Eu gosto de escutar Barry White tenho varios CD's do cara.
http://www.youtube.com/watch?v=X49lq-93oxk
falou!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rodrigão escreveu:Experimenta ( Marven Gay - Let´s Get It On )
Coloca no repeat e deixa o som rolar, pouca luz e rola na safada.
Rodrigão.
pois e eu não acho um lixo the doors ,creedence e c&a tenho ate coleção do creedence so que respeito a opinião das pessoas e lendo suas mensagens pensei que respeitasse tambem desculpe mas so respondi o topico porque achei inteligenta a pergunta fui cobra veiaPaivinha_MS escreveu:Rock para mim é:
The Doors, Creedence Clearwater Revival e CIA... o resto e um lixo!
Rodrigão escreveu:Experimenta ( Marven Gay - Let´s Get It On )
Coloca no repeat e deixa o som rolar, pouca luz e rola na safada.
Rodrigão.
cobra veia escreveu:pois e eu não acho um lixo the doors ,creedence e c&a tenho ate coleção do creedence so que respeito a opinião das pessoas e lendo suas mensagens pensei que respeitasse tambem desculpe mas so respondi o topico porque achei inteligenta a pergunta fui cobra veiaPaivinha_MS escreveu:Rock para mim é:
não blz sem recentimentosPaivinha_MS escreveu:cobra veia escreveu:pois e eu não acho um lixo the doors ,creedence e c&a tenho ate coleção do creedence so que respeito a opinião das pessoas e lendo suas mensagens pensei que respeitasse tambem desculpe mas so respondi o topico porque achei inteligenta a pergunta fui cobra veiaPaivinha_MS escreveu:Rock para mim é:
O Num fica chateado não veio! So comentei que Rock para mim e The Doors e CIa! ! Num zuei com vc não!!
Come Chester Cheetos e uma pizza 4 queijo melhora!
vc tem que por estas musicas em praticas e deixar de sonegarDauntain escreveu:Acho que o bom é por um som mais instrumental.. assim vc ouve a mina gemer
Então, seguindo minha última modinha, de só ouvir Satriani e Pink Floyd (e.g. David Gilmour), vai
Ten words, love thing, fliying in a blue dream, crying, thinking of you, Tears in the rain... na parte do Sir Gilmour, The blue, smile, echos (pqp, essa música só na evolução arrebenta!)...
Essa música é muito foda.ZeitGeist escreveu:Uma música que eu acho que combina com sexo é Alice Cooper - Poison !