NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última vez que estive neste privê uma GP me chamou a atenção: Rebeka, têm estatura pequena, morena, cabelos lisos, compridos e tingidos de loiro, rostinho bonito, , bunda média com quadril largo e cinturada, seios pequenos, na minha opinião bem gatinha....
Quando cheguei no privê, 18/04, à tarde, a garota estava ocupada, tomei um 'chá de cadeira' de meia hora, já havia pago adiantado o valor do programa de meia hora, custo 430.
Ela então surge, o segurança lhe entrega toalha e camisinha, eu estava a uma certa distância, a garota então dispara em direção ao quarto sem dizer uma única palavra, pensei: 'vai ser jogo duro", no quarto, senta e faz anotações em uma caderneta.... tentei umas palavras pra 'quebrar o gelo', respondia de forma seca, tentei de novo, chupando seus peitinhos, bem gostosos.... eu ainda em pé ela pôs a camisinha e iniciou oral, deitei na cama e pedi que continuasse, pois a vi passar gel na bucetinha para iniciar o fight.... ela continuou então o oral fazendo movimentos lentos de vaivém enquanto me encarava fazendo cara de safada, foi legal, mas não durou muito, logo veio por cima, cavalgada de frente, alguns gemidos, logo a abracei e meti mais fundo, ela pediu D4, quando me posicionei, fiquei mais empolgado, a cinturinha bem fina e a bunda redondinha era um convite, fiquei um tempo nesta posição, nova posição com ela de bruços, de ladinho, D4 na beirada da cama e com ela de frente, legal ver aquele rostinho enquanto levava vara.... disse ter 24 anos e ter vindo de outro privê na zona norte....
A garota não sonegou posição, não acelerou no tempo do programa, nem pediu para ' gozar gostoso'.... porém no inicio do programa através de atitudes, percebi uma certa pressa.... alguns gemidos reais, outros tantos fazia parte de um atendimento bem profissional, se manteve na maior parte do tempo distante, tentei chupar a bucetinha peluda, mas ela gentilmente tampou com as mãos, beijo nem tentei, valeu mais pelo visual da garota que é muito bom....