Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Melissa

#2266 Mensagem por florestal » 17 Abr 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Clínica no início da tarde, identifiquei-me como forista para fazer jus ao desconto, e me apresentaram as garotas que atendem, existiam nove que estavam desocupadas; gostei da Melissa, uma loirinha de olhos claros com umas pernas muito bonitas.

Fomos para o quarto, tomamos banho e começamos; ela deu uns beijinhos nos meus mamilos e começou a beijar meu corpo, eu retribui beijando seus seios. Pedi para ela fazer um oral sem e ela mandou ver; de vez em quando ela olhava pra gente com uma cara de safada que dava muito tesão. Não demorou muito e atingi o clímax, mas ela não deixou finalizar na boquinha.

Tomei banho e sentamos um pouco no sofá para batermos um papo, menina carinhosa e muito agradável, bom papo. Partimos para o segundo tempo, e ela começou a me fazer um oral encapado, depois veio por cima, primeiro sentou de frente e depois sentou com a bundinha virada pra mim, mas meu júnior não aguentava mais, não respondia, comigo é uma em uma hora e olha lá. Disse que faz o anal com taxa extra (R$ 50,00), eu passei várias vezes a mão na sua bundinha, que aliás, dá muito tesão, mas infelizmente meu bilau já não queria nada com nada.

Tomei mais um banho e me mandei.

Valor R$ 80,00 (para foristas), 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Raissa

#2267 Mensagem por Big Pau » 18 Abr 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Anal:NÃO
Passei nesta clinica, já a procura desta moreninha, com jeito de ninfeta, muito bonita, gostosa, magrinha, mas com corpo curvilineo, simpatica, fez oral conversível demorado e muito caprichado, fomos pro colchonete, e meti em PPMM, de 4 no qual meti melhor, não faz anal, e voltamos pro oral delicia até gozar gostoso, já estava terminando o tempo, procurou ser simpática e agradar todo o periodo, fez uma massagem boa. Esta merece vários repetecos

1 hora/R$ 80,00 (para forista

Link:
🔗

MARCOS ERIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Um dia pego a valeria

#2268 Mensagem por MARCOS ERIK » 18 Abr 2009, 12:43

Turma faz um tempasso que quando vou na casa procuro pela valeria ela esta sempre ocupada..
Saudades..viu...fico com outras na casa mas essa loira é que arrebenta mesmo...nao há igual.. :D

Indico a todos...
___
Amigo, o que postou não é TD, por isso foi desqualificado como tal.
Coordenação - Renton - 18/04/2009

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Eduarda

#2269 Mensagem por X009 » 18 Abr 2009, 14:41

japones.sp escreveu:
FucaBala escreveu:
japones.sp escreveu:pessoal alguem sabe do paradeiro, fui na cas e me informaram que não trabalha mais lá
Paradeiro de quem?
Da Eduarda

A Eduarda começou a atender ontem, dia 16/04 na Clinica Anália Franco.

X009

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Post Atrasado - Valeria

#2270 Mensagem por tanhero » 20 Abr 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Estive em férias e como não posso postar de casa, precisei voltar ao trabalho para colocar os TD's...

No dia 11/3 eu passei pela casa por volta das 13:00hs, e para minha alegria a Valéria estava disponível. Fazia tempo que não passava com ela e resolvi matar as saudades. Depois de uma ducha, me sentei no sofá para receber o tradicional oral descamisado. Ela não regula e te pergunta se quer ir até o final ou encapotar. Desta vez pedí para encapotar e a peguei de 4, logo depois ela se levantou, apoiou na maca e me chamou. Comí gostoso enquanto ela me falava para olhar pelo espelho enquanto rebolava gostoso no meu pau. Após algum tempo assim, ela se deitou no colchonete e fizemos um PPMM, onde me acabei.

Ela ofereceu a massagem, que aceitei prontamente, e só recusei a oferta dela de 2º tempo porque já estava atrasado.

Como sempre, valeu muito a pena e farei repeteco sempre que possível.

Ainda acho a melhor relação Custo X Benefício de SP.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Cris

#2271 Mensagem por VENON » 21 Abr 2009, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
LOCAL: Clínica Shangri- lá: quarto c/banheiro, toalhas e sabonete lacrados
DATA: há +ou- 2 semanas, por volta das 13:00hs
APRESENTAÇÃO: se apresentaram 5 garotas, achei a Rayssa muito interessante, + acabei ficando fissurado na Cris, que estava muito sexy durante a apresentação...
ESCOLHIDA: Cris
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora ( promoção p/forista) + taxa de R$ 20,00 da chupeta s/látex... TOTAL: R$: 100,00
ESTILO: tímida
BIOTIPO: magra, cabelos castanhos c/luzes q passam dos ombros, deve ter +ou- 1,65mts de altura, pele bronzeada, coxas torneadas... quando ela se apresentou na sala estava de vestido q torneava seu corpo, parecia muito sexy... + quando chegou no quarto ñ era o que eu esperava...
ROSTO: comum, rosto de mulher madura, traços nordestino...
SEIOS: pequenos p/médios, poucos fracidos...
BUMBUM: médio, s/volume
MARCAS: cicatriz de cesária, e tatto
COMPANHIA: bem profissional, conversa pouco, atendimento tem hora q é até um pouco seco... após a transa pedi e ela fez uma ótima massagem...
BEIJO NA BOCA: selo, não considero beijo...
FELLATIO: perguntou se eu queria sem, respondi q sim... me pediu um agrado... ofereci R$ 10,00, me pediu R$ 20,00... fechei... chupa gotoso macio, gosta de bater c/ele no rosto... só falta um pouco + de empolgação...
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: buceta bem lubrificada, peguei ela papaxmama e depois c/ela cavalgando...
ANAL: não pedi e nem ela ofereceu...
GOZADA: gozei em seus seios e barriga
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: foi bom só p/esvaziar o saco, e relaxar c/a massagem, acho q ñ rolou clima entre a gente...
REPETECO: não

FUI...

Link:
🔗

MIBSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

VIVIAN

#2272 Mensagem por MIBSP » 22 Abr 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado nesta segunda feira 20.04 as 13 horas, foram apresentadas 3 garotas fui informado que devido ao feriado o plantel estava fraco, escolhi a Vivian, loira na tinta uns 30 anos, com um belo corpo e algumas tatuagens, vamos ao que interessa iniciamos com um oral feito por ela com camisinha muito bem feito, peguei ela de todas as posicoes posiveis e finalizei com ela de quatro com uma visao maravilhosa valeu cada real.

Oral com camisinha
Anal mediante a taxa extra R$60,00 acho que nao vale somando ao preco da clinica
Beija Sim
Atendimento R$80,00 uma hora

Link:
🔗

Japa1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2273 Mensagem por Japa1978 » 23 Abr 2009, 14:51

POSITIVO

TD realizado dia 20/03

GAROTA: Melissa, aprox. 1,65m, olhos verdes, cabelos loiros lisos, pele clara, seios grandes e naturais, bunda grande, um pouco acima do peso, mas nada alarmante.

TD: Repeteco com a Melissa, começou fazendo uma massagem, depois fiquei um bom tempo fazendo oral nela, xaninha limpinha e gostosa, ela retribuiu chupando e punhetando meu pau, pedi pra encapar e ela veio por cima, cavalgou, de bruços, e quando ficou de 4, pedi o cuzinho, disse que dava mediante tx. Chupou mais um pouco, encapou novamente e sentou de costas pra mim. Vendo aquele cuzinho engolindo meu pau, não aguentei muito e enchi a borracha. Conversamos um pouco, tomei um banho e vazei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo namoradinha safada
PEITOS: Grandes e naturais
BUNDA: grande com pouca celulite
VAGINAL: lubrificação natural, não regula posições
ANAL: apertadinho

TD positivo
$160,00 - 2h + tx $50,00 anal

Link:
🔗

tricolorpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD POSITIVO

#2274 Mensagem por tricolorpegador » 23 Abr 2009, 18:07

POSITIVO

Meu 1º POST!

TD realizado em 23/04: liguei e fui informado que haviam 6 meninas, recepção razoável (um pouco desanimada), quando cheguei cerca de 10 minutos depois, só 03 estavam disponíveis.

Depois da apresentação optei pela VALÉRIA e não me arrependi: bonita, ótima presença, super simpática, simpatizei desde o início.

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: VALÉRIA
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, (promoção para foristas).
ESTILO: namorada carinhosa
BIOTIPO: cabelos claros, bem cuidados (loira), 1,65, +/- 60 Kg, cabelos compridos, corpo na medida, deliciosa...
ROSTO: bonito
SEIOS: grandes, bem sensíveis.
BUMBUM: grande, muito gostoso.
COMPANHIA: muito simpática, agradável e bonita - tipo mulherão!
BEIJO NA BOCA: muito gostoso, molhado, de língua.
FELLATIO: desencapado, boa pressão, ponto positivo.
CUNNILINGUS: me acabei...adoro chupar e ela parece que gostou também, chupei muito, com vontade: a garota é demais, sem frescuras, demonstra curtir...
VAGINAL: veio por cima, me pegou de jeito.... depois da chupação não aguentei muito e gozei rapidinho. Depois de um banho rápido, uma massagem gostosa e relaxante!
Perguntou o que eu queria, partiu pra cima, nova FELLATIO, colocou o menino de pé e depois de muita chupação me acabei na boquinha dela...sensacional!
REPETECO: provável

Abraços!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2275 Mensagem por Kent Floyd » 24 Abr 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Caros foristas,

Já faz um tempinho esteTD, atrasado, mas não sonegado.

Estive novamente nesta clinica e a escolhida da vez foi a Vitoria.

Depois do banho, ela pergunta se queria massagem e respondi que só com a boca.

Chupou sem até quase finalização, antes perguntei se podia gozar na boca e disse que não.

Outro banho, nova sessão de oral até quase finalização, gozei na punheta, mas tudo bem.

Custo de R$ 80,00 prá foristas pela hora.

É isto.

Link:
🔗

rafael matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fala muito e nao cumpri

#2276 Mensagem por rafael matos » 25 Abr 2009, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Nossa foi a primeira e ultima vez que fiquei com Vivian, mulher muito cheia de frescura combinou de fazer um anal, paguei a parte mais nao corresponde ao prometido

Náo indico para ninguem muito melhor fica com quem ja conhecemos, ex Valeria, julia pena que saiu da shangrila mulher show de bola

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2277 Mensagem por Maveko » 27 Abr 2009, 14:05

POSITIVO

TD realizado na segunda semana de abril do corrente ano !!! 8) 8) 8). Cheguei na casa e escolhi a Melissa !!! Fomos para o que interessa e ela fez uma massagem bem gostosa (estava esquecendo que estava lá para esvaziar o saco ... :twisted: :twisted: :twisted: )... Quando me virei ela já pegou o Jr e começou com uma gostosa chupeta ... 8) 8) 8) 8) . Depois encapotou o Jr. e cavalgou de frente e de costa ... sendo que não aguentei muito e enchi a camisinha !! :lol: :lol: :lol: Como tinha utilizado a maior parte do tempo com a massagem acabou o tempo assim mesmo .... :roll: :roll: :roll: (virando os "zóios" ... :lol: :lol: ). Continua um ótimo custo X benefício !!!

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2278 Mensagem por putanheiro-666 » 27 Abr 2009, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CRIS

BIOTIPO: magra, cabelos castanhos c/luzes q passam dos ombros, deve ter +ou- 1,65mts de altura, pele bronzeada, coxas torneadas... quando ela se apresentou na sala estava de vestido q torneava seu corpo, parecia muito sexy... + quando chegou no quarto ñ era o que eu esperava...
ROSTO: comum, rosto de mulher madura, traços nordestino...
SEIOS: pequenos p/médios, poucos fracidos...
BUMBUM: médio, s/volume
MARCAS: cicatriz de cesária, e tatto
VAGINAL: buceta bem lubrificada
REPETECO: sim
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora ( promoção p/forista)

Link:
🔗

rafael matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valeria show de bola

#2279 Mensagem por rafael matos » 27 Abr 2009, 21:52

POSITIVO

Gostaria de contar um fato muito bom e estimulante, como todos sabemos a super Valeria e uma mulher que deixa o cara de saco vazio mesmo, se ou peão não forte deixa a desejar, apesar de alguns comentario deixado por outros clientes de nao ter rosto tão, acho a mulher show de bola, afinal que adianta ter uma carinha linda e na hora do vamos ver a coisa não sai, uma vez esta com a Julia no quarto e vi a uma loira saindo quarto, procerei saber quem era, e no outro dia voltei pra provar o que tinha visto, e não me arrenpedi.
Bom num belo dia sendo no sofa, pedi a ela pra gozar de uma forma diferente, olha pessoal ninguem nunca tinha feito isso antes comigo tão bem como ela fez, começou a fazer uma espanhola e dava umas chupadas voltava a espanhola, gente que disposição fez a espanhola até o leite sair todo no meio dos peitões dela, olha so de lembra fico de pau duro querendo mais, bom na minha opinião a mulher show bola, e muito simpatica e comunicativa.

Valareia beijos

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

td com a Valéria

#2280 Mensagem por amigodasputa » 30 Abr 2009, 19:54

POSITIVO

Amigos boa noite

Sapassado estive na clínica com a deliciosa Valéria, para variar. Loira, peituda, magra, bundão, enfim, mulherão!!!

Foi tudo de bom, ela parecia que estava no cio, querendo muito ser fodida!!!
Não teve massagem mas foi uma hora muito gostosa com ela!

80 reais p/1 hora

Ab
Amigodasputa

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/05/2009

Link:
🔗

Responder