Privê da R. Caraguataí - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: n

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 75 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 31Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 97
Beija:Sim 21Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD COM A MARI!!!!

#76 Mensagem por mastrolino » 13 Abr 2009, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros!!!!

Vim dar a minha colaboração com mais um TD realizado.
Estava andando pros lados do Tatuapé, louco pra furar um couro, pois já tinha uma idéia que não seria fácil realizar um bom TD por causa do domingo de Páscoa. Tava andando no Shopping e decidi ir pra Caraguataí. Chegando no antro só tinha 2 meninas atendendo e decidi fazer um TD com a Mari, cujo a descrição é de morena clara, cabelos pretos mais ou menos até a cintura, seios médios, boca carnuda e um bundão enorme e até que não é feia não. Me atendeu com simpatia e fomos pro quarto.

TD: Começou com um oral bom c/c, cerca de 5 minutos chupando o graúdo, colocou um gel depois comecei a dedilhar a bucetinha dela, quando meus amigos, subiu um senhor mal cheiro da buceta da perva que pelo amor, aff Maria :? Torci e retorci o nariz mas fui valente pra não perder os 20 mangos, fizemos um pp/mm, depois decidi colocar a perva d4 rapidamente quando exalou um cheiro de guaxinim morto na buça da perva, fiz de tudo e mais um pouco pra me concentrar e gozar com ela d4, a paisagem era até que linda, pois ela tem um bundão enorme, mas o mal cheiro acaba com a perva, enchi a borracha, me vesti e vazei. Até que ela á simpática, mas tem que cuidar um pouco do ganha pão senão danou-se. Eu ia até que dar um negativo por causa do mal cheiro, mas vai levar um neutro por causa da simpatia.

20 reais por meia hora de fodelança.

Abraços a todos!!!!!
Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: TD Michelle - ex bonsucesso

#77 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2009, 14:24

pipen escreveu:escolhi a Michelle que trabalhou na Bonsucesso
Pipen, é essa aqui?
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=25565

abs

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#78 Mensagem por pipen » 19 Abr 2009, 19:03

é a própria..... no quarto disse não me reconhecer....

abç

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A SHIRLEY!!!!!

#79 Mensagem por mastrolino » 19 Abr 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley (ex-Bom Sucesso)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!!

TD atrasado, mas nunca sonegado, cujo o mesmo realizado no dia 17/04, sexta-feira!!!

Vim aqui prestar minha colaboração ao mundo putanhístico!!!!

Tava andando novamente pelo Tatuapé e resolvi fazer uma troca de óleo e a escolhida foi a Shirley, uma loira de cabelos mais ou menos no ombro, um corpo bronzeado, curvas maravilhosas, com uma bunda de média pra grande bem perfeitinha e muito simpática.

TD: O TD começou com alguns carinhos de ambas as partes e ela começou acariciando o Júnior e eu dedilhando aquela xaninha bem molhadinha louca pra ser penetrada. Começamos a nos bjar bem timidamente e logo começamos a darmos uns bjos bem calientes, bjamos bastante um o corpo do outro e logo ela pegou a camisinha, vestiu o Júnior e fez um oral bastante delicioso, com boa pressão com movimentos variados, me deu um tesão enorme e logo fizemos um pp/mm bem intenso e não resisti e bjamos mais um pouco, pedi pra ela cavalgar por cima, e segundo ela tava gozando com essa posição!!!! :) . Depois coloquei ela de ladinho e passei a mão nos seus peitinhos e coloquei ela d4 quando enchi a borracha. A perva é maravilhosa no que faz, faz gostoso mesmo, além de ser muito simpática.

Ótimo custo/benefício!!!!

1 hora por 40 reais!!!!

Recomendadíssima.

Abraços a todos!!!

Fui!!!!

Carnage escreveu:A garota tem TDs lá com outro nome? Pois não encontrei nenhuma Shirley no tópico do privê da Bom Sucesso.

Lembrando a regra B12:
B12 – Para uma GP ser considerada “Ex” de alguma casa, a garota deverá ter histórico de TDs postado na casa de referência e deve estar atendendo, comprovadamente, em outro local.
mastrolino escreveu:Meu caro Carnage, o nome da Shirley na Bonsucesso era Sheila, desculpe, pois tinha esquecido desse detalhe.
Abraços!!!!!
TDs no Privê da R. Bom Sucesso, 250 - Tatuapé como Sheila:

Existem Três Sheilas no privê. Não sei se há duplicação de cadastro ou se são mesmo garotas diferentes.

Agradeço ajuda

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A MEL!!!!

#80 Mensagem por mastrolino » 20 Abr 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Olá putanheiros!!!!

Outro TD atrasado, mas não sonegado!!!!

Como no meu TD anterior eu tinha escolhido a Shirley loira, fui outra vez na casa pra escolher algo diferente e a escolhida foi a Mel!!!!

TD: O TD começo com ela já passando a mão no grosso de forma carinhosa por cima da calça, depois tiramos a roupa, nos deitamos e aí sim ela começou a acariciar o Júnior de forma bem carinhosa com suas mãos bem macias e eu dedilhando a xaninha dela bem molhadinha que me deu um puta tesão, começamos a uma sessão de bjos que me deixou louco de tesão, pois ela tem uma bela boca carnuda, pegou a camisinha e começou um oral c/c maravilhoso com movimentos bem variados, daí comecei a chupar a bucetinha dela que é bem cheirosinha e uma delícia de chupar, ví que ela tava gostando muito, pois tava com muito tesão, daí pedi um 69 e fui prontamente atendido, fiquei chupando ela por uns 20 minutos e fomos pra um pp/mm com ela dando uma reboladinha no meu grosso, peguei ela de lado, veio depois por cima de frente e de costas, e pedi pra ela ficar d4 pra mim, e vendo aquele cuzinho delicioso, comecei a enfiar, ela iria dar aquele cuzinho, mas como tava muito gostoso a foda pra ela e pra mim tbm que ela mesma pediu pra continuar na bucetinha dela, comecei bombando com força e rapidez até encher a borracha com ela d4. Depois disso, conversamos um pouco, bjamos mais um pouco, me vesti e vazei. A gp é muito simpática, vale a pena!!!!

Recomendadíssima!!!!

40 reais por uma hora!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

rflss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ex-Sheila loira do Bom Sucesso agora atende na Caraguataí como Shirlei

#81 Mensagem por rflss » 06 Mai 2009, 07:37

POSITIVO

Bom dia a todos colegas foristas!

TD realizado ontem (05/05/2009) por volta das 13h.

A casa está com bastante garotas. Me interessei pela Dani, linda morena. Mas ao rever a Sheila que atendia no Bom Sucesso não tive dúvidas de escolhe-la, depois do sorrisso que ela deu ao me ver. Agora ela atende como Shirlei e a Dani vai ficar pra próxima.

Esperando no quarto e quando ela entra começamos uma amasso bem caliente, ela beijando com gosto e ficamos varios minutos assim.
Enquanto eu estava de pé, ela sentou, encapou e mandou ver num maravilhoso oral que embora com capote ela manda muito bem.

Deitou de ladinho e assim fomos até encher a borracha.

Ficamos mais alguns minutos batendo um papo e depois vazei.

O local deixa a desejar mas está melhorando. Por isso é vintão!

VALOR: R$20 para uns 30 minutos
ROSTO: 8
CORPO: 9 (peitos pequenos sofrendo os efeitos da gravidade, mas não compromete)
ORAL: 10 (só de capote)
VAGINAL: 10
LOCAL: 5
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 11

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2009, 17:22

Carnage escreveu:A garota tem TDs lá com outro nome? Pois não encontrei nenhuma Shirley no tópico do privê da Bom Sucesso.

Lembrando a regra B12:
B12 – Para uma GP ser considerada “Ex” de alguma casa, a garota deverá ter histórico de TDs postado na casa de referência e deve estar atendendo, comprovadamente, em outro local.
mastrolino escreveu:Meu caro Carnage, o nome da Shirley na Bonsucesso era Sheila, desculpe, pois tinha esquecido desse detalhe.
Abraços!!!!!
Existem Três Sheilas no privê. Não sei se há duplicação de cadastro ou se são mesmo garotas diferentes.

Agradeço ajuda

Sheila: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=41335

Sheila gordinha: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=40241

Sheila loira: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=30553

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Respondendo ao amigo!!!!

#83 Mensagem por mastrolino » 07 Mai 2009, 18:59

Olá putanheiros!!!!
Respondendo ao amigo Carnage, A Shirley que esta na Caraguataí era a ex Sheila loira.

Abraços!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2009, 11:05

E as outras, alguém sabe? Pois existem coincidências de datas nos TDs

Ela por acaso é meio gordinha?

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Respondendo ao amigo!!!!

#85 Mensagem por mastrolino » 08 Mai 2009, 22:44

Olá putanheiros!!!!

Repondendo ao amigo Carnage essa Shirley não é gordinha e sim uma loira gatinha de um corpo sarado, muito gostosa, ou seja, o corpo dela é muito bonito.Confira que vale a pena!!!!

Abraços!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Adriana

#86 Mensagem por pipen » 10 Mai 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Passando pelo Tatuapé, aproveitei e fui fazer uma visita a este privê, 02/05, final de tarde, estou colocando meus Tds atrasados em ordem ou melhor tentando.... 4 GPs na casa, 2 disponíveis, escolhi a Adriana, simpática na apresentação quando me abriu a porta, programa de meia hora, custo $20.

Descrição da GP: mulata clara, estatura e seios pequenos , bunda idem com estrias, rosto comum, magrinha, cabelos pretos, curtos e encaracolados....

No quarto um pouco de esfregação e ela fez um bom oral encapado.

Posições: PPMM, com alguns beijos, sendo apenas recptiva; de bruços empinou a bunda dizendo gostar de penetração profunda.... resolvi brincar um pouco com a bucetinha, vários dedos nela, aguentou bem e ainda pediu para procurar o ponto G.... ainda a peguei D4 e finalizei em seus peitinhos.

Apesar da garota gostar de falar muito durante o atendimento, fez tudo certo e não acelerou no tempo....

Bom custo benefício

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Yasmin

#87 Mensagem por pipen » 10 Mai 2009, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Na última vez que estive neste privê uma garota me chamou a atenção, mais pelo rosto, tinha um certo ar de ninfeta, do que pelo corpo, então retornei, 07/05, à tarde, havia mais 3 garotas, então a escolhi, seu nome Yasmin: pele branca, estatura média, rosto de ninfeta, barriga saliente, seios pequenos e bicudos, cabelos pretos, bunda média com quadril largo....

Acertei o valor de meia hora, $20 e fomos para o 'quarto', que merece descrição à parte: no melhor estilo predião, só cabia a cama de solteiro e um criado-mudo, ficava no final de um corredor estreito lembrando mais um 'bunker' da 2º Guerra, apenas, uma pequena parte da janela do quarto ficava visível por onde passava certa luminosidade, visto que, de um quarto comum fazem vários.... não havia lâmpada ou qualquer outra forma de iluminação, totalmente trash.....

Tiramos a roupa, nas preliminares só aceitou e parece ter gostado de ter chupado seus seios, pequenos e bicudos, logo colocou a camisinha e fez oral regular, movimentos de pistão, de vez em quando pegava o pau e batia na cara....

Posições: cavalgada de costas: ela fazia de forma rápida e eu não curti, pedi de forma cadenciada para observar melhor sua bunda....PPMM: gemidos legais, beliscou minhas costas, mudei de posição com ela D4 na beirada da cama, uma das minhas preferidas, nisso a garota me lembrou do horário, sendo que havia um tempo considerável pela frente, finalizei no frango assado.

A GP faz um estilo profissional, oral nela não rolou, nem beijo, nem gozar em seu corpo, mesmo com a buceta lubrificada, colocava mais gel, diminuindo o atrito, com isso dava pra sentir o pau batendo bem fundo em determinadas posições como no frango assado.... só pra trocar o óleo...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Brenda

#88 Mensagem por pipen » 18 Mai 2009, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Passei em outros privês da região, 14/05, à tarde, e como nada me agradou, fiquei neste, na apresentação umas 4 GPs, dentre elas escolhi a Brenda, que lembra a Keila nos traços do rosto.

Descrição da GP: pele branca, estatura média, cabelos longos, lisos e pretos, pouquinho de barriga mas não compromete, seios pequenos, bunda pequena e empinada com quadril estreito, xana depilada com um tufo no meio, 23anos, cara de safada....

Acertei o valor de meia hora, $20 e fomos para o quarto. Tiramoso a roupa, nas preliminares um pouco de esfregação e logo partiu para o oral encapado, umas lambidas no saco e chupadas no pau com algumas variações, rolou ainda um 69....

Posições: de frente, com ela batendo uma siririca; de ladinho; D4 na beirada da cama eu controlava os movimentos, ora com estocadas mais fortes enquanto ela gemia e já pedindo para que eu gozasse, é claro, ignorei e continuei metendo.... quando estava perto de gozar, ficou de joelhos e gozei em seus peitinhos....

Atendimento regular, a garota não beija, não faz oral sem, nem anal, os gemidos um pouco forçados, quando o programa estava na metade ficava incentivando para que gozasse, não regulou posição....

Link:
🔗

rflss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Shirley

#89 Mensagem por rflss » 04 Jun 2009, 13:50

NEUTRO

Realizado ontem por volta das 13h.

O frio deixou a Shirley fria... rsrs...
Normalmente ela beija na boca e é bem simpática, mas ontem parecia mais uma geladeira.

TD Neutro pelo excelente oral que ela faz - mesmo com capote.
Ela veio por cima e finalizei de D4.

Espero que tenha sido o frio pq ela é uma excelente profissional e por R$20,00 está mais do que bem pago.

R$20,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Bia

#90 Mensagem por pipen » 07 Jun 2009, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fui à este privê em 04/06, à tarde, umas 7 GPs na casa, plantel diversificado: magrinhas, cavalas, barangas, entre outras....estava na dúvida mas optei pela Bia, cavala.... acertei o valor de meia hora $20 no fast-foda.

Descrição da GP: morena clara, por volta de 30 anos, estatura média, seios pequenos, bunda grande, pernas grossas, cabelos compridos, lisos e com mechas loiras....

No quarto sem janelas, com ventilador, bem abafado, mas acabou ajudando, pois o dia estava com temperaturas baixas.

O oral da perva foi com capa, disse gostar de fazer sem, então falei: 'só se for agora'... então ela veio com papo de taxa, tudo era taxado até o beijo, recusei.... o oral foi bom, algumas variações, oral nela não rolou, não deixa....

Pedi que deitasse na cama, passou lubrificante no braulio e fui para um PPMM, gemidos discretos, batendo uma siririca, mudei com ela de ladinho, a garota curtiu a posição, ficava apertando o meu corpo enquanto eu mandava vara nela....D4 na beirada da cama, dando uns tapas de leve naquela bundona, disse curtir, então nessa hora chamam a garota , dizendo ter dado o horário, como sempre marco o tempo no relógio, percebi que havia passado pouco mais de quinze minutos, me concentrei, bombei forte até encher a borracha....

Atendimento bem profissional da GP, se envolveu na trepada e é bem tranquila, foda foi ter sido garfado no tempo, mesmo num privezinho....

Link:
🔗

Trancado