Vim dar a minha colaboração com mais um TD realizado.
Estava andando pros lados do Tatuapé, louco pra furar um couro, pois já tinha uma idéia que não seria fácil realizar um bom TD por causa do domingo de Páscoa. Tava andando no Shopping e decidi ir pra Caraguataí. Chegando no antro só tinha 2 meninas atendendo e decidi fazer um TD com a Mari, cujo a descrição é de morena clara, cabelos pretos mais ou menos até a cintura, seios médios, boca carnuda e um bundão enorme e até que não é feia não. Me atendeu com simpatia e fomos pro quarto.
TD: Começou com um oral bom c/c, cerca de 5 minutos chupando o graúdo, colocou um gel depois comecei a dedilhar a bucetinha dela, quando meus amigos, subiu um senhor mal cheiro da buceta da perva que pelo amor, aff Maria Torci e retorci o nariz mas fui valente pra não perder os 20 mangos, fizemos um pp/mm, depois decidi colocar a perva d4 rapidamente quando exalou um cheiro de guaxinim morto na buça da perva, fiz de tudo e mais um pouco pra me concentrar e gozar com ela d4, a paisagem era até que linda, pois ela tem um bundão enorme, mas o mal cheiro acaba com a perva, enchi a borracha, me vesti e vazei. Até que ela á simpática, mas tem que cuidar um pouco do ganha pão senão danou-se. Eu ia até que dar um negativo por causa do mal cheiro, mas vai levar um neutro por causa da simpatia.
20 reais por meia hora de fodelança.
Abraços a todos!!!!!
Fui!!!!!