Levou uns 20 minutinhos pra devassa chegar. Ela entrou e começamos uns amassos filé, muito simpática e de boa, sem preocupação (o motorista da agência ficou do lado de fora esperando o TD, que se foda ). Começou chupando minhas bolas e toda extensão do meu pau fazendo uma deliciosa garganta profunda, muito bom mesmo, não ficando pra trás comecei a chupá-la também, se contorcia de tamanho o tesão que lhe propiciava, passado uns quinze minutos de preliminares começamos a briga, lançou o latéx no meu pau e arregaçou a bucetinha pra mim, bimba, meti com força PPMM, subiu em cima e começou a cavalgada, depois D4, filmei seu cuzinho e ela pediu pra eu comê-lo, com muito prazer enfiei meu pau em seu cuzinho, começei de vagarzinho e logo estava socando com força, ela gemia de prazer ("adoro dar meu cú, sinto um tesão absurdo") e se prontificou a me deixar deitado e subiu em cima de mim, passado alguns minutos gozei intensamente juntamente com a safada. Pausa pro banho. Começamos de novo, ficou uns 20 minutos chupando meu pau até no talo, quase gozei na boca da pervinha, nooooooooo, novamente laçou o latéx e briga de novo, comi em várias posições e gozei de novo na hora em que gozava, contraia os musculos vaginais perfeitamente aumentando meu prazer.
Ligou pro mamão lá fora e ele veio pegá-la, huahuahauhauhaua.
Descrição da perva: 1,58m, morena, baiana, fogosa, cabelos lisos (escovinha), simpática.
Notas:
Seios: 6,5 (pequenos)
Oral: 9,5 (garganta profunda, e que garganta)
Anal: 10,0 (putakilpariu, sente o maior tesão dando o rabo)
Vaginal: 9,0 (ainda apertada)
Bunda: 7,0 (razoável)
Rosto: 6,5 (baiana)
Fogo: 10,0 (nooooooo, insaciável)
Valor gasto: R$ 100,00 (TD) + 17,00 (motel) = R$ 117,00
Custo X Benefício: 8,5
Vou colocá-la no meio da minha lista e não no final!!!!!!!!
Telefones antigos:
9133-3366
Atualizado
Pudin - 29/01/2009