- Sou eu .
Caralho pensei rapidamente - vamos ter problema .
- Falei com toda educação, mas gatinha te perguntei pelo telefone como vc era. Sua descrição está muito diferente do que vc disse.
Parceiros a rata era o maior canhão . Estava com um vestidinho mini muito surrado. Pensei comigo rapidamente será que essa rata vai para uma festa junina . Parecia mais um botijão de gás com aqueles adornos de tricô que minha avó fazia para enfeitar cozinha. A barriga saltava para fora e as dobras da pretuberância abdominal eram fartas. . De rosto parecia a Dra. Orca do Zorra Total , em suma sem chance. Com muita dificuldade quem sabe depois de injetar uns 02 comprimidos seguidos azuis o "moleque" poderia tecer alguma reação. Na minha opinião é programa de R$ 30 no máximo.
Começou então o bate-boca . A gp queria receber a grana e lógico eu não queria pagar porque o anúncio foi propaganda enganosa.
A rata começou a gritar e falar alto no interior da kit. O barraco estava feito. Expliquei que ela podia gritar o quanto quizesse que eu não iria pagar, haja vista não ter sequer encostado minha mão nela. Não satisfeita a rata retirou a chave da porta que estava trancada e disse que eu somente sairia se pagasse uma taxa de visita .
Tentei argumentar que era eu que devia ser indenizado por perder meio tempo, pois o anúncio não correspondia ao que foi divulgado no jornal e por telefone.
A rata continuava a esbravejar na kit. Quando ela percebeu que eu estava irredutível abriu a porta e começou a gritar pelos corredores uma porrada de palavrões. Baixaria total.
Tomei o rumo da escada e vazei rapidamente.
Fica aí o aviso para a galera não entrar nessa furada .