Indicaçao do brother Mr gyn e fui la bater o martelo e contemplar a danada.
Td marcado para terça as 16 horas ja que as 18 tinha compromisso marcado com a galera do Gp na terça civil, fui buscar a gata no local indicado e partimos para o dueto, papo no caminho legal, gente granfina a moça, usando um oculos estilo intelectual, rsss
Chegando la amigos a moça que era um começou a se transformar,rsssss virou logo o , porra meus manos ela so de camisolinha de oncinha deitou na mesa e ai nao segurei mesmo, caiu de boa naquela chaninha depilada, ela ficou louca e fomos para cama, continuei a chupar a danada ate ela gozar toda, ai começa o show , cai de boca no junior com vontade , chupou de todas as formas que ja vi na vida, ela tem PHD em boquete,rsssss, virgem maria me salva por que tive que segurar, acho que ate rezei na hora para nao morrer ali mesmo, , apos isso varias possiçoes , cavalgou , D4, beirada de cama, em pe segurando a borda da banheira, e finalizei com ela deitada de bruços pegando firme a danada por tras, fato curioso: " ela me pediu para morder ela na hora do clima , pirei a cabeça para ela".
Pausa para o banho e papo e a danada solta " quero meter!!!"
Segundo tempo começa, chupaçao total, , camisinha depois e vara na danada, sentou, cavalgou, D4 e ai ela intima no ouvido " come meu cu meu puto !!!" pensa ne um cara que ficou feliz, passamos um creminho e fui colocando de ladinho bem devagar ate o danado ficar no ponto, ai o atenta mesmo, coloquei ela de 4 e vara na danada , quanto mais eu socava , mais ela pedia, " come esse rabo, soca forte " pomba que mulher deliciosa, vadia é pouco, detalhe " adora ser chingada " comi gostoso o rabinho dela sem dó.
pausa , papo e mais uma vez a danada diz " quero meter mais "
Terceiro tempo começa, chupação total , junior ja massacrado, a danada pedi para eu sentar na cadeira e ela se ajoelha e chupa demais, pediu leitinho na carinha, pensa ne um cara que tava com a porra entalada e nao queria mais sair,rssss ela deve ser chupado por uns 15 minutos ou mais e nada meus amigos, ai nao teve jeito, joguei ela na cama e vara novamente, inventamos uma tal de sexo carinhoso,rssss, ela deitou sobre mim e ficamos fazendo bem devagar e beijando , no maior clima , metidas deliciosas , ppmm daqueles poucas vezes feito com tanta vontade, bem segura, firme e lento, sera que ? ai amigos morri ali mesmo.
Quando olho para o relogio, puts 19:30 hs, pensei comigo , furei com os amigos !!! perdao galera mais a danada ai vcs ja conhecem e bem, rssss
Notas nem vou dar pois ta mais que relatado aqui, gente boa , bonita, mete demais, como todos dizem mesmo, o cara tem que esta preparado para a guerra com ela, to acabado ,rsss
detalhe " foi embora falando que estava com vontade de meter novamente e que o marido tinha que se virar ,rsssss
cel desligado, nao regula tempo, o negocio dela é fazer sexo bem feito e com votande!!!
duas onças + 49 motel
valeu