Data semana passada.
Local: Flávia massagems
Preço: 110 hora
Descrição do Local: Continua muito zoneado, com o chão do banheiro molhado, mas o atendimento pré td eu considero bom.
Já conhecia a Júlia desde os tempos que ela era da Duda, lá eu já tinha ficado com ela duas vezes, mas issso faz mais de ano.
Pra quem não conhece, ela tem estatura mediana, e morenaça, olhos negros, peitinhos pequenos, mas uma bunda sensasional. É alem disso simpatica!
Bem como já eramos de certa forma conhecidos a coisa rolou mais facil.
Ela é beijoqueira, faz um blow razoável, mas o forte dela, pra min são duas coisas:
1 - quando ela vem cavalgar ela dá umas tres sentadinhas rapidas e uma mais lenda e funda, se der mole nesse jogo é fatality;
2 - outra e ela que quatro, maravilha de ver e de meter - que envergadura essa potranca tem!
Bem, adotados os procedimentos de praxe ao fight.
Ela voltou para o quarto enrolada numa toalha, já com os peitinhos de fora e uma calcinha que pouco cobria aquilo tudo de carne.
Beijinhos e a gata apertava o garoto que comecou a envernizar. Ao sentir que ela tava vivo ela pediu para eu deitar na cama, e comecou uma mamada razoavel. Apesar de ela fazer algo que gosto, que é olhar com cara de safada, acho que ela poderia se aperfeicoar nessa parte, com mais variacoes e pressão, mas mesmo assim é bom.
Apos ums minutos eu disse que tava louco pra dar socar naquela xota. Ela rapidamente agasalhou o garoto e vei logo por cima, que ela faz muito bem, alternando a velocidade da sentanda. E nisso ela sempre me pegou, e dessa vez nao teve jeito, gozei com ela fazendo isso em poucos minutos.
Como ainda tinha tempo, tomei uma rapida ducha, no banheiro com o chao todo molhado e voltei pra brincadeira.
Rapidamente o garoto tava envernizado, pois ele sabia que ainda faltava algo muito especial: apreciar a gostosa de quatro. Mas algumas metidas e já tava quase gozando de novo, acho que o aspecto visual em min e muito forte, e entao me segurei o quanto pude e durei até uns cinco min utos antes de acabar meu tempo!
Rosto: 7,0
Peitolas: pequenas mas combinam com o rabão que ela tem 7,0
Xota: boa de meter, ela fica bem lumbrificada durante 8,0
Chupeta: no couro, é razoavel...acho que e o ponto que ela precisa se aperfeicoar.. 6,5
Anal: nao sei se faz
Obs: sou rigoroso nas notas!
No geral é uma boa foda, ela ainda é bem simpatica e deixar correr a foda sem reclamar até o final do tempo, e isso me agrada