Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#556 Mensagem por Maringaense » 17 Abr 2009, 16:58

Roy Kalifa escreveu:Sou totalmente contra as paradinhas nas cobranças de penalidades...

Espero que esta do Maicosuel seja o estopim para o fim desta palhaçada...
Contra o Fluminense ele conseguiu, mas desta vez não levou sorte...eu prefiro cobrança sem a tal paradinha, mas em todo caso o Maicosuel está em crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#557 Mensagem por Maringaense » 17 Abr 2009, 17:15

Douglastdr escreveu:
Asturias escreveu:O jogo foi bom. Rendeu boas risadas até o final do jogo, o Maicosuel deu esperanças no final e quem detesta as paradinhas nos penaltis adorou vê-lo perdendo aquela cobrança.

Menos mal para o Botafogo que no domingo terá pela frente um adversário mais fácil que o Americano.
O Botafogo é outro que tá com cara de quem vai pagar com a língua...
O futebol brasileiro está muito melindroso, qualquer coisa é motivo para "incentivar" o adversário, acho isso uma tremenda chatice. O Horcades desrespeitou o Flamengo com a história de tremer...agora ressaltar o Americano (que jogava por um empate), não é motivo de desrespeito ao Flamengo, imagine ontem depois do jogo os jogadores do Americano dizendo: Não nos respeitaram dizendo que o jogo contra o Flamengo era mais difícil. :roll:
Acho essa história uma bobagem e não está nem repercutindo nem na impresa. Tirando o Túlio Maravilha, o Botafogo não aceita fanfarrões, exemplo disso foi o Renato Gaúcho mandado embora antes de uma final. :-x

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#558 Mensagem por Maringaense » 17 Abr 2009, 17:17

Kunta-Kin-The escreveu:Tem um botafoguense aqui adastrado no GPGuia que eu tô me segurando prá num cair prá cima dele de zuação de tiração de sarro, já que ele é meio "esquentadinho" :wink:
gosta de zuar mas não gosta de ser zuado.. :D
tô me segurando... :lol: :D :lol:
apontou...atira! :!: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#559 Mensagem por D K » 17 Abr 2009, 17:19

Maringaense escreveu:
Douglastdr escreveu:
Asturias escreveu:O jogo foi bom. Rendeu boas risadas até o final do jogo, o Maicosuel deu esperanças no final e quem detesta as paradinhas nos penaltis adorou vê-lo perdendo aquela cobrança.

Menos mal para o Botafogo que no domingo terá pela frente um adversário mais fácil que o Americano.
O futebol brasileiro está muito melindroso, qualquer coisa é motivo para "incentivar" o adversário, acho isso uma tremenda chatice. O Horcades desrespeitou o Flamengo com a história de tremer...agora ressaltar o Americano (que jogava por um empate), não é motivo de desrespeito ao Flamengo, imagine ontem depois do jogo os jogadores do Americano dizendo: Não nos respeitaram dizendo que o jogo contra o Flamengo era mais difícil. :roll:
Acho essa história uma bobagem e não está nem repercutindo nem na impresa. Tirando o Túlio Maravilha, o Botafogo não aceita fanfarrões, exemplo disso foi o Renato Gaúcho mandado embora antes de uma final. :-x

o unico fanfarrão botafoguense é vc mesmo !!!

:lol:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#560 Mensagem por LFerrari » 17 Abr 2009, 18:40

Quem q é esse AMERICANO q ganhou do Botafogo?

É o Mohamad Ali, é o Michael Jordan, é o Magic Johnson...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#561 Mensagem por Asturias » 18 Abr 2009, 11:37

Roy Kalifa escreveu:Sou totalmente contra as paradinhas nas cobranças de penalidades...

Espero que esta do Maicosuel seja o estopim para o fim desta palhaçada...
Infelizmente não será...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#562 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Abr 2009, 14:33

Palpite para o campeonato carioca, nos tres próximos jogos três vitórias do Flamengo, e assim consequentemente campeão carioca. Botafogo, Vasco e Fluminense sempre tremem diante do Flamengo, e olha que eu destesto o Flamengo.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#563 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Abr 2009, 19:52

Créu :!: Créu :!: Créu :!:

Esse Botafogo é uma piada pronta.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#564 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Abr 2009, 08:34

Ridícula a participação do Botafogo no jogo de ontem.

Ficou claro desde o inicio que o time não queria jogar futebol e muito menos decidir logo o campeonato.

Nenhum dos dois clubes pode jogar pela janela R$ 2,8 milhões que serão arrecadados somente com os ingressos pagos nos dois jogos restantes.

Na minha opinião ficou com cheiro de marmelada mais uma vez.

O gol contra do Botafogo foi mal forjado, mal orquestrado. Coitado dos bobos que foram lá pensando que havia alguma chance de o campeonato se encerrar ontem...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Maringaense » 20 Abr 2009, 09:33

dark king escreveu:
Maringaense escreveu:
Douglastdr escreveu:

o unico fanfarrão botafoguense é vc mesmo !!!

:lol:
Tá bom DK... :lol: :lol: :lol:
Klebérson do Flamengo prestou uma homenagem a vc...DK na cabeça! :shock: :lol:
lferrari escreveu:Quem q é esse AMERICANO q ganhou do Botafogo?

É o Mohamad Ali, é o Michael Jordan, é o Magic Johnson...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Maringaense » 20 Abr 2009, 09:40

Mitthós escreveu:Créu :!: Créu :!: Créu :!:

Esse Botafogo é uma piada pronta.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Os bambis estão atirando pra tudo quanto é lado! :!: :lol:
Roy Kalifa escreveu:Ridícula a participação do Botafogo no jogo de ontem.

Ficou claro desde o inicio que o time não queria jogar futebol e muito menos decidir logo o campeonato.

Nenhum dos dois clubes pode jogar pela janela R$ 2,8 milhões que serão arrecadados somente com os ingressos pagos nos dois jogos restantes.

Na minha opinião ficou com cheiro de marmelada mais uma vez.

O gol contra do Botafogo foi mal forjado, mal orquestrado. Coitado dos bobos que foram lá pensando que havia alguma chance de o campeonato se encerrar ontem...
Dizer uma coisa dessa é o mesmo que dizer que o Fluminense se vende por pouco, pois caiu numa semifinal pq a torcida do Flamengo enche o Maracanã nas finais...talvez seja relativo já que o Flu tb não correu e nem jogou nada (e a entregada do FH no gol, mal orquestrado). Nada a ver! :!: :x

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Maringaense » 20 Abr 2009, 10:00

Um horror, esta é a definição para o jogo de ontem. Mesmo sendo um jogo ruim, o Flamengo mereceu a vitória, pois desde o início procurou o jogo, ganhou mesmo não tendo nenhuma chance clara de gol, é só ver os melhores momentos (gol contra e dois bons momentos no final que não se transformaram em chance clara). O árbitro inventou muitas faltas próxima a área do Botafogo, numa delas aconteceu o gol. O São Paulo seria campeão mundial se tivesse o Juan, Ibson e Léo Moura no elenco, pois os três junto com o Dagoberto iriam cavar a quantidade certa de faltas próxima a área adversária para o Jorge Vagner bater e fazerem gols de cabeça.
O Botafogo jogou muito muito muito mal, parecia ser impossível ser o mesmo time que goleou o Vasco, faltou concentração e o time estava péssimo fisicamente, erros de passes infantis, sem qualquer tipo de reação. O Emerson fez o gol contra (digno de "pelada" depois do churrasco), mas sempre teve disposição no jogo, diferente do restante do time que só olhou. O Reinaldo que já estava devendo boa atuação, ontem foi simplesmente o pior, era melhor o time ter jogado com um a menos, iria atrapalhar menos.
Pelo que tenho visto, preparando melhor o time, o Botafogo ganha o Estadual do Rio sem sustos. :wink:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#568 Mensagem por Mirko » 20 Abr 2009, 10:17

Maringaense escreveu: O árbitro inventou muitas faltas próxima a área do Botafogo, numa delas aconteceu o gol. O São Paulo seria campeão mundial se tivesse o Juan, Ibson e Léo Moura no elenco, pois os três junto com o Dagoberto iriam cavar a quantidade certa de faltas próxima a área adversária para o Jorge Vagner bater e fazerem gols de cabeça.
O Botafogo jogou muito muito muito mal
O time se armou jogando numa retranca violentissima, criou somente 2 chances de gol, diga-se de passagem a melhor do jogo, e você vem dizer que o juiz ficou inventando faltas, pelo amor de Deus.

Você mesmo escreveu, o Botafogo não jogou nada, vide que o Fla teve no mínimo uns 15 minutos a mais de posse de bola.

Em suma o Fla teve mais domínio e não criou nada, o Botafogo jogou para sair no contra ataque e não foi feliz, jogo morno e não quero nem acreditar nessa hipotese de que muitos falaram de que o Fla ganharia para ter mais 2 jogos e ajudar os cofres dos combalidos clubes.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#569 Mensagem por Caifás » 20 Abr 2009, 11:38

Deu chance para o azar, não conseguir ser campeão agora vai se phoder.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#570 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Abr 2009, 11:58

Pelo que o Botafogo jogou ontem, são favas contadas este campeonato...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”