Juliana Paes - Gatasgyn
R$ 100,00 - Telefone: 8532-4167

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Juliana Paes - Gatasgyn

#1 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2006, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra pervinha e foi o pessoal da agência que atendeu (casa na T-2), combinei um TD e me mandei pro Fênix motel.
Levou uns 20 minutinhos pra devassa chegar. Ela entrou e começamos uns amassos filé, muito simpática e de boa, sem preocupação (o motorista da agência ficou do lado de fora esperando o TD, que se foda :lol: :lol: :lol: ). Começou chupando minhas bolas e toda extensão do meu pau fazendo uma deliciosa garganta profunda, muito bom mesmo, não ficando pra trás comecei a chupá-la também, se contorcia de tamanho o tesão que lhe propiciava, passado uns quinze minutos de preliminares começamos a briga, lançou o latéx no meu pau e arregaçou a bucetinha pra mim, bimba, meti com força PPMM, subiu em cima e começou a cavalgada, depois D4, filmei seu cuzinho e ela pediu pra eu comê-lo, com muito prazer enfiei meu pau em seu cuzinho, começei de vagarzinho e logo estava socando com força, ela gemia de prazer ("adoro dar meu cú, sinto um tesão absurdo") e se prontificou a me deixar deitado e subiu em cima de mim, passado alguns minutos gozei intensamente juntamente com a safada. Pausa pro banho. Começamos de novo, ficou uns 20 minutos chupando meu pau até no talo, quase gozei na boca da pervinha, nooooooooo, novamente laçou o latéx e briga de novo, comi em várias posições e gozei de novo na hora em que gozava, contraia os musculos vaginais perfeitamente aumentando meu prazer.
Ligou pro mamão lá fora e ele veio pegá-la, huahuahauhauhaua.

Descrição da perva: 1,58m, morena, baiana, fogosa, cabelos lisos (escovinha), simpática.

Notas:
Seios: 6,5 (pequenos)
Oral: 9,5 (garganta profunda, e que garganta)
Anal: 10,0 (putakilpariu, sente o maior tesão dando o rabo)
Vaginal: 9,0 (ainda apertada)
Bunda: 7,0 (razoável)
Rosto: 6,5 (baiana)
Fogo: 10,0 (nooooooo, insaciável)

Valor gasto: R$ 100,00 (TD) + 17,00 (motel) = R$ 117,00

Custo X Benefício: 8,5

Vou colocá-la no meio da minha lista e não no final!!!!!!!!

Telefones antigos:
9133-3366

Atualizado
Pudin - 29/01/2009
Editado pela última vez por Caifás em 18 Mar 2009, 16:52, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

juliana paes

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Jul 2006, 18:06

POSITIVO
SEGUINDO ORIENTAÇÃO DO NOSSO NOBRE COLEGA TriploXXX
RESOLVI IR DIRETO A T-2
LIGUEI ANTES, ACORDEI A DONA DA AGÊNCIA QUE SE FEZ PASSAR POR SENDO A PRÓPRIA :evil: PAIA ! :evil:

CHEGANDO AO REFERIDO MATADOURO, A DITA AINDA ESTAVA QUE ACORDANDO...
PORÉM NÃO SE FEZ DE ROGADA E RESOLVEU ME ATENDER...

NOTEI A MOÇA USA PONTE E/OU DENTADURA (O QUE DIFICULTOU OS BEIJOS DE MINHA PARTE )E QUANDO TIROU A ROUPA OS BICOS SEIOS SÃO BEM ESCUROS E MEIO CAÍDOS( EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO)...

MAS, SEGUI MEUS INSTINTOS DE MACHO E SEGUI EM FRENTE. (PENSEI MAIS COM A CABEÇA DE BAIXO!!!)

NÃO ME DECEPCIONEI NÃO.

POIS TEM O ORAL LEGAL E GOSTA DE DAR, ALIÁS ESSA FAZ PORQUE GOSTA !!! 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: E ISSO JÁ É MUITO MAIS QUE MEIO CAMINHO ANDADO !

E QUANDO É A HORA DO ANAL, QUE ELA SE REVELA, ESSA NASCEU PRA DAR O FIOFÓ... (OLHA O RESTANTE DO CAMINHO SE COMPLETANDO !!!)

E PRÁ INCREMENTAR: ELA ADORA FICAR DANDO ¨BEIJOS -------editado pela moderação---------Plotter¨ ( MAIS UM PONTINHO POSITIVO PRA PERVA !!! ) :D :D :D

FINAL DO PROGRAMA : DUAS TREPADINHAS, TODAS DUAS COM ANAL E MAIS DEZENAS DE BEIJOS ------editado--------- QUE ELA ME APLICOU !!!

TD POSITIVO

DEI R$ 100,00 PRA ELA.

VALEU,
POETA.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por TriPa SEca » 10 Ago 2006, 19:05

POSITIVO
Ola amigos,devido as minhas longas viagens e momenos de extrema solidão,resolvi acabar com minha solidão com esta menina! :roll: Realmente queria algo bem forte como uma cachaça depois de um pe-na-bunda do serviço.e li atentamente o relato de nossos amigos e resolvi "investir" nesta e menina E PRA ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO... :P fOI UMA DAS MELHORES FODAS QUE DEI AQUI EM GOIANIA!Chegando igualar ate mesmo minha querida amiga Pamela da Paulinha Soares que não traBalha mais aqui!
Vou te contar as melhores transas que tive aqui sempre foram com meninas de fora, :twisted: especialmente as nordestinas!!
Ela é tudo e muito mais que a galeRa disse anteriormente,eu acho ela bonita:moreninha,bunda inssaciavel linda,deixa desejar no peitos mas compenssa o resto!
na minha avaliação!

Bunda: nota 10 - da O BOTÃO porque gosta mesmo!! :D :D
Simpatia nota 10 - ótima compania
Buceta deve ser nota 10 só comi o cú.. :twisted:
Boquete Nota 9,5-só não dou 10 por que não deixa gozar na boca!MAS É A GARGANTA MAIS PROFUNDA DE GOIAS!!
Peitos: nota 5 Ja foi mãe.... :-x

prejuizo 100 reais+ 20 do taxi!!=120 POR 1:30H

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ATE PROXIMA!!!!

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

NÃO ÀS AGENCIAS

#4 Mensagem por comico_gyn » 13 Ago 2006, 13:28

MANCADA
Ae galera, infelizmente nao tive sorte no primeiro contato com essa vadia (q na verdade tel da agencia). Liguei para ela fechando o rala, tudo certo. 10 minutos antes de chegar à T-2, liguei novamente pedindo para que ela me esperasse na porta. Não é que qdo chego sai uma rapariga lá de dentro falando que a GP foi embora porque ocorreu um imprevisto. Porra, fiquei puto...nem para me avisar.....ABAIXO ÀS AGENCIAS;

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MAQUINA DE SEXO

#5 Mensagem por comico_gyn » 27 Ago 2006, 21:06

POSITIVO
Ae foristas de plantão.
Depois da pisada de bola dessa (agencia) GP, tentei novamente fechar um programa com ela e desta vez deu certo. Estava louco para comer um cu. 8) Combinei de pegá-la na T2. Quando chegou nao agradei muito do rosto, com traços de coroa, mas enfim, corpinho legal..bundinha arrebitada, vamos lá. Durante o trajeto a gata foi se soltando, muito simpática..conversa muito...ja fui mudando meu ponto de vista...tava começando a entrar no clima...hehehe!!
Quando chegamos no Motel, a mulher começa a tirar a roupa...putz...que gostosa...um bundão empinado, os peitinhos um pouco caídos mas muito bom de chupar...a gata começa a rebolar no rala e rola,....e, meus amigos, NUNCA vi um boquete tão perfeito (claro, sem capote) como o dessa muié...garganta profunda...chupa as bolas...coloca tudo dentro da boca até babar...não tem frescura. Não sei se finaliza. Começamos no PPMM, esfola coqueiro e daí nao tava aguentando ver aquele bumbum empinado...joquei a mina de 4, daí falei que queria comer gostoso aquele cuzinho, ela pega meu pau e bem devagar começa a introduzi-lo, devagarinho...mas minha gente, depois a mulher vira uma máquina no anal, gosta que mete com força, tudo dentro daquele cu, geme gostoso demais...palmadas na bunda, bombei muito e ela pedindo mais..do tipo "Come esse cu vai, quero leitinho dentro dele...mete gostoso"...enfim, ela gozou duas vezes enquanto eu comia de 4...lambuzei o cuzinho dela de porra num gozo fenomenal. Galera, É UMA MÁQUINA DE SEXO essa mulher...METE MUIIIIIIIIIIIIITO...ela faz porque gosta mesmo. Valeu muito a pena pelo custo benefício. :razz:

NOTAS:
ROSTO: 7
PEITOS: 7,5
CORPO: 9
BUNDA: 9
ORAL: 10
ANAL: 10

Vai ter repeteco...entrou para minha listinha. :roll:

LUCRO: R$ 100,00 + Motel

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Juliana da T2

#6 Mensagem por Vacaiado » 31 Out 2006, 12:29

POSITIVO
Depois de ler alguns relatos fui na casa da T2 para conferir essa GP. Quem está a fim de pegar uma gata, bem gostosa não recomendo a Juliana, mas quem quer um bom atendimento, sem pressa e sem frescura pode ir conferir.
A GP é baixa, morena clara, tem um rosto normal, corpo mais para magra e peitos meio caidos, o melhor dela fisicamente fica por conta da bunda que é gostosinha apesar de umas estriazinhas que não atrapalham. Ficou bem melhor nas fotos que pessoalmente. Mas como disse antes o melhor dela é o atendimento, beija na boca, faz um oral sem capote que é uma delicia, chupa até no talo, lambe o saco, lambe a cabeça do cacete, dá beijo grego (disse que claro depende do cliente), chupa tudo literalmente. Ficou me chupando uns 20 minutos, e quase gozei na boca dela, mas ela pediu para não gozar, acho que a unica coisa que falta para ela ser completa em tudo é finalizar o oral por isso acho que devemos fazer um apelo para ela treinar isso aí hahahaha. Depois das chupadas ela ficou de quatro e pediu para meter, depois de umas bombadas perguntou se eu não iria comer o cuzinho dela, aí gostei demais. Fica molhadinha e é daquelas que nasceram para sentar numa vara, adora um cacete. Paguei R$ 100,00 sem limite de tempo. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RETORNO AO TRABALHO!!!!

#7 Mensagem por SITLO2007 » 23 Mar 2007, 17:26

POSITIVO
Companheiros, essa é a GP.

Ela uniu o útil ao agradável, ela gosta de dar e dá muito bem.

Ela tinha dado um tempo nessa “vida”, mas graças a Deus voltou a ativa e cada vez melhor.

Vamos ao fato.

Liguei pra ela, no inicio da noite e peguei a na casa de uma amiga, fomos pro motel e ai foi só alegria.

Ela já chegou botando fogo e caiu de boca no pequeno, oral sem capote, garganta profunda, ela sabe muito bem o que faz com a boca, quase gozei na boda dela. Daí parti pra minha parte, fiz um oral caprichado nela, até ela quase gozar, partimos então pra um básico PPMM e depois peguei-a D4, ai é a visão do paraíso.
Bombei legal até eu e ela gozar gostoso, juntos.

Ela é muito boa, muito boa.

Não deu tempo pra um segundo tempo, pois tinha gente esperando, a Patrícia.

Enfim, pretendo repetir logo, logo.

Combinamos que na próxima tem anal, afinal foi um pedido dela.

Notas:

Rosto: 8,0
Olhos: 8,0
Boca: 9,0
Peitos: 8,0 (Precisa de uns retoques, mas coisa pouca!)
Bunda: 7,5 (Já foi melhor, ta com umas estrias, não ta legal, mas a visão de D4 ainda é boa)
oral: 10,0 (Esse não tem como, é 10!)
vaginal: 10,0 (Lubrifica naturalmente)
presente: 150,00, bem pagos, é um pouco salgado, mas vale a pena!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não consigo mais fechar com ela...

#8 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 16:00

O Colecionador escreveu:Pessoal

Acho que ela não esta mais trabalhando. Esta com as fotos no gatasgyn mas nunca atende o telefone. Alguém fechou com ela algo recentemente?

Tenho informações que ela não mais trabalha na casa da T-2.

Atende somente conhecidos.

Link:
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por posso_te_comer » 21 Abr 2007, 10:58

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Eae moçada,

Vou postar a minha diligência ocorrida com essa perva na quinta-feira passada.

Estava a procura de cuzinho para comer, liguei para a Cacau me atendeu muito bem no telefone mas disse que já tinha compromisso.

Pesquisei no fórum, achei a Juliana Paes, boas referências e gostava de dar o cuzinho.
Liguei e combinei. Busquei na casa do irmão dela.

Veredicto: Ela é fraquinha! Quem quer top não é essa.

Pensei, andei esse tempo todo pra buscar, vou levar pra casa e comer assim mesmo.

No caminho conversou, contou de seu acidente vindo do trabalho logo quando começou, disse que era da Bahia, que sua família não sabia, boa de assunto ela, sorriso bonito.

Cheguei em casa, achei ela meio sem iniciativa sei lá.... Depois de uma chupadinha o bilau reagiu, pedi pra comer o cuzinho, disse pra mim comer a perera primeiro pra lubrificar, não achei legal mas segui o procedimento.

Coloquei no cuzinho e gozei rapidinho, levei-a para casa logo em seguida.

==Pontos Positivos==
-Oral com garganta profunda
-Comi um cuzinho porque eu tava seco pra comer
-Educação e atenção da perva.

==Pontos Negativos==
-Higiene, precisa se cuidar melhor, tomar um banho sempre que for atender.
-Falta de atitude, quando vamos comer uma puta não deve ser igual a namorada, ter que ter a iniciativa, elas precisam ser criativas, não só virar a bunda.

Depois dessa vou começar a rejeitar logo na entrada, não vou pegar o que não me agradar.

Valor do investimento: R$ 100 lascas buscando e levando em casa.

O TD será neutro porque a moça é gente boa.

Valeu moçada, até mais.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 18 Mar 2009, 16:56

GP na ativa, totalmente na ativa!

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juniana mesmo????????????????????????????

#11 Mensagem por TriPa SEca » 18 Mar 2009, 17:45

Sei não..:? :? ja saí com esta perva e quando liguei atendeu uma mulé com voz diferente...Temos q tomar cuidado com essas agencias que colocam o telefone de uma perva e masnda outra.... :( :(

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sei Nao.

#12 Mensagem por SITLO2007 » 16 Abr 2009, 19:18

Estava sumido a muito tempo, voltando a atividade resolvi ligar pra essa rata, mas a voz é de outra garota, apesar das fotos no site da gatasgyn ser dos tempos atras da Juliana.
Quando liguei pra falar com a rata, deu pra ouvir uns 3 celulares tocando, cheiro de agencia.
Se alguem puder confirmar se é ou nao a saudosa Juliana Paes, a putaria agradece!!!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sei Nao.

#13 Mensagem por Cão Louco » 17 Abr 2009, 07:38

SITLO2007 escreveu:Estava sumido a muito tempo, voltando a atividade resolvi ligar pra essa rata, mas a voz é de outra garota, apesar das fotos no site da gatasgyn ser dos tempos atras da Juliana.
Quando liguei pra falar com a rata, deu pra ouvir uns 3 celulares tocando, cheiro de agencia.
Se alguem puder confirmar se é ou nao a saudosa Juliana Paes, a putaria agradece!!!
É AGÊNCIA. TEM QUE LIGAR E PEDIR PARA MANDAREM "ELA" .... E CONTE COM A SORTE.

Link:
🔗

Responder