Diana Camargo - TopSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9613-3577

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIHUANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 22:05

dark king escreveu:
TIHUANA escreveu:
Zeue escreveu:O TIHUANA deve ser uma exigência só, pois só aparece para postar TD negativo, tem um outro forista, o v40, tem o mesmo perfil, porque será :?:

:roll:
Não sou exigente e nem todos os tds que fiz forão negativos,estou aki para falar o que acho não é,pode ver tenho tds positivos sim,em relação ao tal de v40 se ele só teve tds negativo azar o dele,mais o meu tem tds positivo sim,se eu gostei do td não vou por positivo ok..

É Zeue eu não acho que o TIHUANA é exigente ele comeu isso :

http://www.londrinasexy.com.br/vitoria1.html

aqui mostra o rosto :

http://www.exclusivalondrina.com.br/analice/index.html

e achou bom a outra loira que postou positivo não vou nem comentar:

http://www.londrinasexy.com.br/bruna2.html

o cara é guerreiro por isso postou os negativos , não gosta de puta gostosa gosta de puta Dra.... deixa quieto , agora o v40 é azarado mesmo pq pagar 150,00 pra Lu massagista ninguém merece

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou guerreiro assim como vcs,muitos ja derão td positivos para minas feias,vou sair com outras e as que eu dei td positivo vou sair de novo pelo menos eu nao erro,não é e vc esqueceu de citar a gaby q sai e a Bruna gostei de sair com ela e pretendo sair novamente,só que antes vou sair com outras e independente do meu td ser positivo ou negativo espero que ninguem fique se metendo ok e vão tomar contas do seus tds..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por TIHUANA » 15 Abr 2009, 22:08

aloprador escreveu:Bom gente,eu como autor do topico da diana resolvi responder,não que prescisa-se.
Qdo fiz o td com a diana ela não cheirava a cigarro e estava cheirosinha,gatinha.
Ela da de 10 a 0 na analice/vitoria.

Ela pode dar de 10 a zero na Analice em relação a beleza,mais não em relação a cama e qdo disse que ela estava fedendo a cigarro não disse que ela fumava,mais levei o azar da mina ta fedendo fazer o que,ela não é feia mais falta muito pra ser boa no que faz..

Link:
🔗

analice_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por analice_londrina » 15 Abr 2009, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como todos podem olhar em meu perfil, ja sou registrada a algum tempo aqui no forum...Apenas gostaria de dizer que, nunca em ipodese alguma me alto-promovi aqui no forum. Acho que beleza e uma coisa que cada um tem a sua, e gosto e que nem "..." cada um tem o seu. Respeito a opnião de vc´s, apenas acho que o topico não e meu, e o assunto ja fugiu da proposta do furum, ja tinha feito denuncias a respeito de foristas, moderadores e coordenadores que "puxam farinha pra outras meninas" Acho que fica evitende quem são os "curruptos" do furum com este post...Como e possivel pessoas falarem mal de mim sem ao menos terem saido comigo? So pelas fotos? incrivel! Não preciso mais dizer nada...

--------------------------\
cara GP,
Essa nao é a area mais correta para suas reclamacoes. Vc pode mandar MPs para coordenacao/moderacao reclamando porem as regras do forum nao permitem que as garotas postem nas areas dos TDs. Leia as regras do forum por favor.
Grato Ethan23.
--------------------------

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Analice...

#19 Mensagem por jebanelas » 16 Abr 2009, 00:38

É isso aí companheiro,muito estranho essa parada destes posts,para mim cheira a falcatrua,não tenho como provar ou garantir,mas como o movimento para essas vadias anda pessímo,é de se desconfiar uma espécie de auto promoção,principalmente dessa baranga,boa de cama..pode até ser,mas encarar essa mocréia,é dose para elefante,pois ela é muito feia...horrorosa,trubufú é elogio,além de ter um corpo caídaço,e uma pele desagradável de se ver,parece que ela não se cuida muito,aliado a feiura explicita,outra parada estranha,é o comentário sobre outra baranga chamada Bruna...Ingrid...é tudo a mesma tragédia,uma gorda,com um barrigão e um peitões caidos,pelo jeito esse tal de " Tihuana,adora carne de mocréia,sei que gosto é gosto,mas vai ter mau gosto assim na puta que pariu,e esse site com esse canhão de chamariz,só me leva a crêr que é tudo farinha do mesmo saco... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: 8)

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Analice...

#20 Mensagem por TIHUANA » 16 Abr 2009, 00:51

jebanelas escreveu:É isso aí companheiro,muito estranho essa parada destes posts,para mim cheira a falcatrua,não tenho como provar ou garantir,mas como o movimento para essas vadias anda pessímo,é de se desconfiar uma espécie de auto promoção,principalmente dessa baranga,boa de cama..pode até ser,mas encarar essa mocréia,é dose para elefante,pois ela é muito feia...horrorosa,trubufú é elogio,além de ter um corpo caídaço,e uma pele desagradável de se ver,parece que ela não se cuida muito,aliado a feiura explicita,outra parada estranha,é o comentário sobre outra baranga chamada Bruna...Ingrid...é tudo a mesma tragédia,uma gorda,com um barrigão e um peitões caidos,pelo jeito esse tal de " Tihuana,adora carne de mocréia,sei que gosto é gosto,mas vai ter mau gosto assim na puta que pariu,e esse site com esse canhão de chamariz,só me leva a crêr que é tudo farinha do mesmo saco... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: 8)

Vc deve ser um galã,né falando das garotas assim,vc deve ser mais lindo que o Brad Pit, fala sério se vc ta pagando pq galã que não deve ser,e a unica falcatrua é vc,vc deve ser muito sarado pra ofender tantos as meninas ou muito mal elas te fizerão pra mim elas não são gordas são gostosas,vc deve gostar de vara pau,quem gosta de carne de ultima é vc...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 16 Abr 2009, 01:42

Tópico trancado, limpeza em breve e falcatruas estão na mira.

Qualquer dúvida, que seja feita via MP.

::ok::
Zeue

Link:
🔗

Trancado