COMO FALAR DE PUTARIA NOS NOVOS MOLDES????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Bom, tô há menos de 1 ano aqui e noto que essa polêmica de GPs injustiçadas por foristas - e vice-versa - sempre existiu e sempre vai existir... mas será que, uma vez que elas autorizam a divulgação de seu tópico, seus dados e seus relatos, elas não passam a CONCORDAR COM AS REGRAS do fórum, no que tange a elas????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
vamuve, continue nessa linha de raciocínio e acabará entendendo.
Seria ótimo se tivéssemos ferramentas melhores. São mais de 10.000 foristas ativos, mais de 100.000 cadastrados. Ganharíamos muito tempo e erraríamos menos, certamente. Aliás, se descobríssemos uma maneira de não precisar de dois moderadores pra trocar uma lâmpada em Florianópolis, já ajudaria muito.
Seria melhor do que ótimo se nem precisássemos de ferramentas, tipo quando um panaca postasse alguma coisa irregular o post fosse pro lixo automaticamente e mandasse um pedala robinho pro cara. Mas aí precisaríamos de um programador fera, e não tem ninguém que consiga mexer no código do forum, cheio de comentários do leteseu com aquela linguagem cheirando a mofo que ele usa.
Mas bão mesmo seria se os foristas simplesmente parassem de promover putas, brigar por causa de besteiras, criar tópicos pra falar de coisas ilegais, etc. etc. etc. Aí não haveria moderadores, não haveria censura, não precisaríamos de programadores, a criança de peito brincaria sobre a toca da áspide e a desmamada enfiaria a mão na cova do basilisco. Mas eu confesso que não tenho a receita pra conseguir isso.
Seria ótimo se tivéssemos ferramentas melhores. São mais de 10.000 foristas ativos, mais de 100.000 cadastrados. Ganharíamos muito tempo e erraríamos menos, certamente. Aliás, se descobríssemos uma maneira de não precisar de dois moderadores pra trocar uma lâmpada em Florianópolis, já ajudaria muito.
Seria melhor do que ótimo se nem precisássemos de ferramentas, tipo quando um panaca postasse alguma coisa irregular o post fosse pro lixo automaticamente e mandasse um pedala robinho pro cara. Mas aí precisaríamos de um programador fera, e não tem ninguém que consiga mexer no código do forum, cheio de comentários do leteseu com aquela linguagem cheirando a mofo que ele usa.
Mas bão mesmo seria se os foristas simplesmente parassem de promover putas, brigar por causa de besteiras, criar tópicos pra falar de coisas ilegais, etc. etc. etc. Aí não haveria moderadores, não haveria censura, não precisaríamos de programadores, a criança de peito brincaria sobre a toca da áspide e a desmamada enfiaria a mão na cova do basilisco. Mas eu confesso que não tenho a receita pra conseguir isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Cada vez que encontro um topico que discute sobre as regras , foristas etc , fico mais imprecionado com o tamanho da complexidade que a equipe que modera e administra o forum tem nas maos. Não entendo nada de programação, minha area é outra. Por cuiriosidade ja pesquisei sobre administração de foruns e vi que nao é coisa simples. Minha resposta, ou melhor dizendo, minha opnião sobre a pergunta do topico, seria que é necessario reconhecer as mudancas de perfis dos putanheiros. Tenho certa convicção de que a maioria dos 10.000 foristas ativos possuem preferencias e caracteristicas bastante inovadoras para os padroes do GPguia. Talvez esse seja o motivo de tanto trabalho para o moderação. Não tenho duvidas de que o GPguia acompanha as tendencias, quero dizer que se existe novos moldes, que Moldes são esses ? Não acho que censura se enquadra nesses novos moldes. Acho prudente controlar o comportamento intelectual da comunidade sendo que o foco é o beneficio de todos. Se a maioria não se sente prejudicada, o que ha neste caso é discordancia. Em casos onde os post são apagados ou movidos por terem sido postados em local errado, o que vejo é uma correção de conduta e nada tem haver (acredito eu ) com o conteudo postado. Todos sem exceção concordam que a prevenção evita problemas, não tenho duvidas que o interesse da maioria é ser defendida para continuar gozando.
Pelo que entendi, censura é proibir e não vejo o GPguia proibir . Vejo algumas atitudes como defesa do interesse comum. Quando se identifica uma irregularidade se faz valer o que a pessoa nao quis ou nao se atentou antes de agir. Sempre deve haver controle, o que não pode haver é exagero.
Pelo que entendi, censura é proibir e não vejo o GPguia proibir . Vejo algumas atitudes como defesa do interesse comum. Quando se identifica uma irregularidade se faz valer o que a pessoa nao quis ou nao se atentou antes de agir. Sempre deve haver controle, o que não pode haver é exagero.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não existem novos moldes. Existiam na época em que o tópico foi criado, há 2 anos atrás. Os "novos moldes" são os moldes atuais para os foristas de hoje. Por isso questionei a reabertura da discussão pelo wheresgrelo, que não respondeu até agora.
Contextualizando para quem não estava aqui naquele tempo, passamos por grandes mudanças devido ao aperto da fiscalização sobre o forum. Tivemos que passar a pegar mais pesado principalmente com relação ao uso do espaço para promoção, tanto velada quanto descarada, de putas por parte de foristas e por parte delas mesmas. Isso acaba interferindo um pouco com a liberdade de expressão dos inocentes também, sem dúvida.
No entanto, depois de tanto tempo, acredito que ninguém tenha parado de participar por causa disso. Putanheiro sempre teve que dar seus pulos, por isso é um bicho extremamente adaptável. O forum não morreu, pelo contrário, crescemos muito. De lá pra cá, introduzimos mudanças liberalizantes também, quando possível.
Aliás, não chamaria de censura a fiscalização sobre o GPGuia. É uma regulação, por parte das autoridades, de algo que, embora legal, margina atividades ilegais, como a cafetinagem, portanto bastante necessária. É igual ter que pagar imposto, incomoda mas não tem como não existir.
Contextualizando para quem não estava aqui naquele tempo, passamos por grandes mudanças devido ao aperto da fiscalização sobre o forum. Tivemos que passar a pegar mais pesado principalmente com relação ao uso do espaço para promoção, tanto velada quanto descarada, de putas por parte de foristas e por parte delas mesmas. Isso acaba interferindo um pouco com a liberdade de expressão dos inocentes também, sem dúvida.
No entanto, depois de tanto tempo, acredito que ninguém tenha parado de participar por causa disso. Putanheiro sempre teve que dar seus pulos, por isso é um bicho extremamente adaptável. O forum não morreu, pelo contrário, crescemos muito. De lá pra cá, introduzimos mudanças liberalizantes também, quando possível.
Aliás, não chamaria de censura a fiscalização sobre o GPGuia. É uma regulação, por parte das autoridades, de algo que, embora legal, margina atividades ilegais, como a cafetinagem, portanto bastante necessária. É igual ter que pagar imposto, incomoda mas não tem como não existir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Strangelove escreveu: Minha resposta, ou melhor dizendo, minha opnião sobre a pergunta do topico,
marylow escreveu:Uma opnião vinda de um outro ângulo .
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Caro amigo, vou responder em breve... me desculpe pela correria... Só não pude ainda montarTricampeão escreveu:Não existem novos moldes. Existiam na época em que o tópico foi criado, há 2 anos atrás. Os "novos moldes" são os moldes atuais para os foristas de hoje. Por isso questionei a reabertura da discussão pelo wheresgrelo, que não respondeu até agora.
uma resposta com o critério que Vossa Inteligência permeia e merece, ainda esta semana estarei
de volta ao tópico,
Alvíssaras
WG
Já passou-se um mês,acho melhor resumir...se for esperar colocar algo à altura da inteligencia do Tricampeão, pelo nadar da carruagem, você ainda estará burilando a resposta no novo milênio.wheresgrelo escreveu:Caro amigo, vou responder em breve... me desculpe pela correria... Só não pude ainda montarTricampeão escreveu:Não existem novos moldes. Existiam na época em que o tópico foi criado, há 2 anos atrás. Os "novos moldes" são os moldes atuais para os foristas de hoje. Por isso questionei a reabertura da discussão pelo wheresgrelo, que não respondeu até agora.
uma resposta com o critério que Vossa Inteligência permeia e merece, ainda esta semana estarei
de volta ao tópico,
Alvíssaras
WG
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Demais Criminosos,
Realmente nao existiram mudanças posteriores as empregadas da epoca deste post.
Vale entretando a lembrança em falar de putaria de Maneira Hetero e nao Homo como alguns
posts que temos experimentado.
Alvissaras
WG
Realmente nao existiram mudanças posteriores as empregadas da epoca deste post.
Vale entretando a lembrança em falar de putaria de Maneira Hetero e nao Homo como alguns
posts que temos experimentado.
Alvissaras
WG
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Vendo o assunto de vocêsTricampeão escreveu:vamuve, continue nessa linha de raciocínio e acabará entendendo.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Particularmente fiquei mais interessado no JavaBB, mesmo por que ele parece ter mais recursos e a compatibilidade com o phpBB é total, se me derem um tempo para estudar e me passarem o mapa do banco de dados do forum, eu posso criar uma nova emplementação e adicionar os recursos que foram solicitados acima
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Eu estou envolvido em outros projetos
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
-