Foi em Janeiro. Faltavam 5 dias para eu receber meu salário, e eu tinha R$70,00 para gastar. Eu estava na Linha Verde do Metrô, olhando uma menina gostosa, mas muito gostosa mesmo. Ela era loirinha e aparentava uns 16 anos, mas eu repito: Era gostosa demais... A menina desceu na Trianon-Masp e eu estava excitado pra caramba, babando e bufando, olhando ela na escada rolante enquanto o metrô ia embora. De pau duro, frustrado, decidi que ia comer uma puta, mesmo que isso consumisse meus últimos centavos.
Desci a Rua Augusta, nem a 120 por hora nem com três pneus carecas, mas desci. Como era muito cedo, 18:40, as casas ainda estavam fechadas, ou começando a abrir. Tinha esquecido desse pequeno detalhe: Puteiro humilde abre tarde e fecha tarde. Acomodei-me em um boteco sujo ali perto e tomei uma cerveja. Quando deu 19:10 fui pra Nova Maison, casa que considero a melhor da Rua Augusta, e antes que alguém proteste, a Kilt fica na Nestor Pestana.
Chegando lá, constatei que a casa estava vazia. Não era de estranhar, mas me deixou um pouco deprimido ficar sentado naquele sofá vagabundo, ouvindo dance-music e tomando Bavaria. Finalmente algumas Ladies chegaram, aquelas mais sujas que dormem e moram lá, as outras só chegam pela meia-noite.
Após conversar um pouco com uma gordinha, descobri que só havia uma menina do estilo que eu estava procurando. Chamei-a, já não me lembro o nome. Bem novinha, por um momento até duvidei de sua maioridade. Loira tingida, bundinha e peitinhos gostosos. Seu queixo e seus dentes inferiores eram muito sobressalentes, e sua sobrancelha parecia pintada. Tentei tocá-la para ver se era tinta mas ela desviou incomodada, o que confirma a teoria. Em resumo ela era um pouco estranha, mas muito simpática e gostosinha. Após boliná-la muito, decidi que ia subir. Paguei algo em torno de R$ 70, ficando completamente limpo.
Avaliação:
Ambiente: 5,0 - Poucos lugares e pequeno, lota fácil. Toca muita música eletrônica e funk, que eu odeio.
Quarto: 6,5 - Apertado, mas limpinho. Tem suítes.
Mulheres: 6,0 - A maioria é baranga. Melhor plantel às 24:00.
Preço: 7,0
Loirinha dentuça: 6,0 - Fode bem e gosta de uns tapinhas na bunda.
Análise final: 6,0 - Pelo preço, valeu a pena, mas podia ser ainda mais barato.