Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!
Bad
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chinelo Havaiana escreveu:São vários os motivos que levam os homens a procurar serviços de prostituição feminina...
Alguns buscam no sexo pago a realização de seu poder, a realização de seus desejos e até de uma transa sem envolvimento afetivo, sabemos que muitos homens, após inúmeras frustrações afetivo-sexuais se tornam avessos a compromissos...
Procurar serviços de uma profissional do sexo não quer dizer necessariamente e exclusivamente ser falta de competência dos "chamados putanheiros" com a "chamadas mulheres normais" (aqui denominamos civis)...
A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependendo da sociedade, das circunstâncias onde se dá e da moral aplicável no meio em questão.
São muitos os fatores que dificultam uma relação com uma civil (timidez, baixo-estima, falta de paciência, dialogo, temperamento e por aí vai...)
E também são vários os fatores que estimulam os homens a sair com putas...
No meu caso é pela doença que tenho (leia-se convulsão sexual)...sinto necessidade de fazer sexo constantemente com mulheres diferentes, ou seja...
constantemente: várias vezes ao mês
diferentes: ou seja se fosse com uma única mulher..seria só a minha primeira esposa...heheheh
Portanto, meu caro 18, se vc quer discutir a moralidade da prostituição, aqui não é o melhor espaço para se fazer isso...
Existem as Associações de Prostitutas, as ONGS, as comissões de direitos humanos e por incrível que pareça o forista que redige esse texto (eu me preocupo com a situação trabalhista e humana das prostitutas)...
Agora com esse seu discurso vc só vai receber retaliações dos foristas...pos o que mais queremos aqui são preços justos e serviços honestos.
CH
Cara, eu sou lindo. Acho que não sairia por menos de 400 reais comigo mesmo e sem anal, porque eu não aguentaria meu próprio pau.18 escreveu:Sinceramente vcs deveriam se olhar no espelho...
Façam isso por um instante...
Se vc fosse uma GP qto vc cobraria pra deitar com vc? Agora imagina que qto menos vc cobrar de vc mesmo mais vezes vai ter que sair pra pagar suas contas...Pensou qto vc cobraria de vc mesmo? OK!!!
Varia o grau de dificuldade em se encarar uma civil ou mulher normal como voce diz. Aliás, hoje em dia não sei diferenciar muito uma civil de qualquer puta, todas gostam de grana da mesma forma, mas as putas são mais objetivas... mas vamos lá:18 escreveu: Eu acho que as GPs tem que inflacionar o mercado mesmo. Se vcs nao dão conta de pagar puta, então seduzam uma mulher normal. Qual é a dificuldade nisso?
compra uma lona e vai morar com ela(e)Comedor.Profissional escreveu:Slater bebezinho, menos, menos!
Sr.Escondido escreveu:Este tipo de serviços, ao igual que muitos outros, não é de prestação obrigatória, e, embora para alguns sejam de "primeira necessidade", ninguém pode obrigar a um GP aceitar o cliente se não quiser. O tal cliente pode ficar p... da vida, mas é direito delas, assim como é o nosso escolher o tipo de mulher que queremos pagar para fazer sexo com elas.
Se aceitarmos os argumentos do forista 18m então as GPs deveriam ter preços diferenciados para o que elas acham de feio ou desagradáveis, sendo mais altos para estes e menos para os outros... Até tem algumas que fazem isso...
Porém, aparência é uma coisa muito subjetiva, o que alguns acham lindo outros não querem nem ver. E ainda, muitas vezes o trato que o cliente dispensa podem ser compensatórios de uma aparência física não muito favorecida.
Fora isso, mesmo quem ganha relativamente bem no seu emprego, normalmente ganha bem menos que uma GP fazendo dois ou três programas por dia. Isto a um valor considerado razoável, nem falar as que inflacionam os programas. As contas estão num post no Forum de MG... Foi vc que as fez, não foi Natan?
Se não lembro mal era algo assim:
R$150,00 x3=R$450,00x20 (contando 20 dias ativos por mês)=R$9000,00 livres de IR!!! Nada mal, né?
natanbhz escreveu:a wanessa cobra 300 reais, de acordo com o último post.
todas são maravilhosas!