2 vezes e ela desliga o celular novamente, bem depois disso so posso pensar que essa cidadã não tem a menor educação pois eu não poderia sair de carro por motivos particulares e ainda tem a cara de pau de pedir para ir para um lugar onde não atenderia, minha vontade era de dar um negativo mais como não ouve TD so posso avisar aos irmão para ficarem espertos com o motel FANTASTICO e latada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrivelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por terrivelll » 10 Abr 2009, 18:40

MANCADA
aconteceu a mesma coisa comigo hj, marquei com ela terça feira, para sair hj pela manhã, liguei para ela lá pelas 9:30, ela tinha acabado de acordar, falou para ligar 10:30, estou tentando ligar o dia inteiro, ligo até cair na caixa de messagens.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Shark_00 » 13 Abr 2009, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de muitas ligações e desencontros, consegui refugiar a Agatha no meu oceano

Nem sei por onde começar, mas já adianto que superou todas minhas expectativas. e superou em muito. Como ela foi muito bem falada pelos outros candirus aí em cima resolvi que teria que sair com ela de qualquer jeito

O TD ocorreu esta tarde, combinei com ela antes o horario e no horário combinado, busquei-a em casa.

Como a primeira impressão geralmente é a que fica aqui vai: UMA DEUSA. :P

Quando ela saiu no portão de sua casa, fiquei meio sem fala. Na flor de seus 20 aninhos, pele branquinha, um sorriso lindo, olhos clarosl, cabelos loiros lisos muito bem tratados e..... um bunda que pela mor de deus.

Eu pensava comigo mesmo... não pode ser verdade.

Pegamos o meu possante e rumamos para o Metel. Pronto para o Tubarão atacar.

Mas como não sou bobo, ela tomou banho me deu um punhado de beijos gostoso e meu pau já latejando foi parar dentro daquela boquinha aveludada.... aí ela ia me ganhando a cada ato... ela não desgrudou do meu pau em nenhum momento, mamava e babava como uma bezerrinha... invertemos o jogo e lhe chupei a bucetinha MARAVILHOSAMENTE depilada, minúscula, rosinha...

Estava tudo indo muito bem, eu pensei, alguma coisa tem que dar errado não pode... Nisso ela sugere um 69, e fiquei chupando a bucetinha enquanto admirava aquela bunda harmonicamente disposta em seu corpo, pelo espelho do teto.

Após um bom tempo encapotei o DD e ela virou rabão pra mim eu tava tarado por ela já e soquei sem piedade naquele rabão redondo. Aí ela ganhou mais pontos comigo, ao fuder sempre olhando pra mim pelo espelho, com cara de safada e pedindo m ais

A foda a esta altura estava super hard, eu suando , ela gemendo alias gritando, fiquei uns 15 minutos bombando naquele rabão. Aí mais uma vez o lado pervertido ressurge e confesso que , após uns 3 dias sem gozar e com 50 minutos de sexo incessante ela teria uma boa dose de porra... hehe e teve mesmo!

Minhas pernas tremiam, eu estava acabado, tomamos um banho com o sabonete dela, batemos um papo [além de todo o citado ela é companhia agradabilíssima, universitária] trocamos figurinhas, beijinhos, bom, não existe nenhuma ressalva a esta menina..

Depois de restabelecida as forças, ela começou a brincar com o DD novamente com a quela boca maravilhosa. Peguei-a de 4, por cima, por baixo, de lado, de tudo que é jeito que podia e gozei demais de novo.

Depois de umas 3 horas resolvi deixá-la em sua casa pois estava tarde, gastei 150,00 + motel e me dei conta no fim que me esqueci do cuzinho, hehe . Mas será da proxima vez.

Que volta triunfal, primeiro a Sofhia, agora a Agatha. Aguardem o Tubarão está na área. Garotas não adiantam se proiteger que acho pelo faro. (kkkkkkkkkkkkkkkk) :lol:

AVALIAÇÃO GERAL

Rosto: 10,0 - sinceramente, superou minhas espectativas, ela lembra essas gringuinhas loirinhas da serra, pele bem macia, com uma bela tonalidade de pele, boca rosinha carnudinha e olhos belíssimos. boneca linda linda.

Peitos: 10 - branquinhos, tamanho pequeno/médio, bicos róseos deliciosos, beira a perfeição.

Bunda: 9,5 - média, bem arredondada, empinada, , deliciosa de fuder.

Bucetinha: 10 - ela depilou no dia, o que dava uma impressão estética muito excitante. chupei sem cansar, é pequena e roséa, além de apertada e lubrificada. perfeita.

Oral: 10 - com louvor , tudo que tem direito, acho que já falei o bastante sobre o talento da menina para o felatio. o conjunto . Uma das top 5 que já peguei.

Foda: 10. bem, um TD de . Ela de 4 é fantástica. esquecam as outras posições. coloquem-na de 4 e esquecam do mundo.

Anal: sem avaliação. sinceramente, não precisou. acho que iria destoar da foda, que foi perfeita. Mas vou experimentar na proxima

Apresentação/Higiene/Simpatia : 10 - sem odor de perfume/cigarro/bebida. cabelos sedosos e pele macia. seu corpo parecia ter um perfume natural. nivel universitário e muito charme. resumindo uma menina nova, de boa aparência, corpo bem cuidado, muito gostosa e querida. olha, confesso que virei BOP logo no 1º TD.

Custo/benefício: 10. já que não existe 11 ou 12. 150 conto pra 3 hs. faz anal, oral sem capote, é lindinha, ninfeta, toda durinha, rabão redondo, peitos lindos. deixa gozar na boca.

VOLTEI..... AGORA ME AGUENTA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TELEFONE

#34 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Abr 2009, 16:56

NOVO TELEFONE:

8548 0940

INFORMAÇÃO ACRESCENTADA AO TÓPICO.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

excelente !

#35 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 20 Abr 2009, 10:25

POSITIVO
A garota vale cada centavo:

- é loira natural de olhos verdes
- pele branca e sedosa
- seios lindos, rosáceos, auréolas. Nota 10 !
- pés e mãos bonitos
- é carinhosa e meiga
- beija muito
- alto nível
- faz oral sem
- não tem frescura
- não regula tempo
- celular desligado
- cheirosa
- se preocupa em agradar o cliente, mas sem ser forçado
- pontual
- cumpriu o combinado de um dia para o outro

Eu saí com ela no final de semana, marquei no dia anterior, fui buscá-la próximo ao Portal Shopping.

Tomamos um banho e nos esfregamos. No primeiro tempo ela cuidou de mim, eu estava um pouco cansado, ela fez um oral excelente, bem devagar. Do jeito que eu gosto.

Ficamos nos acariciando uns 40 minutos, apliquei o Picolé em Chamas, usei o óleo de amêndoas para sentirmos mais prazer em nossos corpos. Gozei muito.

Ficamos papeando e fomos para a hidro. Na água morna relaxamos mais um pouco, pratiquei o Nado Sincronizado, uma delícia !

Finalmente voltamos para a cama, apliquei o Triplo Picolé Escaldante, ela teve sensações únicas e no final ela fez oral até eu gozar.

Ficamos umas 2 h.

Valeu demais, as loiras naturais de olhos claros são tudo de bom ! Recomendo.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

L.I.N.D.A!

#36 Mensagem por Pervertido » 21 Abr 2009, 12:27

POSITIVO
Há uns 15 dias sai com mo bem lindo!!!!!!!!
Perfeito... q L.I.N.D.A!!! Com todas as letras.
Todas as características descritas pelos camaradas acima.
Marquei de buscá-la proximo a sua casa e no loca e horário combinado nos encontramos dai em diante foi só alegria.
Branquinha linda.... já imaginei tudo rosinha.
Chegando ao motelzim tudo como imaginei!!!
Já a joguei na cama e a chupei gostoso por um bom tempo. E ela toda molhadinha.
Pegou o rapaz e já colocou na boca... chupou gostoso até eu voltar a chupar a bucetinha rosinha dela toda depiladinha.
Ai ela não aguentou e pediu pra comer ela logo senão ela ia ficar louca. Como sou educado retribui prontamente o seu pedidozinho...
Imagina uma mulher que transa gostoso! Todas as formas e ritmos... gozou gostoso no meu pau, ai não resistir sentir ela gozando e gemendo daquele jeito no meu pau e gozei tmb.
ai tomamos uma água e começamos tudo de novo. repetimos mais duas vezes. tomamos um banho pra tirar o suor do corpo. E partimos.
3 onças pra ela.
E a vida continua!

COLOQUEI AQUI O SEGUNDO TD COM A GP QUE FOI POSTADO NO MESMO DIA PELO FORISTA Pervertido:
Depois de 3999 ligações consigo falar com mo bem lindo de novo...
Combinamos de nos encontrar novamente no mesmo local e assim foi a busquei e fomos diretinho pro motel.
Não vou comentar sobre as características pois são as mesmas q os camaradas acima citaram:
- Peitinho tamanho bom, gostoso de chupar, auréolas rosadas.
- Pele branquinha, fica com dó até de dar uns tapinhas ou morder pra não deixar marcas.
- Cabelo sedoso loiros.
- Boca linda sorisso facil.
- Pernas torneadas.
- Bumbum branquinho... bom de dar uns tapinhas.
- Bucetinha rosadinha... depilada. (No dia estava nascendo os pelinhos loirinhos).
- Pezinhos e mãozinhas lindinhos... unhas bonitas e bem tratadas.
- Olhos são um capítulo a parte. Que q isso, verde de hipnotizar, ainda mais quando está com o rapaz na boca chupado e te olhando com aquelas bilocas verdes!
- Acima de tudo, compromissada com horário.
Beijos e mais beijos gostosos em todas as partes... e chupadas por todas as partes.
Até q não resistimos e começamos a transa gostoso como sempre!
Já apelei e a coloquei D4 (que visão é aquela, só de lembrar já estou de pau duro) e bombei gostoso... até q gozamos.
Repetimos mais algumas vezes em todas as posições e ela cansou, já estava ficando tarde e partimos.
3 oncinhas novamente.
A deixei em casa.
E parti já com vontade de voltar e começar tudo de novo!
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por TREPAÇÃO » 25 Abr 2009, 09:52

POSITIVO
Não há mais adjetivos para citar o quanto esta garota é 1000.

Td realizado em 24-04-2009.

Foi o 3º repeteco e haverá muitos outros se depender de min.

Tudo que os demais confrades pronunciaram de elogios eu os ratifico.

Apenas saliento que desta vez pedi e ela concordou, então virei os olhos deleitando-me em sua bundinha maravilhosaaaaaa.

Vou ter de tomar cuidado senão apaixono. rsssss.

R$ 200,00 mais bem gastos do mês.

É isso.

Fui.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#38 Mensagem por Chandon-10 » 29 Abr 2009, 14:58

O DIA QUE ESTA BANDIDA ATENDER A PORRA DO TEL EU VOU DE PÉ A TRINDADE.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por Cão Louco » 29 Abr 2009, 15:02

DEIXO AQUI MEU MANIFESTO COMO FORISTA:

CANCEI DE LIGAR PARA ESTA PORRA DE TELEFONE E NÃO SER ATENDIDO.

JÁ PERDI MEU TEMPO E MINHA PACIÊNCIA.

AGORA MINHA PROMESSA: NUNCA MAIS LIGAREI. NUNCA MAIS. SIMPLES ASSIM.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#40 Mensagem por TEX WILLER » 29 Abr 2009, 15:09

Chandon-10 escreveu:O DIA QUE ESTA BANDIDA ATENDER A PORRA DO TEL EU VOU DE PÉ A TRINDADE.
:shock:

MENOS ZÉ...MENOS...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 29 Abr 2009, 15:36

Eu nunca tentei!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#42 Mensagem por Líber » 29 Abr 2009, 20:15

POSITIVO
Voltando pra ca finalmente , quase q não teve jeito de voltar kkkkkkkkk, ja tinha saido uma vez com ela, e hj do nada estava indo para aqueles lados da casa dela resolvi tentar ligar e não é que deu certo na hora era uma e pouco da tarde parece q tinha tomado um bolo de outro forista e eu apareci na hora, fu ibuscar ela na casa onde ja sabia onde era, e como sempre vem aquela loir de olhos verdes linda , com aquele jeito safada afff cruz so de falar animo aqui, e fomos pro motel na saida de trindade esqueci a nome da porra do motel, como da outra vez foi muitoooo bom, veio ela beijando e tirando a roupa , uma delicia , corri pro chuveira ela tb e fomos pra cama , ela deixa vc louco antes de ir pro quebra, eu pelo menos chego num ponto , q so falta estorar , ela chupa q é muito bommmmmm, uma boca deliciosa, e logo encapei e fui pra cima dela , e depois de quatro q é uma maravilhaaa, e finalização na boquinha de deixar as pernas bambas, enfim bom papo gente fina e boa foda além de ver toda aquela blz, pra mim vale muitoo a pena, e irei de novo huahuahuaha, nota dez pra ela, o presentinho foi de 150.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#43 Mensagem por Corujão_GO » 01 Mai 2009, 09:18

POSITIVO
Bom pessoal... seguindo a putaria... sem perder a esperança e ligando de tempos em tempos... um dia teria que dar certo... e num é q deu! em uma dessas tentativas ela atendeu e combinamos para o dia seguinte... cara a fila de espera pra sair com essa garota tá maior que a de transplante de coração... mais tenha fé.. uma hora chega sua vez... bom... vamos ao que interessa... combinei de buscá-la próximo a sua casa... que fica perto do final da perimetral norte com a av. anhanguera... chegando lá já gostei muito do que vi... uma loirinha... pele branquinha... rostinho bonito... corpinho em forma... bastante simpática... etc... dali fomos rumo aos moteis da castelo branco... já entrando no quarto começamos a pegação... essa menina tem um beijo delicioso... da vontade ficar beijando o tempo todo... tirou sua roupa e fui beijando sua barriguinha... quando vi aqueles peitinhos num aguentei... que coisinha gostosa de chupar... fui descendo e gostei mais ainda daquela bucetinha linda... aí chupei com vontade... enquanto isso ela chupava meu pau muito gostoso... encaixamos logo um 69 e ficamos assim por um tempo... que coisa gostosa... ela chupa devagar... molhadinho... muito bom... logo ela ficou de quatro e me chamou... moçada... que visão... que rabo gostoso... neguei seu pedido e pedi pra ela deitar e fui por cima vendo aquela carinha de safada... que bucetinha gostosa... meti assim até gozar... bom... ficamos por ali batendo um papo... vale dizer aqui que trata-se de uma garota muito gente boa... celular desligado... tranquila com relação ao horário... tomamos um banho e voltamos pra cama... já fui logo beijando aquela gostosa... que já me pediu pra chupar sua bucetinha... aí chupei com vontade... chupei... chupei... como não sou mestre nessa arte... posso não ter atingido meu objetivo... de fazê-la gozar... mas ela gemia gostoso demais... enquanto isso ela chupava meu pau majestosamente bem... quando novamente ficou de 4 e me chamou... eita coisa boa... daí num dá pra aguentar né... borracha na criança e pau pra dentro... que delícia comer essa loirinha de 4... ela se olhando no espelho com uma carinha de safada... empinava aquela bunda e eu metia com força... ela gemendo gostoso... afff... logo pedi o cuzinho... ela negou... continuei metendo... pedi novamente ela negou... bom... vai assim mesmo então... ela deitou... arrebitou aquela bundinha e meti gostoso... ela veio por cima e cavalgou gostoso demais... um pouco de ppmm... e quando estava quase gozando... ela veio e chupou até eu gozar na sua boquinha... nossa!!! tesão demais!!! pra gosta de uma garota safadinha... loirinha... branquinha... tá aí uma boa opção...
Bom pessoal... foi isso... gostei muito da garota...
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gata loira

#44 Mensagem por bradoque » 01 Mai 2009, 13:49

POSITIVO
8) ola putoes essa gata realmente e demais ela e muito gata mesmo sai com ela novamente essa semana so consegui um rald fiquei triste com o junior fazer o que , pequei ela de quatro , e logo gozei ,mas eu nao consigui pegar ela realmente de jeito ta faltando mas um pouco de tempo , mas vou continuar dizendo a gata e muito gostosa ela e realmente a mais bonita que ja sai ai da gpguia peitonhos rosadinhos lindo bom de demais de mama, ::bop:: :lol: :lol: :lol: branquinha lindinha , chupa no couro muito gostoso ::oral:: tem uma buda ::bundao2:: a que cuzinho lindo nao comi pos nao dei conta mesmo fui muito fraco :-paz-: mas ela da com certeza vou comer na proxima vez e vai ser logo ::diabo:: ela realmente e muito bonita , cara sou suspeito de falar eu gosto muito de mulher branca dos seios rosados nota 10 em todos requesitos ela mete em todas posicoeis e mete com vontade :roll: :roll: mesmo presentinho :-presente-: da gata 150,00 motel 52,000 total 202,000 pilas bem gasto e issso ai galera :wink: :wink: fui?

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD

#45 Mensagem por arnaldocampeao » 06 Mai 2009, 21:13

POSITIVO
MEUS AMIGOS SOU NOVATO E O MEU PRIMEIRO TD

COMFORME RELATO DOS AMIGOS SAI COM ESTA GATA SEMANA PASSADA
ELE E TUDO QUE OS PUTUREIOS FALARAM E MAIS ALGUMA COISA
ELE E SIMPLISMENTE LINDA MAS VAMOS AO RELATO
CHAMEI A GATA PARA UMA HOTEL NAO GOSTO MUITO DE MOTEL
QUANDO ELA CHEGOU NINQUEM FALA QUE E UMA GP
E GAROTA DE LEVAR PARA CASA E SENTAR NO SOFA E CHAMAR DE MEU AMOR
ELE BEIJA MARAVILHOSAMENTE COM MUITO TESAO
CHUPA NO COURO E AQUELE CUZINHO E MARAVILHOSO
NUNCA VI UM 69 COMO O DELA
O RESTO JA FOI RELATADO POR TODOS

NOTA

ROSTA - 10
BUCETINHA -10(raspadinha e rosinha como gosto)
CUZINHO -9 (mas nao comi pois ela achou o zeze muito grosso)
BOCA-1000
CONJUNTO TOTAL -10

CUSTO - 150,00
HOTEL - 60,00

TOTAL - 210,00 PILAS MAS VALEU CADA CENTAVO

MULHER BOA E MULHER PAGA

Link:
🔗

Responder