POSITIVO Nome da Garota:LAVINIA MELLO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lavínia ontem, dia 13/04. Liguei por volta das 19:30 e combinei de pegar às 20:00. Peguei no Bahamas e rumamos pro Class.
Os honorários:
LOCAL: MOTEL CLASS - Suite Luxo (R$ 66,00)
CUSTO: R$200,00 (pouco mais de 1h)
A garota:
BIOTIPO: Morena, mignon, cabelos curtos um pouco abaixo dos ombros.
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; tatuagens na barriga, pernas, pé e costas (todas discretas).
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso de apalpar.
MAMAS: Médias, auréola bem pequena, belo formato, porém artificiais (silicone, mas não me desagrada nem um pouco, são ótimas de chupar).
PELOS PÚBICOS: Raspadinha.
COMPANHIA: Boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro, com um excelente papo, bem descontraída. Parece uma namoradinha que vc leva pro motel. Estava com a perna super lisinha, ponto pra gata pela depilação.
ROSTO: Tem um rostinho bonitinho, com um sorrisinho legal e olhos bonitos.
PEZINHOS: São lindos, nota 1000 e bem cuidados.
O TD
FELLATIO: Sem capa, bem suave e bem babado. Ensaia uma garganta profunda muito boa (a pedidos). Com certeza um dos pontos fortes.
CUNNILINGUS: Não fiz.
ANAL: Comi o cuzinho muito gostoso. Meti muito (sem dó), durante um bom tempo, até tivemos que variar as posições algumas vezes, mas ela aguentou firme, sem tirar a rola do cu por um minuto sequer, se esforçou ate me fazer gozar. Aguenta muito bem. Cavalga bem tb.
VAGINAL: PPMM, por cima (de frente e de costas), frango assado. Padrão, gostoso, molhadinha.
BEIJOS: Eu não estava muito a fim de beijar dessa vez, mas as vezes q eu tentei ela deixou, inclusive uma delas com língua.
Foram 2 bem dadas. Ela aparenta gostar muito de fuder. Se estivessemos com mais calma talvez tivesse rolado uma terceira. O único porém foi uma certa demonstração de pressa da gata em ir embora (acho que pelo horário já avançando), mas foi tão sutil que não chegou a ser ruim. Se não fosse isso, teria sido a noitada perfeita.
Recomendada pra quem gosta de metelança sem frescura e pra quem gosta de comer um cuzinho sem miséria também.