linda linda
Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Betao a garota e essa mesmo se quizer te mando o cel dela p/ MP
linda linda
linda linda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
celular da july
Peixe, eu quero sim! Manda o celular dela pelo MP. Agradeço muito. Observação: se eu conseguir falar com ela, como eu me identifico? que eu sou membro do GPGUIA? O que você combinou com ela a esse respeito?
TD DO PEIXE!!!!!!!!!
É!!!!!!!!!!!!
ESSE PEIXE TÁ VIRANDO TUBARÃO, TÁ SAINDO MELHOR QUE A ENCOMENDA, O BATAQUÁRIO DA PERDIÇÃO TÁ FICANDO PEQUENO, VEM AI "SHARKMAN"
BAD
ESSE PEIXE TÁ VIRANDO TUBARÃO, TÁ SAINDO MELHOR QUE A ENCOMENDA, O BATAQUÁRIO DA PERDIÇÃO TÁ FICANDO PEQUENO, VEM AI "SHARKMAN"
BAD
Re: celular da july
Estive lá na New no dia e peguei o telefone com ela. O problema é ela atender o maldito celular. Estou tentando a umas 2 semanas e nada.betão43 escreveu:Peixe, eu quero sim! Manda o celular dela pelo MP. Agradeço muito. Observação: se eu conseguir falar com ela, como eu me identifico? que eu sou membro do GPGUIA? O que você combinou com ela a esse respeito?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
celular da July
Pedler,
Eu vou te dizer uma coisa: não vai ser fácil falar com ela não. Todas as vezes que eu estive naquela boate de pilantras tinha uma fila de neguinho prá fazer programa com ela. Ela deve ter a agenda cheia. Marcar programa por fora com ela também não é fácil não. Abraços. Vê se você e o peixe liberam esse telefone prá mim via MP. Estou aguardando ansiosamente. Abraços.
Eu vou te dizer uma coisa: não vai ser fácil falar com ela não. Todas as vezes que eu estive naquela boate de pilantras tinha uma fila de neguinho prá fazer programa com ela. Ela deve ter a agenda cheia. Marcar programa por fora com ela também não é fácil não. Abraços. Vê se você e o peixe liberam esse telefone prá mim via MP. Estou aguardando ansiosamente. Abraços.
Resposta!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um pouquinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um pouquinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Saudações companheiro CH tudo bem?
Cara, você é o meu ídolo!
"Respondi que tinha dois amigos mega empresários, o Natan e o Ussamas e que eles costumavam "Quebrar esse Galho" para as pessoas. Contudo, ponderei que os mesmos são católicos-apostólicos-romanos, vicentinos e que tem aversão a prostituição, mas que não custaria nada tentar! Era só falar que era uma moça do interior que veio estudar enfermagem na federal."
ENENARRÁVEL!!!
Assino com o Bad.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço.
Flash
Cara, você é o meu ídolo!
"Respondi que tinha dois amigos mega empresários, o Natan e o Ussamas e que eles costumavam "Quebrar esse Galho" para as pessoas. Contudo, ponderei que os mesmos são católicos-apostólicos-romanos, vicentinos e que tem aversão a prostituição, mas que não custaria nada tentar! Era só falar que era uma moça do interior que veio estudar enfermagem na federal."
ENENARRÁVEL!!!
Assino com o Bad.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Um abraço.
Flash
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os dois post acima são sobre este TD aqui do Chinelo Havaiana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 42#1053842
Galera, vamos pelo menos tentar postar os comentários de zoação e derivados direto neste tópico. Vamos deixar os tópicos para informações úteis.
Galera, vamos pelo menos tentar postar os comentários de zoação e derivados direto neste tópico. Vamos deixar os tópicos para informações úteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
falta de exigência = qualidade 0
Eu tb não volto lá tão cedo, mas sinceramente não consigo entender como pode ter putanheiros tão pouco exigentes em BH, estou pasmo com este ultimo td, a puta foi antipática na entrevista, não beijou de lingua, não chupou sem, não deixou finalizar no oral, não deu o anel de couro, e pela falta de interesse na apresentação, tudo indica que ela não deve ter sido muito empolgada na foda, e fora o preço de lá que não é pouca coisa.
TD positivo está banalizado, agora só da puta ser bonitinha, já tá merecendo um positivo, pode ser fresca, chata e incompleta que não tem problema nenhum.
TD positivo está banalizado, agora só da puta ser bonitinha, já tá merecendo um positivo, pode ser fresca, chata e incompleta que não tem problema nenhum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Núuuuuuuuu pro São Geraldo falar isso, então pode fechar as portas mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: falta de exigência = qualidade 0
Não se esqueça to TD cronometrado, do cheiro ruim do quarto, do preço abusivo e das garotas meia boca...Misfits escreveu:Eu tb não volto lá tão cedo, mas sinceramente não consigo entender como pode ter putanheiros tão pouco exigentes em BH, estou pasmo com este ultimo td, a puta foi antipática na entrevista, não beijou de lingua, não chupou sem, não deixou finalizar no oral, não deu o anel de couro, e pela falta de interesse na apresentação, tudo indica que ela não deve ter sido muito empolgada na foda, e fora o preço de lá que não é pouca coisa.
Na boa, o Fascinação FOI bom, hoje ele vive da fama e do fato de que, infelizmente, todos os outros puteiros são muito piores.
Isto acontece quando não á competição no mercado. Não há nenhum outro puteiro no estilo do Fascin aqui em BH, com quartos bons e muitas garotas, por isto eles mesmo sendo a merda que é, continua lotando de gente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
kd minhas mensagens?Alphonzo escreveu:Os dois post acima são sobre este TD aqui do Chinelo Havaiana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 42#1053842
Aquelas em que procuro a Luciana deseperadamente, até com citação de pag.s do Faci?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo, na hora de limpar o tópico da casa eu acabei deletando sua mensagem, não fiz por mau.Joao_dot escreveu:kd minhas mensagens?Alphonzo escreveu:Os dois post acima são sobre este TD aqui do Chinelo Havaiana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 42#1053842
Aquelas em que procuro a Luciana deseperadamente, até com citação de pag.s do Faci?
Há uma área própria para este tipo de dúvida, que é esta aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=93
Crie um novo tópico sobre sua duvida, terá mais chances de ser respondido.
-