Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rafaela

#46 Mensagem por Bartolomeu Barata » 13 Jul 2004, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai,blz :?:
Td com a Rafaela
Anal,oral,e tudo q 40 por uma hora tem direito.
Foi uma das melhores fodas do ano!
De lembrar daquele cú já dá vontade de voltar!
Quero conhecer a Nicole tb...
Não falei q era do Forum,não costumo comentar,mas,se rolar algo especial para foristas,hehehe,eu comento!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

[b]Apartamentos que conheço desse muquifu[/b]

#47 Mensagem por Dark Inkkubus » 14 Jul 2004, 01:36

Não sei se os colegas foristas tem conhecimento de todos aps. desse prédio.
Os aps. que eu conheço nesse muquifu são: 22, 32, 42, 51, 52, 61, 72, 83... e 81 (ou 82 não lembro, só sei que fica atrás do ap. 83) , aliás um dia (no mês de abril) no ap. 52 comi uma loira que ficou apenas um dia (que azar, voltei lá e ela não estava mais, diziam que o marido dela descobriu (papo de puta), ela tem cerca de 1,60m, 19 aninhos e costuma usar um bracelete estilo black metal, quem souber ai se ela foi pra algum outro ap. ou lugar favor me avisar)).

No ap. 81 (ou 82 não lembro, so sei que fica atrás do ap. 83) tinha uma morena clara gostosa bocuda que fazia oral sem camisinha tb, aliás quase todas desse prédio fazem sem camisinha o oral.

No ap. 61 tem a Amanda, cerca de 30 anos, cabelos compridos, branca e tatuagens, mas cobra R$30,00 pra chupar sem camisinha (pelo menos comigo) - Essa Amanda trabalhava na Av. Liberdade 486 ap. 405.

No ap. 42 tem umas 2 coroas (nunca comi).

No ap. 83 tem uma gostosa (acho que a mais gostosa do prédio) mas não chupa sem camisinha (pelo menos comigo nunca chupou), antes dela todas faziam chupeta sem.

Ai vai uma dica pra se livrar da tx de visita se algum ap. desse prédio cobrar: se vc nao quiser fazer o programa diga que você já foi neste ap. mas faz tempo, cerca de 5 ou 6 meses atrás e veio atrás da... *invente um nome qualquer* (tipo Raimunda, kkkkkk, ou Samara, etc) ai a puta vai ficar meio confusa e perguntar como ela era, dai vc inventa tb.... ai ela vai deixar vc ir embora por pensar que vc é cliente desse ap. (comigo sempre funcionou qndo quiseram cobrar tx de visita).

Sempre que vou lá costumo ir em quase todos aps. e depois decidir qual tem a melhor puta para foder.

Enfim, os aps. desse prédio que eu conheço são esses, ultimamente não tenho ido muito lá, se alguém tiver conhecimento de mais algum ap. ou vadia nova nesse prédio favor postar.

Link:
🔗

Lobo_do_Mar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Ap.32

#48 Mensagem por Lobo_do_Mar » 29 Jul 2004, 14:21

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD feito em 26/07 com a Rafaela:
Cheguei por volta das 17h e ela já devia estar quase de saída. A tiazinha que abre a porta olhou pra mim e nem me deixou falar. "É a Rafaela né? Ela tá ali ó!" Entrei no quarto maior (com janela) e esperei ela voltar com sua bolsa de cremes, etc... Estava já peladão 8) quando ela voltou. Ela é supercarinhosa, como sempre: Pega o Junior e vai beijando, passando a lingua devagar, com vontade, até abocanhar sem dó e passar a salivar litros e litros, deixando o danado tão duro que chega a doer! Comentei com ela que não havia trepado/batido punheta há dias, e que minhas bolas estavam cheias de porra... Pra quê... ela pediu pra inundar a boca dela com meu esperma... A safada não teve dó: Quando avisei que ia gozar, ela abocanhou o pau até quase as bolas e deixou eu despejar todo o leite pra dentro. Só o deixou depois que ele desmaiou. Que mamada!! :twisted: Engoliu tudo!! :twisted: Passados alguns minutos e muitos beijos de língua voltamos pro segundo round: Ela de 4 e eu socando pra dentro feito um bate-estaca. MUITO BOM :twisted: :twisted: E não deu outra, mais uns minutos estava eu enchendo a camisinha de porra dentro da buça da Rafaela. Rapaz!! Como ela é boa!! Só faltou o anal pra finalizar... :roll: Parece que os foristas que já provaram aprovaram, então hehe da próxima com certeza vou conferir!!

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly (29/07/04)

#49 Mensagem por Dark Inkkubus » 29 Jul 2004, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - apto.32

Aproveitando a última semana de férias que me resta, resolvi passar hoje neste prédio hoje por volta das 10:00hs.
Subi direto ao último andar e fui no ap. 83, porém ninguém atendeu a porta, fui então ao ap. 81, havia uma morena meia-boca e perguntou se eu ia fazer o programa (hoje o nome da garota que supostamente vim procurar para me livrar da taxa de visita é Camila) eu disse: "E a Camila, não trabalha mais aqui?".... e a puta: "Como é esta Camila?".. eu: "Morena Clara, cabelos compridos, etc... " eu disse ainda que faz uns meses que não apareço lá, a puta acreditou e me deixou sair sem taxa de visita dizendo ainda que a Camila não está mais lá (na verdade nem sei se ela iria cobrar taxa de visita, mas achei melhor prevenir, hehehe).
Depois disso fui ao ap. 72, havia uma morena de mais ou menos 1,70m, cabelos médios, uns 24 anos, até que bonita, e uma loira gordinha (esqueci o nome) que ficou um tempo no ap. 83. Apesar de saber que a loira faz oral s/c não estava afim de ficar com ela hoje e chamei a morena, mas a morena não faz oral s/c que pena, disse que voltaria outra hora, e já para me livrar da taxa falei que vim atrás da Camila e ela foi chamar, Camila é o nome da Cafetina que também faz programa (na próxima invento outro nome) e falei para a cafetina que a Camila que procuro é loira e atendia há uns 3 meses, etc... Resolvi ir no ap. 51 para ver as putas novas, uma dragonilda abriu a porta e estava até me levando para o quarto já perguntando quando tempo eu iria ficar, hahahaha eu perguntei se tinha mais alguma puta ela disse que só ela, quando falei que não iria ficar ela chamou as outras, uma negra e uma outra dragonilda, escutei uma dragonilda falando para cobrar taxa de visita se não fosse ficar com nenhuma, ai já falei logo da Camila... a puta disse que a Camila não trabalha mais lá e ficou dizendo para eu fazer um programa com a dragonilda para variar de puta, e eu falei que só fico com a Camila... Depois disso fui ao ap. 32, a Rafaela estava ocupada... fui atendido pela Kelly, mais ou menos 1,75m, cabelos curtos castanhos levemente tingidos de ruivo, magra, 35 anos, bonita. Perguntei se ela faz oral s/c e disse que só inicia, falei que quando fosse gozar gozaria nos seios, ela perguntou se a Rafaela deixava gozar na boca e eu falei que as vezes sim (na verdade todas as vezes gozei na boca dela), falou que isso é perigoso, mas chupou numa boa, aliás muito boa a chupeta dela, eu recomendo. Ficamos nos beijando, mandei ela cavalgar no meu pau, cavalgou um bom tempo, depois mandei chupar novamente, gozei nos seios dela e fui embora.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 06
Corpo: 06
Oral: 08 (poderia fazer s/c até o final).
Vaginal: 5,5
Anal: não perguntei, mas acho que faz.

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda (29/07/04)

#50 Mensagem por Dark Inkkubus » 29 Jul 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Saindo do ap. 32 resolvi ir fazer um programa com a Amanda no ap. 61, mas ela não estava mais lá... fui ao ap. 52 para ver se tinha alguma novidade e a vadia da Amanda estava lá para minha sorte, falei que hoje queria apenas uma chupeta. A cafetina pensa que eu só fico com a Amanda, hahahaha, hoje ela me viu nu de pau duro quando entrou no quarto por engano para pegar umas coisas no guarda-roupa enquanto a Amanda tirava a roupa, ficamos os três rindo da situação, gente fina a cafetina.
Quando a Amanda tirou a roupa dei uns tapas na bunda dela, enfiei meu dedo no cuzinho dela enquanto ela mamava minha pica, nos beijamos, quando fui gozar mandei ela ficar com o rosto parado para eu encher de porra, gozei até no olho dela sem querer.

OBS: apesar de não ter comido o cú dela hoje, sei que ela faz anal com taxa de R$10,00.

Garota mudou do apto.41 para o 53 em janeiro/2006, e mudou o nome de Amanda para Sara
Carnage

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#51 Mensagem por MarcosJapa » 04 Ago 2004, 22:08

POSITIVO

Bom , pessoal ... hoje fui no apartamento 32 pra ir ver a Kelly Ruiva , MAS chegando lá , ouvi a notícia ruim , ela deu baixa lá . Ficou só até segunda-feira . Eu fiquei com a Kelly Ruiva na semana passada e eu ia postar um TD com ela , mas como ela nao trabalha mais lá , acho que nao vou postar o TD . Se alguem tiver alguma notícia dela , dá um toque para o pessoal . Ela era meio coroa uns 30anos de idade , mas tinha um corpo enxuto , e fazia um ótimo oral , só nao deixava gozar na boca . Eu até insisti com a gerente de lá , uma tal de Magali , se ela nao sabia do paradeiro dela ... MAs eu tô meio desconfiado ... pois eu liguei pra lá ontem , e me disseram que ela tinha ido no médico , e de repente , hoje , ela dá baixa assim de repente ???hehehehe.....

MAs enfim , voltando ao TD com a RAfaela Ruiva .
Já que a Kelly nao tava mais la´, fiquei com a Rafaela mesmo . Quem leu meus TD passados com ela pode comprovar o ótimo Rally . Tinha só um porem .... Ela tá com gripe e ficou de cama uns dias e voltou ontem .
A mina ficava com nariz escorrendo e a cada 5 minutos ficava com o papel higienico pra assoar o nariz ..hehehehehe......tinha vezes que escorria pro pau e melava maais ainda :twisted: :twisted: :twisted: ....
huhuauhaua.... e quando ela espirrava , a gente soltava aquela gargalhada juntos :P :P :P ...ótimo oral , que é o forte da casa , anal sem comentarios , e pra finalizar , vcs sabem onde :twisted: .

PS: Mas a respeito da Kelly Ruiva , se alguem souber onde ela foi parar , dÊem toque , falous !!!
PS2: Tem uma outra Ruiva coroa no apartamento 51 . eu nao fui ver pra quem quiser se arriscar ...

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Apto 72

#52 Mensagem por Royter » 06 Ago 2004, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - apto.72

Aê seus putanheiro do caralho !!!
Estive ontem na Conselheiro Putado. Fui direto no ap. 72. A Érika Loiraça tá lá ainda, com os peitos ainda maiores e pulando pra fora do top, mas a lei da gravidade impera sem dó também. Ela me receonheceu...Também, já tinha comido ela umas 3 vezes. Mas escolhi a outra : Carla. Morena, magra, cerca de 1,70m, cabelos lisos, feito escova, peitos pequenos, buceta raspada, simpática.
Fez boquete sem capa, alto poder de sucção, cavalgou por cima, segurando minhas mãos, depois a botei de 4 e soquei na buceta, no rádio estava tocando Rádio Pirata, do RPM. Não aguentei e pedi o cú, aguentou bem , mas achei meio foló. Como ela é magrinha, juntei ela legal...Gozei no cú mesmo.
Mas não foi legal, com a Érika nas outras vezes foi melhor. Quem já comeu sabe, a Érika tem o biotipo de puta mesmo, beija na boca se o cara quiser, chupa sem camisinha, esfrega os peitos na sua cara, bate com a rola no rosto, chupa as bolas e engole a porra, dá o cú, num tem frescura. É puta na essência da palavra. O corpo já tá bem zuado, mas de rosto ainda vale, cabelos bem loiros, lentes azuis, muita simpatia e muita foda também.
Detalhes trash: quando cheguei, queria lavar minha rola, mas a porra do privê num tinha toalha, a vaca me deu uma de rosto, tive que me deslocar pelado até o banheiro, atravessando toda a sala. E mais, o quarto que peguei num tinha cama, tive que comer um cú no chão, que nem cachorro e num tinha lugar de por as roupas, tive que botar tudo no chão !!! Vai se foder !!!
Essa vida de putanheiro realmente é foda !
Nóis sofre mais nóis goza ! (by José Simão, da Folha de SP)

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por chegado » 16 Ago 2004, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - apto.32

Ap-32
Garota : Yasmin , meio morena meio loira ,cabelos longos castanho escuro , olhos azuis ,1,65cm , +- 50kg , idade , aparenta ter 20 anos , no máximo 22.

Fala seus puteiros !
Bom , eu tava afim de traçar a Rafaela Ruiva , mas no telefone , me disseram que hoje entrou uma garota nova por lá . Hesitei um pouco , mas me animei com a descriçaõ que foi me dado pelo telefone , e como a dona de lá sabe + ou - menos o meu gosto , fui lá .
Chegando lá , nao me decepcionei . A descricao dela eu coloquei no inicio da mensagem , ela é Potiguar , uma mistura bem louca de raças , eu achei até meio exótico , uma das minas mais exóticas que eu traçei até hoje . Bom , dependendo da pessoa, ela inicia o oral sem capote , como estava bom demais , eu só fiquei na buça dela e gozei na buca dela . Nao beija e nao sei se libera o rabico.Pra falar a verdade eu esqueci de perguntar .... mas nao sei se ela aguentaria o tranco nao .

Infelizmente , pelo meu feeling e pressentimento , acredito eu , que essa garota , nao vai durar muito lá nao ...... é incrível como as melhores nao param naquele lugar (Também , o local é o maior muquifo) .
Tomara que eu esteja errado , e ela fique mais tempo por lá ....

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#54 Mensagem por Serges » 21 Ago 2004, 23:04

POSITIVO

Hoje fui na conselheiro, no ap 32 em busca dessa tal Rafaela Ruiva...de tanto falarem fiquei curioso e fui...Chegando lá uma coroa loira de cabelos curtos me recebeu se não me engano chama-se Malú...não sei não mas tá meio velhota demais pra meu gosto, mas acho q a comeria...entrei e deparei-me com a ruiva....só poderia ser ela...gostei do corpo dela...Perguntei : "Vc é a Rafaela?"disse:"Sou sim, onde vc viu? falei:" na internet..."a mina na hora respondeu: "No Gpguia?" disse: "Sim" e ela: "Ahhhh já sei foi o marcos.....",pensei: marcos...?perguntei:"Quem o marcos japa?" ela: "Sim ele mesmo, ele vem sempre aqui...ele é legal, gente boa e piririporóró" (Tá com moral com a muié hein MarcosJapa )

Bom fomos pro rala e rola, o bom é q ela te deixa bem a vontade, gostei bastante do jeito dela é super gente fina...já tava de pau duro enquanto tirávamos a roupa, dei umas encoxadas fortes nela e chupei os peitos q são do jeito que gosto médios e bicudinhos rosados, dei uma boas chupadas...depois ela abocanhou o serginho...e como abocanha...oral nota"10" muito bom chupou durante um tempinho,pedi pra comer a buça de pai e mãe, depois pedi pra ela vir por cima, cavalga q é uma beleza....em seguida enfiei na buça com ela de 4...tem um belo cú mas hoje tava afim só de uma bela buça...já tava na hora de finalizar e perguntei: "Posso finalizar na sua boca?"olhou pra trás com aquela cara de safada e disse: "Pode" oba :D , desencapou meu pau e chupou até eu gozar tudo na boca dela literalmente até a última gota.... sensacional (detalhe: ela não deixa cair nenhuma gota).Valeu a pena foram 30 mango$ 1/2h.Repeteco em breve....

Ela tem fotos no abusado e no contatos como adriele:

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=adriele
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=adriele

abs, Serges.

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por chegado » 27 Set 2004, 17:49

POSITIVO

Rafaela Ruiva apt-32 .

Fala ae pessoal !!

Hoje segundona , maior calor da porra !!! Comício do PT na praça Joao mendes , Tudo cheio de gente , e eu resolvo ir procurar a Yasmin olhos azuis no apt-32 . Chegando lá , para o meu azar , ela nao trampa mais lá . Só estao a Rafaela Ruiva e a Nicole Loira lá . Nao tive dúvidas . Fui com a Rafaela mesmo , que como sempre , faz um dos melhores orais sem camisinha ... Acho que nem dá mais graça comentar o TD , pois é tudo a mesma coisa de bom de sempre :lol: ... oral nota 10 , hoje pedi pra fazer anal e o pau entortou de táo apertado que é aquela desgraça do Cú dela :evil: :evil: .... Tô achando que mesmo que ela fique velhinha , o anél ainda vai estar fechadinho .... nem pedi pra fazer vaginal .... fiquei uns 40 minuto e o grande final nao poderia deixar de ser .... gozar dentro da boquinha dela :twisted: :twisted: :twisted: ehehehehe....
Como sempre nao deixa cair uma gota sequer ....
é isso aí pessoal !! inté mais !!

Link:
🔗

Zé Baia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela

#56 Mensagem por Zé Baia » 01 Out 2004, 02:52

POSITIVO

Td realizado ontem a tarde no putero conselheiro furtado 151 ap. 32.
nada de novidades, estavam apenas a loira meia boca e a rafaela chupeteira, rs.
fiquei com a rafaela... queria apenas um boquete.
Antes de iniciarmos fui no banheiro e mijei (detalhe: meu pau estava um pouco molhadinho de urina, rs) e assim que cheguei no quarto tirei apenas a calça e a rafaela começou a me chupar, após uns dois minutos eu disse: ESTA GOSTOSO? ela fez um sinal com a cabeça que sim e eu disse novamente EU ACABEI DE MIJAR e ela falou: POR ISSO QUE ESTA SALGADINHO e deu uma risadinha... acabei esporrando na boca dela, e ela como sempre engoliu toda minha porra. Será que ela deixa fazer chuva dourada na boca dela?qualquer dia volto la novamente e pergunto.

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ap. 41 - Sabrina (40 anos)

#57 Mensagem por Dark Inkkubus » 13 Out 2004, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina coroa - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado hoje por volta das 11:00 hs no ap. 41.

o telefone de lá é: 3242-2301.

Há cerca de um ano comi uma puta chamada Angela, muito gostosa de 32 anos. Fui hoje com a intenção de fazer um TD com ela.
Mas, por ironia do destino, e para meu azar, Angela não está mais neste ap.
Ao adentrar no recinto se apresentou uma puta de 40 anos e outra de mais idade, escolhi a de 40 anos.
De nome Sabrina (anuncia no jornal com idade de 19 anos - puta mentirosa... acho que a Sabrina trabalhou até semana passada ou fica em outro horário), ela tem cerca de 1,70m, magra e beleza mediana. Pensei que o programa iria ser ao menos bom.
A puta não chupa direito, é mecanica demais, e ainda fica apressando para gozar logo, não deu nem 10 minutos de programa e ela ficava dizendo: "ai amô, goza logo; ai amô, goza nessa putinha gostosa" (ainda por cima se acha, rs); "ai amô goza logo que já deu o tempu", etc.
Eu que já pensei que o programa de mau não poderia ficar pior mandei ela ficar de 4. Ledo engano, para meu espanto a bunda dela estava marrom, para não dizer o cheiro insuportável que aquele rabo exalava, meu pau brochou na hora, e ainda continuava a me apressar para gozar logo.

R$20,00 jogados no lixo. Não recomendo nem ao meu pior inimigo.

Apesar de tudo isto ainda voltarei neste ap., com a esperança de que terá uma putinha gostosa, pois a maioria das putas desse prédio sempre mudam de apartamento.

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana ap. 61/62

#58 Mensagem por Dark Inkkubus » 13 Out 2004, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - apto.61/62

Antes de ir embora resolvi passar no ap. 61/62 (são dois aps. unificados em um) pois antes de ir ao ap. 41, no elevador, uma morena até que gostosa percebeu que eu iria comer umas putas e comentou que se eu não gostasse das do ap. 41 que eu passasse no ap. 61/62.

Abre a porta a morena que vi no elevador com um sorriso dizendo: "resolveu fazer um tour por aqui hoje?", falei que sim, e aguardando no quarto (que mais parecia um cativeiro) se apresentaram mais duas putinhas, uma aparentava ter uns 35 anos, mais ou menos 1,65m, cabelos longos, na minha opinião ela não era comivel nem de graça; e a Juliana, uma ninfetinha estilo andradas, de 19 anos, mais ou menos 1,60m, bundinha pequena mas durinha, seios medios e gostosos, cabelos curtos.
Fiquei meia hora com ela.
A putinha gosta de chupar uma rola, chupou sem camisinha, e ficava babando no meu pau deixando ele bem melecado... mandei ela ficar de joelhos e eu em pé para ficar batendo com meu pau no rosto dela, a putinha gostou, hahahaha.
Na cama, no meio da chupança fiquei enfiando o meu dedo no cuzinho dela e ela não deixava eu enfiar muito, somente um pouco, não sei se faz anal.
A buceta dela é muito apertada, aliás uma das mais apertadas que já tive o prazer de comer.
Ela não faz oral sem camisinha até o final, apenas inicia... finalizei enchendo aqueles seios deliciosos de porra.
No final ficamos conversando e ela me disse que trabalhou em clinicas de massagem em santana, centro, etc, que cobrava R$70,00 pelo programa (papo de puta, pois no começo disse que cobrava R$60,00), que os pais não desconfiam que ela faz programa pois pensam que ela trabalha em uma loja de roupas no centro, que mora na Penha, etc.
OBS: Ela disse ainda que não trabalha de sábado, e muito menos domingo.

Link:
🔗

vampiresko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por vampiresko » 18 Out 2004, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
marcelocentro escreveu:Fui no ap 52 ontem, e detalhe, a Amanda realmente é muito simpática como já foi dito, só que ela não deixa gozar na boca sem.

Ela é muito bonita, apesar de estar cheia de roupa.

Tinha outra morena com uma bunda maravilhosa lá, mas todas com muita roupa. Não sei quem é essa morena. Acho que ninguém falou sobre ela nesse tópico ainda.

Acabei não ficando com ninguém, pois estava procurando uma que finalizasse.

De qualquer forma, recomendo a Amanda, que é muito bonita e simpática.
:lol: olha so cara eu ja fui nesse ap,um tempo atras,trab uma tal de suellyn,loirinha fogueta mas ela naum ta mais la,o nome da morena e karen,tem uma pute de uma bunda mesmo e geme p/ caralho,gosta de uns tapinhas na bunda e tudo mais......recomendo ela p/ os putanheiros de plantao.....

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por chegado » 23 Out 2004, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helena morena - apto.32

Apto : 32
nome : Helena
Tipo: 1,65 Morena

Bom , este TD foi feito na segunda-feira 18/10/2004 .

eu tava afim de ir foder com a Rafaela Ruiva , mas como ela nao tava , fiquei com uma gp nova que tava comecando por lá ... ela é morena , cabelo tipo chanel , e deve ter seus 30 e poucos anos ... Como nao quis perder viagem , fui com ela . Ela é bem simpatica , e de rosto é mais ou menos , o corpo também dá pra encarar . Fez um oral sem capote muito bom , ficou chupando por uns 10minutos , depois pedi pra comer o seu anél .dito e feito ... o cuzinho dela até que aguenta o tranco ... o ruim é que ela geme muito pouco ..nao sei se foi porque era a minha primeira vez com ela .... depois pedi pra finalizar no oral ... só que ela nao deixou finalizar na boca ..só nos peitos .Terminando o TD , fiquei conversando um pouco com ela , ela disse que só tá lá fazendo um bico , e que pretende ficar de segunda e terca feira , e que o marido dela nao sabe que ela tá fazendo programa ..hehehehe...que conversao velha .
Enfim .... por vintão valeu a pena experimentar boca nova... mas em quesito de oral , eu ficaria com a Rafaela ruiva .

Link:
🔗

Responder