Até que eu receba, todos saberão que ele é um mal pagador.
Sem mais para o momento
Vai caga.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alphonzo escreveu:Daqui a pouco o BAD está apostando o cuzinho dele, como aquele bêbado que apostou o cu e perdeu!
Concordo com o Bebezinhoslater78 escreveu:Senhores..nao disvirtuem o topico...Acho que sonegar Td nao pode ser critério para o SPC.
se for assim, temos o natan, que terá seu nome incluso mais de 100 vezes.
natanbhz escreveu:MEUS POSSIVEIS TDS SONEGADOS ESTÃO PRESCRITOS, PORTANTO, FORA DE QQUER TIPO DE INCLUSÃO E ETC...
TUPI, TE PAGO UM TD COM A BIANKA LOIRINHA... MAS VC VAI TER DE CHUPPAR A BUÇA DELA...RS
Alphonzo escreveu:E o Bad continua tentando desviar a atenção do fato dele ser um caloteiro, notem.
o zappa é contra....rindoBadWolf32 escreveu:Alphonzo escreveu:E o Bad continua tentando desviar a atenção do fato dele ser um caloteiro, notem.
QUEM EU??????
JAMAIS VOU DESVIAR A ATENÇÃO DO FATO, POR CAUSA DE UMA CAIXA DE CERVEJA EM LATAS, PARA O BBZINHO DO CDG?????????
MAS ACHO QUE O TÓPICO SERVE TAMBÉM PARA OS TDs DO GRANDE NATANBH, QUE JAMAIS SERÃO POSTADOS, SPC DOS TDs NÃO POSTADOS!!!!!!!!!!!!
BAD
é pra rir??? só pode...BadWolf32 escreveu:Prezado modera!
Venho aqui requerer a exclusão do meu nome do SPC DO GUIA, pois convidei ontem o sr.BBzinho do CDG, para receber as latinhas de cervejas, e ele disse não, a noite liguei para o dito cujo e o chamei para tomarmos uma cerva em um inferninho qualquer e ele disse novamente não.
Então de acordo com o artigo do GUIA Nº @#$%!*&¨%VPQP, peço a exclusão do meu nome.
Att.
Bad.