Rafaela - bsbgarotas.com
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaela - bsbgarotas.com

#1 Mensagem por FoxFuck » 13 Out 2004, 16:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E a Galera!!

Putanheiros de plantão, é a primeira vez que escrevo para este maravilhoso site de grande utilidade pública. Tomei conhecimento dele neste final de semana por acaso quando procurava no google algum site com vagabas novas... Em fim, aqui vai meu primeiro TD, e opinem pra que eu possa aprimora-los mais daqui pra frente.

Isso ocorreu a um mês atras

Rata: Rafaela
Descrição: Mulata, bunda caida, porem atenciosa.
Site: www.bsbgarotas.com
Link da vagaba: http://www.bsbgarotas.com/sites/rafaela/rafaela.htm
Fone: 9104 2994

Estava eu no meu trampo na maior seca, doido por uma buça. Olhei os sites que eu e a galera sempre visitamos depois do expediente e me deparei com essa dita cuja. Como ainda não conhecia o GpGuia, liguei sem dó. E o pior de tudo nem olhei direito as fotos. Tava doido por uma mulata, se naum me engano igual ao irmão Canalhocrata (Um abraço desbravador!), e ligue. A rata é bem atenciosa, eu tava na tara tambem pra cair de boca em uma buça raspadinha, e perguntei se ela gostava e coisa e tal. Ela topou até se depilar pra me aguardar.

O local: é até tranquilo, 400's norte (não lembro exatamente em qual das) e tava até limpo.
A Rata: Mulata, rosto mais ou menos, não compromete. Peitos caidos e detalhe, estava amamentando. A bunda era caida como já disse, com celulite e estria, mas como eu sou guerreiro topo tudo encarei. E ela não compriu o trato o que me irritou ainda mais por ela ser bem fulera...
Oral: Com capa, eu não tinha as manhãs da galera daqui, por isso não perguntei se fazia sem... Padrão, sem muita desenvoltura.
Anal: Diz que fazia mais cobrava 20 contos a mais.
Buçã: Aconchegou legal o bicho, eu até tive a coragem de cair de boca nela. Ela até mexe bem. Não reclama e nem regula posição, é simpática.
Custo do TD: 50,00 (1 gozada sem anal, 70 com anal).

Ps: Ela mora com uma amiga que tenho quase certeza que é a Luciana Maia que esta no mesmo site e na mesma seção dela. O biotipo da vagaba é identico. No site ela diz que esta viajando, mas ela tava lá. Ela oferece pra fazer com as duas até por 70(pras duas e não 70 pra cada.... e até barato). Mas é até em conta se for alguem guerreiro com eu. Adoro rata bonita, mas pra mim as vezes, basta ter a buça e dar com gosto que resolve.

Outra coisa sobre o ambiente: comercial com movimento, parece que todo mundo tá olhando pra onde vc vai.

Notas:

Ambiente: 6
Rosto: 5
Pernas: 4 (celulites... só depoi reparei melhor no site... PTzs)
Bunda: 3 ( " " " " " " " PTZ de novo)
Oral: 5
Buça: 7
Seios: 1
Anal: Não Provei, e nem vou... Apesar de gostar de enrabar uma vagaba as vezes... Mas essa ai acho que ao invés de silicone na bunda colocou foi geleia de mocoto.

Galera espero que eu tenha contribuido com vcs e espero ser aceito nessa turma da boa e imortal putaria!!! Falow e um Abraço a todos... to delirando com esse site!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder