Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 196
Positivos: 1175
Negativos: 155
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
poderia ser muuuuito melhor........
Ontem fui na abbobora e seguindo alguns tds daqui resolvi conecer a marcela, fotos bonitas de um mulherão com tudo em cima e um sorriso bem simpatico e uma cara de safada,pra completar a recepcionista me disse que ela era liberal se rolasse a tal quimica(???). Bom ao chegar ao quartto e tomar banho me deparo com uma morena grande é verdade porem necessitando urgente de uma academia...totalmente diferente das fotos, não beija, não chupa(me entregou a camisinha na mão....afffff...ninguem merece) a personificação da mulher desencanada, fria e mecanica.....foi um dos piores atendimentos que recebi em clinica...e o pior ela não estava em um mal dia, mas estava com um mal halito...eca...e ria sem parar(vai ver que tenho cara de palhaço e não sei), resumão do samba...150 contos jogados literalmente no lixo.....dei uma metida so p não sair no zero mesmo....repeteco nunca mais.......academia e apresentação pesdsoal já
obs: o quadro de massagistas da clinica caiu de um padrão 8,5 - 9 p o padrão 6,5 - 7 e olhe la.....ja deixou de ser a melhor opção no nivel de preço.......em minha modesta opinião...abs a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Falei que não voltava tão cedo...consegui ficar apenas uns dias sem voltar à uma das minhas clínicas favoritas.
TD com Isabela dias atrás. Estava querendo massagem e sabia que ela era craque.
Isabela é encorpada, mas tem tudo no lugar, zero celulite, zero varizes, zero qualquer detalhe que normalemente qualquer mulher tem. Na verdade, eu não ligo muito mas como tem gente que faz questão...taí. Ela tem um corpão. Bumbum muito legal e sensual, seios médios bem gostosos, biquinhos assanhados, olhos que parecem duas jabuticabas, cabelos bem pretos e um jeito sempre meio tímido. Conversar não é muito com ela, não. Mesmo assim é muito simpatica e sem ppp.
Fui para a massagem mas não nem deu...A gente já ficou abraçado. Estava com saudades dessa mulherona de 1,70 aproximadamente. Sempre receptiva e carinhosa. Mas depois do banho de praxe quem cuidou dela fui eu.
Fiquei um tempão chupando ela e ela parecia bem sensível. Ficou muito molhadinha. Resumindo, uns 10 minutos depois ou mais, ela goza igual da outra vez: fio terra nela e ela batendo uma siririca até ela gozar bem gostoso, intensamente. Ficou mole, quase me bateu depois de gozar fui dar uma lambidinha final...
Daí ela retribuiiu fazendo um longo oral. Acho que queria que finalizasse ali mas eu nao...eu queria na bucetinha molhada dela.
Peguei meio de lado, meio tesourinha, e fiquei metendo bem gostoso ali, curtindo aquela bundinha, aquelas carnes...
Muito bom! Salvadora da pátria. Por profissionais como ela volto sempre. Quanto à massagem...fica pra próxima...
Serviço: R$ 150,00
Manobrista Ronaldo Fenômeno: R$ 5,00 (porque nao dei da outra vez)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Atualizando os TD's.
A algumas semanas atras estive nesse club para cavalheiros, a recepcao calorosa como sempre, muito simpatica e sorridente.
A escolhida foi a Isabel, loirinha mignon, lindinha, carinha de patricinha de shopping.
Chegou com uma carinha de cansada, disse que estava comecando a gripar, mas estava bem.
Tomou um banho, fiquei sentando na poltrona, checando minhas mensagens, ela chegou, comecou a beijar o meu corpo e se ajoelhou, comecou um oral sem, devagar, com carinho, muito gostoso. Me senti um rei.
Depois fomos para o colchao, encapotou o garoto e comecou a me cavalgar de costa para mim, fiquei vendo aquele cuzinho, e o meu pau entrando e saindo da bucetinha.
Pedi que ela ficasse D4 e bombei forte, ela aguentou sem reclamar, pelo contrario, parecia se divertir.
Gozei gostoso, e ela logo fez a minha higienizacao, muito atenciosa.
Por R$ 150/1h, vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Isabela
Olhando pelo site acabei escolhendo a Isabela, mesmo nao tendo acesso as fotos.
Mas chegando la estava querenod mudar para a Bia, mas a recepcionista veio com uma conversinha q nao poderia amrcar, pois na hora q eu liguei ela iria fazer as unhas e nao sei oq e tal....nessa altura j'a tinha ficado meio pe da vida, mas mesmo assim subi com ela. Acho q por eu ter subido meio fudido nao foi tao bom qto eu imaginava pelos relatos do forum. Achei ela mais gordinha do q as fotos, nao repetiria e talvez eu volte pra subir com a bia
Mas chegando la estava querenod mudar para a Bia, mas a recepcionista veio com uma conversinha q nao poderia amrcar, pois na hora q eu liguei ela iria fazer as unhas e nao sei oq e tal....nessa altura j'a tinha ficado meio pe da vida, mas mesmo assim subi com ela. Acho q por eu ter subido meio fudido nao foi tao bom qto eu imaginava pelos relatos do forum. Achei ela mais gordinha do q as fotos, nao repetiria e talvez eu volte pra subir com a bia
Julia
Minha 1ª vez na casa e acho que dei sorte.
Fui muito bem atendido na recepção e olha que estava mal vestido, com a barba enorme e cara de largado.
Depois de correr o olho no livreto de fotos escolhi a Julia(cabelos escuros e compridos,pele meio clara e estilo cavalona).
Subi tomei um banho e a moça muito bonita por sinal,começou a massagem com pouca pressão mas muito carinhosa.Achei o atendimento parecido com linha de produção ,mas muito bem feito.
Depois começou com um oral com camisinha(pena pois já estava bom com ,fiquei imaginando sem) e fomos para cavalgada,ppmm e cavalgada novamente.Neste meio tempo tentei dar um pouco de prazer para a moça lhe chupando a buceta,mas ou ela curtiu calada e imovel ou não curtiu nada.
Nunca havia postado um Td assim,que ao mesmo tempo que achei muito bom ,sai de lá pensando que com 150,00 a hora teria feito com outras um td muito melhor.
positivo mas sem repeteco
abços
soca3
Marcela
TD feito com a Marcela
morena, garota bonita e corpo tipo mulherão.
oral médio feito com capa.
no fight não regulou posição.
frango assado, D4, etc.
gozei pegando D4 ela em pé apoiada na frente.
valeu
$150/h
Na sexta passada resolvi dar uma passada na ABBOBORA,já fazia um tempo que não ia "o nivel havia caido" mas dando uma passada no site vi uma loirinha que me chamou atenção "CARLA"
Fui com receio,sabe como é foto engana muito,resolvi arriscar. Chegando lá fui muito bem recepcionado pela Valeria "que alias continua uma gostosa" álem da simpatia,olhei o book,algumas GP bonitas,mas quis mesmo a CARLA,pedi apresentação,ela veio,me surpreendi,pois ela é bem mais apresentavel pessoalmente,ate comentei com ela que deveria troca-las,pois e bem melhor pessoalmente,mas meio timida e gosto de mulher fogosa,enfim subi,fui logo tomando banho pra não perder tempo ao lado daque gostosa,ela veio rapido,ja foi logo arrumando a colchonet,sai ela veio logo me cumprimentar,muito simpatica,dona de um lindo sorriso,tomou seu banho e pegunto se eu queria uma massagem,disse que depois,ela sentou no meu colo,estava na cadeira,começamos a conversar,papo agradavel,uma garota inteligente,sabe o que quer,decidida,a principio adorei,perguntei se ela beijava,ela disse que sim,oral sem pacote ela disse que se estivesse limpo e cheiroso nao havia problemas, anal sim,mas é a parte "não perguntei valor" e anal so se o pal nao fosse grande,"acho que é trauma" rolou quimica,fomos para o colchonet,a pegaçao rolou,adora chupar,beijpo bom,oral sem pac,anal não rolou,comi aquela ninfeta de varias formas,nao regula posição e ainda diz que adora dar de quatro ,SAFADINHA,SAPEQUINHA,MAS MEIGA TAMBEM,UMA NAMORADINHA. Ela disse gostar de fazer for com outra garota 'DISSE FAZER SEMPRE COM A TATY" ela disse ter muita afinidade e que a garota é bacana,mas não esperimentei,continuo preferindo a CARLA,não sei se o atendimento dela é igual pra todos,mas posso garantir que é uma massagista entanto.
BOM PARA MIM VALEU CADA SENTAVO gasto,muito bem gastos.
RECOMENDO.
VAI TER REPETECO...
SEIOS LINDOS S/CILICONE
BUMDA PERFEITA
CORPO ESBELTO
SARADA
SORRISO LINDO
ROSTO DE CRIANÇA
INTELIGENTE
MEIGA,NAMORADINHA
VALE APENA CONHECE-LA....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP ao cadastro solicitando a troca de rank, está como curiosa.
Além disso, o TD é muito estranho e o e-mail do cadastro é visivelmente feminino.
Fuca - 28/04/2009
Além disso, o TD é muito estranho e o e-mail do cadastro é visivelmente feminino.
Fuca - 28/04/2009
[color=olive][size=18]TATY LOIRA[/size][/color]
DEI UMA PASSADA NA QUINTA 30/04 NA ABOBBORA JA FAZIA UM TEMPO QUE NAO IA...
BOM PEDI APRESENTAÇAO E ESCOLHI A TATY, GAROTA BONITA, MEIO SERIA NA APRESENTAÇAO, MAS ME CHAMOU MUITA ATENCAO E RESOLVI ARRISCAR.
FUI PRO QUARTO E ENQNTO TOMAVA UMA DUCHA A TATY CHEGOU...SAI DO BANHO RAPIDINHO NE, ELA ME CUMPRIMENTOU E ME OFERECEU UMA MASSAGEM, ACEITEI.
ELA FAZ UMA OTIMA MASSAGEM, NAO É DAQUELAS GAROTAS Q SO PASSAM A MAO E ENCHE O CARA DE CREME,BOM CONVERSAMOS MUITO DURANTE A MASSAGEM ELA FALA BASTANTE E TEM UMA OTIMA CONVERSA NADA DE PPP,PEDIU PRA EU ME VIRAR E AI A PUTARIA COMEÇOU...
ELA É ESTILO NAMORADINHA, MAS TEM UNS CERTOS LIMITES MAS NADA QUE ATRAPALHE,FEZ UM ORAL DEMAIS ATE O FUNDOOOO COM CAPOTE, MAS DE BOA NEM DA PRA SENTIR ACHO Q O BOQUETE É O PONTO MAIS FORTE DELA É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, POR FIM SUBIU EM CIMA DE MIM E QUE CAVALGADA DEPOIS ME CHAMOU PRA CADEIRA E FICOU REBOLANDO NO MEU PAU, JA NAO AGUENTAVA MAIS ELA TREPA MUITO GOSTOSO,AI MANDEI ELA FICAR D4 NA CADEIRA E VENDO AQUELA BUNDA DELICIOSA NAO AGUENTEI E GOZEI...
A MINA É DEMAIS ATENCIOSA FEZ ATE A MINHA HIGIENE...
CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E FOMOS TOMAR BANHO...
CORPO:9,5
CABELO:LOIRA
ALTURA: 1,60+-
PESO: UNS 52KG EU ACHO
TATUAGENS
PEITO: SILICONE
BUMBUM:DURO E REDONDINHO
PERNAS:FIRMES E TORNEADAS
BEIJO:DAS UNS SELINHOS ELA DIZ Q DEPENDE MUITO DO CLIENTE
ANAL:DIZ Q NAO FAZ (MAS AQUELE RABINHO É ESTIGANTE)
VAGINAL:APERTADINHA E MUITO QUENTE NOSSAAA
ORAL: C/CAPOTE MAIS DELICIOSOOO IMAGINA SEM
BOM RECOMENDO A GAROTA, ELA SABE O QUE FAZ E FAZ MUITO BEM...ALEM DE LINDA E SIMPATICA SABE AGRADAR COM UMA OTIMA MASSAGEM UM PAPO LEGAL E UMA FODA ESPETACULAR...REPETECO COM CERTEZA...ELA DIZ QUE ADORA FAZER FOUR E TEM MUITA INTIMIDADE COMA CARLA...QUEM SABE NAO PROXIMA ROLA...SO NAO SEI SE AGUENTO KKKKK...A CASA ESTA COM UM PLANTEL LEGAL, VALE A PENA CONFERIR...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Oculto para usuários:
sei não esses dois últimos posts ...
sei não
sei não
_______
Pessoal denúncias via MP por favor
Guethoboy
Oculto para usuários:
Dragaosp e Kituti começam a frase do mesmo jeito ("dei uma passada...." / "já fazia tempo que não ia".....exatamente as mesmas palavras) claro que a mesma pessoa escreveu....ai ai ai e na sequencia....às vezes EU preferia ser loiro...
Segunda vez já que isso acontece, desde que essas duas beldades entraram na casa...a Taty é irmã da morena Ellen (será mesmo?)....aquela do td fake da página anterior...desse jeito vai comprometer a credibilidade da casa. Prejudicam não apenas a si mesmas mas à casa toda que existe há muitos anos.
Querem se dar bem? perguntem como a Sara, lendária loira catarinense atendia e vcs vão se dar bem. Não assim...Uma pena, porque são realmente duas mocinhas lindas.
Segunda vez já que isso acontece, desde que essas duas beldades entraram na casa...a Taty é irmã da morena Ellen (será mesmo?)....aquela do td fake da página anterior...desse jeito vai comprometer a credibilidade da casa. Prejudicam não apenas a si mesmas mas à casa toda que existe há muitos anos.
Querem se dar bem? perguntem como a Sara, lendária loira catarinense atendia e vcs vão se dar bem. Não assim...Uma pena, porque são realmente duas mocinhas lindas.
_______
Pessoal denúncias via MP por favor
Guethoboy
Oculto para usuários:
Enviei observação por mp para ghetoboy mas ainda não obtive resposta. Enquanto isso os tds claramente falsos continuam aí em cima, enquanto nossos posts (o do colega Santrico e o meu) com as suspeitas foram apagadas imediatamente, o que acredito que não é justo.
Os motivos da denúncia dos tds de kituti e drogaosp:
- Kituti deixa escapar que é uma "curiosa". Que eu saiba curiosa não pode postar td. Já devia ser excluído por esse motivo.
- Drogaosp começa a primeira frase do td exatamente da mesma maneira que o (a) kituti usando os mesmos termos "fazia tempo que não ia....dei uma passada".
- Kituti assim como dogaosp só possui apenas 1 td cada, o que em si não representa um problema, mas reforça as "coincidências".
- Não é a primeira vez que isso acontece com essa casa depois da chegada dessa nova safra de meninas, todas com alta rotatividade em outras casas do ramo, portanto, muito malacas...
Os motivos da denúncia dos tds de kituti e drogaosp:
- Kituti deixa escapar que é uma "curiosa". Que eu saiba curiosa não pode postar td. Já devia ser excluído por esse motivo.
- Drogaosp começa a primeira frase do td exatamente da mesma maneira que o (a) kituti usando os mesmos termos "fazia tempo que não ia....dei uma passada".
- Kituti assim como dogaosp só possui apenas 1 td cada, o que em si não representa um problema, mas reforça as "coincidências".
- Não é a primeira vez que isso acontece com essa casa depois da chegada dessa nova safra de meninas, todas com alta rotatividade em outras casas do ramo, portanto, muito malacas...
Forista orientado via MP
Guethoboy
sayuri
TD com a sayuri
a garota é mignon, tudo durinha e é bem fogosa.
oral bom, SC.
Foi em todas posições com finalizada no P&M.
Muito simpatica.
Valeu........
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Enviado MP ao forista solicitando mais detalhes
Guethoboy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: sayuri
Amigo, teria como você relatar um pouco melhor este TD?fiji escreveu:TD com a sayuri
a garota é mignon, tudo durinha e é bem fogosa.
oral bom, SC.
Foi em todas posições com finalizada no P&M.
Muito simpatica.
Valeu........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
..........................................
Esses pontinhos para chegar ao mínimo de 200 toques são foda.
Além de uma baita falta de respeito, desconfiguram a página.
Esses pontinhos para chegar ao mínimo de 200 toques são foda.
Além de uma baita falta de respeito, desconfiguram a página.
-