POSITIVO Nome da Garota:Karina (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava atrás de uma GP na Pitangueiras, ontem, final de tarde, como já havia ido embora, rumei para este, na apresentação apenas 3 GPs e esta me chamou a atenção, estilo ninfeta, nova na casa e na profissão, disse estar há 4 dias na labuta, seu nome Karina: pele branca, estatura pequena, rosto bonito com nariz afilado e piercing, cabelo tingido, loiro, cacheado, várias tatoos, no ombro, nas costas..... seios pequenos e bunda idem....
Paguei adiantado $30 por meia hora e subimos.
Durante as preliminares puxei a alça de seu vestido e chupei seus seios, logo ficaram bicudos, pedi que deitasse na cama, ela tirou o vestido, chupei sua bucetinha depilada, a garota com os olhos fechados fazia cara de aprovação, perguntei se fazia oral sem e logo percebi que apesar de ser nova na profissão já pegou o péssimo hábito de tarifar os adicionais:' gozar na boca deixando finaliar $20, pra engolir + $10, o anal vai por $50..... eu não resisti e fiquei com a 1° opção, oral regular, os dentes rasparam um pouquinho, nada que desabone, movimentos de pistão, pedi um trato nas bolas, sendo atendido, deu umas boas chupadas, ainda fizemos um 69....
Fomos para o fight, posição de frente: a GP pediu para ir bem devagar, dizendo uns PPPs estilo 'seu pau é grande, tenho útero baixo.... sei', comecei penetrando devagar enquanto chupava seus seios, disse ser seu ponto fraco, percebi logo, pois, a buceta ficou bem molhada, fiquei brincando com os peitinhos.... mudei para cavalgada de costas, se atrapalhou um pouco mas de certo, segurei em sua cintura controlando os movimentos enquanto ela se inclinava para trás, gemia bastante assim, parecendo que iria gozar, mudei com ela de ladinho, com a lubrificação natural o encaixe era perfeito, pedi D4, ficou na beirada da cama, eu de pé dando boas bombadas enquanto ela fazia expressões legais tentando olhar para trás, às vezes quando ia com mais força, tentava tirar o corpo. a peguei pelos cabelos e dei umas boas palmadas em sua bunda com movimentos mais moderados... fiquei um tempo assim, depois tirei a camisinha e pedi a garota que ficasse de joelhos na cama, ela chupou e gozei em sua boquinha, nem esperou eu terminar, abaixou a cabeça e cuspiu tudo em uma toalha que havia colocado no colo, nisso acabou sobrando porra em seus cabelos, se desesperou, disse então que não se preocupasse, os cabelos ficaram até mais brilhantes, hehehehe.....
A garota mostrou ter potencial, tem muitos pontos a melhorar ainda, se restringiu apenas a ser receptiva a carinhos, é liberal (desde que se pague por isso), faz estilo profissional.
Custo: $30 do programa + $20 do oral = $50