Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Perva cobrando 500 conto a hora

#91 Mensagem por Asturias » 01 Fev 2009, 13:38

Misfits escreveu:
kibengala escreveu:Pessoal:

Dando uma visitada nos sites, achei este absurdo.
A perva Aline do site www.portalbhmodels.com.br cobra 500 conto a hora, ou seja, 8,333333333 o minuto.
PQP, isto é um absurdo!!!
Realmente, piada uma puta cobra 500 reais por 1 horinha de foda, aquilo só pode ser fake.
Pode ser fake, mas também se não for não seria surpresa ver um TD em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marculino_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O que aconteceu com o NFS???

#92 Mensagem por Marculino_BH » 04 Fev 2009, 14:21

Galera...

Liguei para duas garotas do NFS hoje, e pra minha surpresa as duas contaram a mesma historinha, que o Privê estava indisponível e que poderiam atender em motel, mas elas tem cortesia no motel e vc não paga. Paga apenas o cachê delas, cujo transporte já está incluído.

Que PORRA é essa? Isso é verdade mesmo?

Juro que fiquei com medo de ser alguma armação, sei lá... rs...

Me ajuda aí galera... to na captura de uma loirinha de lá e quero saber se isso é verdade! rs...

Abração!

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#93 Mensagem por Comedor.Profissional » 04 Fev 2009, 15:40

Não é armação não e lá no Motel Le Premier indo pro ceasa na BR-040.

Já utilizei, só não gostei da suite.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#94 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Fev 2009, 20:21

Deve ser do morango, eles eles tem um esquema assim, as putas ficam no motel e tu não paga o quarto.

Se for o GM mesmo, dê uma lida nos comentários sobre esta casa antes.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

mercado de BH ta fraco

#95 Mensagem por JotaK » 09 Fev 2009, 19:11

Hoje dei uma garimpada no bhmodels atras de putas que tem prive... Quando as putas nao pedem um absurdo, elas atendem em puteiros (tipo o da leticia ou o do estrela dalva) ou em lugares obscuros (ja faleir nos encontros que nunca mais vou em puta que fala que ta na cidade jardim, ou na prudente de moraes)

Abrindo um parentese, tem uma puta que anuncia por ai, fala que é personal trainer ou professora de educacao fisica. FUJAM!

Bom, voltando a garimpada, separei alguns nomes que agradaram, mas as putas cobram caro demais...

Enfim, vou ficar com o saco cheio, ou vou dar uma passada no CDG...

abraços.

Link:
🔗

18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#96 Mensagem por 18 » 14 Abr 2009, 18:48

Sinceramente vcs deveriam se olhar no espelho...

Façam isso por um instante...

Se vc fosse uma GP qto vc cobraria pra deitar com vc? Agora imagina que qto menos vc cobrar de vc mesmo mais vezes vai ter que sair pra pagar suas contas...

Pensou qto vc cobraria de vc mesmo? OK!!!
Agora pensa num amigo seu que vc acha muito feio e nojento. Imagina que vc tem que chupar ele e o cara ainda quer gozar na sua boca...

Foda neh?

Eu acho que as GPs tem que inflacionar o mercado mesmo. Se vcs nao dão conta de pagar puta, então seduzam uma mulher normal. Qual é a dificuldade nisso?

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Resposta!

#97 Mensagem por Ba1 » 14 Abr 2009, 19:15

18 escreveu:Sinceramente vcs deveriam se olhar no espelho...

Se vc fosse uma GP qto vc cobraria pra deitar com vc? Agora imagina que qto menos vc cobrar de vc mesmo mais vezes vai ter que sair pra pagar suas contas...

Agora pensa num amigo seu que vc acha muito feio e nojento. Imagina que vc tem que chupar ele e o cara ainda quer gozar na sua boca...

Foda neh?

Eu acho que as GPs tem que inflacionar o mercado mesmo. Se vcs nao dão conta de pagar puta, então seduzam uma mulher normal. Qual é a dificuldade nisso?

AMIGO 18, VC TEM CERTEZA QUE ESTA NO FÓRUM CERTO?
PELO QUE VI VC TB ESTA FAZENDO TDs, ENTÃO ACHO QUE SUA CAPACIDADE DE SEDUÇÃO DEVE SER ZERO, NÃO ME LEVE A MAL, MAS FOI O QUE VC DIZ.

AGORA AMIGO, NINGUÉM ESTA AQUI PARA SEDUZIR UMA MULHER, ESTAMOS AQUI, PORQUE GOSTAMOS DE FICAR COM AS PERVAS, AS PUTAS AS JOANINHAS, E ASSIM POR DIANTE...

COM CERTEZA QUANDO VOCÊ DIZ QUE ELAS DEVEM INFLACIONAR O MERCADO, TÚ DEVE TER OLHADO PARA O PRÓPRIO UMBIGO, MAS A VIDA É ASSIM MESMO UNS PODEM OUTROS NÃO, MAS FAZER APOLOGIA PARA INFLACIONAR AI JÁ É DEMAIS, MAS MESMO ASSIM VALEU PELA SUA OPINIÃO.

BAD

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#98 Mensagem por Vovô Abraham » 14 Abr 2009, 19:36

Foda neh?

Esta é um das maiores merdas que eu já li aqui no fórum... meu amigo, nunca vi alguem escrever tanta bosta assim.

Vamos por partes, como putas porque eu gosto de putas, é uma escolha minha. Se que quisesse seduzir vagabundas, não estaria aqui discutindo sobre putas.

Outro coisa, você sabe porque eu não tenho que me olhar no espelho e pensar nisto tudo que você falou? Porque não sou puta, ganho minha vida de outra forma. Se a puta não tem capacidade de ganhar a vida a não ser dando o cu e chupando rola, a culpa não é minha, ela que tenha competência para ganhar a vida de outra maneira.

Putaria é um mercado, você sabia disto? E com om todo mercado, cara um defente o seu lado, você está claramente defendendo o lado errado.

Imagine pagar R$100.000 por um corsinha 96? Absurdo não é? Não seria ótimo pagar R$20.000 em uma Pathfinder nova e completa? Mesmo quem tem esta grana para comprar, adoraria gastar menos, porque estudou e trabalhou muito para conseguir esta grana. Isto se chama dar valor ao nosso dinheiro.

Você já parou para pensar que não existe nenhuma vantagem em você, que comer putas, pagar mais? Ao menos que você seja muito burro, ou um doido que goste de rasgar dinheiro, tu vai quer pagar menos... ainda mais nestas putas de BH.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#99 Mensagem por O Pastor » 14 Abr 2009, 20:18

Eu me olhei no espelho, e me assustei.

Cruz credo!! Xuta que é macumba!!

Mesmo assim não quero nem saber, eu que não vou ser o trouxa. Sou feio mas tô pagando, tô na moda.

Quero mais é esguinchar minha porra na boca delas. E quero mais que elas engulam, esse é o papel de uma puta, de uma meretriz, de uma rameira.

E nãso é que elas engolem.

:lol: :lol:

Foda neh?

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#100 Mensagem por Misfits » 14 Abr 2009, 23:51

Foda neh?

Nunca li tanta merda, :shock:

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Flash BH » 15 Abr 2009, 08:17

Saudações companheiros.
Sempre respeitei as pessoas, idepndente de quem quer que sejam. Faz parte da minha filosofia de vida. Portanto, respeito e muito a opinião de todos. Mas não sou obrigado a dizer AMÉM pra tudo e todos.
Após ler e reler a opinião do companheiro 18, eu releti um pouco e tirei algumas conclusões:
1 - Eu adoro puta e ponto final. Se gostasse de ser Don Juan eu não iria ao puteiro. Iria ao show de música "breganeja".
2 - Todo trabalho deve ser valorizado e ser remunerado de acordo com o mercado. Mercado sério, não o especulativo.
3 - Profissional sério e competente não escolhe o cliente, o cliente é quem escolhe o profissional.
4 - O valor do serviço é um dos itens de escolha do cliente (tem que ser de acordo com as suas possibilidades).

Bem... tem outros itens, mas acho melhor discutí-los em outro momento neste forum, que repeito.

Um abraço.
Flash

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#102 Mensagem por tigrãobh » 15 Abr 2009, 09:04

Esse Forista que se institula 18, me parece ser na verdade uma PUTA.
Fica aqui um convite apareça no nosso encontro dia 23 de abril.
Então poderemos discutir esse assunto e tbem o SEXO DOS ANJOS.
.
Fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#103 Mensagem por Slater » 15 Abr 2009, 09:16

Foda neh?

ei...vai toma no seu cu...vc deve ser uma puta feia q ninguem quer comer...

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Comedor.Profissional » 15 Abr 2009, 10:12

Slater bebezinho, menos, menos!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#105 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Abr 2009, 10:51

São vários os motivos que levam os homens a procurar serviços de prostituição feminina...

Alguns buscam no sexo pago a realização de seu poder, a realização de seus desejos e até de uma transa sem envolvimento afetivo, sabemos que muitos homens, após inúmeras frustrações afetivo-sexuais se tornam avessos a compromissos...

Procurar serviços de uma profissional do sexo não quer dizer necessariamente e exclusivamente ser falta de competência dos "chamados putanheiros" com a "chamadas mulheres normais" (aqui denominamos civis)...

A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependendo da sociedade, das circunstâncias onde se dá e da moral aplicável no meio em questão.

São muitos os fatores que dificultam uma relação com uma civil (timidez, baixo-estima, falta de paciência, dialogo, temperamento e por aí vai...)

E também são vários os fatores que estimulam os homens a sair com putas...

No meu caso é pela doença que tenho (leia-se convulsão sexual)...sinto necessidade de fazer sexo constantemente com mulheres diferentes, ou seja...

constantemente: várias vezes ao mês
diferentes: ou seja se fosse com uma única mulher..seria só a minha primeira esposa...heheheh

Portanto, meu caro 18, se vc quer discutir a moralidade da prostituição, aqui não é o melhor espaço para se fazer isso...

Existem as Associações de Prostitutas, as ONGS, as comissões de direitos humanos e por incrível que pareça o forista que redige esse texto (eu me preocupo com a situação trabalhista e humana das prostitutas)...

Agora com esse seu discurso vc só vai receber retaliações dos foristas...pos o que mais queremos aqui são preços justos e serviços honestos.

CH

Link:
🔗

Responder