Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
armando-pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por armando-pinto » 03 Mar 2004, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Noite de tara alucinada na Nova Maison.

Foi em Janeiro. Faltavam 5 dias para eu receber meu salário, e eu tinha R$70,00 para gastar. Eu estava na Linha Verde do Metrô, olhando uma menina gostosa, mas muito gostosa mesmo. Ela era loirinha e aparentava uns 16 anos, mas eu repito: Era gostosa demais... A menina desceu na Trianon-Masp e eu estava excitado pra caramba, babando e bufando, olhando ela na escada rolante enquanto o metrô ia embora. De pau duro, frustrado, decidi que ia comer uma puta, mesmo que isso consumisse meus últimos centavos.

Desci a Rua Augusta, nem a 120 por hora nem com três pneus carecas, mas desci. Como era muito cedo, 18:40, as casas ainda estavam fechadas, ou começando a abrir. Tinha esquecido desse pequeno detalhe: Puteiro humilde abre tarde e fecha tarde. Acomodei-me em um boteco sujo ali perto e tomei uma cerveja. Quando deu 19:10 fui pra Nova Maison, casa que considero a melhor da Rua Augusta, e antes que alguém proteste, a Kilt fica na Nestor Pestana.

Chegando lá, constatei que a casa estava vazia. Não era de estranhar, mas me deixou um pouco deprimido ficar sentado naquele sofá vagabundo, ouvindo dance-music e tomando Bavaria. Finalmente algumas Ladies chegaram, aquelas mais sujas que dormem e moram lá, as outras só chegam pela meia-noite.

Após conversar um pouco com uma gordinha, descobri que só havia uma menina do estilo que eu estava procurando. Chamei-a, já não me lembro o nome. Bem novinha, por um momento até duvidei de sua maioridade. Loira tingida, bundinha e peitinhos gostosos. Seu queixo e seus dentes inferiores eram muito sobressalentes, e sua sobrancelha parecia pintada. Tentei tocá-la para ver se era tinta mas ela desviou incomodada, o que confirma a teoria. Em resumo ela era um pouco estranha, mas muito simpática e gostosinha. Após boliná-la muito, decidi que ia subir. Paguei algo em torno de R$ 70, ficando completamente limpo.

Avaliação:
Ambiente: 5,0 - Poucos lugares e pequeno, lota fácil. Toca muita música eletrônica e funk, que eu odeio.
Quarto: 6,5 - Apertado, mas limpinho. Tem suítes.
Mulheres: 6,0 - A maioria é baranga. Melhor plantel às 24:00.
Preço: 7,0
Loirinha dentuça: 6,0 - Fode bem e gosta de uns tapinhas na bunda.
Análise final: 6,0 - Pelo preço, valeu a pena, mas podia ser ainda mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morenaça na Maison

#17 Mensagem por lord » 05 Mar 2004, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Noite chuvosa na Augusta. Fui na Maison que mudou de endereço e está ao lado da Biblos. Lá o programa é pago para a casa, aceita cartão.
Custos:
Entrada - R$ 10, dá direito a cerveja, negociáveis com o laçador.
TD - R$ 82 pagos para a casa
Casa: amplo salão com pista de dança, um amplo bar. As GPs ficam sentadas sem querer que pague drinks ou bebidas.
Quartos: ponto fraco da casa, ficam no andar baixo. São pequenos e abafados. Tem chuveiro dentro.
Vamos ao TD: sai com uma morena muito boa, coxas grossas e bem torneadas, cabelos longos e encaracolados - usa o nome de Larissa.
Rosto bonito, tem uma pinta mas não compromete - 10,0
Oral - com capote, bom 8,0
Vaginal - carinhosa faz muitas posições sem frescuras 10,0
Anal - não fiz, mas deixou entender que é negociável
GP que trabalharia tranquilo nos Jardins. Acho ótima relação custo benefício. Descolei o celular e falei se podia colocar no forum e ela falou que tudo bem. Aí vai: 9717 0099.

Saudações putanheiras,

Link:
🔗

GatoArcanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por GatoArcanjo » 20 Abr 2004, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera, acabei de chegar do Maison. Tinha umas 12 GPs na casa. Tres comíveis.
Se bem que o horário que fui nao ajuda, mas tava fraco.
TD tabelado pela casa. R$62,00 1/2 hora e R$82,00 uma hora.
Nenhuma que valesse o investimento.
Abraços.

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Hajime » 26 Set 2004, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado 25/09.

A casa estava com umas 12 gps... mas apenas 4 que valem a pena.

Subi com a Sabrina... 19 anos, peitos pequenos, sem barriga, cabelos castanhos até os ombros e uma bundinha muito gostosa.

Td normal... a mina é gente fina, mas tem que saber chegar, pois de começo ela é meio séria e um pouco tímida.

Falow galera!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD na Nova Maison com a mulata Cintia

#20 Mensagem por Robinho75 » 30 Set 2004, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia mulata

Noite gostosa, o tesão comendo solto, resolvi dar uma escapadinha da rotina semanal e dei um pulo até a Boite Nova Meison na rua Augusta,658. Tel.:3259-4781.
Como ainda era cedo (20:15h) tinha apenas três gps na casa: uma loira, uma morena e a minha querida gostosa Cintia mulata, peitos grandes, bumbum arrebitado, cintura fina, cabelos longos.
Oral encapotado , mas muito bom, chupa com vontade, vaginal várias posições, a minha mete muiiitooo, a mina beija na boca ( pelo menos rolou comigo), ela faz anal, mas o vaginal estava tão bom , que finalizei com ela de 4, balançando aquela bunda gostosa.
Td super positivo e ótimo custo benéficio: $40,00 da gp+$22,00 da suite+ uma caixinha pro porteiro.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Informes das duas casas

#21 Mensagem por Pacman_de_GP » 14 Out 2004, 01:51

Detalhe sobre as duas casas.

Maison
Não cobram entrada, mas se beber UMA breja sai por 7,00.
A sauna sai por 15,00 'SEM' direito a breja. Mas se fazer o programa a sauna sai na faixa.
Não sei os preços atuais mas eram 62,00 meia e 82,00 uma hora (quarto + garota).
Não custa nada passar para dar uma olhada no plantel. As vezes aparece umas pérolas. Funciona como tipo privê, então abre mais cedo.
Há um tempo atrás mudaram para o imóvel da frente mas depois voltaram.

Nova Maison
Entrada de 7,00 negociaveis para 5,00 com breja.
A sauna também e 15,00 mas com direito a breja. Porém a sauna não sai na faixa se fazer programa.
Quartos variam de 17,00 a 22,00 para 40 minutos e presente para as garotas são em torno de 50,00, mas negociando chega a 40,00. (Recomenda-se pagar em cash pelo menos o da garota, pois no cartão adicionam quase 20%)
Em nível de garotas é melhor do que a Maison. Permitem entrada das garotas até meia-noite, bom para quem pode ficar mais tarde.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#22 Mensagem por Pacman_de_GP » 14 Out 2004, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD informado com atraso, mas não sonegado.

Fato verídico e ocorrido na 'Nova Maison' Sabado, 09.10.04.
Estava eu no meu canto curtindo uma breja, quando aparece na minha frente a Erica, essa morena com cabelos longos até a bundinha, peitos siliconados mas não tão grandes e uns lábios carnudinhos.

Não demorei muito pra enrolar e já subi pro quarto pra experimentar. :twisted: :twisted: :twisted:

Começou com umas lambidas nas bolas, (qui delicia) mas logo encapou e fez o oral. :( Em compensação me beijou, beijou, beijou,.... :D
Fizemos várias posições mas a melhor foi ela montada e de costas, so vendo aquela bundinha dela e agarrando os peitinhos. :D :D . Quanto as tetinhas siliconadas, tá certo é siliconada mas é bão!!! :razz:

Resumo final simplesmente TD positivo, garota bacana, terá créditos para um repeteco.

Presentinho, 50,00 + quarto 22,00 40 min + entrada com breja 7,00.

Dias 21 e 22 haverá a festa do Langerie. Ah, lá vai meu mísero $$ embora só pra manter um pinto feliz novamente. :lol:

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por Mineirinho » 14 Out 2004, 13:18

Pacman,

Belezinha, cara? Estava chegando na entrada do Nova Maison com um amigo, na segunda-feira passada (11.10) à noite, quando os seguranças começaram a discutir na porta com um cara que estava bem louco e supostamente teria maltratado uma GP do Nova Maison.

Eu e meu amigo ficamos esperando a poeira baixar, para entrar na casa, quando um dos seguranças deu um tapa na cara do sujeito e o mandou ir embora. O sujeito começou a falar que era policial do Garra e foi prá cima. O outro segurança deu um murro e tentou dar um chute no cara, o cara agarrou o pé dele, levou-o para o chão e partiu para cima do primeiro :D . Em resumo, os dois segurança começaram a tomar um pau :D :D , pois o cara lutava artes marciais :shock: . Nisso os porteiros, os seguranças das outras boates e as putas começaram a gritar e se amontoar em frente da Boate :twisted: . Isso deu moral para o cara, os seguranças pegaram um banco de madeira e jogaram nele, não acertaram, o cara pegou o banco e os seguranças correram para dentro da Boate e fecharam a porta do Nova Maison :( . Aí o cara começou a bater na porta com o banco, o maior fuzué. Na sequência, o cara resolveu tirar uma com o segurança da Boate Biblos, um puta de um negão 4 x4, o negão deu dois socos nele e bimba: nocaute total. Por fim, duas viaturas da polícia chegaram e todo mundo vazou, inclusive eu :cry: . O movimento da Augusta estava muito fraco :evil: , então decidi ir para casa dormir e gastar meu dinheiro num dia mais alegre e tranquilo.

Mineirinho

Link:
🔗

locoporlora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#24 Mensagem por locoporlora » 26 Out 2004, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Dia 21 de outubro dei uma passada na Augusta e entrei na Nova Maison (sempre confundo Nova Maison com Maison, mas fui naquela com sauna e que fica do lado de um estacionamento, perto da esquina)
Me surpreendi com a quantidade de garotas. Estava melhor que das outras vezes que fui lá. Não esperava encontrar nada de interessante, mas às vezes aparece alguma garota muito gostosa...
Dessa vez vi a Amanda, tem 1,70 de altura, bem magra, branquinha, umas pernas maravilhosas, seios deliciosos, os bicos são mais escuros e eu não costumo gostar muito assim, mas nela são deliciosos. Tem Cabelo curto pintado de ruivo e quase sempre esta com um lenço na cabeça.
Por R$40,00 (apos negociação) o custo/beneficio foi muito bom, oral de camisinha, beija gostoso, mas não dá a bundinha. Quarto $22,00, cerveja $7,00 mais 10% serviço $3,00 total na festa morreu $72,00.
O serviço foi normal, oral com capote muito bom depois ação em varias posições ate gozar com ela de quatro segurando naquela bundinha maravilhosa, sem nenhuma gordurinha extra. Nenhuma performance extraordinária, mas pros 30 ou 40 minutinhos do quarto tá bom.

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mestiça do babilonia vai conferir!!!

#25 Mensagem por travolta » 28 Out 2004, 21:57

passando pela augusta resolvi entrar no maison....
movimento basico...entra e sai...entra e sai....
acabei saindo.....fui para o babilonia... :D
se alguem ja sabe ou nao fique sabendo que la tem uma
mestiça bonita e nao generica como em anuncios de
jornais :D ela trampava no blue night...ta no babilonia...
cobra 70 contos...meio caro...tudo sairia por 90 :lol:
como nao tinha :wink: resolvi deixar pro outro dia 8)
pra quem ja encontrou a daniela no casarao vale a
pena conferir ...
:P EHHH NOISSS!!!!!!

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por MOREL » 30 Out 2004, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Anal:SIM
Resolvi dar um rolê na Augusta sexta à noite.
Achei que a Nova Maison se destacava em relacao as outras casas, sinistras pra caralho, e entrei.
Vc pague sete reais pra entrar e ganha uma cerva, fiquei tomando a minha sossegado (com direito a umas batatinhas de brinde :) ).
O pagamento é num balcao à direita de quem entra, o bar fica ao fundo.
Não ha palco para strips, pelo menos eu nao vi, e acho que faz falta.
Mais de dez mulheres, padrão bom, nenhuma beldade mas no esquema.
Surpresa positiva a ausencia de cuecas no lugar, poucos chimbadores atrapalhando a minha visao das minas. A qtdade de mesas/sofa é limitada, portanto se tiver muitos cliente, fudeu.
Divisei a mina com o perfil que eu queria pra essa noite, de costas, conversando com as outras.
Insisti no olhar e ela se ligou. Perguntou se podia me apresentar a casa. Fomos. Jaqueline o nome dela. A abordagem foi educada. Nenhuma gp grudou em mim feito trombadinha.
No mesmo terreo ficam os quartos (com chuveiro) e a sauna é no subsolo. Nao quis saber de sauna.
Preco: 82 reais por uma hora, PRA TODAS AS MINAS, 72 (ou será que ela disse 62? ) por meia hora.
A Jaqueline é corpulenta, bundão, peitão (natural). Tem 31 anos e disse que é de Maringá. Pode ser mesmo. É morena clara, cabelo curto. Muito simpática e atenciosa, comecou o boquete sem, mas com as primeiras gotas encapotou. Eu não fiz questão. Faz várias posicoes, cavalga bem, sem ser mecânica ou apressada. Eu não tinha combinado antes, mas na hora pedi e ela topou anal :D . Muito bom aproveitar aquele bundão. Ela gosta de beijar também. TD Positivo.
Será: uma boate no centrão abriga putas que não parecem fugitivas de um livro do Jorge Amado e frequentada por clientes que não parecem personagens do Stephen King ?
Na hora em que saía, a média distância, achei uma gp muito bonita, com roupa listrada em preto e branco, cabelos longos pretos e pele clara, me arrependi de não ter parado pra conversar :cry:.
Voltarei a casa pra testar outras gp´s e pra confirmar a impressão positiva dessa primeira visita.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saori Oriental

#27 Mensagem por Pacman_de_GP » 07 Nov 2004, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:Saori Oriental

Beijou na Boca:NÃO
:D :D SAORI ORIENTAL. FATO ESTARÁ NOS MELHORES TDS DO PACMAN_DE_GP :D :D

TD pronto e das boas, acabou de sair do forno.

Como não fiquei satisfeito com o TD do dia anterior (Privê Gabriel Piza, 515 com a Elen - neutro), no dia seguinte acabei indo no Nova Maison a principio pegar uma sauna.

Entrei, olhei o plantel e quase não percebi porque ela tava de costas: :shock: UMA ORIENTAL??? AQUI??? E AINDA POR CIMA COM ESSAS CARACTERISTICAS??? (muito bonita de rosto, 19a, cabelos lisos e longos, 1,70m, peitos médios, bunda em boa forma, coxas provocantes, simplificando tudo, GOSTOSA!!!). Olha, na TEORIA não existe uma oriental assim que seja GP e ainda por cima nessa altura e com peitos que considero grandes para orientais mas na PRÁTICA eu VI DE CARNE E OSSO!!!).
Ela chegou a rodar por algumas casas da Augusta (Blue Night e outra que não lembro). Vai deixar de frequentar essa casa também ( :( ) e começar a ir no Vagão ou Bomboa depois que alguns clientes a recomendaram. Então o Júnior entrou na conversa e achou melhor aproveitá enquanto o preço for acessível. Apoiado!!! :D vamu pro TD!!! :twisted:
Chegou avisando: Sou uma expert no oral. Sei...encapuzou o filhote e chupou. Foi um oral bom, mas longe das sensações que um oral sem capote proporciona.
Mandei ver no cavalgar e rapáááááá :shock: que visão!!! Olhando de frente pra uma oriental linda, com os peitos balançando e cavalgando forte. Qui maravilha!!! Fiquei bastante tempo nessa posição e dei umas palmadas na bunda. Ahhhh, que menina safada!!! Gosta de palmadas. Não bate muito forte, tá? :D :D Mandei de quatro e trepei, trepei, mandei por cima dela e trepei, trepei, enfim tudo que foi frustando no TD do dia anterior compensei com ela. Só faltou uns beijinhos pra ficar louco de vez com ela. :wink: Até economizei o $ da sauna, sai todo suado e mesmo depois do banho fiquei ainda uns 40 minutos suando. :lol: :lol:
Garçom, fecha a conta!!! 70 conto pra ela (cobrou antecipado, mas tudo bem) e 30 pra casa (quarto + entrada).

TD positivo, aprovado e testado. Se ainda conseguir encontrar ela lá, vou tentar pegar o celular, pois pagar nível Vagão/Bomboa vai estar totalmente fora dos meus padrões financeiros.

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Explorer XLT » 16 Nov 2004, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabadão, eu de folga da patroa resolví dar uma volta pela Augusta, entrei em várias casas, só tinha baranga, entrei na Babilonia, mas a minas boas estavam acompanhadas, resolví ir no Maison privê, só tinha baranga, entrei na boate Maison (ao lado), encontrei uma garota loirinha, cabelo chanel, levemente gordinha (eu abomino), mas a mina tinha uma cara de safada incrível, resolví sentar e analisar as garotas, tinham várias interessantes , ao menos pelo sábado que estava ruim na Augusta, a loirinha sentou do meu lado e começamos a conversar, a mina é muito safada, realmente ela parecia gostar do que fazia, conversamos um pouco e ela me convenceu a ir p o quarto, chegando lá , ela já foi tirando a roupa, começou um oral sem capote maravilhoso, apesar de gordinha, ela tem um corpo muito interessante, não tinha barriga, seios realmente perfeitos e além de tudo bonita, beija hiper bem e deixa rolar de tudo, fomos para o fight que rolou muito forte, a mina gosta mesmo do que faz e faz com prazer, no final pediu p eu gozar nos seios, muito show , recomendo com certeza.

Oral : 10
Vaginal : 10
Corpo : 9, levemente gordinha , mas tudo durinho e no lugar, sem barriga
Anal : Não fiz
Beijo : 10
Simpatia : 10
Cara de safada : 11
Presente : R$ 50,00 + R$ 17,00 do quarto, muito boa relação custo x benefício

Link:
🔗

balfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

só shimbalação

#29 Mensagem por balfer » 18 Nov 2004, 00:20

estive nessa casa sabado

tinha mais de 20 garotas
umas 6 ou 7 comíveis

tinha acabado de fazer um TD na OTs, por isso
fui só para ver uns stripes e shimbar.

o engraçado foi que além do stripe lá
teve um show de pratos , aqueles que tem
em circo que ficam equilibrando pratos em
pau ...MUITO ENGRAÇADO NUNCA TINHA
VISTO ISSO EM BOATES ... ATÉ QUE GOSTEI...HEHEHE

O PROGRAMA :
vc tem que pagar 17 pelo quarto e mais 50 da garota.
mas se chorar algumas fazem por 40 .

a sauna me disseram que é 20 .

gostaria de saber mais sobre a sauna ...
alguem ja foi ???

AH , FALEI COM UMA TAL DE BIA QUE ME AGRADOU:
ROSTINHO DE MENINA , USA OCULOS
( SOU APAIXONADO POR MINA DE ÓCULOS ...HEHEHE)
CORPINHO BOM ( PEQUENA BARRIGUINHA ( É MÃE) )
PELE LISINHA , O ÚNICO PROBLEMA QUE É MEIO
NOINHA , ( OU TAVA MEIO CHAPADA, DROGADA
OU É BOBINHA MESMO ...HEHEHEH)

ALGUEM JA FEZ TD COM ELA????

SEM MAIS ...

Link:
🔗

Jucalemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sauna

#30 Mensagem por Jucalemão » 18 Nov 2004, 01:11

Estive na sauna 1 vez. Porém não recomendo, não sei se não sou acostumado, mas não é minha praia

Link:
🔗

Trancado