Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#226 Mensagem por SWAT » 13 Abr 2009, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz uns 15 dias esse td, porem foi muito bom com a veronica, super atenciosa me levou pra um quarto com tv onde estava passando o JN, parecia que estava em casa.
chupei sua chana muito cheirosa debaixo do cobertor e logo dps ela veio fazendo um oral muito bom s/c, papai e mamae e dps de quatro. gozei rapido e ela ja veio me animando disse q dava tempo pra mais uma, mais eu estava trabalhando ou era pra estar e o tel tocou e acabou com a minha graça.

fiquei meia hora e paguei 40,00 reais.
disse que faz anal mediante taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#227 Mensagem por SWAT » 13 Abr 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei nessa casa semana passada pra acabar o td anterior porem ela estava ocupada e a escolhida foi a Drika, garota nova na casa disse que trabalhava na rua panamericana
morena, cabelos cumpridos pretos, muito sorridente, bunda muito bonita e peitos medios.
disse ser de vitoria-es, mas já esta aki há muito tempo
transa legal pena que chupou com capote pois ela engole td ate o talo, e tbm não deixou chupa-la disse q não gosta mas deu uns beijinhos no menino antes. variamos algumas posiçoes e finalizei com ela de quatro.

fiquei 30 min e paguei 30 reais.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: espanhola

#228 Mensagem por Carnage » 13 Abr 2009, 15:16

420now escreveu:dae por eliminação escolhi essa espanhola.. da espanha mesmo...
pele clara, cabelos castanhos, baixinha e magrinha. tipo minhon.
tem sotaque esquisito..
Caro 420now, a garota usa o nome Espanhola mesmo?

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#229 Mensagem por joaopolones » 15 Abr 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Chegando de noite so tinha a Veronica e a Amanda., a Veronica já comi varias vezes, tentei entao variar e escolhi a Amanda, por ter posts positivos dela.

Olhando para ela , ela é meio sem sal, não é feia, mas tem uma cara triste, meio cansada, pode ser o horario tambem, sei la, mas vamos la, mulata bem clara, cabelos cacheados curtos, seios medios corpo magra, bunda redonda, enfim, tem um corpo legal.

Fui chupando então este corpo, ela se envolveu, depois de um certo tempo ela quis me chupar tambem, perguntou se eu queria com ou sem camisinha, eu disse fica a seu criterio, ela disse então que tem taxa chupar sem, como sou contra a qq taxa depois que começa o TD, acho que tem que combinar tudo antes, então não topei.

Depois de um certo tempo, ela chupa macio, bem devagar, catei ela de ppmm, de 4 e terminei por ali mesmo.

Na media vai positivo

30 por meia hora.

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#230 Mensagem por Kapo » 19 Abr 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
TD faz um mes aproximadamente.
Estava na redondeza fazendo atendendo um chamado tecnico, e sobrou tempo. Entao pela dicas do GPguia fui conhecer este lugar.
Toquei a campainha e atendeu uma loira. Acho que era a Veronica. Pedi apresentacao e apareceu somente mais uma. Nome Rebeca.
Estatura mediana 1,60m, menos de 50 kgs, morena, bonita de rosto, cabelos longos abaixo do ombro.
Combinamos 30mins, pagamento adiantado e subimos.
Quando nos despimos, que surpresa legal. Gostosissima. Sem barriga, bundinha redonda e xana depilada. Gostei da bundinha e perguntei se liberava o rabicó. Negativo.
Chupeta com capote para iniciar e sentou no bilau. Apertada mesmo passando o creminho. Pedi para comer de quatro, e que visao. Botei o dedinho no cuzinho e ela reclamou me dizendo que nao fazia anal de jeito nenhum. Depois de frango assado, e aí nao resisti e enchi a borracha.
Garotas com esta nao ficam muito tempo. Vou dar uma passada nesta semana para ver se a encontro. Repeteco na certa.
Recomendo se encontrarem.
30 paus por 30 mins.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por joaopolones » 24 Abr 2009, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

Na apresentação, umas 6 garotas, até que a maioria são bonitas, em especial a Renata, loiraça, mas acabei escolhendo a DRIKA, morena clara, 1,74 sem salto, seios pequenos para medios uns 65 kg,

começou que quis apagar completamente a luz, acabou deixando quase na penumbra, comecei a chupar os peitos, os peitos dela são aqueles bicos para dentro, (as duas), e por mais que voce chupe elas continuam para dentro, na verdade tem muito pouco bico no maximo ficam retas sem saliencia para fora., mandou deitar, encapou, ficou chupando, quis vir por cima de costas para mim, mostrando a bunda, mas dai veio aquele cheiro que acabei broxando, ela não conseguiu encaixar, acabei mudando de posição, mas dai já era., acabei punhetando alisando no corpo dela, enquanto ela fingia que se masturbava.
Não foi mal educada, procurou agradar, mas vai levar neutro.

30 meia hora.

vou tentar outras na proxima

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Karina

#232 Mensagem por pipen » 26 Abr 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava atrás de uma GP na Pitangueiras, ontem, final de tarde, como já havia ido embora, rumei para este, na apresentação apenas 3 GPs e esta me chamou a atenção, estilo ninfeta, nova na casa e na profissão, disse estar há 4 dias na labuta, seu nome Karina: pele branca, estatura pequena, rosto bonito com nariz afilado e piercing, cabelo tingido, loiro, cacheado, várias tatoos, no ombro, nas costas..... seios pequenos e bunda idem....

Paguei adiantado $30 por meia hora e subimos.

Durante as preliminares puxei a alça de seu vestido e chupei seus seios, logo ficaram bicudos, pedi que deitasse na cama, ela tirou o vestido, chupei sua bucetinha depilada, a garota com os olhos fechados fazia cara de aprovação, perguntei se fazia oral sem e logo percebi que apesar de ser nova na profissão já pegou o péssimo hábito de tarifar os adicionais:' gozar na boca deixando finaliar $20, pra engolir + $10, o anal vai por $50..... eu não resisti e fiquei com a 1° opção, oral regular, os dentes rasparam um pouquinho, nada que desabone, movimentos de pistão, pedi um trato nas bolas, sendo atendido, deu umas boas chupadas, ainda fizemos um 69....

Fomos para o fight, posição de frente: a GP pediu para ir bem devagar, dizendo uns PPPs estilo 'seu pau é grande, tenho útero baixo.... sei', comecei penetrando devagar enquanto chupava seus seios, disse ser seu ponto fraco, percebi logo, pois, a buceta ficou bem molhada, fiquei brincando com os peitinhos.... mudei para cavalgada de costas, se atrapalhou um pouco mas de certo, segurei em sua cintura controlando os movimentos enquanto ela se inclinava para trás, gemia bastante assim, parecendo que iria gozar, mudei com ela de ladinho, com a lubrificação natural o encaixe era perfeito, pedi D4, ficou na beirada da cama, eu de pé dando boas bombadas enquanto ela fazia expressões legais tentando olhar para trás, às vezes quando ia com mais força, tentava tirar o corpo. a peguei pelos cabelos e dei umas boas palmadas em sua bunda com movimentos mais moderados... fiquei um tempo assim, depois tirei a camisinha e pedi a garota que ficasse de joelhos na cama, ela chupou e gozei em sua boquinha, nem esperou eu terminar, abaixou a cabeça e cuspiu tudo em uma toalha que havia colocado no colo, nisso acabou sobrando porra em seus cabelos, se desesperou, disse então que não se preocupasse, os cabelos ficaram até mais brilhantes, hehehehe.....

A garota mostrou ter potencial, tem muitos pontos a melhorar ainda, se restringiu apenas a ser receptiva a carinhos, é liberal (desde que se pague por isso), faz estilo profissional.

Custo: $30 do programa + $20 do oral = $50

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por pipen » 28 Abr 2009, 19:33

a título de informação a garota do post acima está atendendo na Bijin, passei por lá hoje e a vi...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2009, 12:20

Com o mesmo nome?

Link:
🔗

seven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#235 Mensagem por seven7 » 29 Abr 2009, 12:30

Provavelmente está com o mesmo nome.. .estive na Bijin na segunda,não subi com ninguem mas ela se apresentou e as caracteristicas conferem.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2009, 12:46

Não existem TDs postados pra nenhuma Karina no Bijin, no momento.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Josy

#237 Mensagem por O Comensal » 30 Abr 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Atualizando meus TDs, peguei essa Josy há alguns dias. Um amigo disse que não viu essa menina nos últimos dias lá, pode ter mudado ou estaria ocupada.

Ela é bem baixinha, morena, cabelos lisos, mignon. Eu vi o veado que trabalha lá chamando ela de gostosa. E realmente, ele pode não gostar da coisa mas ela é gostosinha ! :lol: !!! :razz: :lol:

Na verdade eu saí com uma outra menina meia hora antes de pegar essa Josy. Mas não vou postar o TD da outra menina porque esqueci o nome dela (esqueci mesmo, e olha que eu não bebo!) Essa outra era uma magra com algumas tatuagens, que atendeu bem, apesar de não gostar de que eu ficasse muito tempo por cima e pediu para ficarmos de pé. Mas esqueci o nome, deixa para lá.

Quando desci, o camarada sugeriu que eu escolhesse outra menina e peguei a Josy, a baixinha. Ela gosta do que faz, é quietinha, com pouquíssimo PPP. Disse que já tinha trabalhado em alguns locais por aí, mas recusou-se a qualquer custo dizer qual sua altura :lol: :lol: . Um metro e meio, eu chutaria.

O oral dela com capa foi muito bom. TD positivo.

Fazia tempo que não ia a esse privê, e fui porque uns amigos me incentivaram. E agora vi que houve mudanças na direção e arrumação. Derrubaram uma parede e tem um bar na sala. As meninas, que ficavam na cozinha, agora ficam numa salinha ao lado. E o sofá também é mais novo, ou mais reformado.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Josy II

#238 Mensagem por O Comensal » 30 Abr 2009, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

E peguei a Josy dois dias depois. Meus camaradas iam lá, mas fui mais cedo. Ela me disse que estava chegando bem cedo na casa. O TD não teve muitas novidades, só que tive de esperar um pouco para tomar banho. O banheiro é coletivo e quem chegar depois espera. De bom, a casa tem maquininha de cartão e não ocbra taxa.

A chupeta dela foi melhor que da primeira vez, com aquela miudinha engolindo até o talo. Na verdade eu tinha ido atrás de uma loirinha muito simpatica que atendia à porta, ajudando o veado de lá, e que também se apresenta para programas. Apesar do corpo dela não ser exatamente o meu tipo, fiquei fissurado na maneira como ela me tratou e queria um fight com ela. Mas não estava. E aí, repeteco com a Josy.

O TD com ela, positivo.

Mas aproveito o TD para registrar uma pisada na bola de outra garota.
Nesta quarta-feira, os camaradas queriam voltar à casa e um deles chegou lá primeiro e já ligou dizendo para irmos para outra casa, porque a garota que atendeu à porta (uma magra, ele disse) botou ele para fora do privê quase gritando porque ele não escolheu nenhuma das garotas. Ela disse que não estava lá para ficar desfilando para quem não vai fazer TD. E justo um dos camaradas que têm mais me incentivado a ir nesse privê. Imagino a cara dele sendo tocado para fora!!! Taí o aviso para quem for lá, cuidado

Muito chato, e como não quero passar pelo mesmo, seguimos depois todos para outra casa. Como já tinha ido no dia anterior à Loegfreen, rumamos então para a Otonis, porque um dos camaradas queria experimentar a Bia. E nesse privê da Pirituba não volto mais, até mudar a direção.

O Comensal

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por joaopolones » 01 Mai 2009, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Reforçando o comentário acima, não sei se mudou a direção, o atendimento, mas mudou para pior.

As meninas tem de baciada, mas a qualidade delas não vale a pena., depois de umas 7 garotas se aprsentarem, uma mais esquisita que a outra, acabei escohendo a Milena.

Mulata, 1,60, 65kg, cabelo chanel, chapinha, estava de vestido preto, mostrando as coxonas, pelo menos foi a que mostrou um pouco de sorriso na apresentação.

Chegando no quarto, quando ela tira a roupa, seios muchos e caidos, (olha que costumo frequentar lugares trashs e estou costumado a isso), barriga saliente, esta menina não deve ter mais que 30 anos, e está acabada daquele jeito., com forte cheiro de transpiração, antes de ir para a cama, já foi colocando a camiisinha, e mandou deitar(o clima já tinha ido para o saco)., ficou chupando, alternando com punheta, e fomos para ppmm, e ficou de 4, quando empinou a bunda, o cheiro ficou mais forte, broxei, dai ela solta essa, amooooor, se voce me der taxinha eu xupo voce de novo,
a resposta que ela ouviu foi, Deixa para lá, prefiro ir embora, ficou com a cara de cu, pedindo desculpas., mas realmente está um relaxo.

Apesar de morar perto, vou dar um tempo neste prive.

30 meia hora.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por pipen » 01 Mai 2009, 10:14

Carnage,

com relação a garota que atendia aqui, Karina, e a encontrei no Bijin recentemente.... como na apresentação ela me reconheceu, acabou não falando o seu nome e eu não perguntei, restando agora aguardar um post da garota...

Grande abç

Link:
🔗

Responder