Sandra Massagista - Av. Paraná (ex-Rua Holanda) - Bacacheri
R$ 90,00 - Telefone: (41) 3357-2293

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 6Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pherseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sandra

#61 Mensagem por Pherseu » 15 Fev 2008, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos da Putaria !!!

Eu como presidente do “CB” Clube dos buceteiros da empresa onde trabalho, informo que ontem 14/02/2008 até que enfim consegui marcar um td com a dita cuja “Sandra”

Segue a estória inteira:

Saindo pra minha pós decidi ligar perto das 19:00 hrs para ver se a GP estava disponível, por incrível que pareça tinha um horário pras 19:30.
Bom como minha esposa estava fora decidi ir.

Chegando lá tinha um moleque que estava trabalhando como atendente, até parece realmente um consultório, bem decorado e com algumas revistas de bom gosto para aos que esperam atendimento desfrutarem de uma boa leitura para passar o tempo...

De repente fui chamado... quando entrei a primeira impressão foi ótima, pediu para que eu fosse deitando logo de frente, achei estranho pois normalmente a massagem começa pelas costas... bom mas vamos lá, deitei mas como já relataram os outros colegas foristas ela perguntou se eu queria que ela ficasse a vontade eu disse por favor !!! (lógico que sim, não fui fazer nenhum tratamento e sim esvaziar o saco) rsrsrsrsrsrs

Da massagem:

Muito chechelenta, fez uma massagem bem de leve nas pernas (somente lá, por isso não indico pra quem gosta de massagem) nessa eu já estava vidrado nos peitos deliciosos com um ótimo trabalho de silicone... a bunda era ao meu ver meia boca pois a muitas por aí melhores pelo mesmo custo, eu queria pegar naquelas montanhas gêmeas porém ela me veio coma tal de multa que os colegas já haviam informado nos tds postados... Saí de casa pensando em gastar somente os 60 paus porém na hora.... hum já imaginam... ela me veio com R$ 150,00 eu disse pra negociarmos e no final ficou por R$ 120,00, mas ela me disse categoricamente só hoje.... Sei....

Ela foi buscar a toca pra encapar o bichão de 18 cm... e começou com um boquete muito gostoso...
Estava indo bem até que comecei a socar nela de pé e por trás...subiu uma maré de buceta mal lavada que chegou a me enjoar.... :twisted: :twisted: putz ... que foda... :evil: :evil: algo bem desagradável mesmo... não via a hora de terminar e tomar um banho gozei ali mesmo, porém no final para completar a bosta, ainda quando pedi para tomar um banho ela me disse que não tinha água no chuveiro....
Isso foi o fim da picada!!!!:-help-:

Bom, vamos as notas:

Peitos: 10
Bunda: 6
Rosto: 6
Socada : 2 pela falta de higiene na peteca
Boquete: 8

Prec: 120 paus, muito mal investidos...

Pra mim é inadmissível uma peteca fedida...
Não volto e não recomendo...

Abraço a todos...

Pherseu o Filho de Zeus ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limalima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sandra

#62 Mensagem por limalima » 04 Mar 2008, 19:13

amigos,

somente para constar, estive lá no mesmo dia do colega ainterior.....estava mesmo sem água...um verdadeiro absurdo...que a moçoila deveria avisar aos usuários com antecedência, pois alguns precisam se limpar para chegar me casa....falta de respeito com o cliente...
Editado pela Moderação

se fez a massagem com o relaxamento deveria postar normalmente, se não deveria postar como pisada de bola.

fica aqui para advertência.

ursão
março/08

Link:
🔗

DITCHO40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sandrinha

#63 Mensagem por DITCHO40 » 14 Abr 2008, 17:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na semana passada na Sandra, que cada vez está mais profissionalizada.

Pela primeira vez consegui chegar as vias de fato com o moçoila.Como cliente antigo que sou, nunca dava certo de efetivamente agasalhar o croquete, sempre ficava na massagem com punhetex, que diga-se de passagem não é nada má, muito pelo contrário.

Na quinta feira passada, no último horário da moça, fui até o consultório sendo o último do dia, fui atendido com muita calma, acho que ela estava sem programa nenhum para a noite e não estava afim de voltar cedo pra casa.

Começou aquela massagem deliciosa já de calcinha e salto alto, sem o tradicional guarda pó, pois ela falou que eu já era de casa e estava calor ali dentro.

A massagem foi bem gostosa e demorada, com direito a aparelinho de vibração e tudo. Quando virei de barriga para cima, já estava com o mastro em riste, mas a safada fez que em ligou e continuou massageando as pernas, passando direto para o peito.

Não aguentando mais de tesão, me agarrei naqueles peitos maravilhosos e para minha estranheza ela não reclamou. Como estava tudo indo na direção certa, começei a mamar aquelas maravilhas e ela ficou muito excitada, dizendo que estava precisando daquilo, que estava se sentindo carente naquele dia. Essa foi a deixa certa, levantei da maca e fiz ela deitar. Ela não queria a princípio, disse que tinha vergonha, mas não dei bola e caí de boca naquela bucetinha linda e cheirosa. Enchi ela de óleo e fui brincando de chupar e beijar o corpo inteiro, massageando cada centímetro daquela pele bronzeada. Abri bem as pernas dela e fui lambendo e massageando até que ela começou a se contorcer e dizer que estava dando choque, que ela não gozava assim há muito tempo e pediu que eu chupasse mais devagar. Continuei na lida até que ela ficou totalmente entregue e relaxada, quando virou para mim e disse que era a minha vez.

Me deitei de novo na maca e ela veio de boca, que coisa maravilhosa, estava com tanto tesão que não demorou nada estava jorrando e ela lambendo os lábios e me olhando nos olhos.

Ela me pediu para tomar banho primeiro enquanto eu descançava, e assm foi, após ela sair do box, tomei um banho gostoso e quando voltei ela estava deitada ainda na maca, alisando os peitões, o que me deixou instantaneamente pronto novamente. Parti para cima, fizemos um 69 demorado e devidamente emborrachado, fomos para o fight.

Foi em cima da maca, PPMM, FA, por trás, no chão, eu não vi nenhum TD a respeito dela assim, não sei se foi o dia mas a moça estava com um fogo incontrolável e eu adorei estar lá no momento certo.

Notas:
Rosto:7
Corpo:8
Peitolas:10 - são naturais sim, mas ela disse que vai aumentar com silicone
Bunda:7
Oral:9
Vaginal: 9
Valor: Dei R$100, eu não fui preparado para mais, e ela não pediu nada a mais que o valor da massagem.

FOI O MEU DIA DE SORTE MESMO !!!!!!!! :D :D :D :D

Link:
🔗

DITCHO40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#64 Mensagem por DITCHO40 » 13 Jun 2008, 17:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Colegas,

Novamente esta semana estive na Sandra. Atendimento padrão, massagem muito boa e para não perder o costume iniciado há pouco tempo, um mets bem caprichado.

Caros colegas, o segredo é chegar no último horário mesmo, novamente cheguei para o horário das 19:30 e a moçoila estava com um fogo na marvada ue não foi brincadeira. Acho que virei Bop. :lol:

Como comentado anteriormente, sou cliente faz uns 2 anos da Sandra e só ultimamente tenho conseguido completar o serviço, antes sempre havia algum impedimento e a coisa ficava só no punhetex.

Corpo continua em cima do pedido, seios maravilhosos, mas realmente a barriguinha cresceu um pouco (properidade) mas nada que desabone o conjunto.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo:9
Seios:10
Oral com:8
Mets:9,5
anal: ainda chego lá...

Se volto... sempre

Valor R$100,00

Link:
🔗

Pherseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sandrinha

#65 Mensagem por Pherseu » 29 Set 2008, 12:08

POSITIVO

Td Realizado quinta –feira 25/09/08

Estava eu com uma puta dor nas costas e resolvi ir em busca de uma massagem boa, que tivesse além das técnicas putanhísticas também pudesse ser utilizada com terapêutica... Lembrei de uma criatura que fui a um tempo atrás que diz que é fisioterapeuta... porém a primeira experiência não foi boa, como os prezados colegas da putaria podem ler se procurarem nos meus Td’s.
Bom no final das contas decidi dar uma segunda chance pra moça, porém desta vez sem fazer o programa completo... ia ficar somente na punheta mesmo “vulgo complemento manual hahahaha”.
Bom chegando lá, depois de marcado com o cara que é secretário dela... hahahaha é meio engraçado... me deparei com ela diferente do que estava antes, os cabelos estão castanhos e ela tinha feito uma escova... até que tava legal a danada...
Bom vamos ao que interessa entro e já vou falando que estava com dor nas costas e tal... ela me disse que iria dar um jeito... bom beleza ... ela me mandou deitar de costas ... com meu pau pra cima já de cara, e começou a fazer uma massagem de leve estava até que bom... tirou a roupa e ficou só de calcinha... os peitos ainda estão maravilhosos, a única coisa que mudou é a barriguinha saliente comentada pelos nossos colegas, mas nada que desabone o conjunto... a massagem de leve foi subindo até ela me perguntar se eu queria aqui ??? eu disse ...;- É LÒGICO... rsrsrsrs continua narcízica ... só vive olhando pro espelho enquanto agrada o meu sócio... rsrsrs ... aquele biquinho que ela faz é fantástico... que delícia quando me dei conta eu já estava querendo meter na vadia, porém quando fui pegar naqueles peitos deliciosos ela já foi logo dizendo que somente se combinasse antes ou seja, resumindo ... – PAGAR MAIS, aí lembrei da experiência da outra vez e decidi ficar somente na punheta mesmo... para minha surpresa, depois da punhetinha ela pediu pra eu me virar e continuou ... me tratou muito bem e fez uma ótima massagem nas costas... como foi bom.... massagem bem feita , até ajudou parar a dor...

Vamos as notas:
Rosto: 6,5 pra mim passa de ano
Peitos: 10 somente quem conhece sabe
Bunda: 7
Oral: não fiz
Anal: não sei se faz
Bucetinha: preferi não degustar dessa vez.

Preço: 60 paus – pra uma massagem mais complemento é um ótimo custo benefício...

Abraços....

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#66 Mensagem por Badrobot » 05 Out 2008, 10:56

POSITIVO

Bem amigos,

Fui na Sandra na última quarta, para conhecer a famosa. O local dela é bom. Entrei e fez da mesma forma já comentada. Maca aquecida, começa pra cima, mexe nas pernas e logo chega no bixo. Ela já estava a vontade e pedi pra ficar mais ainda. Que peitos!!! Impressionante. Ficou ali nos biquinhos e olhando no espelho, até que pedi pra pegar nos peitos, pra ir mais rápido e ela deixou. Que peitos!!!! Aí o bixo jorrou o petróleo branco e ela terminou fazendo uma massagem leve.
Vamos as notas:
Rosto - 7
Seios - 100
bunda - 8
trabalho - 8
custo - $60

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

sandra

#67 Mensagem por vandao » 17 Out 2008, 13:19

POSITIVO

td realizado em 16/10/08
precisando de uma massagem e tambem de um pouco de sacanagem liguei para o estabelecimento,peguei os detalhes e fui... confesso que nao tinha muito palpite a respeito,mas vamos lá.
chegando fui atendido pelo secretário,aguardei e logo fui chamado.
entrei,tirei a roupa,deitei na maca e seguiu-se entao uma sequencia de boas surpresas.
boa massagem,carinho,atencao,bom papo seguidos da famosa pergunta: "quer aqui???".
comparsas,é admiravel o jeito com que ela pega no bicho,como ela manuseia um cacete. simplesmente maravilhosa na arte. aqueles seios sao um espetáculo à parte.
finalizacao no punhetex como há tempos nao recebia.
eu estava com tempo mais ou menos contado e nao fiquei pra experimentar mais coisas,mas certamente volto.
recomendada,sem neura,sem muito controle de tempo.vale a pena pra quem gosta de massagem leve bem feita,de sacanagem e de boa compania.
valor 60,00 dinheiros muito be investidos.
fui,mas volto prá curtir mais uma vez essa morena gostosa....

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#68 Mensagem por MVCB » 06 Nov 2008, 18:33

POSITIVO

Conheci a tão comentada Sandra semana passada (30/10/2008) e digo que não me arrependi nenhum um pouco. A mulher realmente tem os peitos empinadinhos, naturais e deliciosos de mamar. Confesso que fiz um TD decepcionante com ela em virtude de estar com o tempo apertado, mas recomendo à todos os foristas.

Peitos: 10
Bunda: 8,5
Rosto: Normal, 7 pra passar de média.
Putaria: Safada nata, 10 com louvor!
Valor do investimento: R$ 150,00 (na próxima vou pedir desconto!)

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

TEST DRIVE EXCELENTE! RECOMENDO!

#69 Mensagem por MVCB » 20 Nov 2008, 20:13

POSITIVO

TD realizado no dia 20/11/2008!

Fala, galera!

Voltei na Sandra e só posso dizer que saí extremamente satisfeito!!! Dei sorte de pegar o último horário (por volta das 19 hrs... logo não teve nada de regular o tempo...) e aproveitei demais. Cheguei lá meio detonadão precisando mesmo de massagem e ela me atendeu com a simpatia de sempre. Trabalhou bem com as mãos e fez uma massagem eficiente. Depois de me lambuzar todo de óleo, começou a alisar o kct (adora ficar pegando e se olhando no espelho) fazendo uma punheta de qualidade. Bem desanimado, mesmo com a bronha, o "júnior" não estava colaborando então resolvi pedir pra ela voltar na massagem. Trabalhou muito bem as costas e as pernas, o que aliviou bem as dores. Voltei a ficar de barriga pra cima e logo ela pôs a mão de novo! Já estava ficando muito bom, mas pedi pra tocar a punheta olhando pros peitos (fenomenais!) dela enquanto o kct ia endurecendo mais e mais. Daí não deu outra: De pau duro, a mulher pediu pra socar nela de 4 (posição preferida dela) se olhando no espelho (tara dela). Coloquei a camisinha meio tenso achando que ia gozar rápido de tanto que estava excitado. Consegui me controlar um pouco e coloquei pra dentro. Fui fazendo o vai-e-vem lento no início e dando umas paradinhas estratégicas de vez em quando pra não gozar rápido. O ritmo foi aumentando, a mulher já estava bem molhada (ela diz que dar de quatro olhando pro espelho faz efeito rápido nela... goza em uns 2 a 3 minutos, o que parece ser verdade visto que coloquei a mão na "amiga" dela e estava bem excitada... molhadinha...). Continuei bombando, apalpando os peitos e alisando a "amiga" dela fazendo ela gozar. Logo que ela ficou satisfeita, tratei de garantir o meu e continuei socando até gozar. Depois de serviço feito, tomei uma ducha, conversei mais com ela (conversa bastante, uma simpatia...) acertei o valor, beijinho no rosto e fui embora feliz.

Vamos às notas!!!

Rosto: Bonito, mas não é nada fora do comum (usa maquiagem)! Nota 7!
PEITOS: Nota 10!!!
Marquinha de Bikini (sim, virou um quesito!): Nota 10!
Bunda (aquela tattoo no rabo, um golfinho se não me engano, é muito maneira!): No meu post anterior, dei 8,5. Mas socando nela de 4, meu amigo, o troço é foda! Fiquei enlouquecido, merece aumentar a média! Nota 10!
Pernas: Bonitas, porém acho que a tattoo exagerada que ela tem em uma coxa estraga um pouco. Nota 7!

Valor do TD (massagem + sexo): R$ 120,00 (poderia ter pago menos até, mas ela mereceu... e ganhei um desconto se comparado com a última vez).

Dica: Seja simpático com ela, puxe conversa que o papo vai rolando solto e a química vai brotando. Se pegar um horário antes do último, já vá dizendo no início (de forma sutil, e se prepare pra ouvir um não caso ela não vá com a sua cara, etc...) o que quer (massagem + transa) senão ela não irá fazer pois não deixa o próximo cliente esperando.

No mais, é isso galera! Qualquer coisa, só responder o post!

Link:
🔗

Marciomassagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandrinha aumentou o valor.

#70 Mensagem por Marciomassagem » 22 Jan 2009, 17:56

NEGATIVO

Ae galera!!!
Acho que a massagem da Sandrinha não rola mais.
Nunca foi boa nem a massagem e nem o complemento. Valia a pena o local pq era limpo, ela é gostosinha, mostra os peitinhos e tal, mas para aqueles que vão em busca de uma boa massagem com um belo complemento, lá não é o lugar, ainda mais agora aumentando o valor para 70 reais.
Não desmerecendo, mas o serviço que ela presta vale 40 no maximo 50 reais.
Não retorno

Link:
🔗

Bido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sandrinha aumentou o valor.

#71 Mensagem por Bido » 11 Mar 2009, 16:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Marciomassagem escreveu:Ae galera!!!
Acho que a massagem da Sandrinha não rola mais.
Nunca foi boa nem a massagem e nem o complemento. Valia a pena o local pq era limpo, ela é gostosinha, mostra os peitinhos e tal, mas para aqueles que vão em busca de uma boa massagem com um belo complemento, lá não é o lugar, ainda mais agora aumentando o valor para 70 reais.
Não desmerecendo, mas o serviço que ela presta vale 40 no maximo 50 reais.
Não retorno
Mês passado fui na Sandra, o atendimento continua o mesmo massagem e punhetex bem fraco mas...... ela veio com uma proposta tentadora.... o rabicó por R$ 150,00 que foi aceito na hora. maravilha valeu o investimento (massagem um pouco de punhetex e o (*)

Obs. Faço parte do 100ão mas a oferta pelo (*) era irrecusável

Link:
🔗

de.vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por de.vegas » 15 Abr 2009, 16:36

Depois de mais de 5 anos no exterior voltei ao Brasil. Ha algum tempo observava o gpguia para quando voltasse buscar um pouco de prazer. A crise apertou, e aqui estou. Das poucas em minha lista que mantiveram-se na ativa estava a Sandra. Por ser perto de onde moro decidi ligar hoje para marcar uma massagem, porem a atendente me informou que ha 15 dias a clinica mudou de atividade, sendo agora terapia para queimados. Como ha tempos nao tomo sol, achei que nao seria este meu caso.

Muito triste pois sempre fiquei instigado sobre os atributos peitorais da moca...fazer o que.

Se alguem tiver alguma informacao seria util repassar, mas pelos relatos lidos talvez a fisioterapeuta esteja apenas atendendo aos antigos clientes.

(obs. acabei de ler meu nome com o titulo de sonegador, talvez seja automatico, porem nao concordo, ja que nao estava na ativa pela cidade ha muito tempo, antes mesmo de conhecer o gpguia.)

DV

Link:
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por rapazito » 20 Abr 2009, 16:20

pro último cara que falou que não atende mais...
ela tá atendendo sim, liguei lá hoje e a Sandra tá cobrando 80 reais a massagem!
estou pensando em experimentar ela, vamos ver.
rola complemento manual mesmo? e oral? ela continu ficando a vontade?
quero fazer massagem mas não quero sair de pau duro de lá hehe

Link:
🔗

ludwig van
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por ludwig van » 22 Abr 2009, 21:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
DAE MEU POVO! DEPOIS DE OBSERVAR ALGUMAS POSTAGENS AQUI NO GP GUIA, TOMEI CORAGEM E MARQUEI UMA CONSULTA COM A SANDRA. NÃO FUI ESPERANDO MUITA COISA, MAS A MULHER ME SURPREENDEU!
ESSA MOÇA É SAFADA DEMAIS! GOSTA DO QUE FAZ! ...PARECE QUE JÁ TEM UM TEMPO QUE ELA TÁ NA VIDA, ENTÃO É PROVÁVEL QUE O CORPINHO JÁ TENHA DECAÍDO UM POUCO ! MAS ELA AINDA É GOSTOSA! GARANTO ! HAHA
O FORTE DELA SÃO OS SEIOS ! BICOS GRANDES, COMO EU GOSTO! CHUPA BEM PRA CARAMBA E FICA OLHANDO PRA VC COM CARA DE SAFADA, ENQUANTO CHUPA. DEPOIS DE CHUPAR MEU PAU COM GOSTO, ELA PEDIU PRA EU PEGÁ-LA DE 4 PRA ELA PODER VER NO ESPELHO ! ...A BUNDA DELA NÃO É FRACA ! EU DIRIA QUE NO GERAL A MULHER É BEM BOA! E É GENTE FINA TAMBÉM! VÍ UM RELATO AQUI DIZENDO QUE ELA LIBERA O RABINHO, MAS NÃO PERGUNTEI A RESPEITO.

NOTAS:

SEIOS: 9,5 (BICOS GRANDES)
BUNDA: 7,5
ROSTO: 7 (NÃO É FEIA NÃO)
ORAL: 9 (PELO MENOS PRA MIM ELA CAPRICHOU)
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#75 Mensagem por MVCB » 06 Mai 2009, 18:09

Só pra atualizar: Ela não está mais atendendo na Rua Holanda mas sim na AV PARANÁ (canaleta que corta a Holanda), Nº 1427.

Vou comer ela hoje e no mais tardar o TD é publicado amanhã com valor etc para saber como anda seus serviços.

Até,

Link:
🔗

Responder