NEUTRO
Nome da Garota:Carla - apto.72
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aê seus putanheiro do caralho !!!
Estive ontem na Conselheiro Putado. Fui direto no ap. 72. A Érika Loiraça tá lá ainda, com os peitos ainda maiores e pulando pra fora do top, mas a lei da gravidade impera sem dó também. Ela me receonheceu...Também, já tinha comido ela umas 3 vezes. Mas escolhi a outra : Carla. Morena, magra, cerca de 1,70m, cabelos lisos, feito escova, peitos pequenos, buceta raspada, simpática.
Fez boquete sem capa, alto poder de sucção, cavalgou por cima, segurando minhas mãos, depois a botei de 4 e soquei na buceta, no rádio estava tocando Rádio Pirata, do RPM. Não aguentei e pedi o cú, aguentou bem , mas achei meio foló. Como ela é magrinha, juntei ela legal...Gozei no cú mesmo.
Mas não foi legal, com a Érika nas outras vezes foi melhor. Quem já comeu sabe, a Érika tem o biotipo de puta mesmo, beija na boca se o cara quiser, chupa sem camisinha, esfrega os peitos na sua cara, bate com a rola no rosto, chupa as bolas e engole a porra, dá o cú, num tem frescura. É puta na essência da palavra. O corpo já tá bem zuado, mas de rosto ainda vale, cabelos bem loiros, lentes azuis, muita simpatia e muita foda também.
Detalhes trash: quando cheguei, queria lavar minha rola, mas a porra do privê num tinha toalha, a vaca me deu uma de rosto, tive que me deslocar pelado até o banheiro, atravessando toda a sala. E mais, o quarto que peguei num tinha cama, tive que comer um cú no chão, que nem cachorro e num tinha lugar de por as roupas, tive que botar tudo no chão !!! Vai se foder !!!
Essa vida de putanheiro realmente é foda !
Nóis sofre mais nóis goza ! (by José Simão, da Folha de SP)