Terça-Feira, 19 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu andei pela Avenida Liberdade e constatei que a estampa das putas da rua é b-e-m superior à apresentada pelas putas dos privezinhos da região, no entanto não disponho de coragem suficiente de abordá-las na frente de todos, ainda mais à luz do dia.
Eu acabei indo ao privê da Rua Barão de Iguape, 636 e, das 4 que estavam, escolhi a CÍNTIA, loirinha, paulista, de 23 anos, que conheço de outra oportunidade. Ela é aparentemente loira natural, descendente de italianos, nutre uma certa barriguinha de Coca-Cola, segundo ela, é bonitinha, apesar de falar um pouco com jeito de “mana”, fruto sem dúvida do habitat. A mina tem 2 tatuagens, uma delas do Piu-Piu. Eu gostei dela, apesar de fumar durante o programa, dei umas lambidas no grelo (ela depois falou que tinha passado pomada vaginal ) e cutucadas no cu e comi a boceta. Ela chupou bem (com), gozou 2 vezes e beijou na boca, mesmo com o sabor amargo.
A casa é e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e decadente, tenho a impressão de entrar, literalmente, num cortiço que, aliás, tem aos montes nessa região feia perto da Várzea do Glicério. A porta fica aberta. Banho? Sem chance.
Eu paguei 40 paus, porque dobrei o período de ½ hora.
Um abraço do Che