Como não tinha nada pra fazer de noite, resolvi voltar novamente a este privê. Cheguei por volta das 20:00 e como sempre muito lotado. Então resolvi dar uma andada pra conhecer outros privês da região.
Não vou postar tudo aqui, mas desta pequena expedição deixei informações em seus respectivos lugares sobre a Eucaliptos 657, Correia Vasquez 48, Afonso Celso 871, Loeffgreen 14XX (são dois), Clinica Quatro Estações e Otonis 5XX. O inusitado é que boa parte do percurso eu fiz junto com outros dois rapazes que também estavam procurando um bom lugar para fazer um TD. É que logo depois que a gente foi embora da Afonso Celso 871, isso eu nem conhecia os caras, sem querer nós saímos, pegamos nossos carros e fomos parar no mesmo privê que foi o Loeffgreen 1448 eu acho. Foi que acabamos indo depois pra vários outros lugares, alguns que eu conhecia e outros que eles conheciam. Acabamos fazendo o TD na Jurupis e depois fomos comer um lanche no Big X Picanha! Depois eu fui embora e os dois continuaram a noitada em outros lugares.
Bom, no horário que chegamos (umas 22:30) o lugar já estava bem mais vazio. Três garotas atendendo, entre elas a Bianca. Como o meu amigo se interessou pela Bianca (de tanto que eu falei), resolvi fazer uma outra opção. Então veio na cabeça a tal da Marcela. Ela disponível, então vamos embora.
A Marcela é outra desta casa que se destaca, muito bonita, tipo patricinha, leve marca de biquini, peitão, bunda não grande, corpo no lugar. Fez uma espanhola que meu pau foi lá em cima, depois beijei aquele corpinho, ela de costas, aí peguei ela por trás deitada de bruços, depois alavanquei, botei de quatro, bati na bunda dela e tudo mais, depois foi de frente, tipo papai-mamãe, gozei. Foi muito bom. Aí a mina ficou cansadona e capotou, então ficamos abraçadinhos, ela falando umas bobagenzinhas, tipo querendo tirar uma, e eu cagando e andando pra conversa dela...
TD com a Marcela
Beleza: muito bonita.
Corpo: tipo ninfeta, peito bem grande começando a dar leves sinais de flacidez mas ainda no lugar, meio sem bunda, porém, pele de menininha, leve marca de biquini.
TD: bom, com espanhola e tudo mais. tudo com capote, que é do jeito que eu gosto.
Geral: muito bom, é minha segunda favorita da casa (só fiz TD com duas).
não vou colocar notas porque às vezes posso acabar iludinho o pessoal, afinal cada um tem um gosto.
TD do meu amigo "J1". Com a Bianca, segundo ele muito bom, valeu muito a pena.
TD do meu amigo "J2". Agora não lembro o nome, mas é uma morena jambo, corpo muito bonito, mas ele não gostou muito, pois a garota transou mecanicamente, mas a garota é muito gostosa.