Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Júlia morena (ex Duda Massagens)

#376 Mensagem por Camelo sedento » 07 Abr 2009, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo no pedaço.

Data semana passada.

Local: Flávia massagems

Preço: 110 hora

Descrição do Local: Continua muito zoneado, com o chão do banheiro molhado, mas o atendimento pré td eu considero bom.

Já conhecia a Júlia desde os tempos que ela era da Duda, lá eu já tinha ficado com ela duas vezes, mas issso faz mais de ano.

Pra quem não conhece, ela tem estatura mediana, e morenaça, olhos negros, peitinhos pequenos, mas uma bunda sensasional. É alem disso simpatica!

Bem como já eramos de certa forma conhecidos a coisa rolou mais facil.

Ela é beijoqueira, faz um blow razoável, mas o forte dela, pra min são duas coisas:
1 - quando ela vem cavalgar ela dá umas tres sentadinhas rapidas e uma mais lenda e funda, se der mole nesse jogo é fatality;
2 - outra e ela que quatro, maravilha de ver e de meter - que envergadura essa potranca tem!

Bem, adotados os procedimentos de praxe ao fight.

Ela voltou para o quarto enrolada numa toalha, já com os peitinhos de fora e uma calcinha que pouco cobria aquilo tudo de carne.

Beijinhos e a gata apertava o garoto que comecou a envernizar. Ao sentir que ela tava vivo ela pediu para eu deitar na cama, e comecou uma mamada razoavel. Apesar de ela fazer algo que gosto, que é olhar com cara de safada, acho que ela poderia se aperfeicoar nessa parte, com mais variacoes e pressão, mas mesmo assim é bom.

Apos ums minutos eu disse que tava louco pra dar socar naquela xota. Ela rapidamente agasalhou o garoto e vei logo por cima, que ela faz muito bem, alternando a velocidade da sentanda. E nisso ela sempre me pegou, e dessa vez nao teve jeito, gozei com ela fazendo isso em poucos minutos.

Como ainda tinha tempo, tomei uma rapida ducha, no banheiro com o chao todo molhado e voltei pra brincadeira.

Rapidamente o garoto tava envernizado, pois ele sabia que ainda faltava algo muito especial: apreciar a gostosa de quatro. Mas algumas metidas e já tava quase gozando de novo, acho que o aspecto visual em min e muito forte, e entao me segurei o quanto pude e durei até uns cinco min utos antes de acabar meu tempo!

Rosto: 7,0

Peitolas: pequenas mas combinam com o rabão que ela tem 7,0

Xota: boa de meter, ela fica bem lumbrificada durante 8,0

Chupeta: no couro, é razoavel...acho que e o ponto que ela precisa se aperfeicoar.. 6,5

Anal: nao sei se faz

Obs: sou rigoroso nas notas!

No geral é uma boa foda, ela ainda é bem simpatica e deixar correr a foda sem reclamar até o final do tempo, e isso me agrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carla

#377 Mensagem por estressado » 07 Abr 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Cheguei hoje lá às 10:15 e fui recebido no maior carinho e simpatia pela Dani, com direito a dois beijinhos e tudo, depois fui pro meu quarto preferido.

Fiquei doido com o monte de garotas gostosas que se apresentaram, todas muito lindinhas e super simpáticas, com destaque pra Aninha, que é uma ninfetinha ruiva sensacional, pras pernocas super sexy da Carol ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoCarol.htm ) e pra Débora ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoDebora.htm ), que, embora seja parecida com a anterior pelas fotos, é outra e tem uns coxões e um bundão espetaculares! São as próximas!

Escolhi a Carla ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoCarla.htm ), que se apresentou no maior carinho, com beijinho na boca e abração já antes de eu escolhê-la, toda surpresa ao me ver, e me deixou de boca aberta como sempre. Ela sempre foi um absurdo de gata e conseguiu estar mais ainda, mais magra, mas mantendo o bundão show e os peitões deliciosos que eu adoro! O rosto dela é um aburdo de lindo, o jeitinho super meigo dela é simplesmente apaixonante e o cabelão lisinho e cheirosão dela é super gostoso de enfiar o nariz fundão! (Sempre me lembro do Al Pacino dizendo como isso é bom naquele filme Perfume de Mulher quando tou com ela, hehehe.) :)

Começamos com um beijão de língua demoradão e delicioso, no maior carinho, depois amasso sensacional na parede, com esfregação sensacional de frente e de trás, depois deitei e chupei aquela coisinha linda, depois ela me deu um show de chupada, indo fundão, no maior carinho e num ritmo excelente, depois me deixou doido quando ficou de quatro, em cima de mim, com a gente se esfregando em mais um super amassão, com direito aos peitões na minha boca e a beijos muito mais que deliciosos, com o maior linguão e o maior carinho novamente. Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto, depois gozei com aquela coisinha linda e gostosa de quatro e depois ela ainda ficou fazendo carinho no pau, tirando aos pouquinhos, de forma absurda de deliciosa.

Mais banhos (sempre com beijinho na porta do banheiro e ela deslizando a mãozinha em mim toda delicadinha), depois mais chupada sensacional, 69 absurdo de bom, mais chupada excelente combinada com espanhola, aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois pedi a boquinha e ela caiu de boca na maior gula até eu gozar fortão e ela ainda continuar chupando, indo fundo e devagar, no maior carinho, enquanto eu curtia o orgasmo gritando muito por um tempão.

Mais banhos, me vesti e, no fim, super despedida com mais um abração, mais um beijão de língua e pedido super docinho dela pra eu não sumir de novo. Paguei as 110 pratas pela hora pra Dani e fui pro trabalho hiper feliz da vida e relaxadão. Sem palavras... Perfeição! Desde o primeiro segundo na entrada até o último na saída.

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karen

#378 Mensagem por hugostosorj » 08 Abr 2009, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Caros Confrades,

Continuando com a minha atualização de Tds, fui na FM em Março e como sempre...
Muita mulher linda e gostosa...
Ao chegar, a Dani muito simpática, informa que os quartos estão cheios e se eu não queria esperar...
Confesso que eu nunca tinha feito isso, mas decidi esperar sentado na sala...
Enquanto isso, bati um papo maneirissimo com a Dani ( suplicando a sua volta .. rsrs )
O bom nessa espera é a paisagem...
As meninas passando de um lado e pro outro bem a vontades...
E vc lá tendo esse prazer antecipado... rs

Bom, quando vagou um quarto, vieram as apresentações..
É tanta mulher que quando acaba, vc não se recorda mais da 01ª...
Mas eu estava lá com o propósito de conhecer a Karen devido aos relatos dos amigos foristas...
Escolhi ela e digo com todas as letras : ELA É MARAVILHOSA...

Procedimentos padrões... toalha ensacada, banho.. e na volta, aguardo a sua chegada..
Ela vem do banho com uma lingerie que me deixou louuco...

Logo de inicio ja rolou um beijo gostoso...
Pronto... Cartão de Visitas...

Ficamos conversando um pouco e nos acariciando como namoradinhos...
Até que ela não aguenta e cai de boca na pele...
Que boca é aquela ?? Faz um bokete muito gostoso.. bem molhado...
Do jeito que eu gosto....
Enquanto ela chupa, eu viro um pouco ela de lado e fico apreciando sua bunda e bucetinha...
Eu não gosto de fazer sexo oral nas meninas no meio do dia...
O Psicológico atua muito forte nesse sentido.. rsrs

Depois do oral, ela encapa o garoto e senta de costas pra mim arrebitando sua bunda e mostrando seu cuzinho...
Adoro essa posição...
O sobe e desce com seu cuzinho aberto olhando pra mim é muito show...

Depois ela virou de frente pra mim, sem tirar de dentro...
Ficamos assim um tempo até que eu não aguentei e quis pega-la de 4...

Ela se ajeitou e comecei a meter nela devagar e depois aumentei a velocidade...
Não satisfeita, ela pega meu dedo e enfia em seu cuzinho...
Essa atitude me deixou louco, e não aguentei muito tempo para gozar gostoso...

Ficamos deitados um pouco batendo um papo pra passar o tempo...
E ficamos até terminar a minha meia hora...

Essa atitude pós transa fez com que ganhasse muitos pontos comigo...
Não gosto quando nós gozamos e a mulher sai do quarto e só volta pra cobrar...

Se pagamos meia hora, o atendimento tem que ser meia hora...

Recomendo a quem quer carinho e sexo selvagem ao mesmo tempo...
Mas tem que ir com disposição, pois a gata é sinistra...
Gosta muito mesmo...

Valor do programa = R$ 70,00 meia hora...

Voltarei em breve...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#379 Mensagem por estressado » 09 Abr 2009, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Balãozinho clássico no trabalho e fui lá às 10:00 ficar com a gostosa da Débora! ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoDebora.htm ) E põe gostosa nisso - a mulher é altinha, com peitões, bundão, cinturinha e um rostinho lindo! É mais que um avião, é o Air Force One! :)

Destaque pro amassão na parede, comigo aproveitando aquele corpão sensacional numa esfregação boa demais, colocando as mãos sobre as mãozinhas dela e ainda dando beijinhos de lado, com ela também indo de forma deliciosa no meu pescoço e na minha orelha. Foi muito maneiro também quando eu fui pra parede e ela comandou o amasso, vindo de frente e depois de costas benzão. Muito bom!!!!!!!!!!!!

Chupada deliciosa também, com ela deitadinha de lado, indo na maior gula no meu pau, num ritmo excelente, bem molhado e no maior carinho e, enquanto isso, eu ainda ficava com a mão esquerda cheiona com a polpinha da bunda dela. Bom demais!!!!!!!!

Depois colocamos a camisinha e papai e mamãe excelente, sem pressa, com beijos e com carinho, depois ela ficou de quatro e fiquei com o pau todo na bucetinha, sem tirar nada direto, e ela só empurrando aquela bunda deliciosa pra trás! Peguei também ela de bruços e foi um absurdo sentir aquela bunda enorme emprensada embaixo de mim, com as duas covinhas super sexy (de matar, hehehe), e ela ainda indo num créu velocidade 6... E a bucetinha dela, que tava molhadaça, é também carnudaça... É mais que um Big Mac, é um verdadeiro Double Grill com 320 gramas só de carne! :) Eu tava delirando, mas consegui segurar e ainda aproveitar mais um pouquinho ela de quatro, depois gozar fortão e ainda ficar metendo devagarzinho antes de tirar, curtindo o orgasmo no maior carinho.

Mais banhos, depois mais show de chupada dela em mim, deixei ela quase gozando também, hehehe, aí colocamos a camisinha e segundo tempo metendo rapidão, igual um coelho, hehehe, com a bucetinha dela excitadona, o grelinho durinho e ela gritando altão. Aí bateram na porta pra avisar que o tempo tinha acabado (e já tinham passado alguns minutos mesmo, hehehe, eu não queria explorar, realmente nem senti passar), pedi a boquinha e ela foi super legal, chupando na maior gula mais um minutinho até eu gozar, pedindo só pra eu avisar pra ela tirar (sem problemas, ela foi super legal e a chupada foi gostosona assim, mais que justo eu respeitar), com o primeiro jatão voando lonjão, hehehe, e os outros ela direcionando pros peitões.

Pô, foi bom demais!!!! Eu tava com a maior vontade de dobrar, mas tinha que trabalhar... Vai ter repetição! Aliás, terça que vem tou lá de novo!

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

débora

#380 Mensagem por fudedorbarra » 11 Abr 2009, 01:34

NEGATIVO

TD realizado na segunda dia 06/04 por volta de 11:30.

cheguei lá tava lotado e fiquei esperando, e fui conhecer quem estava livre, ai tinha essa débora que era a melhorzinha.

depois do ritual da ducha, ela entra e tira a toalha, pitos mei flácidos, algumas tatoos, nada que atrapalhe. no geral ela é razoável, chupa até que bem, mas não empolga, não se envolve e achou que tava me enganando...rs depois de jogar leite na borracha tomei ducha e voltei pro quarto, no meu relógio faltavam 15 minutos e ela ja entrou falando que faltavam menos de 5 minutos... como ja tava meio puto com o atendimento ralei logo sem discutir, não recomendo e não tem repeteco.

Rosto:6,0
seios: 5,0
Bunda:7,0
oral:8,0
vaginal:7,0
anal: não fiz

geral:6,0 sem repeteco.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Milena - Flaviamassagens

#381 Mensagem por Camelo sedento » 11 Abr 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ocorreu semana passada.

Nome: Milena, segundo ela há menos de ums semana na Flavia, tendo já trabalhado na Bel.

110 hora.

Cheguei na Flavia por volta de umas cinco horas e tinha quarto desocupado. Quatro meninas se apresentaram: Yasmin, Lorena, Carla e Milena. Como nunca tinha visto esta resolvi a escolher.

Fui tomar uma ducha, voltei para o quarto e ainda esperei alguns minutos até ela voltar.

A Milena deve ter um pouco mais de 1,65, tem o rosto bonito, seios pequenos, durinhos e empinados. Ela tem uma mancha que acho que é de queimadura bem grande entre os seios.

Tem o corpinho bonito, sarado, ela e toda durinha. Xota depiladinha e rosinha.

Enfim, ela e bonita e gostosinha.

O problema é a atuação.

Ela não se oferece para o beijo, so selinho.

Logo abaixou pra chupar, e por incrivel que pareça, lancou a pérola mais que batida"posso botar a camisinha, pois minha obturação soltou". Desde que to na putaria apenas uma chupou meu garoto com, asim tô desacostumado, dei uma reclamada, mais falei vamos lá. Ela encapou, e chupou, até bem por sinal.

Depois ela veio por cima, com total falta de vontade ficou uns minutinhos e foi logo falando pra pega-la de quatro. Nao pensei duas vezes, mais ela ficava regulando a metida, pedindo para ir devagar, e olha que eu já tava bem velocidade 3.

Em regra eu uso todo o meu tempo em uma só gozada, mas nesse caso deu vontade terminar logo. Ela tem até uma xota gostosinha, mas parece que nao que se cansar no serviço.

Tem que deixar ela ganhar experiencia.

Se quiser namoradinha acho que pode até valer a pena, mas se for fodão pode esquecer.

Senti saudades da Julia ou da Carla na hora.

Rosto: bem bonita 8

Peitinhos: lindinhos 7, mas tem uma mancha feia entre eles

Bundinha: 7

Oral: encapado(no couro se insistir muito, o que tava sem saco para fazer mas senti que ela faz e so reclamar com firmeza) razoavel 6,0

Anal nao sei se faz

Xota: 7,5

A casa tem inumeras outras melhores opçoes.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lana

#382 Mensagem por Aderball » 13 Abr 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Lana cap final anal

Td realizado no inicio de abril com a Lana.

A garota é perfeita, de corpo, rosto e fode muito gostoso. Só faltava fazer oral até o final e dar aquela bundinha linda e toda durinha.

No primeiro encontro me disse não fazer anal ou oral até o final. Contudo depois de alguns programas e reencontros ... ,

Enquanto estava mentendo nela de quatro, socando na bucetinha, perguntei , novamente, ao pé do ouvido se não teria como cumer aquela bundinha.

E qual foi minha surpresa qdo ela disse que me dava. Com uma taxa adicional é claro. Combinada a taxa de 50.

Esperei ela se preparar , enquanto meu pau estava latejando, ainda quente da bucetinha da safada. Ela voltou rápido, ficou de quatro e la fui eu.

Era um trabalho difícil , Mas alguem tinha de faze-lo . A verdade é que só de pensar em menter naquele cuzinho eu já ficava de pau duro e tinha medo... medo de gozar ´muito rápido e nem aproveitar.

Muita calma nesta hora, enquanto ela ficou de quatro, EU de pe, fora da cama fui metendo a cabeça lentamente. Depois de passar , ainda levou um tempo pra ela se acostumar , mas qdo já estava tudo dentro , foi só alegria.

É sempre assim, a gente dá o duro no começo mas depois vem a recompensa.

Bombei naquele cuzinho devagarzinho no inicio mas depois fui bombando mais forte, segurei aquele quadril maravilhoso e enquanto via meu pau entrar e sair, soquei puxado -o pra mim. Que delicia. Gozei e como gozei. Minhas pernas ficaram bambas. Enquanto ela gemia e se segurava.

Só falta ela deixar gozar na boca. Oral ate o final . Aí seria perfeito. Quem sabe numa proxima .

No total 70,00 30 min mais 50,00 anal RECUMENDO

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#383 Mensagem por estressado » 14 Abr 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Continuei a passada de rodo hoje de manhã lá com a Julia ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoJulia.htm ).

Ela é muito linda, tanto de rosto quanto de corpo, e me recebeu na porta junto com a Dani com o maior sorrisão! A escolhi na hora! Começamos com o maior beijão mesmo antes de eu tirar a roupa, comigo segurando a cabeça dela e sentindo aquela língua e aqueles lábios gostosões por um tempão, depois banhos e o mais maneiro foi quando ela chegou no quarto de toalha e tirou... Caraca, que corpaço! Maior bundão, coxões carnudaços, menor marquinha de bikininho safado, hehehe, e uma cinturinha super minúscula e tudo ultra duraço! Muito irado!!!!!

Mais beijão, amasso sensacional na parede com esfregação deliciosa naquela bundaça, aí fomos pra cama e chupei muito aquela coisinha linda. Depois chupada sensacional dela em mim, com ela indo no maior carinho e na maior gula, comigo puxando ela pelo ombro pra ela parar direto (e voltar umas 5 vezes, hehehe), ela sempre subindo continuando chupando até a cabeça (muito gulosa!), depois vindo rindo me beijar benzão, depois ficando passando a mão de levinho no saco (muito bom!) e ao mesmo tempo lambendo o meu pescoço e a minha orelha. Eu tava muito arrepiado! E o maneiro é que ela tava passando a língua de forma super sexy com a boca aberta colada na minha pele e "chegando junto" na vontade! É tipo como dizem na propaganda, ela "avança"! :)

Colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, devagarzinho no maior carinho, sentindo cada milímetro daquela buceta molhadaça e metendo e beijando direto. Finalmente, peguei a gostosa de quatro, delirei com ela deslizando aquela bunda boa pelo meu pau, indo sozinha pra trás e pra frente sozinha, depois peguei ela forte até gozar e ela dar as reboladinhas que eu tanto gosto enquanto eu curtia o orgasmo. Deitei relaxadão, ela também deitou do meu lado, ficamos nos beijando, depois fui tomar banho.

Voltei rapidão pra aproveitar os últimos 12 minutos da hora, hehehe, rolou mais um beijão, depois mais um amassão na parede, aí, ao mesmo tempo em que esfregava meu pau naquela bunda boa, perguntei se podia gozar com ela me chupando, ela deixou e me joguei de costas na cama felizão, falando "então vem". Ela veio com um sorriso muito muito muito sexy, depois caiu de boca na maior gula, só tirando após eu gozar o primeiro jato fortão! Foi bom demais!!!!!!!!!!!!!!

E não acabou por aí! Ela ainda ficou em cima de mim, me beijando e fazendo carinho até baterem na porta! Só depois fui liberado pra tomar banho e ir pro trabalho super feliz da vida, não sem antes ainda dar mais um beijão nela, mais um beijinho na porta e tchauzinho pra delícia da Carla, que tava lá na recepção toda lindinha lendo uma revista, estilo capa de revista (é muito gatinha!). Depois de amanhã tou lá de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Karen

#384 Mensagem por Ken Masters » 15 Abr 2009, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Fui a FM conhecer a lenda da casa, a Carla, mas ela não estava disponível entao das meninas que me foram apresentadas escolhi a Karen, maior jeitão de gp vivida, baixinha, bunda bonita, depois de zelar pelos procedimentos normais, iniciamos os trabalhos, mina carinhosa, submissa ao ritmo que determinei, adorei, não fala demais, e nem me deixa quieto ou solitário. O problema é que tive que insistir pelo oral sem capa, não costumo a tratar desses assuntos no quarto, trato deles antes, só esse ponto lhe tira o louvor, corresponde com as fotos, aceita todas as posições básicas! Vai rolar repeteco!

70,00 30 min

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana gostosa

#385 Mensagem por fudedorbarra » 15 Abr 2009, 21:09

POSITIVO

Td realizado segunda feira pela parte da manhã.

Cheguei e já tinha a idéia de pegar a lana quando a vi em um outro quarto no momneto que adentrei o quarto 5. Já tinha visto aquele bundão andando de um lado para o outro.

Ela é gata, tem uma bunda sensacional, firme, dura e lisinha, perfeita, peitinhos pequenos, mas durinhos. Destaque para o oral dela, pedi pra parar pq quase gozei, como suga a menina....

depois de uma chupação de uns 10 min, ela veio cavalgar de costas e fiquei admirando a marquinha de bikini dela, é uma delícia.
depois tive que bombar muito ela de quatro, meus amigos, que visão.

Pra finalizr tirei a borracha e pedi para ela chupar até o final e quase que gozo na boca dela, a safada percebeu que iria jorrar leite, ai tirou da boca, mas esporrei no rosto dela...

Resuminho, recomendadíssimo.

O unico ponto negativo é não dar aquele cuzinho lindo e apertado que mostra na foto, brinquei com o dodinho lá e é muito apertadinho..

Nota 10 , repeteco em breve!!!!

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Marcondes José » 16 Abr 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado ontem, dia 15 de abril, com a Sabrina.
Fui na FM no escuro, sem ligar, pois estava passando na porta precisando trocar o óleo.
Por sorte tinha um quarto vago e poucas meninas para atender.
Sabrina estava disponível e escolhi ela. Há muitos anos que sou atendido por ela. Ficou afastada um tempo, mas está de volta e está bombando.
Carinhosa, beija de lingua, chupa sem camisinha e fode bem gostoso. Não fica regulando tempo. É muito simpática.
Ela anda malhando muito e está toda durinha, com tudo em cima.
Acho que tá tomando bomba, motivo pelo qual o grelo está inchado e enorme, uma delícia de chupar.
A bundinha está maravilhosa.
30min - 70,00. A relação custo benefício é sensacional. Vale a pena, apesar de não sem uma ninfetinha novinha.

Rosto: bonito 7

Peitinhos: ainda dão para o gasto 7

Bundinha: 10

Oral: sem capote 9

Anal: não fiz mas sei que faz.

Xota: molhada e gostosa 8 com um belo grelão ...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#387 Mensagem por estressado » 16 Abr 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

E a fila andou lá novamente, hoje com a aguardadíssima Aninha ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoAna.htm ).

Ela é muito lindinha!!!!!! Eu tava de olho naquela garotinha desde a primeira vez que a vi, sempre de camisolinha rosinha e calcinha de rendinha rosinha, sempre aparecendo o bumbumzinho por trás quando anda, hehehe, e sempre também com um sorrisinho absurdo de sexy naquele rostinho absurdo de lindinho! E muito parecida com uma das menininhas bem novinhas do play daqui do prédio, hihihihi.

Rolou um beijão de língua gostosão, demorado, com a língua dela super macia fazendo carinho na minha em várias passadas gulosinhas, depois ficando disponível pra fora no canto pra eu chupar e reiniciar o beijão. Aí fui tomar banho, depois mais beijão, tirei a camisolinha da menininha, sentei na cama, chupei os peitinhos grandinhos, depois puxei a calcinha pelas perninhas lindas de garotinha, aí a levei pro paredão e amassei muito a bundinha da criança, depois mais beijão, fomos pra cama pra eu chupá-la, lambê-la e dar mordidinhas nela toda, hehehe, não sem antes tirar as sandalinhas e beijar a palma dos pezinhos da ninfetinha (coisinha linda!!!!!!!).

Ela se amarrou na chupada e ficou encharcadaça, hehehe, depois deitei e ela me chupou com o maior carinho, aumentando a profundidade até ficar um absurdo de gostoso ficar com o pau dentrão daquela boquinha molhadinha, indo e vindo num ritmo excelente, com uma sensação foda... Maior boquinha nervosa!!!! :) Arreguei um monte de vezes e ela veio sempre me beijar com aquele sorrisinho lindo e as bochechinhas babadinhas, delícia de bebêzinho! :)

Aí colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe por um tempão, metendo e beijando direto, no maior carinho. E ela tava se amarrando nas brincadeirinhas na portinha e eu me amarrando nos gemidinhos e na boquinha aberta que ela fazia quando eu judiava mais e estufava a bucetinha da criança, hehehe. Finalmente, peguei aquela coisinha linda de quatro, depois gozei com ela de bruços (absolutamente sensacional!!!!), ainda dando as reboladinhas que eu tanto gosto no final.

Fiquei beijando e lambendo ela deitadinha com carinha lindinha de sono, depois mais banhos, encontrei a Débora e ganhei beijinhos (adorei! maior tesão ficar rodeado de gostosas, hehehe), depois mais amasso no paredão e mais um show de chupada, com ela caindo de boca até eu avisar que ia gozar, depois tirando na hora certa em que o jatão foi disparado, hehehe. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijão de despedida, paguei as 110 pratas pela hora pra Dani, mais um beijinho na minha lindinha na porta e fui trabalhar felizaço! :)

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Brenda e Carla

#388 Mensagem por DomComellone » 17 Abr 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Carla

Cheguei a Flavia Massagens hoje por volta das 11. Existiam quartos disponíveis e logo fui encaminhado ao de numero dois.

Feitas as apresentações, me chamaram a atenção pela beleza Ana e Milena sem falar da Lana que já comi duas vezes. A Milena eu descartei por causa do TD negativo do forista “Camelo sedento”. Ao final das apresentações a Ana veio me perguntar se eu tinha escolhido. Disse a ela que queria fazer uma massagem a quatro mãos e perguntei quem ela indicaria. Ela me respondeu que qualquer uma. Não senti firmeza na resposta dela, daí pedi que ela chamasse a Brenda que me pareceu ter mais cara de safada e real disposição para uma massagem a quatro mãos.

Repeti a mesma pergunta para Brenda e a resposta foi objetiva. Ela disse que gosta da Lana, da Débora e da Carla. A Lana eu acho um espetáculo mas já comi duas vezes e decidi que iria variar. A Débora me pareceu muito gorda, então escolhi a Carla.

Retorno do banho, aguardo uns minutos e as duas chegam enroladas na toalha. Agarro as duas pela cintura e mando beijo na boca. Primeiro na Brenda e depois na Carla. Que duas mulheres cheirosas, estavam com a pele muito cheirosa e gostosa de ser tocada. Muito provavelmente as encontrei nessas condições porque fui um dos primeiros clientes do dia. Abaixo a cabeça da Brenda, meio que sugerindo que ela chupe meu pau. Ela começa a chupação enquanto isso abraço e beijo a Carla que estava quentinha. Quentinha literalmente, com a temperatura corporal elevada. O quarto estava frio, isso fez com que o abraço da Carla ficasse ainda mais prazeroso. Daí puxo a Brenda pra cima novamente e abaixo a Carla. Como já disse em TDs anteriores não tenho nojo do meu próprio pau. Após um tempo sendo chupado pela Carla e beijado pela Brenda, abaixo também a cabeça da Brenda para que as duas fiquem chupando meu pau ao mesmo tempo. Fico ali paradão só apreciando a vista e curtindo a chupada.

Carla faz o convite para começarmos a foda. Respondo que tudo bem. Ela pergunta quem vou querer comer primeiro, respondo que será a Brenda. Ela encapa meu pau e fica de quatro na cama. Começo a penetrá-la enquanto Carla fica por trás de mim me abraçando, esfregando em minhas costas seus peitões e sua buceta. Me abaixo um pouco encostando meu peito nas costas da Brenda e aperto os peitos dela com força, nisso Carla sai de trás de mim e fica ao meu lado me oferecendo os peitos para eu chupar. Quando estava quase gozando paro e peço para comer a Carla.

Brenda retira a camisinha, Carla recoloca outra. Fica de quatro do mesmo jeito que a Brenda e eu repito o mesmo processo. Novamente quando estava quase gozando paro a foda e peço para Carla ficar deitada de frente para mim. Começamos um frango assado. Brenda se posicionou ao lado, Carla começou a chupar os peitões da Brenda. Vendo a cena comecei a beijar a boca da Carla e o mamilo da Brenda ao mesmo tempo. Não contenho o gozo e encho a camisinha de porra.

Carla retira a camisinha e eu desabo na cama. O programa só não foi perfeito porque quando estava relaxando a Carla sugeriu que eu fosse tomar uma ducha. Claramente querendo se livrar de mim. Respondi que já iria. Daí ela sai do quarto, e volta dizendo que verificou que o banheiro estava vazio. Não disse nada, me levantei e fui para o banheiro tomar meu banho. Não gostei da atitude dela, mas como tinha que ir embora mesmo não me importei.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Debora

#389 Mensagem por guirl » 19 Abr 2009, 15:34

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa por volta das 12:30h, poucas garotas se apresentaram, pois a maioria já estava com clientes, na verdade conclui que a hora do almoço é o pior horário para ir lá, pois é o horário que a casa está mais cheias e são poucas as meninas disponíveis. Sendo assim a unica que me agradou fisicamente foi a Débora. Então pedi somente meia hora. Depois do banho ela veio pra cima de mim, nao beijou apenas selinho, e na hora da chupada pediu pra colocar a camisinha dizendo que estava com a garganta inflamada. Que merda, não tenho tesão nenhum quando a menina chupa com camisinha. Mandei ela parar de chupar entao e fomos pro rala e rola, começamos de frente e finalizei com ela de quatro. Dou negativo pelo fato da menina ter chupado com camisinha e tb por ela nao beijar de lingua, só selinho.
Na flávia massagens eu volto sim, mas com a Debora nao. Aliás volto nao Flavia Massagens sim, mas nao na hora do almoço pela falta de ofertas.
valor: 70 reais meia hora

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lana

#390 Mensagem por Aderball » 19 Abr 2009, 16:20

POSITIVO

O td e negativo pela casa que estava muito bagun;ada e positivo pela gp. Na media fica positivo Literalmente DEU pra passar.

Sai com a lana na semana passada, To ficando meio pobre de tanto gastar com esta gp, A FM bem que poderia fazer uma promocao tipo a cada 5 fodas uma e gratis.

(Brincadeiras a parte)
Na entrada da FM finalmente presenciei o que os foristas tanto reclamam. Fila na porta.

Agendei na parte da manha primeira hora, mas como sempre cheguei atrasado. E acabei tendo de esperar , talvez porque ela, Lana, estivesse atendendo ou ate por falta de quartos. Tava tudo cheio logo de manha.

To pensando seriamente em abrir um puteiro. Unindo o útil ao agradável

No inicio tava até controlado e agradável, um monte de mulher de toalha passando na minha frente , mostrando aquelas pernas e bundas lindas.

Como estava esperando desci para pagar algo no banco e qdo voltei chegou o pessoal que entrega tolhas lavadas , e ai virou feira, naquele cubículo três marmanjos segurando trouxas de roupa. E mais um trouxa sentado ali esperando.

Teve até cliente que tocou a campainha e foi informado para voltar depois devido a falta de quartos. Parecia uma tremenda feira, lembrava ate a Vila Mimosa

Sorte minha que vagou um quarto e Lana apareceu para me salvar.

Dentro do quarto o ocorrido foi o costumeiro. Tudo a ser mencionado sobre a Lana já foi dito. A gp me reconheceu, rolou beijo demorado. Desta vez ela me chupou e chegou a lamber meu saco ate arrepiar meus pelos. Foi bom demais.

Quando já tinha comido a bucetinha pedi a ela para fazer oral até o final. Eu até pagaria aparte. Não rolou . Disse não fazer. Quem sabe com a insistência.

Pedi então para comer o cuzinho e ela me deu, finalizei naquela bundinha linda , puxando aquele quadril maravilhoso. (a parte é claro , 50,00) mas valeu apena.
Custo final 70,00 30 min + 50,00 anal 120,00

Divagação sobre custo de programa

no total eu sempre comparo à Karla models o investimento que faço , se for por hora ela é imbativel, 2 h por 120 + 40 motel. 160 reais no total, tu gasta 80 por hora.

Já na FM é 70 por 30 min, 2h sairia por 220 . Mas analisando friamente , em duas horas eu consigo dar duas gozadas bem demoradas , tres se estiver muito inspirado. Mas ai e meio que coelho,o resto é tempo de bla bla bla e espera.

Logo cada gozada sai por 70 na FM, enquanto na Karla sai por 80.

A grande vantagem da Karla é que o anal esta incluso. O que nem sempre é real. Boa parte das vezes que pedi houve recusa. A desculpa é sempre a mesma. Vc é muito grande... bla bla ...

Link:
🔗

Trancado