http://www.londrinasexy.com.br/flavia1.html
Marquei em pegá-la nun local. Ao chegar, já vi que a menina era especial. Extremanente bonita e com carinha de Ninfeta. Alguém já assistiu aqui ao filme "BELEZA AMERICANA" Pois bem , me senti neste filme. Chegando ao motel, ela se deita na cama e me olha com carinha de safadinha. Tinha ído ao salão, colocado aplic, feito pés e mãos, depilação. Enfim, pronta para o crime. Ao começar a beijar seu pescocinho lindo, senti que ela ficou arrepiada. Ao descer a calça, uma linda tatuagem borboleta na nádega direita. um pecado!! Que rabo delicioso, Lambi seu cuzinho e buceta até aqueles grandes lábios ficarem inchados. Minha saliva se misturava aquele suco que se formava em sua xotinha. Despi aquele nenem e seus fartos seios, os da foto mesmo encheram minha boca. Queria ter duas nessa hora. quase arramquei os biquinhos dequeles seios cheio de pecado. De repente ela se vira, me chama de BANDIDO, me dá um tapa na cara se vira e coloca meu páu naquela buceta lambuzadinha de tesão. Caras, que cena, que loucura, fiquei loko, atolava até as bolas. que cena maravilhosa ver aquela carinha de ninfeta me xingando e lambuzando meu pau com sua glicerina natural. Comi aquela menina de todas as formas, me segurava para não gozar, até que ela gozou e que gozo delicioso o dela!!!
Mas eis que... Depois que essa vagabundinha deliciosa gozou, não mais queria transar... Isso mesmo amigos, ela abusou de meu corpinho mantido a duras horas de malhação em academia e depois disse que não queria mais, porque eu a dexiei loka de tesão e ela não gosta!, pois não sou um de seus 02 namorados!!!!!! Deixei a menina loka de tesão e depois não mais queria ir ao fim. Ai começou a pesar meus 30 anos contra os 18 dela; Caras, não sabia se amava essa putinha deliciosa, ou se matava ela ali mesmo!!!
Depois de umas briquinhas e uns cafunés, eis que aquela bucetinha ficou na mira de novo e comi- como que come a mais deliciosa e rara fruta. Amigos, essa menina e linda, facinante e perigosa. Perigoso se apaixonar por ela. Boca linda, olhos lindos, tudo lindo. Linda de morrer.
Preciso falar mais deste TD?? R$ 120+ motel mais uma priração na cabeça!!!