Bem-vindo meio loco, esperamos que a frase na sua assinatura se concretize.meio_Loco escreveu:Ae Galera!
Depois de muitos tds sonegados nas vacas gordas, resolvi me cadastrar, agora vamos devagar... e ajudando dentro do possível...

Bem-vindo meio loco, esperamos que a frase na sua assinatura se concretize.meio_Loco escreveu:Ae Galera!
Depois de muitos tds sonegados nas vacas gordas, resolvi me cadastrar, agora vamos devagar... e ajudando dentro do possível...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sem problema, vamos lá.Pecador dos Pampas escreveu:Sou o mais novo putanheiro de plantão em Poa! Espero poder contribuir com todos...
OBS: se não for abusar alguem sabe me dizer como eu coloco uma imagen no meu perfil????
Obrigado
Adriano Gabiru escreveu:Senhores,
é com muita honra que me apresente e passo a dividir as importantes informações do mercado Putanheristico de Poa
Mr. Blonde escreveu:Adriano Gabiru escreveu:Senhores,
é com muita honra que me apresente e passo a dividir as importantes informações do mercado Putanheristico de Poa
Ô ronaldinho
Tomá no c(*)
Melhor do mundo
É o Adriano Gabiru!!
Seja bem-vindo!!
Sejam bem-vindos zathri e seresteiro, esperamos os seus TDszathri escreveu:Cá estou para prosperar na maçonaria da putaria.
Amigo, nunca é tarde para deixar de ser um sonegador. Vamos esperar os seus TDs.massagista6969 escreveu:Vamos lá. Estou neste mundo há bastante tempo. Leitor desta BÍBLIA (perdoa-me, Senhor) e sonegador que tentará se redimir dos pecados da SONEGAÇÃO em breve com muitas postagens.
Abraço a todos e BEIJOS ÍNTIMOS a TODAS.