Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Forista 18

#106 Mensagem por Ba1 » 15 Abr 2009, 11:07

CH para presidente!!!!!!!!!!!!!

Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#107 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2009, 11:41

Por causa de foristas como Chinelo Havaiana que eu me viciei neste Forum.

:-positivo-:

=D> =D> =D> =D> =D>

Chinelo Havaiana escreveu:São vários os motivos que levam os homens a procurar serviços de prostituição feminina...

Alguns buscam no sexo pago a realização de seu poder, a realização de seus desejos e até de uma transa sem envolvimento afetivo, sabemos que muitos homens, após inúmeras frustrações afetivo-sexuais se tornam avessos a compromissos...

Procurar serviços de uma profissional do sexo não quer dizer necessariamente e exclusivamente ser falta de competência dos "chamados putanheiros" com a "chamadas mulheres normais" (aqui denominamos civis)...

A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependendo da sociedade, das circunstâncias onde se dá e da moral aplicável no meio em questão.

São muitos os fatores que dificultam uma relação com uma civil (timidez, baixo-estima, falta de paciência, dialogo, temperamento e por aí vai...)

E também são vários os fatores que estimulam os homens a sair com putas...

No meu caso é pela doença que tenho (leia-se convulsão sexual)...sinto necessidade de fazer sexo constantemente com mulheres diferentes, ou seja...

constantemente: várias vezes ao mês
diferentes: ou seja se fosse com uma única mulher..seria só a minha primeira esposa...heheheh

Portanto, meu caro 18, se vc quer discutir a moralidade da prostituição, aqui não é o melhor espaço para se fazer isso...

Existem as Associações de Prostitutas, as ONGS, as comissões de direitos humanos e por incrível que pareça o forista que redige esse texto (eu me preocupo com a situação trabalhista e humana das prostitutas)...

Agora com esse seu discurso vc só vai receber retaliações dos foristas...pos o que mais queremos aqui são preços justos e serviços honestos.

CH

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#108 Mensagem por Ornitorrinco » 15 Abr 2009, 13:36

Minha resposta ao 18 seria = resposta Zappa + resposta Slater78 + resposta CH, não necessariamente nesta ordem...

Como não tinha mais nada ser dito, resolvi bancar o Sherlock e dar uma peneirada nos TDs do "Santo Protetor das Quengas", indicados como 6 pelo GPG. Queria ver a "catiguria" das moças contratadas.

Só que está dando mensagem de erro (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/sear ... ults=posts), informando que "Não há tópicos ou mensagens que coincidam com os critérios de pesquisa".

Don Alphonzo da Cataluña, tem como vc investigar?

Valeu

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por mohamedsilva » 15 Abr 2009, 14:25

ASSIM, COMO O CH, TB TENHO CONVULSÃO SEXUAL....RS

SOU FEIO, TIMIDO, TENHO BAIXA ESTIMA, PINTO FINO, NEURÓTICO...NÃO CONSIGO RELACIONAR COM MULHERES NORMAIS, PORTANTO...

ME OLHEI NO ESPELHO E FIQUEI DEPRIMIDO.

PENSEI NO CASO DE SER EU UMA GP...QUANTO COBRARIA PARA ATENDER UM CARA COMO EU COM ESMEGMA, PAU SUJO E ETC...

RESPOSTA, NÃO COBRARIA NADA, SIMPLESMENTE NÃO ACEITARIA FAZER UM TD COM UM CARA COMO EU...POR DINHEIRO ALGUM.

TÁ DANADO...

VOU REPENSAR O MEU RELACIONAMENTO COM A MINHA AMADA Ñ GP RÚBIA.

SE ELA NÃO É UMA GP PARA ESTAR COMIGO, SÓ PODE SER UMA INSANA MESMO...RS

P.S.: É COMPULSÃO SEXUAL... GP TB É GENTE... GENTE QUE FAZ. O QUE IMPORTA É O SENTIMENTO...DE CULPA...RS

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#110 Mensagem por Sr.Escondido » 15 Abr 2009, 15:11

Este tipo de serviços, ao igual que muitos outros, não é de prestação obrigatória, e, embora para alguns sejam de "primeira necessidade", ninguém pode obrigar a um GP aceitar o cliente se não quiser. O tal cliente pode ficar p... da vida, mas é direito delas, assim como é o nosso escolher o tipo de mulher que queremos pagar para fazer sexo com elas.
Se aceitarmos os argumentos do forista 18m então as GPs deveriam ter preços diferenciados para o que elas acham de feio ou desagradáveis, sendo mais altos para estes e menos para os outros... Até tem algumas que fazem isso...
Porém, aparência é uma coisa muito subjetiva, o que alguns acham lindo outros não querem nem ver. E ainda, muitas vezes o trato que o cliente dispensa podem ser compensatórios de uma aparência física não muito favorecida.
Fora isso, mesmo quem ganha relativamente bem no seu emprego, normalmente ganha bem menos que uma GP fazendo dois ou três programas por dia. Isto a um valor considerado razoável, nem falar as que inflacionam os programas. As contas estão num post no Forum de MG... Foi vc que as fez, não foi Natan?
Se não lembro mal era algo assim:
R$150,00 x3=R$450,00x20 (contando 20 dias ativos por mês)=R$9000,00 livres de IR!!! Nada mal, né?

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#111 Mensagem por Pedler » 15 Abr 2009, 20:41

18 escreveu:Sinceramente vcs deveriam se olhar no espelho...

Façam isso por um instante...

Se vc fosse uma GP qto vc cobraria pra deitar com vc? Agora imagina que qto menos vc cobrar de vc mesmo mais vezes vai ter que sair pra pagar suas contas...Pensou qto vc cobraria de vc mesmo? OK!!!
Cara, eu sou lindo. Acho que não sairia por menos de 400 reais comigo mesmo e sem anal, porque eu não aguentaria meu próprio pau.
18 escreveu: Eu acho que as GPs tem que inflacionar o mercado mesmo. Se vcs nao dão conta de pagar puta, então seduzam uma mulher normal. Qual é a dificuldade nisso?
Varia o grau de dificuldade em se encarar uma civil ou mulher normal como voce diz. Aliás, hoje em dia não sei diferenciar muito uma civil de qualquer puta, todas gostam de grana da mesma forma, mas as putas são mais objetivas... mas vamos lá:

Uns são casados/noivos/namorados e tem a doença citada pelo amigo que se caracteriza por querer variar muito o cardápio de mulheres e não tem a coragem ou tempo pra sair por aí caçando mulher "normal". Querem xotas novas sem envolvimento algum, ou seja, pagamos pra a vadia ir embora sem perguntas ou cobranças, não pra meter, entendeu?

Outros são solteiros mesmo e tem aversão a relacionamento e controle por parte da mulher "normal", o que certamente os jogaria na condição citada no parágrafo acima. Como não toleram esta situação preferem pagar pelo sexo da mesma forma que os casados fazem, pra ter uma boa foda e mandar a garota sumir.

Acho que é isso. Ou não... Sei lá.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#112 Mensagem por Slater » 15 Abr 2009, 22:21

Comedor.Profissional escreveu:Slater bebezinho, menos, menos!
compra uma lona e vai morar com ela(e)

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#113 Mensagem por kibengala » 16 Abr 2009, 10:58

Confesso que nunca li tanta merda assim, mas vamos lá camarada 18.

Vivemos numa sociedade democrática, onde cada um tem o direito de escolher o que quiser.
Existem os médicos, os engenheiros, os arquitetos, os psicólogos, os administradores, os contadores, os economistas e uma infinidades de profissões onde cada um escolhe a sua.
A partir do momento em que você escolhe a sua profissão, você sabe muito bem das vantagens, dos riscos e das desvantagens da sua escolha, MAS A ESCOLHA FOI SUA.
Quando uma garota escolhe ser PUTA, ela com certeza sabe que a opção que ela fez ela terá que se sujeitar a muitas coisas, POIS A ESCOLHA FOI DELA.
No mundo globalizado de hoje, o mercado esta bastante competitivo. Citando apenas um dos princípios do Marketing os consumidores estão cada vez mais exigente com relação a preço baixo dos produtos e serviços, prazo para pagamento e mais qualidade nos produtos e serviços.

Quando eu procuro os serviços de uma profissional do sexo, os motivos são meus e não interessa para mais ninguém.

Diversas vezes já quebrei a cara. Do mesmo jeito que você fala “Agora pensa num amigo seu que vc acha muito feio e nojento. Imagina que vc tem que chupar ele e o cara ainda quer gozar na sua boca”... nós também pegamos PUTAS com pouca higiene, grosseiras no atendimento e tentando nos extorquir de todas as formas.
Estas eu simplesmente excluo da minha lista e deixo o meu recado aqui no fórum. Com certeza esta vai ter pouco tempo em sua profissão.

Estive em São Paulo no início deste mês. Lá camarada 18, a concorrência é bastante acirrada. Puta classe A em Sampa esta cobrando 80 conto com o cu incluso e fazendo o serviço da mais perfeita qualidade. A que peguei, me falou que o mercado esta crescendo a cada dia e se elas cobrarem caro a outra vai e tira o cliente dela.
E aqui também. Basta você dar uma pesquisada aqui no fórum que você vai ver muitas Putas novas entrando no mercado e cobrando na faixa de 80 a 100 conto.

É assim que a bola esta rolando...

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#114 Mensagem por Amante da Noite » 16 Abr 2009, 12:04

Sem querer polemizar e restringindo qualquer comentário comportamental, uma vez que os nobres e competentes companheiros se encarregaram disto (em particular o Chinelo Havaiana que deu um show a parte), vai aí minha singela participação: seguindo seu conselho, me olhei no espelho e me coloquei no lugar de uma mulher. O que vi? um homem bastante interessante, com um corpo atraente, bom de papo e de boa aparência. Isto é o que acontece com a maioria dos outros companheiros. Agora cabe aqui a pergunta: porque procurar os serviços de uma GP? No meu caso, como no da maioria dos outros foristas, por razões ligadas ao nosso modus vivendi. Somos pessoas que têm uma vida bastante atribulada, corrida, e não dispomos de tempo para ficar à procura de belas civis para poderem satisfazer nossos desejos. Por que perder tempo com uma gostosinha se posso comer uma mulher de primeira? Sou bastante racional e não tenho tempo a perder. Ademais a namorada, a amante, a esposa sai até mais caro que a GP. Finalizando, meu amigo, mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem bonito é viado.

Plagiando meu amigo Ornitorrinco, Minha resposta ao 18 seria = resposta Zappa + resposta Slater78 + resposta CH + Pedler + Kibengala, não necessariamente nesta ordem...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por mohamedsilva » 16 Abr 2009, 13:32

Sr.Escondido escreveu:Este tipo de serviços, ao igual que muitos outros, não é de prestação obrigatória, e, embora para alguns sejam de "primeira necessidade", ninguém pode obrigar a um GP aceitar o cliente se não quiser. O tal cliente pode ficar p... da vida, mas é direito delas, assim como é o nosso escolher o tipo de mulher que queremos pagar para fazer sexo com elas.
Se aceitarmos os argumentos do forista 18m então as GPs deveriam ter preços diferenciados para o que elas acham de feio ou desagradáveis, sendo mais altos para estes e menos para os outros... Até tem algumas que fazem isso...
Porém, aparência é uma coisa muito subjetiva, o que alguns acham lindo outros não querem nem ver. E ainda, muitas vezes o trato que o cliente dispensa podem ser compensatórios de uma aparência física não muito favorecida.
Fora isso, mesmo quem ganha relativamente bem no seu emprego, normalmente ganha bem menos que uma GP fazendo dois ou três programas por dia. Isto a um valor considerado razoável, nem falar as que inflacionam os programas. As contas estão num post no Forum de MG... Foi vc que as fez, não foi Natan?
Se não lembro mal era algo assim:
R$150,00 x3=R$450,00x20 (contando 20 dias ativos por mês)=R$9000,00 livres de IR!!! Nada mal, né?

150 x 3 durante 20 dias.

foi bem razoável em.

450 reais por dia.

9 mil reais por mês... na média de 6h por dia e 30h por semana.

9 mil reais para trampar meio horário.

é um exercício perfeito..põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos...

sem contar os dias de pernoite a 500 a 800 reais...ou aquela festa de 1000reais onde uma puta serve 5 caras durante 4 horas.

agora vem a parte boa...livre do IR de 27,5%.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Garotas Iniciantes no BHModels.

#116 Mensagem por tigrãobh » 28 Abr 2009, 13:54

Galera tem umas putinhas iniciantes anunciando no BHModels por 300zentão !!!!!!!!

Yasmim Fernandes
Samyra

Totalmente sem noção, putinhas cheias de frescura, não isso, não aquilo, não bebem
leitinho, não liberam o Anel de Couro ........e + um monte de merdas.

Agora vou infringir as regras do Forum, me desculpe moderação.

Agora saber que a Wanessa, linda, completíssima, hiper profissional cobra 200,00
e ainda em seu Privê que é super aconchegante, não dá pra ficar calado não viu.

Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#117 Mensagem por AramisBH » 28 Abr 2009, 21:05

O pior e que tem gente que paga.....

Mas ...Cada um no seu quadrado......

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por mohamedsilva » 28 Abr 2009, 21:08

a wanessa cobra 300 reais, de acordo com o último post.

todas são maravilhosas!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#119 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Abr 2009, 11:35

natanbhz escreveu:a wanessa cobra 300 reais, de acordo com o último post.

todas são maravilhosas!

Seguindo esta logica absurda, a Sara cobra 1.000 porque um cara pago isto....

O cara falou que ELE pagou, não ela ela cobra isto. Ele pode ter optado por um programa mais longo e por isto pagou mais...

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

INFLAÇÃO $$$$

#120 Mensagem por Tijuca » 07 Mai 2009, 13:13

Pessoal, estou saindo da aposentadoria e voltando à ativa e reparei que as mulheres do BH Models estao cobrando em média 200 a 250 reais. Como diz uma propaganda de cerveja "estamos no meio de uma crise mundial" e os programas estao só aumentando?? Na verdade eu imaginei que com a crise, o valor dos programas iria diminuir porque menos gente com $$ pra gastar e também pq muita mulher perdendo emprego e precisando de $$ iriam começar ou voltar a fazer programa. Sao 2 fatores que achei que os programas fossem cair de 150 para 100 reais. Ainda existem as que cobram 150, mas tem que garimpar pq tem muito fumo. Pelo visto vou acabar tendo que ir na Guaicurus.... Depois posto o TD.

obs: Moderador, nao sei se postei esse "protesto" no lugar certo. Fique a vontade se precisar de coloca-lo no lugar correto!!

Link:
🔗

Responder