Pedler escreveu:Concordo que ser gordo é uma desgraça.
A 3 anos atras eu tinha 160 KG. Alem dos inconvenientes básicos de tanta gordura, como por exemplo: dificuldade de movimentar-se (podem rir, mas até pra limpar a bunda era complicado...), pressão alta, diabetes, pau minúsculo e etc, etc... eu não conseguia mais foder. Quer dizer, eu fodia literamlente a minha mulher ou a GP que estivesse em baixo de mim com o meu peso medonho. Minha auto-estima estava a zero e decidi fazer uma redução de estômago. Não só pela parte estética mas tambem pela saúde, pois minha espectativa de vida era de não chegar aos 50 anos sem um enfarto ou derrame com tanta gordura.
Fiz a cirurgia, tudo muito tranquilo, hoje estou com 85 KG, como muito bem e com saúde, o que é mais importante.
Não precisou de herbamafia isso que é importante....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ow me passa por MP como é todo esquema de redução, quero fazer más tenho certo receio. Realmente e foda ser gordo, dificuldade de respirar entre outras. Com a mulherada e foda tbm. Puta já se recusou de fazer programa por causa do meu peso fiquei puto, quando fui para Dourados as putas de lá interroga más que delegado, quando falei meu peso a mina não bloqueia eu na porra do MSN. O bom que eu peso + que 150 Kg más minha altura equilibra. Ou serio mes manda por MP como foi tudo.
Abração!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Más gordo não é uma desgraça não, pode ver que a mesa de bar fica mas engraçada com um gordo.